1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 14) Acontecimentos

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 14) Acontecimentos


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 16 - (Cap 14) Acontecimentos


Pov. Dinah

Essa semana me dediquei totalmente a escrever os últimos detalhes de meu livro, pois o mesmo logo será publicado. A revista estava tomando um pouco mais do meu tempo, mas de verdade estava sendo maravilhoso todo esse trabalho, estava sendo recompensador tudo isso, aceitar essa proposta foi umas das melhores coisas.


Bom eu e Normani nos falamos todos os dias por mensagens depois da festa de aniversário da revista, ela está um pouco estranha já perguntei se algo mais havia acontecido, mas ela se esquiva dizendo somente para eu ficar tranquila.


A cada dia que passa sua empresa está tendo mais visibilidade, mais propostas e acordos surgindo, com isso ela acaba ficando até tarde na empresa, sei que tudo isso para ela é importante e com razão, a mesma merecia tudo que estava acontecendo em sua vida profissional, ela se esforçou para estar onde está e nada mais justo, mas a falta que sinto é grande,é maior do que antes, um sentimento maior e mais inexplicável do que quando nos conhecemos.


Meus pensamentos são desfeitos quando escuto batidas na porta, era Ashlee conheço mando entrar:

- Dinah com licença, ainda escrevendo?- A morena me pergunta se sentando na cadeira a minha frente.

- Oh não por hoje acho que finalizei- digo e a mesma assente.

- Bom Karen e eu terminamos por hoje, e a mesma me chamou para ir ao shopping pois precisa comprar algumas coisas do enxoval do bebê, já que ela acabou deixando para última hora até saber o sexo mais agora não dá para esperar, então não gostaria de ir com a gente se distrair um pouco.

- Mais é claro que quero, você como sempre um anjo cuidando de mim-

vejo a morena sorrir a minha frente.

Assim que chegamos ao shopping, entramos numa loja enorme de coisas para bebês, em todo esse tempo Karen e Allan não fizeram compras nem um dia se quer, o que não perdi a oportunidade de chamar atenção daquele cabeção, ele estava radiante um verdadeiro babão eu estava tão feliz por meu amigo.

Cada loja que entramos ficamos doidas, compramos o berço, Ashlee dá de presente um carrinho vermelho super fofo, levamos o necessário e um pouco mais, muito mais.

Três horas depois de tanto andarmos Ashlee e eu não aguentamos mais, mas Karen quer continuar as compras então sugere que tomemos um café enquanto a mesma ainda vai visitar algumas lojas.

   

Pov. Karen

Ashlee e Dinah decidiram me acompanhar as compras e confesso que estava sendo maravilhoso passar esse tempo juntas, compramos tantas coisas lindas, Allan vai amar já até imagino aquele sorriso bobo.


Andamos durante três horas, as meninas já não aguentavam mais, então sugeri que fossem tomar um café, o que foi uma luta pois não queriam me deixar sozinha depois de garantir umas mil vezes que estava com o celular e qualquer coisa ligaria me separo delas.
Quando saio de uma das lojas onde comprei várias roupinhas me sinto cansada e sinto mais uma contração, bem mais forte que as anteriores, paro respiro esperando passar a dor volto a andar.
Entro em mais algumas lojas e as contrações estão cada vez mais forte e é uma sensação horrível mesmo assim me acalmo respiro pego o celular para ligar para Dinah que logo atende e peço que me encontre em frente ao elevador perto da loja da Disney que era onde estava.


Não demora muito e elas chegam ofegantes como se tivessem corrido uma maratona, dou risada pelo desespero das duas.

Entramos no elevador conversando descontraídas do nada a luz se apaga e o elevador para, nós entreolhamos e sinto mais uma contração muito mais forte.


MEU DEUS!!!  


Largo as bolsas no chão e seguro o corrimão do elevador Ashlee me olha assustada e pergunta:

- Você está bem?

Não consigo responder respiro, respiro como foi ensinado nas aulas de pré natal a dor alivia e olho para a morena:

- Estou não se preocupe-mesmo dizendo isso sinto o líquido escorrendo pelas minhas pernas


SANTO DEUS EU FIZ XIXI??

- Merda, merda não acredito nisso a bolsa dela estourou - Dinah desesperada que começa apertar todos os botões do elevador que não se move.

- Ashlee, Allan vai nos matar por isso, fomos irresponsáveis em sair com Karen assim, MEU DEUS ESSA CRIANÇA NÃO PODE NASCER AQUI E ASSIM....

