1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 38) Caliente

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 38) Caliente


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 38 - (Cap 38) Caliente


Escapate conmigo solo una...

Noche...No lo pienses...

Robame um beso...

Llevame a volar contigo...

Pero em la obscuridad...❤

 

Sai da loja extremamente nervosa, sentia meu sangue ferver por minhas veias.  Entrei no carro batendo a porta com força, como se pudesse descontar toda minha raiva ali. Tento me controlar, afinal não podia dirigir nesse estado. Minha cabeça esta uma verdadeira bagunça. Passo as mãos por meus cabelos, na tentativa de me livrar de toda essa frustração, o que se  torna uma tentativa falha.

 

Me encosto, no estofado de couro macio do carro, e fecho meus olhos.  E realmente é impossível tentar se livrar de tudo, absolutamente tudo em minha volta se remete a ela. Não se trata somente de sexo, o desejo da carne, do corpo, se trata de coisas que vão muito mais além, sentimento, afeto, respeito, minha total admiração pela mulher qual me apaixonei.

 Dinah mudou algo em mim, que mulher jamais em anos havia conseguido, que foi o “ amar incondicionalmente “. Será que não percebe que quando estamos juntas o mundo para e tudo fica pequeno de frente ao amor que sinto por ela? tudo fica mais lindo, mais puro.

Tenho mil e uma doces fantasias que quero realizar ao lado dela, somente com ela. Me pergunto se  ela pensa assim, se ela realmente me ama, se em todo esse tempo algum sentimento dentro dela se aflorou assim como os dentro de mim.

 

As veces me pregunto si habrá

Amor en otra vida, si no estás

No puedo soltarte

A ti quero atarme

Me niego a olvidarte...❤

 

Eu sei perfeitamente que errei, errei desde momento em que comecei a me envolver demais. Errei em não dizer nada sobre meu antigo relacionamento com Zendaya, meu maior erro. Dinah sempre havia sido um livro aberto comigo em relação a seus antigos relacionamentos, porque eu não havia feito o mesmo?

Eu sempre neguei que tinha gostado dela, desde primeiro instante que há vi. Foram anos levantando essa barreira de sentimentos, para evitar tudo isso que estou sentindo novamente, o medo e o amargo vazio da perda, anos para me manter sempre no controle de tudo e qualquer situação, para em apenas um único dia, tudo, absolutamente tudo, se desmoronar  apenas com um sorriso tímido.

Se a intenção de Dinah Jane era me afastar, lamento muito por isso, mas não vou permitir que isso aconteça, dessa vez às coisas vão ser diferentes.

Eu me encontro no corpo de Dinah, depois que fazíamos amor e em outras vezes também, meu corpo descansa, eu me sinto em paz, paixão e amor por completo, me sinto inteira. Quando minhas mãos acariciam seu corpo e se firmam na curva mais bonita, me fazem delirar. Com ela todos os momentos são perfeitos, até os mais complicados.

Eu sinto em seu peito que é o meu coração que bate ali. Em seu abraço eu me aninho, me amasso, me entrego como nunca. Tudo nela me fascina, em seus encantos eu me perco...

Suspiro liberando toda a tensão do meu corpo, me sentindo um pouco mais tranquila.

Ainda de dentro do carro, próximo a loja Agent Provocateur, a porta se abre, me dando a visão da loira saindo apressada, como se fugisse de algo. Notei que em suas mãos não havia nada, nem um pacote ou sacola, absolutamente nada além de sua finíssima bolsa Louis Vuitton.

Andou elegante, em passos firmes, até seu carro, assim que entrou no mesmo, saiu arrancando com pressa. Me senti ainda mais frustrada por vê-la assim. Debaixo de toda aquela armadura de mulher forte e fatal, havia seu medo, sua insegurança, nervosismo e tensão, era nítido o medo que sentíamos de perder uma a outra...

