1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) >
  3. 60 - Who are you, Josh?

História The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) - 60 - Who are you, Josh?


Escrita por: chofaninha

Notas do Autor


Heeey, bebês. O que vocês estão achando da Fanfic? Vamos interagir! ❣
Comentem o que acharem desse capítulo, creio que vocês vão amar (ou odiar) o Josh! 💕😂
Mas então, Josh é esse bebê lindo aqui da foto de capa. Será que ele vai se envolver com a (S/N)? Leia e confira. 💟

Capítulo 64 - 60 - Who are you, Josh?


Fanfic / Fanfiction The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) - 60 - Who are you, Josh?

Eram nove horas da manhã. Eu estava na faculdade, sentada perto de Baekhyun e Robert. O dia mal havia começado, mas eu já estava cansada dele.

— Como está indo seu namoro com aquele coreano lá, amiga? - perguntou Robert.

— O Yoongi? Ah, eu terminei com ele.

— Sério, por que?

— Ele me traiu, Robert - olhei para baixo, pensando na quantidade de pessoas já que sabiam que eu havia sido corna.

— Não creio - respondeu ele, chocado. — Mas vocês não eram um casal super apaixonado?

— Aparentemente só um de nós era apaixonado de verdade. Sabe, eu queria acreditar que tudo isso foi uma mentira. Yoongi foi meu primeiro e único namorado sério, Robert. Eu não aguento mais!

— Amiga, eu sinto muito porque sei que você amava muito ele. Mas para e pensa, você é uma mulher linda e não pode nem pensar em ficar triste por causa de homem! Se ele não te deu valor, parte para outra!

— Que outra? Por acaso você acha que as pessoas querem alguém como eu, Robert? Ninguém vai querer namorar uma garota horrível - falei, levemente triste.

— Para com isso, garota! Quem colocou na sua cabeça que você é horrível? Tu é maravilhosa, cara!

— Obrigada, Rob. Eu queria acreditar nisso.

— Como você é boba, (S/A). Olha, vou mandar o papo para você. Meu primo, o Josh, chegou aqui na Coréia há três dias e digamos que ele está procurando alguém para dar uns beijos - disse Robert, rindo e pegando o celular, aproveitando que nosso professor havia saído da sala por alguns minutos.

— Eu não vou ficar com seu primo, Robert! - falei. — Nem conheço ele.

— E qual é o problema? - ele deu atenção ao seu celular e digitou algumas coisas. — Se você não conhece, vai conhecer agora, porque eu acabei de passar seu número para ele e disse que você achou ele um gato.

— Mas eu nem sei como ele é! Af, você é tão idiota. Pelo menos me mostre uma foto dele para eu saber com quem vou conversar.

Robert colocou em uma foto de seu primo e me mostrou. Aquele menino era muito lindo.

— Uau - disse eu, surpresa.

— Gatíssimo, né? Tinha que ser meu primo - ele sorriu, convencido. — Ele pode ser o seu novo boy, você aparentemente está interessada.

— Não estou, não - menti. — Robert, falando sério agora, eu não posso. Não tenho certeza se posso.

— Por que não pode?

Abaixei a cabeça, desviando o olhar.

— Seu primo não precisa se ocupar com uma grávida - confessei logo.

Assim como todos os que sabiam, Robert ficou muito surpreso.

— Você não me contou que tinha um bebê aí dentro, sua safada! É errado esconder as coisas dos amigos! - ele parecia indignado, mas feliz por mim.

— Eu estou evitando contar isso às pessoas. Mas eu já decidi o que fazer, daqui a três meses estarei voltando para o Brasil e vou viver minha vida lá.

— Queria ir junto, vou sentir sua falta - ele deu um sorriso mínimo, contido pela tristeza.

— Ah, Robert, não fique assim! Eu vou te ligar todos os dias, ta bom? Vamos, desfaça esse semblante triste.

— Ok, ok - ele me olhou. — Com uma condição.

— Qual? - perguntei, curiosa.

— Você vai ter que ficar com o Josh. Prometo, ele é um cara legal. Talvez ele faça você esquecer tudo isso, (S/N). Quando eu era criança, ele sempre me ajudava nos momentos tristes me chamando para brincar. Ah, bons tempos - ele olhou para o lado, recordando-se.

— Ficar com ele? Ah, pelo amor de Deus, Robertinho! - o chamei por um apelido que eu havia dado. — Quem garante que ele vai gostar de mim?