Olho o desespero das mulheres a minha frente e digo:

- Tenho que ligar para o Allan-enquanto digito o telefone vejo Dinah e Ashlee apertando o botão de emergência do elevador, um toque e Allan atende:

- Oi meu amor.

Controlo a vontade de chorar pelo pânico que estou sentindo..

- Allan não se desespere okay, mas..

- Não me desesperar por que??? Onde você está??? O que houve???

Fecho meus olhos e sinto as lágrimas escorrer e imagino a cara de desespero do meu amor tadinho...tadinho. Sinto novamente uma contração vou escorregando até cair no chão Dinah ao me ver assim pega o telefone da minha mão e diz:

- Oi grandão sou eu e estou com a Karen e Ashlee acabamos presas no elevador do shopping acabou a luz e a bolsa dela estourou CHAMA UMA AMBULÂNCIA JÁ!!!

Ashlee me observa sem perder o controle era a única centrada fico surpresa com seu autocontrole enquanto eu e Dinah estamos quase subindo pelas paredes, com a voz calma ela me obriga a olhar para ela e a respirar, faço o que ela manda e dor vai aliviando.

Escutamos batidas na porta do elevador, instantes depois luzes do elevador se acende e logo descemos para o térreo quando as portas se abrem e vejo quatro caras e Allan logo atrás desesperado.

- Querida você está bem???- Faço que sim com a cabeça mais era óbvio que é mentira, estou péssima morrendo de dor.  Allan com muito custo se afasta e vejo que vai falar com Dinah e Ashlee.

- Meu Deus do céu vocês só podem estar loucas em sair com Karen desse jeito, ela está grávida suas irresponsáveis meu santo Deus.

- Hey se acalme ela só queria comprar algumas coisas para o bebê que por sinal vocês deixaram para última hora- quando Allan ia responder vejo Ashlee entrar no meio dos dois e dispara:

- Okay, okay não é hora para discussões a ambulância chegou e vai dar tudo certo- sem hesitar eles obedecem, ambos sabem que estavam assim por conta do nervosismo.

Já na sala de parto Allan tenta me acalmar, me distrair com várias palavras carinhosas mas não consigo, a dor que sinto é muito forte não sei como consigo respirar, Allan já chamou a enfermeira mais a mesma disse que não pode me dar anestesia sem a autorização da médica

Estou suando...

Tremendo...

Sinto que uma nova contração está vindo....

Aperto a mão de Allan que me incentiva a respirar fundo respiro, e a dor vai aliviando.

- Ai PUTA MERDA QUE DOOORRR…-digo gemendo

Allan se aproxima de mim com cuidado, passa uma toalhinha molhada com água fria em meu rosto e diz:

- Olhe para um ponto fixo e respira querida, vai dar tudo certo logo isso vai passar e logo vamos estar com nossa princesa ou príncipe- olho para ele em desespero e nervoso e disparo:

- Se você me disser novamente para eu olhar em um ponto fixo, eu juro Allan, juro pelo meu pai, que arranco seus olhos e os cravo na DROGA DESSE PONTO-ele não diz nada apenas me dá a mão enquanto me encolho na cama.

- Allan.. -ele me olha

- O que foi querida?

- Não quero ficar grávida de novo. Promete????

Tadinho, faz que sim com a cabeça, impossível me contrariar em um momento desse, como ele é fofo comigo e paciente suas atitudes e palavras só prova o quanto me ama. Allan me anima, me ajuda, não sai do meu lado.

Depois de horas de sofrimento vem a recompensa, sinto em meus braços uma coisinha maravilhosa que não para de chora é meu, meu bebê, minha garota. Emocionada olho para Allan que emocionado diz:

- Obrigado querida ela é linda. LINDA !!!

Dinah, Ashlee, Tobias e Normani já viram o quanto minha princesa é linda, todos fizeram questão de estar presentes todos os dias que foram necessário eu estar no hospital. Depois daquela bagunça toda, Dinah e Allan conversam e ambos se gostam, são amigos, sabem que aquilo tudo foi de momento pelo nervoso. Me sinto tão grata, tão realizada que sorrio, sorrio feito uma boba. Eu e Allan não poderíamos estar mais felizes.

Hoje recebo alta do hospital, eu minha princesa estamos bem, correu tudo bem, se houve aquele tumulto todo é porque teria que acontecer.


Hoje todos decidiram vir me buscar, tipo todos mesmo. Allan ficou aqui no hospital o tempo todo, já o pessoal não pode por conta de cada um ter suas obrigações.

- Então papais já está quase na hora de ir embora e até agora não sabemos o nome dessa princesa-diz Normani no canto do quarto.