Porque minha Dinah? Porque as coisas tinham que ser do jeito mais difíceis?

Respiro fundo pego minha bolsa e saio do carro, entro novamente na loja e a mesma vendedora de antes, ao me ver, sorri. Ando até ela, que me estuda com seu olhar, paro em sua frente, ela morde seus lábios e educadamente pergunta:

- Posso lhe ajudar em algo? – sorrio de leve, apenas por educação e lhe respondo simples e objetiva:

- Sim, você pode me ajudar. – a mulher sorri com malícia, eu realmente não sabia o que se passava em sua mente mas para seu total desespero acabo com sua alegria e falo firme- Sabe aquela loira com quem eu estava a algumas horas atrás? – na hora seu semblante de pura ousadia muda para uma feição seria, ela apenas assente em positivo, sem falar nada e eu continuo- Então, eu quero que separe todas as lingeries que a mesma havia separado, vou levar todas!– a mulher arregala os olhos como se não acreditasse no que eu havia acabado de pedir que fizesse.

- Senhorita, não foram poucas as que escolheu, creio que.... – eu a interrompo na hora sem deixar terminar o que iria dizer:

- Eu realmente não estou interessada em saber quantas lingeries são, muito menos quanto cada uma delas custa, a única coisa que quero é que faça o seu trabalho e a por favor embrulhe todas, são para presente e a pessoa merece o melhor. – a mulher me olha sem reação, eu sabia que tinha sido rude mas ela precisava se por no seu lugar, a mesma não falou mais nada e foi fazer o seu trabalho.

 

Enquanto pagava pelas lingeries observava pelo canto do olho que a vendedora também me observava. Pego o pacote com cuidado e antes de sair da loja, dou uma última olhada para a mulher e quando nossos olhares se encontram, ela desvia seu olhar, com certeza havia se chateado, o que realmente não me importa. Saio da loja e ando ate meu carro, abro o porta malas e guardo o pacote, dou a volta e entro, arrancando com tudo dali.

 

Dinah vai me matar por ter feito isso.

...

 

Dirigia tranquilamente por Chicago, ouço meu celular tocar pela milésima vez, dessa vez decido olhar quem era, pego o aparelho em minha bolsa com cuidado, sem desviar minha atenção da estrada. Olho a tela do celular e vejo várias ligações de minha secretária, Ariana. Coitada deve esta preocupada, já que até agora não fui para  a empresa, e para falar a verdade, nem sabia se iria, estou sem cabeça para pensar em qualquer coisa que não seja resolver minha situação com Dinah.

 Estaciono o carro em frente à Starbucks, desço do carro pegando minha bolsa em cima do banco do carona, vou até o balcão e faço meu pedido: Refresher de Frutas Vermelhas com pedaços de amora, cafeína do extrato natural de café verde, uns dos meus preferidos.

Assim que pego minha bebida, sento na mesa próxima a grande janela, dando a visão do movimento da cidade, cada um em suas vidas rotineiras. Pego meu celular e checo alguns emails, em seguida mando uma mensagem para Ariana explicando o porque de minha ausência na empresa, sem dar muitos detalhes. Largo o celular em cima da mesa e tomo um gole de minha bebida e novamente toda minha atenção é voltada para a rua.

Sabe quando você se sente vazia, como se não tivesse nada dentro de si? Eu estava me sentindo assim!

“ Lutar contra o vazio não é fácil, parece que é a mais negativa de todas as emoções e dos sentimentos que existem, e que se opõe contra nós para nos destruir. “

 

Estava presa em meus próprios pensamentos quando ouço uma voz familiar me chamar:

- Normani! – me viro e vejo Naya me olhar com um sorriso acolhedor, segurava um corpo de chá gelado nas mãos.

- Naya, como você está? – me levanto e a comprimento com um abraço:

- Eu estou bem, um pouco cheia de trabalhos, mais segue tudo normal. – ela me olha faz uma careta e fala- Já você não me parece muito bem, quer conversar um pouco?