— Ele mesmo - Robert pegou novamente o celular e me mostrou a conversa com seu primo.

*mensagens do celular dele*

Poc lindo (nome o qual Robert colocou em sua identificação): Josh caralho

Poc lindo: minha amiga te quer

Poc lindo: essa aqui

Poc lindo: *foto*

— Ei, você tirou uma foto minha distraída e mandou para ele? Ah, não! Estou horrível.

— Continua lendo a conversa, sua poc nojenta - disse Robert.

Poc lindo: tá vendo como ela é uma princesinha?

Josh: que gata ❤

Josh: vc tem o contato dela?

Poc lindo: a gatinha aqui tá doidinha por você, vou passar o número dela p ti logo

Poc lindo: contato: (S/N) fada lindíssima.

Josh: fala 
mais sobre ela, poxa. O nome dela é (S/N)?

Poc lindo: sim, ela veio do Brasil.

Poc lindo: tem dezoito anos


— Eu ainda não fiz dezoito anos! - exclamei.

— CONTINUA LENDO!

Josh: ela é muito bonita, mds

Poc lindo: se eu não fosse gay, eu pegava ela, então não perde a oportunidade porra

Josh: não é assim também, Robert

Josh: a gente nem se conhece direito 😂

Poc lindo: E dai? Vocês ainda vão ter muito tempo para conversar

Josh: hmmmm

Josh: ela é solteira, né?

Josh: pelo amor de Deus, você não me arrumou uma menina que namora, né?

Poc lindo: claro que não, ela está solteiríssima

Poc lindo: investe nela

Josh: vou pensar no caso 😂💕

*mensagens off*

— Ta vendo, ele te quer!

— Eu te odeio - comecei a rir. — Só você mesmo, Robert.

Meu coração disparava só de pensar no que Robert tinha feito. Ele era um doido, mesmo. Uma parte de mim me advertia, dizendo que eu não devia pensar tanto naquilo.

— De nada, querida, agora por minha causa você tem um novo boy!

— Que novo boy, o que! Eu e seu primo seremos bons amigos, beleza?

Ele começou a rir. Sua risada começou a ficar alta.

— Está nos envergonhando. A turma inteira ouviu sua risada estranha - disse eu, nervosa.

— Ah, eles vão ter que me engolir - ele riu.



[...]



Como na Coréia não havia NADA para cabelo cacheado, eu sempre tinha que me virar comprando coisas importadas pela internet. Não havia maquiagem para pessoas de peles mais escuras, as lojas só vendiam maquiagem coreana. Também eu quase nunca vía roupas com tamanho adequado para mim, era muito raro de se encontrar. Eu comprava a maioria das minhas roupas virtualmente, também.
A única coisa que eu encontrava em boa disposição eram produtos vegetais que seriam bons para o meu cabelo, de alguma forma.
O relógio marcava uma e meia da tarde e eu estava esperando dar o tempo certo para tirar uma máscara do cabelo. Passado os trinta minutos, fui para o box e abri o chuveiro, afim de eliminar aquele produto dos meus fios e os deixá-los brilhosos, macios e hidratados.
Depois de fazer uma fitagem caprichosa no cabelo, percebi o resultado. Meu cabelo havia amado aquela hidratação e eu me sentia feliz por, apesar das dificuldades, conseguir me cuidar em um país completamente diferente do meu país de origem.
Me sequei e coloquei uma roupa confortável.
Meu celular vibrou.



Número desconhecido: oii

Número desconhecido: você é a (S/N)?

(S/N): oii, sou eu sim

(S/N): quem é?

Número desconhecido: Josh

Número desconhecido: o primo do Robert

(S/N): Aaaah sim, ele me falou de você.

Número desconhecido: eai, (S/N), como vai a vida?

(S/N): meio bosta, mas vamos fingir que a vida é um mar de rosas kkkk e a sua?

Número desconhecido: minha vida tá a mesma bosta de sempre 😂

(S/N): eu acabei de te conhecer, então seria bom se você definisse o "sempre" 😂

Salvei o contato dele como Josh.

Josh: Ah, eu tenho 19 anos e não tenho porra nenhuma pra fazer, já que desisti da faculdade. então tô viajando pelo mundo

(S/N): Como assim sua vida é uma bosta? Meu Deus, queria eu viajar pelo mundo!

