1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister- Norminah >
  3. (Cap. 14) Aquele Sorriso

História The Twin Sister- Norminah - (Cap. 14) Aquele Sorriso


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 14 - (Cap. 14) Aquele Sorriso


A morena dá um sorriso rápido e dá um passo para dentro da sala da loira.

- Com licença, posso entrar em sua sala?- Fala sarcasticamente dando alguns passos em direção à mesa.

- Já está dentro.- A loira fala encarando a morena ainda um pouco boquiaberta por sua surpresa.

- Eu sei.- Ri pelo nariz. - Atrapalho?

- O que faz aqui agora?- Finalmente cai a ficha de que Normani realmente está ali.

- Vim te ver.- Dá de ombros sem largar o sorrisinho de canto de boca. A loira limpa a garganta.

- Você já me viu hoje.- Fala voltando a ler seus documentos. Tentou fingir naturalidade, mas a aparição dela ali agora tinha abalado um pouco sua estrutura.

- É, eu vi sim. Quer que eu vá embora?- A loira a olha rapidamente para a morena parada entre as duas cadeiras na frente de sua mesa com as mãos na cintura e respira fundo.

Puta que pariu, Normani! Que cheiro é esse? Assim não dá para me concentrar. O perfume da morena invadiu as narinas de Dinah e a deixou um pouco tonta.

- Fique à vontade.- A loira falou gentilmente.

Ela estava nervosa, na verdade. Elas tinham se encontrado há menos de uma hora e meia, se trataram educadamente, agiram com naturalidade, sem constrangimento e a morena não tinha esboçado interesse em vê-la novamente. Ela estava confusa. Normani sentou-se na frente da loira, encostou-se no assento, escorou seu cotovelo no braço da cadeira e cruzou as pernas. A loira não resistiu à tentação de olhar para as pernas da morena, mas logo retirou seu olhar de lá e voltou para o rosto da morena que tinha um sorriso maldosamente sexy em seus lábios.

- Sinta-se à vontade para me expulsar.

- Não será necessário.- Tentou parecer indiferente. - Se quiser ficar aí, está bem. Sem problemas-. Sorriu. Voltou os olhos para o monitor de seu computador e começou a digitar algo. - Não atrapalhando o meu trabalho, está tudo ok. Eu realmente preciso terminar isso. - Esboçou um sorriso sem graça.

Continuo o meu trabalho normalmente.

Que nada! Continuou porcaria nenhuma. Eu não estava se concentrando em nada mais ali. O clima de sedução de Normani estava quase a cegando. Eu até cheguei a suar frio sob o olhar quente e fixo da morena que ela sabia que ainda vinha acompanhado daquele sorriso.

Aquele sorriso.

Sentiu-se excitar e também cruzou suas pernas, apertando-as disfarçadamente. Mas as coisas não aconteciam disfarçadamente sob o olhar de Normani. Dinah limpou a garganta.

- Então Normani...- Olhou rapidamente para amorena que continuava a encarar do mesmo modo. Voltou seu olhar para seus papéis. - Foi em casa e voltou?- Silêncio.

- Por quê?- A latina tinha a voz rouca que fez Dinah sentir um incômodo maior no meio de suas pernas.

- Trocou de roupa.- falou ainda olhando para os papéis e marcando algumas palavras. Estava de terninho na lanchonete e agora está de vestido.

- E sem calcinha.- A morena completa descaradamente. A loira a olha com os olhos arregalados e a caneta cai de sua mão em cima da mesa. A mesma coisa quase acontece com seu maxilar também. A morena cerra os olhos e passa o dedo indicador por seu lábio, não deixando de encarar a loira com seu sorriso. - Na verdade, eu parei em uma loja para comprar em meu horário de almoço. Estava guardada em minha bolsa. Gostou?- Ela descruza as pernas e se levanta e a loira acompanha o movimento ainda com a expressão que tinha antes. Normani passa as mãos nas laterais do vestido observando-o como marca perfeitamente suas curvas (o que não tinha passado despercebido também pela loira). - Responde Hansen... Gostou ou não do meu vestido novo?

