1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth Untold >
  3. Capítulo -1

História The Truth Untold - Capítulo 1



Notas do Autor


Olá! Seja bem vindx!

💜

Boa leitura!✨

Capítulo 1 - Capítulo -1


❝Depois de tirar a máscara estúpida

Mas eu sei, não posso fazer isso para sempre

Eu sou feio

Estou com medo❞

Estava no meu próprio mundo, no mundo dos sonhos, me iludindo novamente com Jungkook... A minha mãe me chama ou melhor berra, fazendo eu me acordar e vir para realidade, sem dúvidas prefiro os sonhos eles são belos e o mundo é um caos, mesmo assim não deixando de ser belo... Um caos bonito talvez.

Levanto indo em direção ao banheiro viro meu olhar para o espelho olhando meu corpo... Puxa! Como poderia ser tão sem graça e feio. Entendo porquê Jungkook prefere a Lisa, não que já tenha falado com ele eu sei que ele é bi mas eu tenho medo, sou tão feio. Tiro minhas roupas olhando as cicatrizes no meu braço lembrando como conheci Jungkook, eu tinha apenas 12 anos quando começaram a fazer bullying comigo na escola após ter me assumido gay, então comecei a me cortar quando em um dia qualquer Jungkook percebeu manchas de sangue na manga das minhas camisas e moletons, depois de ter conhecido ele parei de me cortar; Viramos melhores amigos e agora com 18 anos e Jungkook com 19 ainda somos melhores amigos e estudamos juntos na faculdade e nós dois fazemos direito. Termino meu banho pegando uma toalha enxugando meu corpo e vestindo as roupas que estavam na pia e colocando no meu corpo. Pego a escova na gaveta e penteio meus cabelos azuis que pintei com a ajuda de Taehyung, que virou meu melhor amigo depois de Jungkook ter começado a me ignorar após de começar a namorar com Lalisa. Termino de pentear meus cabelos e desço indo tomar meu café, logo percebendo que minha mãe já foi trabalhar e meu pai também. Pego a xícara de café e tomo rápidamente já que não estava quente mas também não estava gelado, me direciono a pia colocando ela na pia indo escovar meus dentes.

[...]

Chego na escola vendo Taehyung correndo até mim me abraçando. Logo o mesmo começa a falar coisas que eu não estava interessado me puxando, logo passo por Jungkook com Lisa em seu colo beijando a mesma, que inclusive estava com uma roupa bastante provocativa. Estou machucado psicologicamente? Sim, mas desde que Jungkook esteja feliz eu estou bem, quer dizer, eu acho. Taehyung termina de falar avistando Yoongi, ele corre em sua direção para dar um abraço nele. Rio quando Yoongi faz uma cara de "Sai daqui Taehyung" e Taehyung aperta mais ele em seu braços.

Vou em direção a sala sabendo que iria ficar sozinho pelo resto do dia já que Taehyung estava com Yoongi que adorava ouvir as histórias de Taehyung e seu namorado Hoseok que era seu vizinho então ficaria contando mais uma delas. Chego na sala sentando na fila da janela em umas das cadeiras mais no meio. Não gosto de ficar sentado na frente, sinto que tem mais chances de receber perguntas do professor. Deito a cabeça nós meus braços que estão em cima da mesa esperando o sinal tocar, o que não demora muito pois logo os alunos entram na sala, sem muito esforço consigo ver Jungkook entrando com Lisa que estava com chupões no pescoço e Taehyung puxando o Yoongi atrás deles. Jungkook entrou na escola tarde então ficou atrasado por isso ainda está nesta turma. Taehyung senta na minha frente com Yoongi na sua frente, sinto alguém sentado atrás de mim, não fiz esforços para ver quem era já que o professor já estava explicando um trabalho qualquer e iria ficar bravo se me virasse.

- Vocês irão fazer um trabalho em dupla e eu vou escolher.

Ele pega um papel em cima da sua mesa anotando algo e começa falar as duplas.

- Jungkook e Taehyung, Jimin e Lisa, Yoongi e Jin...

Eu suspeito que esse tal de Seokjin tem um caso com o nosso professor Namjoon, mas isso não importa... Eu vou fazer um trabalho com a namorada do meu Crush que é meu melhor amigo e que parou de falar comigo por culpa dela... vocês tem noção disso? Acho que nasci para me ferrar acho que nem minha vida tem amor por mim mais.

[...]

Estava esperando Taehyung na saída até que vejo uma cena pouco indesejada não para mim mas para Jungkook que não estava lá... Lisa estava beijando Jackson, ela estava com a mão no peito dele por baixo da camisa e ele com a mão dentro da saia dela que é incrivelmente curta, paro para reparar em Lisa ela realmente é uma garota bonita concerteza ninguém que tem ela iria me querer. Vejo Taehyung vindo em minha direção logo ele me puxa para fora.

- Pra' você ninguém tem perna né'?

- Vocês são muito lentos.

Ele fala me soltando e indo para sua casa nós separando já que eu iria para minha que era o lado oposto que fica a casa dele. Pego meu celular e plugo o fone colocando uma música qualquer que baixei.

[...]

Estava no meu quarto assindo um filme de terror quando recebo uma notificação.

°Desconhecido

→Oi [13:47]

(Mensagem não lida)

Quem é?←[13:59]

→ Lisa, namorada do Kookie [14:02]

(Contato salvo como "Lisa")

Como conseguiu meu número? ←[14:02]

→Com o Kook [14:03]

Ah, o que quer? ←[14:04]

→Esqueceu do trabalho? [14;04]

Não, quando vamos fazer e na casa de quem? ←[14:05]

→ Na minha casa, hoje, às 15h [14:12]

Tudo bem, tchau←[14:13]

→ Tchau [14:15]

Desliguei o celular e joguei na cama indo separar os materiais que nós iriamos usar, colocando dentro de uma mochila reserva que quardava já que estava com preguiça de tirar tudo de dentro da que uso normalmente na escola para quando terminasse, ter que colocar tudo novamente então peguei a reserva mesmo.

[...]

Terminei de arrumar os materiais e já eram 15:20, saí correndo tomando um banho rápido e colocando a primeira roupa que vi o que não era para ter feito pois quando cheguei no meio do caminho percebi que era um calça muito apertada... Cheguei na casa da Lisa sendo atendido pelo Jungkook pera... JUNGKOOK? Meu deus concerteza minha vida não me aquenta mais. Esse não é o pior, ele está me olhando estranho quer dizer me olhando não olhando para minha bunda... Talvez malicioso?

•••


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não esqueçam de falar o que acharam e se querem que eu continue.
Essa história é fruto de ter ficado a madrugada inteira vendo a tradução de The Truth Untold e ouvindo ela ksks
Beijos da @Mochi_De_Arroz2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...