Josh: Viajar sozinho fode tudo, po

(S/N): poxinha

(S/N): Eu estaria feliz se estivesse em Paris, mesmo que sozinha

Josh: sério? eu acabei de voltar de lá

Josh: *foto*

Ele me mandou uma foto dele perto da Torre Eiffel. Eu me impressionei. Josh realmente era muito bonito. E se desistiu da faculdade para viajar pelo mundo inteiro, provavelmente vinha de uma família rica.

(S/N): uau, que lindo

Josh: eu?

(S/N): sim 😂

Josh: ah kkkk

Josh: obrigado

Josh: você é mt linda também

(S/N): valeu 💕

Josh: vai fazer alguma coisa mais tarde?

(S/N): não e você?

Josh: não, podemos nos encontrar naquela cafeteria que fica perto da sua faculdade

(S/N): eu adoraria sz

Josh: combinado então

Josh: que horas?

(S/N): cinco?

Josh: ta bom então


Sorri e fui para a cozinha, guardando o celular no bolso. Olhei pela janela e comecei a pensar no bebê.

 — Será que isso é certo? - comecei a falar sozinha. — Estou com medo de que isso não dê certo. Mas, de qualquer forma, eu não quero algo a mais com ele. Eu só quero me distrair um pouco e esquecer dos meus problemas.

— E se der errado? - perguntei a mim mesma, logo depois olhei para minha barriga e passei as mãos sobre ela. — Você será minha nova companhia, bebê. Eu não vejo a hora de saber se você é um menininho ou uma menininha. Eu não vejo a hora de ter você nos braços. Prometo que darei o meu melhor para ser uma ótima mãe para você, até mesmo se eu criar você sozinha no Brasil.

Enquanto olhava para a janela, senti a brisa do vento. Não conseguia escapar dos pensamentos que envolviam meu irmão ou Yoongi e aquilo me deixava triste. No entanto, eu precisava ser forte. Não por mim. Mas por meu bebê. Embora eu fosse jovem demais para ser mãe, eu sabia e gostava de cuidar de crianças, tanto que sempre visitava o orfanato quando podia.
Pensei em contar aos meus pais tudo o que estava acontecendo. Eles iriam querer voltar para a Coréia e matar Yoongi. Também me julgariam se eu voltasse para o Brasil.

— Talvez eu deva ir para um outro lugar - disse eu, logo começando a pensar. — Talvez os Estados Unidos, ou a Inglaterra. A França? Eu sempre quis ir para a França! Ou quem sabe a Austrália.

Ponderei por um instante. Decidi que precisava arrumar um emprego, já que agora morava sozinha. Eu não poderia depender de depósitos dos meus pais para sempre.




•  •  •


Entrei na cafeteria e olhei para os lados, procurando o menino que eu vira a foto mais cedo. Aquele lugar tinha um cheiro tão bom de café, um ar tão convidativo. Chão e mesas brilhando.
Ele estava sentado em uma mesa bem no canto. Fui até lá.

— Josh? - o chamei, para ter certeza se era ele.

Ele desviou a atenção do celular e me olhou.

— (S/N), oi! - ele abriu um sorriso. — Senta aqui - pediu, apontando para a cadeira à frente da sua.

Me sentei.

— Então, como vai? - perguntou.

— Indo, né - dei um sorrisinho mínimo. — E você?

— Eu vou bem. Ah, Robert me contou sobre o seu irmão. Eu sinto muito, mesmo. É muito triste perder pessoas que amamos - ele suspirou. Me perguntei quantas coisas Robert havia falado para ele. — Mas sabe, eu acredito que coisas assim acontecem porque tem que acontecer. E eu juro, ele está bem agora. Você devia focar em si agora. Se cuidar. Aliás, você é muito mais bonita pessoalmente. Eu estou adorando te conhecer.

Sorri, mostrando meus dentes.

— Obrigada, Josh. Você também é muito bonito - agradeci, logo me imergindo em um fascínio intenso pelo azul dos seus olhos.

— O que foi? - indagou.

— N-nada, eu só...

— Só estava me fitando, eu sei - ele riu. — Admito, eu sou um cara muito lindo e gostoso. As gatinhas piram.

Comecei a rir.

— Ai, como você é bobo!

Ele riu também.

— Eu nunca tive um encontro com uma garota de cabelos cacheados antes - disse ele, tocando meu cabelo. — O seu cabelo é muito bonito.

