1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) >
  3. Rumo aos 100!

História The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) - Rumo aos 100!


Escrita por: chofaninha

Notas do Autor


⚠• não é um capítulo.

Capítulo 15 - Rumo aos 100!


Fanfic / Fanfiction The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) - Rumo aos 100!

GENTE KKKKKKK
Acabei de ter uma ideia muito louca. Como vocês sabem, nossos amiguinhos Jeon Jungkook e Park Jimin foram os únicos que "sobraram" na história. Então, lá vem a ideia.
Quando a fanfic bater 100 favoritos, eu vou fazer um sorteio entre vocês e as duas vencedoras desse sorteio serão as respectivas namoradas de Jungkook e Jimin.
Bom, ainda somos 47, então creio que vai demorar um pouco para que esse objetivo seja alcançado.
Enfim,
Funciona assim:
Vocês divulgam a Fanfic para os seus amigos, conhecidos, não sei. Só me ajudem a chegar a 100 favoritos.
E então, nesse mesmo "capítulo" vocês comentam um número de ZERO (0) CINQUENTA (50) e eu faço o sorteio.
Não fiquem tristes se não vencerem, okay? Desde já, boa sorte, meus amores. 

{Não é obrigatório. Apenas para as leitoras (o) que quiserem participar.}

caras leitoras (os) que desejam participar: 

Comentem abaixo um número entre 0 e 50.

Valendo! 

Ps: começa a partir de hoje, mas apenas farei o sorteio quando (se) alcançar os 100 favoritos. 


Notas Finais


Eu sinto que isso vai flopar, mas então, não me batam por não ser um capítulo KAJSKAKSKS amo vocês sz
é só uma brincadeira, caso não gostarem, não me xingem. 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...