- N precisa se preocupar, está tudo bem. – a morena me encara em dúvida mais ao mesmo tempo parecia saber de alguma coisa.

- Normani, não nos falamos muito, nem com tanta frequência como gostaria, mais é nítido que não está tudo bem, se quiser conversar, se se sentir a vontade com isso, eu estou aqui. – a morena toca meu ombro apertando de leve, não sei como explicar mais eu sentia a sinceridade em suas palavras.

- Se quiser me fazer companhia eu agradeço. – a morena sorri para mim e nos sentamos, ela estava de frente para mim. Meu olhar era vago, eu percebia que a mulher me observava como se estivesse procurando as palavras certas para quebrar esse silêncio, ela apoiou sua mão sobre as minhas que estavam em cima da mesa e finalmente fala:

- Normani, vai ficar tudo bem, seja lá o que for, vocês vão saber resolver. – olhei para ela e seus olhos demostravam que sabia de  algo, o porque de eu estar assim, e esse “ vocês “ como ela sabia que o problema não era somente comigo?

- Naya, você sabe de alguma coisa que eu não sei ? – ela respirou soltando o ar aos poucos.

- Normani, eu não quero me evolver na sua vida, muito menos em seus problemas pessoais, mas não posso ver uma pessoa que gosto prejudicar alguém injustamente e não falar nada.

- Você por acaso está falando de sua amiga Shay Mitchell ?- pergunto

- Sim, eu realmente não sei se ela está por trás de tudo isso, e se estiver, não sei  o quanto esta envolvida. – a morena dizia tudo tranquilamente mas com uma decepção, perceptível, na voz ao falar de Shay.

- O que você realmente sabe? E em que Shay pode estar envolvida. – perguntei seria.

- Bom, Shay me contou sobre o que aconteceu esses dias, entre vocês duas, sobre o beijo que ela deu em Dinah e você viu, não gostou e a agrediu, com tapa no rosto. – lembrar das mãos dessa mulher acariciando o corpo de Dinah, sua boca querendo tomar o que era meu, fez o meu sangue ferver.

- Me desculpe Naya, mais ela mereceu e só não fiz algo pior porque Dinah impediu.- falo trincando o maxilar de tanta raiva que sentia pelo acontecido

- Eu não estou te julgando, muito menos culpando por fazer isso, acho que se me encontrasse na mesma situação faria o mesmo, talvez até pior. – sorrio de leve e percebo que Naya fica ainda mais apreensiva.

- Não é apenas isso não é mesmo, você sabe demais alguma coisa? – pergunto para a morena que logo confirma.

- Olha eu realmente não sei o que está acontecendo, pode ser coisa da minha cabeça mas eu acho que merece saber. – ela faz uma pausa passa os dedos de leve sobre o copo em seguida me olha e finalmente fala- No dia em que nos encontramos na loja La Perla, antes de eu entrar, percebi algo estranho. Um rapaz atrás de uma árvore olhava curioso para dentro da loja, como se procurasse por alguém – Naya dizia tudo tranquilamente para não passar nada errado - Em seguida Zendaya chegou e foi logo conversar com esse rapaz, que eu realmente não o conheço, nunca o vi na revista, mas pareciam bem íntimos, então não dei muita importância, então ignorei os dois.E se fosse namorado de Zendaya, meu relacionamento com ela é extremamente profissional, não sei nada de sua vida, que não seja seus trabalhos e que você ela tiveram um relacionamento. – estranhei isso tudo, até onde eu sabia Zendaya não namora homens, sua opção sexual sempre foi muito bem resolvida. Naya respirou fundo e continuou- O mais estranho foi que quando sai da loja o mesmo rapaz ainda estava no mesmo lugar, novamente junto de Zendaya e dessa vez segurava uma câmera nas mãos, mostrando algo para ela, que me parecia bem interessada no conteúdo. Algo naquilo me fez pensar em Shay, achando que a mesma poderia estar envolvida naquilo, na mesma hora liguei para ela, marcarmos de nos encontrar. Assim que cheguei no local ela  já estava me esperando, ela falava ao celular animadamente e era algo sobre fotos, assim que me viu sua postura mudou e desligou o celular. Perguntei sobre Zendaya, se a relação das duas era apenas profissional ou tinha algo a mais, a mesma jurou que nada passava do profissionalismo. Perguntei sobre o rapaz, ela disse que não fazia idéia de quem poderia ser, ou seja, negou absolutamente tudo, mas eu sei que não é verdade, Shay não sabe mentir para mim. – quando Naya me diz tudo isso meu coração só faltou sair pela boca, mas eu não podia falar nada, muito menos agir sem antes ter a certeza de tudo.