Caralho, ela me chamou de Hansen! Soa tão erótico na boca dela.

-Sim, é maravilhosa...- Balança a cabeça rapidamente de um lado para o outro e sai de seu transe. - Maravilhoso!- Limpa a garganta. - Eu quis dizer que seu vestido é maravilhoso. Lindo demais.- A morena sorri pelo nariz pelo nervosismo que causou na loira.

Dinah pegou a caneta, voltou a riscar seus papéis e olhar para o monitor de seu notebook sentindo todos os seus movimentos vigiados pela morena. Normani vira-se e caminha lentamente até a porta e a loira não perde a oportunidade de morder os lábios secando o belo traseiro dela que se movimentava em câmera lenta por entre as suas reboladas sexys. E ela realmente não conseguiu ver marca alguma de calcinha ali. A morena encosta um pouco a porta, mas não a fecha por completo, deixando apenas uma brecha. A loira volta a analisar os documentos em suas mãos, ou tenta voltar. Mas é impedida por Normani que se escora na beirada da mesa dela bem de frente para Dinah que estava com o rosto na direção dos seios da morena . Então ela não moveu um músculo se quer para não perder o controle de vez.

- Vamos lá Hansen...- Pegou os papéis das mãos da loira. - Nós sabemos que você não está fazendo nada desde que eu coloquei os meus pés aqui.- Colocou os papéis de lado em cima da mesa.

- Sim, eu fiz.- Levantou os olhos e virou-se para seu monitor rapidamente. - O que te leva a crer que eu parei tudo só porque entrou aqui de surpresa?- Ri pelo nariz tentando ser sarcástica. Ficaram em silêncio por uns segundos, só o som das do teclado de Dinah. A morena agora escorou os cotovelos na mesa, apoiando-se e se projetando para frente. Ficando com o tronco todo deitado na mesa e cara a cara com a loira. Mas Dinah não pode olhá-la ou parar o que está fazendo, ela não se controlaria por muito tempo.

- Porque eu sei o que eu causo em você.- A loira para de teclar e olha nos olhos da morena. - Eu sei que você me quer de novo. Que está toda molhadinha agora. E olhe que eu nem toquei em você. - A loira engole seco e olha os lábios da morena se movimentar enquanto ela fala. - Você está louca para transar comigo agora. Você deseja ter mais uma vez aquela nossa foda deliciosa da semana passada. - Sim, a calcinha de Dinah estava deixando transbordar sua excitação. Tudo o que ela falara era pura verdade. - Você tem um tesão incontrolável por mim.- Fala rodeando a mesa da loira e parando atrás de sua cadeira. - E eu sei disso porque você está precisando liberar esse seu stress acumulado da semana toda junto com sua abstinência de 2 anos sem sexo.- Toca os ombros da loira e começa a massageá-lo. Firme porém, delicadamente. - Acha que eu não sei que tudo o que fizemos aquela noite não fora o suficiente?- Sorri pelo nariz. - Claro que sei. Até porque também não foi para mim. Eu prometi tirar todo o seu atraso. Promessa é dívida.- A loira soltou um gemido audível e fechou os olhos quando a morena apertou seus ombros perto de sua nuca. - Vai Hansen, qual o problema de assumir que me quer? Eu já sei a verdade.- Continuava a massagear forte arrancando suspiros da loira. - Eu sei a verdade. Você sabe a verdade.

-Normani para...- Dinah reuniu forças para falar pela primeira vez depois de algum tempo. Mas soltou um gemido abafado quando sentiu a morena apertar um pouco o seu pescoço aplicando certa força e depois soltá-lo. Virou a cadeira da loira para si e descruzou suas pernas arranhando-as por cima da saia social bem justa da loira que ia até na linha acima do joelho.