— Valeu - sorri. — Ah, eu também nunca tive um encontro com um loiro de olhos azuis. Você parece um deus-grego. Não estou acostumada com tamanha beleza.

Ele sorriu. Como aquele sorriso era lindo.

— Você já leu O Pequeno Príncipe? - perguntou.

— Já. Eu amo esse livro - sorri. — Por que a pergunta?

— Quais são as suas duas frases preferidas nesse livro?

— Hm... - pus-me a pensar. — "o essencial é invisível aos olhos" e "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".


— Imaginei. Também são as minhas. Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas nunca fez tanto sentido na minha vida.

— Como assim?

— Eu nunca fui cativado tão rápido. E você me cativou, (S/N).

Não consegui pensar em mais nada. Apenas alternava o olhar entre seus olhos e sua boca, até que senti seus lábios nos meus. Josh pediu passagem com a língua e eu cedi, colocando minhas mãos na sua nuca.

— Aqui está o seu seu café, senhor, desculpe a demora - disse o garçom, fazendo-nos tomar um susto e parar o beijo.

— Opa, obrigado - respondeu o Josh, me olhando e prendendo a risada.


•  •  •


Yoongi


— Aish, perdi de novo! - revirei os olhos e peguei mais salgadinho no pacote.

Eu e Taehyung ficamos jogando video-game durante cinco horas seguidas. Ele não tinha nada para fazer porque Alice arrumou um emprego e eu não tinha nada para fazer porque não tinha mais (S/N). Fazia dois dias que eu havia pedido demissão do meu trabalho por não aguentar ver mais papeladas na minha frente. Minha mãe ficara furiosa, porém eu estava me matando de tanto estresse.
E eu estava triste, porque perdi minha namorada por minutos de prazer. Não dei valor à pessoa que realmente faria de tudo por mim.

— Conversou com (S/N)? - perguntou Tae enquanto não tirava os olhos da televisão.

— Eu tentei. Até entrei na casa dela, mas ela me expulsou e ameaçou chamar a polícia se eu não fosse embora. Estou destruído, Taehyung. Você sabe o quanto eu amava ela.

— Não sei, não. Ela está insegura, cara. Tente entender o lado dela. Você realmente foi um filho da puta. Acho que se eu fosse ela, eu nem ameaçaria chamar a polícia, eu já chamaria logo. E mandaria a máfia ir atrás de você e te matar ou arrancar seu pinto fora e dar para um cachorro comer, assim ele poderia fazer quanto boquete quisesse.

O olhei sério.

— Obrigado, Taehyung. Nossa, quanto apoio. Que grande amigo você é.

— Ué - falou. — Só estou sendo sincero. Amigos são sinceros uns com os outros, sabia?

A porta foi aberta. Alice estava lá.

— Tae, amor - ela correu para ele e o beijou. — Senti saudades.

— Também senti, moranguinha - ele sorriu.

— Eu tenho notícias sobre a (S/N).Na verdade, eu não sei se devia contar isso já que o Yoongi está aqui.

— Não sei se você sabe, Alice, mas eu estou do lado de vocês dois e estou ouvindo tudo. Portanto, se tem a ver com a minha namorada, você pode sim me contar.

— Vocês não namoram mais - respondeu ela. — E fique sabendo que você é um tremendo idiota. Estou feliz pela minha amiga finalmente ter esquecido você e seguido a vida.

— O que você quer dizer com isso? - perguntei.

— Eu estava trabalhando na cafeteria e (S/N) estava lá, mas ela não me viu. Ela estava acompanhada com um garoto.

— O QUE? - gritei. — Como assim ela estava com um garoto?!

— Ela estava com um garoto e eles se beijaram. Eu tirei foto de longe.

Alice me mostrou a foto. (S/N) estava mesmo beijando outro garoto. Aparentemente, também estrangeiro.
De repente, prendi o choro. Naquele momento, eu entendi como ela se sentiu. Contudo, a diferença  era que eu beijei outra pessoa quando tinha compromisso com ela e ela beijou outra pessoa quando não me devia satisfações de nada. Eu sabia que ela estava certa, porque eu não podia privá-la de ser feliz ou de fazer o que bem entendesse da vida, mas não conseguia escapar da dor que era saber que perdi a minha garota para um outro cara.

— Eu preciso ir embora - peguei meu casaco e fui embora da casa de Taehyung.








Notas Finais


O que acharam? Dêem suas opiniões, comentem, favoritem e acompanhem a fanfic! ❣💌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...