1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister- Norminah >
  3. (Cap. 17) Extasiante

História The Twin Sister- Norminah - (Cap. 17) Extasiante


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 17 - (Cap. 17) Extasiante


A sensação de excitação constante fazia o mundo da loira girar a cada segundo, ela se sentia tonta e fraca, mas não era ruim, era bom. Muito bom. Normani realmente sabia como deixá-la à mercê de seus atos.

A morena lambe novamente no meio da bunda de Dinah que solta um gemido longo e arranha a poltrona com força. Ela morde o lábio e prende o gemido mais forte.

-Já disse para não fazer isso! - Bateu na bunda da loira. - Não prenda. Não se controle. Liberte-se! Eu já falei isso. Olhe para mim. - A loira vira o rosto e olha a morena ajoelhada atrás de si. - Você está transando comigo. Não se limite de nada quando eu não mandar. Entendeu? - A loira acena com a cabeça. - Vire-se de volta.

A loira olha para a parede de novo enquanto as mãos de Normani voltam a acariciar a sua bunda e pernas. Ela beija a bunda dela e passa as unhas na linha de encontro entre a coxa e a bunda da loira. Aperta mais uma vez e abre-a pressionando sua língua rígida no anel róseo no interior da bunda dela. O contato da língua de Normani com aquele ponto em específico no meio das nádegas da loira era esplendidamente inconveniente, provocantemente vulgar e fascinadamente desejado por elas.

- Ai Normani... Que delícia. - A loira geme. Sente a língua da morena passeando em círculos pelo local enquanto a mesma também geme de prazer. Dinah movimenta um pouco mais rápido o seu quadril tendo um orgasmo "surpresa" (se assim posso chamar). Surpresa porque nem ela e nem Normani esperava por ele agora. A morena, quase que desesperadamente, geme quando sua boca entra em contato com o fluido característico escorrendo para fora da vulva da loira.

- Hum... - A morena gemia abafado com a boca no sexo de Dinah sugando tudo o que encontrava por lá. -Muito gostosa a sua bucetinha, sabia? Tenho que admitir que tem um gosto extasiante. - A loira geme um pouco mais alto por sentir o seu tesão subir novamente com as palavras da mirena. Passados alguns segundos, Normani afasta-se, mas ao mesmo tempo escorrega seus dedos para o clitóris de Dinah que continua de olhos fechados com a cabeça jogada para trás tremendo e gemendo. Ela vira para abrir a pasta novamente, sem retirar a mão do sexo da loira, pega o objeto que será usado dessa vez e levanta-se, retirando a mão da loira.

-Ain, não para! - Choraminga.

- Espera... Tenha calma que eu tenho algo para você agora. - A loira ia virar para ver, mas a morena não deixou. - Não olhe! Eu vou lhe mostrar o que é já, já. - Morde as costas da loira e passa as unhas por ali. - Não olhe. Fique quietinha aí. - Dinah viu uma movimentação de Normani atrás de si e ficou muito mais curiosa.

-O que você está fazendo? - Falou com a voz fraca por causa da sua respiração ofegante. Não obteve resposta, mas sente, depois de alguns segundos de silêncio, a morena passar a mão por sua entrada e se arrepia com o toque.

- Você está bem molhadinha, isso vai facilitar bastante. - Fala com um sorriso no rosto. Aproxima-se da loira e vê que ela dá um pulinho de susto quando sente aquele brinquedo de Santana encostar em sua bunda.- Ei... Calma Hansen. Está assustada? Com medo de mim? - Solta uma risada rouca e alta. - É somente um Strap On. - A loira olha para trás e vê Normani vestida com aquela cinta e um dildo cor de pele apontando um para si. Suas pernas tremem e o incômodo excitante em sua virilha aumenta fazendo-a soltar um gemido pequeno, quase como um suspiro alto. Normani se aproxima e a loira não consegue tirar os olhos do novo amiguinho da morena. - O que foi? - Puxa a coleira para cima para a loira olhar para ela. - Ficou surpresa? - Sorri.

-Bem... Sim. - A loira fala sussurrando. A morena franze o cenho.

- Algum problema em usá-lo?

-Não, é que é um pouco estranho ver você com um pênis. -Limpa a garganta. - Te deixa menos... Você. - A morena levanta a sobrancelha e sorri.