- Naya, você tem noção das coisas que acaba de me falar?- pergunto contendo minhas reações

- Sim, tenho a plena noção de absolutamente tudo, sua atitude e de Zendaya naquele dia me pareceram estranhas e até hoje tenho a cisma de que Shay está por trás disso. – eu me sentia perdida, tudo que Naya acabou de me dizer fazia total sentido. Naquele dia eu estava com uma sensação estranha, como se alguém me seguisse, quem me diz que não poderia ser esse rapaz.

- Eu realmente não sei como uma mulher como você pode ser amiga de uma pessoa como Shay Mitchell. – a morena sorri com meu comentário e logo saio em defesa da amiga:

- Eu sei que pode parecer mentira, mas eu conheço Shay muito bem, crescemos juntas, e posso lhe garantir que ela não é assim. Realmente não sei o porque dessa obsessão toda por Dinah, mas ela é uma mulher incrível, esforçada e que já sofreu muito também, mas minha admiração por ela não significa que concordo com suas atitudes.- Naya diz com um sorriso triste nos labios

- Eu realmente não duvido do quanto ela seja uma mulher esforçada, mas sua amiga costuma jogar muito baixo e sujo, ainda mais quando se trata de Dinah.- falo com um sorriso de desgosto ao lembrar das coisas que ela já havia feito.

- Normani eu não duvido do seu amor pela loira, trabalhei com Dinah, ela realmente é uma mulher incrível, e também não duvido do amor dela por você, esse sentimento é tão nítido em vocês duas. – sinto meu rosto queimar por vergonha.- Eu torço muito por vocês e que nada nem ninguém acabe com isso.

-Eu não sei mais de nada Naya, parece que damos um passo para frente e três para trás, isso é frustrante.- falo balançando a cabeça

- Eu sei exatamente como é isso, pois passo por uma situação semelhante, não tão complicada como a sua, mas o suficiente para me deixar meio insegura.- ela fala apertando de leve minhas mãos

- Você namora? – pergunto curiosa.

- Bom...não é bem um namoro, não sei se posso chamar essa situação de namoro, nossas vidas são completamente diferentes. Sou uma pessoa da mídia, viajo o mundo, estampo várias capas de revista e de cara sou chefe de umas das revistas mundialmente famosa, já ela é uma psicóloga muito bem sucedida, uma mulher forte e incrível, extremamente apaixonante. – vejo os olhos de Naya brilharem ao falar da mulher.

- Como ela se chama?

- Heather Elizabeth Morris, a mulher mais linda e incrível que já conheci.

- E o que impede vocês de ficarem juntas? – Naya arruma sua postura na cadeira antes de me responder.

- Heather não gosta de toda essa exposição na mídia, ela diz que tudo isso atrapalha, que gera muito conflito entre os casais, por conta de muitas informações erradas ou seja fofocas, o que não tiro a razão dela, você é uma pessoa da mídia sabe como esse meio funciona.

- Sim, sei perfeitamente e eu penso exatamente como ela não gosto dessa exposição toda, não me sinto nada confortável .

