1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) >
  3. 47 - Até você, Wang?

História The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) - 47 - Até você, Wang?


Escrita por: chofaninha

Notas do Autor


capítulo curto. ✨💞

Capítulo 51 - 47 - Até você, Wang?


Fanfic / Fanfiction The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) - 47 - Até você, Wang?

Duas semanas se passaram e Yoongi havia aceitado ser o novo empresário da antiga empresa do seu pai. Orgulho era a palavra que me definia completamente.
Um dia antes de ir visitar o orfanato da tia de Keren, passei o dia inteiro escrevendo histórias para ler àquelas crianças.

— O que você achou? - perguntei à minha mãe.

— Achei muito lindas. Você escreve bem, filha.

— Obrigada - sorri.

— Eu posso fazer um lanche para você levar para eles, que tal? - perguntou.

— Eu acharia maravilhoso e levaria com muito prazer!

— Ótimo, vou começar a fazer. Me ajuda?

— Sim. O que pretende fazer?

— Bolinhos - respondeu.

— Ótimo - me levantei e fui com ela até a cozinha.

Chegamos lá e nos deparamos com meu irmão e sua namorada se beijando freneticamente. Ele estava apertando a bunda dela enquanto ela tentava tirar a blusa dele. Mas não paravam, nem por um segundo, de se beijar.

— Jackson! - minha mãe gritou e eles pararam imediatamente, nos olhando assustados. — Vá para o seu quarto agora! Onde já se viu? Vocês queriam fazer sexo na minha cozinha? Nem pensar. Fora!

— Calma, mãe! Que brava, credo... - se defendeu Jackson. — Nós temos uma notícia.

— Que notícia? - perguntei.

— Vamos nos casar! - Thalia respondeu entusiasmada.

— Sério? Que bom! - minha mãe sorriu, esquecendo imediatamente a bronca de um segundo atrás. — Já marcaram a data do casamento?

— Semana que vem.

— Como assim semana que vem, garoto? Você tem o dinheiro para pagar tudo, não tem? Porque eu não vou pagar nada semana que vem.

— Acalme-se, Sra. Marilene, nós vamos nos casar no cartório - disse Thalia.

— Menos mal. Felicidades para os dois. Agora vem logo me ajudar a fazer esses bolinhos, garota - me chamou e eu fui.

Os dois voltaram para o quarto, confusos com a reação da minha mãe. Ela era bipolar, mesmo. Difícil de entender.

— Pegue os ingredientes para mim - pediu.

Peguei todos e coloquei na mesa. Observei o açúcar com embalagem especial de 50 anos de marca.

— Marca antiga, ein - comentei.

— Se concentre! - exclamou. — Me dá esse açúcar aqui.


[...]


Já estava de pé às 7h da manhã e às 8h30 já estava pronta.
Quando estava prestes à sair, Jackson me interrompeu, dizendo:

— Estou muito feliz!

— Eu sei, parabéns, irmão - sorri. — Estou feliz por você e Thalia. Pelo menos ela conseguiu te tirar daquele mal caminho.

— Não só ela. Ela e meu filho. Thalia está grávida de três semanas!

— Sério? - perguntei.

— Sim. Eu vi os testes de gravidez dela. Ela está grávida, mas não me contou. Geralmente, nós esquecemos a camisinha. Então é possível que ela esteja, mesmo.

— Você parece animado - comentei.

— Eu estou, irmã. Vou ser pai - sorriu.

— Parabéns, Jack! Eu vou ser tia - abracei ele.


Uau, pensei, ultimamente todo mundo está engravidando. Parecia que estávamos na era da fertilidade. Primeiro Anna, depois Thalia. Meu Deus!



• • •



— Vocês gostaram? - perguntei.

— Nós adoramos! - disseram, sorrindo.

— Ah, que bom, anjinhos - sorri, também.

Aquelas crianças transmitiam um amor tão contagiante.

— Trago mais na semana que vem - afirmei.

— (S/N)! - Yang e Woojin correram até mim quando me viram.

— Oi, amores - abracei eles. — Estão gostando daqui?

— Sim, estamos! - sorriram.

— Eu trouxe isso - entreguei-os dois bolinhos e eles sorriram mais ainda. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...