- Ok. Já entendi. - Leva as mãos ao seu coque, que fizera rapidamente enquanto chupava a loira, e o desfaz deixando o cabelo longo e cacheado cair sobre seus ombros. -Fico mais feminina assim? - Sorri de lado. -Vamos lá... Ainda sou eu. - Aproxima-se. - E nós estamos conversando demais. -Aproxima-se novamente e puxa a loira para um beijo. É o primeiro beijo de verdade delas da noite. A loira aumentou o ritmo de seus lábios enquanto a morena acariciava o seu sexo, depois tentou aproximar-se mais o dildo cutucou sua perna e ela o afastou para cima deixando-o preso entre suas barrigas. - Estava parecendo uma virgem com medo do pau. - Falou sorrindo entre os beijos. -Não lembrava mais como era é? -Beijou mais uma vez. A loira afastou seu rosto.

-Eu não estava com medo.- Sorri. - Só fiquei surpresa. Você não disse que estávamos conversando demais?

- Exatamente. Cala a boca. -Desgruda seus corpos. - Vai para a cama, fique de joelhos lá. - A loira passou por ela e foi em direção a cama. Ela aproveitou o curto período de tempo para livrar-se de suas botas colocando-as perto de onde Dinah acabara de deixar os seus sapatos. Olhou para a loira que já estava ajoelhada em cima da cama ainda com as algemas e coleira. - Me dê suas mãos. Vamos te deixar livre um pouco. - Tirou as algemas da loira e desatacou a corrente da coleira, deixando somente a faixa de couro no pescoço da loira. - Mas a coleirinha fica.

Ajoelha-se na cama e elas voltam a se beijar, a loira aproveita que suas mãos estão livres agora e agarra o corpo de Normani ao seu sentindo o dildo roçar em seu sexo. A morena senta em suas próprias pernas e desataca, fecho por fecho, vagarosamente o espartilho da loira jogando-o fora da cama. Dessa vez ela quem puxa Dinah e lambe o mamilo esquerdo da loira e sente-o enrijecer. Distribui beijos e lambidas entre os seios dela enquanto aperta a sua bunda. Dinah geme jogando a cabeça para trás e puxando os cabelos da morena. Normani segura as costas da loira e a faz deitar na cama. Abre as pernas dela e se encaixa no meio, segura "o seu pau" e passa devagar a cabeça arredondada e rosada no sexo da loira fazendo-a gemer mais alto.

- Coloca, Normani! - Falou entre gemidos.

-Você quer o meu pau dentro de você? - Continuava esfregando-o no clitóris da loira. - Hum? Fala pra mim.

- Quero. -desceu um pouco seu corpo encostando mais ainda seu sexo nele. Então Normani passou os dedos em sua língua e passou na cabeça e em seguida na entrada da loira fazendo-a gemer mais com a cena. Posiciona-se melhor e enfia-o na loira. Dinah solta um gritinho e arqueia as costas. - Não para... Continua.

Normani afasta um pouco mais as pernas da loira e sente-se abraçada por elas em seu quadril. Apóia suas mãos na cama, fica inclinada por cima da loira e começa com os movimentos de vai e vem, bombeando para dentro de Dinah enquanto a loira segura os travesseiros ao lado de sua cabeça. Ela alterna os movimentos entre rápido, devagar, forte e delicado, o que deixa a loira completamente desnorteada. Dinah abre os olhos e vê Normani a encarar enquanto movimenta-se forte para dentro dela. Ela se apóia nos cotovelos e fica à centímetros do rosto da morena que tem os cabelos caídos para um lado só e continua lhe encarando gemendo também.

- Está gostando Hansen? - Pergunta sarcasticamente enquanto vê a loira gemer alto à cada estocada e revirar os olhos. A loira só concorda com a cabeça e lambe os lábios da morena pedindo para que ela lhe beije. Normani inclina-se mais e devora os lábios e língua da loira. Ela sente o tesão subir e aumenta a velocidade das estocadas em Dinah que geme abafado no beijo. - Quer assim? Mais forte? - A morena perguntava entre os dentes e a loira só gemia alto em resposta. - Vem, coloca as pernas no meu ombro. - A morena só passou as mãos para trás das pernas da loira e Dinah fez o resto. Normani ficou sentada em suas pernas, apertou as pernas da loira em seu corpo e continuou a mover seus quadris em direção à Dinah.