- Você quer mesmo que eu pare Hansen?- Encarava os olhos da loira que estavam escuros. - Eu sei que não quer!- Aproxima-se da loira e curva-se ficando com as mãos apoiadas na beirada da mesa da loira encurralando-a entre seus braços.

- Tenho de terminar isso. Tenho de trabalhar Normani.- Falou tentando afastar amorena e, por infelicidade dela ou não, pondo a mão no meio dos seios da latina. Na verdade ela pôs a mão nos seios da latina, porque pelo tamanho deles, não sobrava muito espaço no meio. Normani olha para baixo e encara a mão da loira, volta a olhá-la com aquele sorriso sexy que só ela sabe dar. Quando a loira vai tirar a sua mão a morena a segura, se aproxima e a loira se levanta. De onde ela arrumou essa força, não se sabe. Mas Normani ainda segurava a mão dela, então ela não foi muito longe.-Normani... É sério. Se eu não terminar isso até amanhã ao meio-dia eu posso me considerar uma mulher desempregada. Dá para entender?- Dinah tentava parecer brava com a morena que só esboçava aquele seu sorriso cretino.

 

-Sim, Hansen. Eu entendo perfeitamente.- Aproximou-se mais ainda da loira que deu dois passos para trás e encontrou outra mesa que havia em sua sala com alguns objetos de decoração. - Mas eu estou aqui tentando te dizer que quanto mais você vai de contra a algo que você sabe que vai acontecer e você quer que aconteça... Mais vai demorar. Entende? - A morena agora deixou-a presa entre seu corpo e a mesa. - E você pode perder muito de seu valioso tempo, que está passando, com esse seu joguinho de agora. - A loira segura os braços da morena para se equilibrar e não deixar que ela se aproxime mais. - Você não tem tempo para se dar ao luxo de perdê-lo, Hansen!

Em um movimento rápido, a morena pega as duas mãos da loira e leva às suas costas, abraçando-a. Deixando seus rostos a poucos centímetros de distância. O hálito quente de Normani, o cheiro da boca dela e aquele filho da puta daquele sorriso de lado estavam fazendo a loira se render mais.

- Canalha! - Dinah fala olhando bem próximo dos olhos da morena. Normani abre um sorriso maior e se encaixa mais ao corpo da loira. - Canalha safada! Está aqui somente para tentar provar para si mesma que faz o que quer comigo e engrandecer seu ego.

- Aproveite Hansen. Fique lisonjeada. - Dinah ri pelo nariz. - Eu não costumo dar outras oportunidades a qualquer uma. Estou aqui para cumprir minha promessa de te fazer se libertar de suas amarras de auto-censura.

- Está nada! Cafajeste! - A morena solta uma gargalhada mais alta.

- Ai que delícia! Me excitar desse jeito é golpe baixo, hum? Jogo sujo. - Beija o pescoço de Dinah e passa a língua percebendo os pelinhos se arrepiarem e a loira soltar um gemido perto de seu ouvido. A loira estava com as pernas fracas, ela já não agüentava mais. Tentou se soltar das mãos de Normani que a prendia, mas não conseguiu, não teve forças... Ou não queria ter forças. Queria ter Normani ali. Isso era uma verdade. - Mas eu gosto desse seu jogo sujo. Até porque eu já te mostrei o quanto você é suja. É mais sujinha do que pensa. Só que está descobrindo isso agora. Deveria me agradecer por... - A morena é interrompida por um beijo avassalador da loira.

A língua de Dinah entrou sem permissão na boca de Normani a e travou uma luta com a língua da morena para a dominância. Dinah estava sentindo algo que ela jamais sentira antes. Não era raiva. Não, ela não estava com raiva da morena apesar de mostrar isso e xingá-la. Ela estava excitada demais. A morena a deixava assim, sem saber o que fazer ou o que falar, só sentindo coisas que nunca sentira antes. E o pior é que Normani tinha plena consciência disso tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...