1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) >
  3. 51 - What?

História The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) - 51 - What?


Escrita por: chofaninha

Capítulo 55 - 51 - What?


Fanfic / Fanfiction The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) - 51 - What?

— Não, obrigada - recusei agradecida quando Yoongi me ofereceu comida.

— Meu amor, já faz uma semana... - ele me olhou. — Você não pode ficar sem comer, (S/N).

Eu sabia que Yoongi tinha razão. Eu não podia deixar de me alimentar corretamente, mas não conseguia pensar noutra coisa que não fosse meu irmão. Eu sentia muita saudade de Jackson e não sentia mais ânimo para absolutamente nada.
Eu não sentia vontade de sair, mas também não gostava de ficar em casa.
Eu não sentia vontade de comer e nem de assistir televisão ou me divertir.
Eu me via sem chão.

— Por que dói tanto? Eu não aguento isso! - comecei a chorar.

Ele me abraçou.

— Agora há mais uma família povoando o céu, princesa. Jackson, Thalia e o bebê. Eles estão bem. Acredite, estão bem.

— M-mas eu sinto saudades, Yoon. Eu não sei se vou conseguir continuar sem meu irmão...

— Vai, sim. Nós sempre temos que continuar, independentemente de qualquer circunstância - disse, e acariciou minhas bochechas.


[...]


Yoongi


— Ela deve estar devastada - comentou minha avó.

— Ela não quer nem comer, vó - falei. — Estou preocupado com a saúde dela.

— É um momento muito delicado, Yoongi. Embora queira, não pode forçá-la a comer. Ah, coitada. Eu vía ela e o irmão andando por essas ruas de vez em quando. Se bem que eu nem sabia que eles eram irmãos, já que não são nada parecidos.

— Jackson foi adotado pelos pais de (S/N). Eles não eram irmãos de sangue, então seria estranho se tivessem alguma semelhança - respondi.

— Ah, sim. Percebi - falou e foi para a cozinha, eu a segui. — Vou fazer biscoitos para ela comer. Diga que sinto muito e não quero vê-la triste.

Minha vó pegou alguns ingredientes e os colocou sobre a mesa.

— Você é um anjo, vó.



Depois de ajudar minha avó a fazer os biscoitos, fui para a sala assistir televisão. Minha mãe havia chegado e estava sentada no sofá dedilhando o celular.

— Eu fiquei sabendo do que aconteceu - disse.

— Hm - respondi. — Você se importa?

— O que? Era seu amigo, Yoongi! Eu já vi esse menino pelo bairro e sei que ele já estudou com você. Vocês eram próximos? Nossa, a família deve estar arrasada! Tão novo...

Observando minha mãe, percebi que ela não sabia que o tal menino que morreu era Jackson, o meu cunhado, irmão de (S/N).

— Fico tão triste quando coisas assim acontecem... Eu nem sei o que faria se fosse você, filho - ela me abraçou, fazendo-me estranhar, mas retribuí seu abraço. — Por que está tão quieto?

— Jackson Wang era meu cunhado, mãe. Ele era o irmão mais velho de (S/N).

Ela pareceu surpresa.

— Sério? Ah, Yoongi, eu sinto muito! Por que não me contou?

— Você não precisava saber disso, quer dizer, você nem se importava. Você nunca se importa quando o assunto é a minha namorada.

— Podemos conversar sobre isso? - me perguntou.

— Já estamos conversando. O que quer dizer?

— Estou arrependida. Eu fui... muito dura com a sua namorada. Não fui compreensiva e agi de modo totalmente desprezível. Me desculpa, filho - ela abaixou a cabeça.

— Dois anos... Mãe. Dois anos. Você desprezou minha namorada por dois anos só porque ela é negra. Sim, ela é negra. Uma negra linda, amável, doce e esforçada. Você ignorou todas as qualidades dela e agiu como se a cor dela fosse um defeito! Você não sabe o quanto me doeu - desabafei.

— Eu sei, foi errado. Peço desculpas.

— Não peça desculpas a mim. Peça a ela.

— Ela deve estar péssima. Vou à casa dela e vou pedir para conversarmos pessoalmente. Posso entregar os biscoitos que sua avó fez.

A olhei desconfiado.

— Por que você faria isso?

— Porque quero me desculpar.

— Eu vou com você... - falei.

— Por que? Pensa que vou estrangular sua namorada? - perguntou e eu pensei em dizer "sim" — Confie em mim, filho!

— Tá. Mas vamos juntos. Também quero ver ela.



[...]


(S/N)

Eu estava tentando dormir, mas não conseguia de forma alguma. Me virava para todos os lados e me remexia, porém nada adiantava. Eu nem estava com sono, queria dormir apenas porque não tinha nada melhor para fazer..

— Ei, garota - minha mãe abriu a porta do meu quarto. — Tem visita para você. Levanta. 


Levantei da cama e me deparei com Yoongi e a mãe dele parados na porta do meu quarto. Ele se aproximou e me deu um selinho, acariciando minhas bochechas com o polegar.

— Está melhor? - indagou.

— Estou... - menti.

— Essa sua cara de sonsa não me engana - ele falou, tirando sorrisos mínimos de nossos rostos.

— O que ela está fazendo aqui? - Sussurrei no ouvido dele, olhando de soslaio para sua mãe.

— Ela quer conversar - respondeu.

Me virei para ela.

— Pode dizer - falei, olhando-a.

— Filho, pode nos deixar sozinhas por um instante? - pediu ao Yoongi.

— Ta - ele beijou minha testa e saiu.

— (S/N)... - ela começou. — Eu acharia mais devido começar com um pedido enorme de desculpas e é realmente isso que vou fazer. Por favor, me perdoe por ter atormentado o seu namoro com meu filho por todos esses anos. Me desculpe, mesmo. Eu não sei onde estava com a cabeça.

— Você estava com a cabeça centrada no racismo. Você não foi a primeira que me odiou apenas pelo fato de eu ter uma melanina mais enriquecida.

— Tolice a minha. Peço desculpas sinceras por ter feito tudo aquilo, por ter falado coisas nojentas e por ter te humilhado diversas vezes. Eu... Eu sinto vergonha de mim mesma, sabe? Estou muito arrependida.

— Entendo. Todos já tivemos essa sensação.

— Você me perdoa? - perguntou.

Continua



Notas Finais


Eh isto, obrigada por lerem. Podem favoritar/comentar 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...