- Oh Normani... Vai! Continua. - A loira mordia os lábios com força e gemia alto. Normani continuava a investir os movimentos fortes nela. Só que dessa vez a morena estava bem mais excitada, ou seja, bem mais forte. - Humm... Isso é muito bom!

-Tá gostando de como eu estou te comendo, não é? - A morena falava ofegante.

- Sim, me come mais, vai. - Dinah estreita os olhos e morde o seu lábio de novo. E a morena aumenta o ritmo das estocadas. - Ahh... Assim mesmo. - Revira os olhos e Normani solta um gemido alto.

- Vira e fica de quatro pra mim. - A morena para seus movimentos e Dinah rapidamente vira de costas. E senta em cima das pernas de Normani e encosta-se ao peito dela.

- Você gosta de que eu fique de quatro para você, não é? -Esboça um sorriso de lado.

-Sim. Eu adoro você de quatro pra mim, que nem uma cadelinha. - Segura o maxilar de Dinah e lhe dá um beijo selvagem. A loira coloca as mãos para trás pelo corpete de Normani.

- Tira isso. - A loira se refere ao corpete que ainda está lá. - Me deixa te sentir sem isso. -Normani logo apóia a mão nas costas da loira e a empurra para frente, fazendo-a ficar só com a bunda encostada à si.

-Espera, eu vou tirar, agora senta aqui. - Segurou o dildo e a loira ajustou-se para sentar nele, naquela mesma posição. - Senta Hansen. - A loira sentou vagarosamente, no mesmo ritmo que iam escapando os seus gemidos. Subiu e desceu algumas vezes e Normani começou a tirar o seu corpete. Tirou-o por completo enquanto Dinah subia e descia sentando em cima de Normani. A morena passou os braços pela cintura da loira e ajudou ela nos movimentos. A loira geme mais quando sente os mamilos durinhos de Normani roçar em suas costas e a morena distribuindo mordidas e beijos em seu pescoço e ombro enquanto ela se movimenta. - Isso, agora levanta comigo.

Segurou os quadris da loira e levantou com ela ficando de joelhos e ela de quatro. Começou a bombear para dentro da loira novamente. As duas gemiam enquanto os seus corpos se chocavam. Dinah sentia aquilo lhe preencher e suas paredes o apertavam enquanto Normani não parava as estocadas. Sentiu as mãos da morena correrem para seus seios e apertar os mamilos.

- Ai, Normani. - A loira gemia alto. Começou a rebolar e a morena largou os seios de Dinah segurando agora em seu quadril, sentindo o movimento dela.

- Isso cadelinha, rebola. -Cravou suas unhas no quadril da loira. Dinah tremeu um pouco e Normani percebendo aquilo voltou a bombear para dentro dela. - Vai gozar? Goza pra mim.

- Gozo sim... - A loira falou dificultosamente entre gemidos altos. - Ah Normani... Mais forte! - Gritou com os olhos fechados e a cabeça abaixada no meio de seus braços.

- Quer com força? - Deu uma estocada forte e segura. Parou para ouvir a loira gritar. - Assim? - Repetiu o gesto.

- Isso! - A loira gritava! - Mais fundo! - Arranhava os lençóis e jogava a cabeça para trás.

- Quer mais forte? - Empurrou forte e fundo. - Mais fundo? - Fez de novo. - É cadela? - Dinah só gemia e batia a sua bunda no quadril da morena. - Tá gostoso, não tá?

- Eu vou...

Sentiu o resto da frase engasgar no meio de sua garganta quando a morena puxou seus cabelos gemendo alto, fazendo-a jogar a cabeça para trás. Normani penetrou mais forte, mais rápido e mais fundo, O mais que ela conseguiu e começou a sentir as contrações de seu próprio corpo aumentar. Dinah ouviu a morena gemer mais alto e sentiu-se tremer mais forte. Normani puxou mais para si os cabelos de Dinah enquanto chegava a um longo orgasmo e a loira impulsionou seu corpo para cima sustentando-se em seus joelhos e nas mãos de Normani em seus cabelos. Aproveitou suas mãos livres e gozou, ininterruptamente por duas vezes, apertando os seus próprios seios que com certeza doeria bastante se ela não estivesse concentrando-se somente no seu prazer. Transformar dor em prazer era algo que Normani estava lhe ensinando, de uma forma um tanto quanto despudorada, mas isso não quer dizer que desagradava à loira. Muito pelo contrário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...