- Mas se fosse apenas isso seria mais fácil, mas tem um certo rapaz que estudou na mesma faculdade que ela, ele cursou direito e hoje é um grande advogado muito bem renomado, Taylor Hubbel. Ele sempre gostou dela e deixa isso bem claro, ele me parece ser um bom homem, e mesmo eu e ela nos amando, nunca a impedi de seguir seu coração e ser feliz ao lado de quem ela quiser, mesmo não sendo eu. Eu sei que sofreria com isso, masseria injusto com ela.Então ela está noiva dele, mesmo não conseguindo ficar longe de mim. Temos esse, se posso chamar assim, lance a 4 anos, começou enquanto eles ainda namoravam, e agora estão noivos faz pouco menos de 1 ano... mas eu não posso impedir ela de ser feliz e querer ter uma vida tranquila, então aceitei ser sua amante, mas algo me diz que isso não vai continuar por muito tempo – ela fala olhando para longe. É minha vez de apertar suas mãos e transmitir confiança.

-porque?- pergunto, tentando ao máximo não ser invasiva.

-ela esta gravida e eu não quero atrapalhar a formação de sua família sabe? Ao mesmo tempo que não quero ser a outra e ao mesmo tempo em que não quero ela longe de mim, é confuso, eu sei, mas eu a amo e quero que ela seja feliz, mesmo que isso seja sem que eu faça parte de sua vida- ela fala calmamente e olha em meus olhos- Oh...Normani por favor não me olhe assim ok, está tudo bem. – sorrio para a morena, ela segura firme em minha mão e diz- Eu realmente espero que não desista de Dinah, que não desista de vocês duas, pelo que conheço da minha amiga, ela não desiste assim tão facilmente do que quer, e não vai aliviar enquanto não conseguir.

- Não sou o tipo de mulher que desiste facilmente, senhorita Naya Rivera.

- Perfeito! – ela diz isso e pela primeira vez durante o dia me permito sorrir.

- Naya, muito obrigado por me contar tudo isso de verdade.

- Eu sou contra as atitudes de Shay em relação você e Dinah, não é assim que se conquista alguém e ela sabe perfeitamente bem o que acho disso tudo. – a mulher se levanta pega sua bolsa me olhando diz- Bom...Normani já deu minha hora, preciso ir, tenho alguns assuntos da agência para resolver, mas nos vemos novamente?

- Mas é claro. – a morena me abraça e antes de sair eu a chamo:

- Estou torcendo por você e Heather. – ela sorri de um jeito lindo e sai do estabelecimento. A vejo entrar no carro e dando partida, e logo minha cabeça começa a processar tudo o que acabei de ouvir. Eu realmente espero que Zendaya não esteja envolvida nisso tudo, seria ainda mais decepcionante.

Fico mais alguns minutos no local e decido ir ao trabalho de Dinah, precisava vê-la, lhe entregar as lingeries, mesmo sabendo que a mesma se revoltaria ainda mais com isso. Pago por minha bebida, pego minha bolsa e saio sem olhar para trás, entro em meu carro com minha opinião já formada, iria até minha Dinah.

...

Assim que chego no estacionamento da revista aciono as travas do carro para sair, quando pego a bolsa...

Que droga !

O celular cai, me abaixo e passo as mãos pelo chão do carro, procurando por meu celular, continuo tateando o chão até por fim encontro o celular...

 Graças a Deus !

 Quando ia me levantando, ouço risadas próximas e olho ao redor com cuidado a procura de quem quer seja.

AÍ, MEU DEUS...NÃO ACREDITO!!!

Entre risadas e carícias vejo Shay e Zendaya se aproximarem, pareciam bem intimas.Logo Shay e Zendaya se apoiam na coluna lateral próximo ao meu carro e se beijam...

OLHA ISSO!!!

PAI ETERNO...NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO!!!