- Eu vi em um filme onde a Mãe pegava o bebê no colo e ia falando os nomes, o nome que o bebê esboçasse uma reação boa, tipo um sorriso, era aquele o nome que seria-diz Dinah.

- Nossa que coisa mais ridícula Dinah- dispara Allan gargalhando.

- Não é nada, okay? Achei fofo. Karen você deveria tentar-diz Dinah, então olho para a bebê e sorrio:

- Acho uma idéia legal-Allan me olha revirando os olhos e todos em volta sorri aproximo a bebê  perto de mim e digo:

- Olá Aurora, bem vinda a esse mundo- a bebê se contorce um pouco fazendo um biquinho lindo e deixa um sorriso escapar que faz todos se derreterem, eu como uma manteiga derretida me desmancho a chorar:

- Vai ser Aurora- a olho, olho toco seu rostinho e digo:

- Você é a maior história da minha vida, minha princesa- Dinah toda convencida diz:

- Está vendo seu bobão, deu certo- Allan a olha e revira os olhos e todos gargalham com os dois.

- Vocês dois, vamos parar com isso-diz Ashlee sorridente.

Na verdade todos estavam sorridentes e felizes, e eu sem dúvidas não poderia estar em uma fase mais que maravilhosa em minha vida.



Shay Mitchell

Estou disposta a conquistar Dinah. Desde que a vi pela primeira vez me encantei por ela, por seu jeito, por seu coração, que é lindo, e seu sorriso,  meu Deus que sorriso mais encantador e lindo.


Não sou uma pessoa ruim, muito menos má, não queria ter que agir assim, dessa maneira, mais vai ser necessário. Normani não sairia assim fácil da vida de Dinah, e como sei que a mesma odeia expor sua vida, estou disposta atingir uns dos seus pontos fracos.

Meu dia na revista é corrido reuniões, contratos, ter que lidar com estilistas, fotógrafos e modelos o dia todo, realmente amo o meu trabalho, sou grata por tão nova ser chefe de umas das maiores revista do país do mundo, mas o estresse às vezes tomava conta, não só do ambiente, mas de mim, das pessoas que trabalhavam comigo também.

Em meu escritório, observo pela grande janela de vidro o movimento da cidade até ouvir uma batida na porta, era Samantha, minha secretária, me avisando que Reinaldo havia chegado, ele seria o ponto chave para afastar Normani e Dinah.

- Por favor Samantha, pode mandá- lo entrar-a mesma sai, e em instantes  o rapaz adentrou em minha sala.

- Ora, ora se não é meu paparazzi preferido-ele me encara sério - sente  por favor- o mesmo puxa a cadeira a minha frente e se acomoda.

- Então senhorita Shay para que me chamou aqui?- o rapaz diz.

- Você tem algo que realmente me interessa e quero fazer um acordo contigo e que isso não saia daqui, prometo lhe recompensar com uma quantia digamos que muito considerável se fizer tudo corretamente-o rapaz a minha frente franziu o cenho e continuo:

- Sei que o senhor era uns dos muitos paparazzi que havia na festa em minha mansão no coffe break e sei também que esteve na recente festa da VOGUE.

- Sim é o meu trabalho, mas o que uma coisa tem haver com a outra.

- O que tem haver meu caro Reinaldo, é que quero todas as fotos que contém eu e Dinah Jane em momentos digamos íntimos, podendo assim dizer- o encaro sorrindo e continuo-quero todas as fotos possíveis em todas as revistas de fofoca, sites e programas de televisão.

- Meu Deus e qual a finalidade disso se é que posso saber?-o rapaz diz assustado com que acabado de dizer.

- A finalidade é simples, não percebeu?quero que todos pensem que Dinah e eu temos algo em especial, uma pessoa que não vem ao caso.

- A senhorita sabe que isso não vai ser fácil e vai lhe custar um bom dinheiro não sabe?- diz o rapaz, sorrio e respondo:

- Dinheiro não é problema, estou disposta a pagar o que for necessário, só preciso saber se posso contar com você.- Ele pensa olha para a enorme janela respira fundo e por fim me responde.

- Pode contar comigo, essas fotos vão ser divulgadas essa semana mesmo-sorrio largo

- E mais uma coisa que essa conversa não saia daqui, se algo der errado a culpa será sua, considere sua carreira acabada se algo acontecer, me entendeu?!- Ele assente e apertamos as mãos em forma de acordo.


Notas Finais


Para quem não sabe: Aurora é o nome em que eu sonho em por na minha filha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...