Agachada no interior do carro, tento me encolher ao máximo, para que não me vejam e que não conheçam o carro. Tento controlar a respiração....Por favor...por favor ! Se me pegam aqui vou morrer de vergonha e serei a maior empata foda, sorrio pelo meu comentário. Não isso não podia ser menos constrangedor !

 

De repente vejo Shay jogar sua bolsa de marca no chão e sem vergonha alguma toca com vontade o meio das pernas de Zendaya

MINHA NOSSA...O QUE ESTOU PRESENCIANDO!

MEU DEUS ME AJUDA!

 Agora é Zendaya que enfia a mão por baixo da saia de Shay, levanta a morena e a empurra para cima, contra a coluna, e começa a se esfregar nela...

 UAU MINHA NOSSA !

AÍ MEU DEUS!!! O QUE EU FAÇO?

Quero dar o fora daqui, não quero ver o que estão fazendo, mas também não posso sair daqui, se eu arrancar com o carro elas vão saber que eu estava espiando tudo, então permaneço agachada, sem me mexer e com isso não podia deixar de ver o que faziam.

Logo Zendaya obriga Shay a virar de costas e a coloca sobre o capô do carro, abaixa a calcinha da morena, primeiro com a boca de um jeito sexy, sorrio com a cena, isso era engraçado e muito bonito de se ver, afinal as duas eram lindas, não podia deixar de concordar isso, mesmo tendo ódio das duas. Depois que termina de tirar a peça com as mãos, zendaya pergunta:

- Me diz o que você quer ?

CARACA ESTOU VENDO A BUNDA DA SHAY !

Shay parecia uma gata no cio, e sussurra ofegante:

- O que você quiser...o que você quiser.

VALA ME DEUS...O QUE É ISSO ! E EU NA PRIMEIRA FILA SÓ FALTOU A PIPOCA.

SHAY MITCHELL ESTAVA COMPLETAMENTE ENTREGUE PARA ZENDAYA E EU ESTAVA PRESENCIANDO ISSO

Zendaya volta a empurra- lá sobre o capô do carro, abre as pernas da morena, se agacha e começa chupar Shay...

AÍ MINHA NOSSA MAIS DO QUE ESTOU SENDO TESTEMUNHA!

Shay, completamente excitada, solta um gemido eu tapo os olhos e começo a conter meu riso, precisava continuar escondida. Minha curiosidade fala mais alto e logo destapo os olhos e sem piscar vejo como Zendaya, após se deliciar, se afasta de Shay e lhe enfia um dedo, depois dois. Levantando a morena com uma certa força, agarra sua cabeleira escura e a puxa para perto de si enquanto mexe seus dedos em um ritmo que deixaria qualquer uma a suspirar.

Sim, eu estava vendo minha ex comer minha inimiga e estava completamente excitada, afinal as duas eram lindas.

-SIIIIIIMMMMMMM!!! – escuto Shay gemer

Logo vejo Zendaya fuder Shay com vontade, com desejo, com prazer e a morena geme aproveitando o máximo. Após vários gemidos e sacolejos a morena goza e Zendaya a beija abafando seus gemidos.

Elas se recompõem e logo entram no carro, não tardando em sair dali. Quando vejo a carro sumir de minhas vistas, respiro aliviada. Saio do meu pequeno esconderijo e me ajeito no banco do carro, tentando processar toda essa loucura...

Então quer dizer que as  duas tem um casinho e mesmo assim quer FUDER com o relacionamento alheio? E ainda por cima Shay mentiu para Naya, alegando, ou melhor, jurando que so havia um relacionamento profissional com Zendaya, estou vendo oque significa profissionalismo para aquela vaca.

Balanço a cabeça em reprovação mas não deixo escapar uma gargalhar com a situação.

Depois disso nem me lembro ao certo o que iria fazer, arranco com o carro e deixo o estacionamento, não era uma boa hora para conversar com Dinah, não depois dessa cena mais que caliente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...