1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister- Norminah >
  3. (Cap. 2) Ashlee Kordei

História The Twin Sister- Norminah - (Cap. 2) Ashlee Kordei


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 2 - (Cap. 2) Ashlee Kordei


Mais um dia estressante de trabalho estava acontecendo na vida de Dinah. Não é novidade um dia cheio de problemas que outras pessoas arrumam para que ela tenha que resolver. Agora ela estava em sua sala de reuniões, de pé e andando de um lado para o outro atrás de sua cadeira, discutindo com seus empregados sobre algo inaceitável que eles tinham deixado passar.

-Mas isso é um absurdo! Uma falta de responsabilidade de sua parte. - Apontou para um homem sentado perto dela. - Você deveria ter revisado tudo, eu te designei para isso! - Passa a mão na testa andando de um lado para o outro. - Como vocês deixaram isso acontecer? Sabem muito bem que isso é inaceitável. É um projeto que temos de terminar logo para poder mandar para a empresa Canadense. Sim, sei que fizemos isso em tempo recorde, mas isso não quer dizer que tenha de sair de qualquer jeito! É completamente relevante fecharmos isso. Se perdermos a oportunidade, perderemos muito dinheiro, e se isso acontecer. Não será bom para ninguém aqui.- Disse em tom ameaçador apontando para as pessoas. Silêncio. Todos a olham como se estivessem até com medo de respirar. -Eu não estou ouvindo ninguém me dando soluções. Vamos, vamos...- Bate palmas! - Eu quero soluções. Não quero ninguém esperando que eu resolva tudo. Vocês desejaram ter esse problema. Falta de Planejamento Estratégico. Coisa simples e vocês deixaram passar. Meu Deus! O presidente da empresa pode nos processar, sabiam?- Bufou. - Eu vou me ausentar durante 5 minutos, quando eu voltar, quero uma solução para isso que resolva essa atitude inaceitável em relação a esse projeto. Pensem!- Saiu batendo a porta.

Deu alguns passos largos e encontrou com sua secretária, Ashlee Kordei. Ela era uma espécie de fiel escudeira de Dinah. Trabalhava com ela há pouco menos de 6 anos. Ela quem toma conta de sua agenda profissional, e algumas vezes, pessoal também. Na verdade, pode-se considerar que Ashlee é a agenda ambulante de Dinah que avisa sempre que ela terá uma reunião, um evento, um almoço com seus familiares ou qualquer coisa do tipo.

-Senhora Hansen!- Para em frente a ela.

-O que foi Ashlee?- Para ainda ofegante de raiva.

-Temos um probleminha com...- Foi interrompida.

-Ah não, mais problemas? Eu estou com uma bomba prestes a explodir em minhas mãos. Aquela sala de reuniões está um inferno. Odeio trabalhar com gente incompetente! - Volta a andar indo em direção ao banheiro.

-Senhora ansen! Por favor, me escute.- A secretária apressa os passos atrás da loira. Ela se vira e quase batem de frente uma com a outra se Ashlee não tivesse parado a tempo. - A reunião com os administradores do Connect Bank do Alasca terá de ser adiada. O tempo não está bom por lá para voar e eles não conseguirão estar aqui amanhã. Só amanhã pela noite eles conseguirão vir porque vem de vôo particular.

-Ah, que ótimo!- Revira os olhos e volta a caminhar em direção ao banheiro.

- Eles me pediram para a senhora ligar para eles.

- Para que?

-Para eles resolverem com a senhora qual seria a melhor data para uma próxima reunião. Disseram que estão a disposição do seu horário livre- fez aspas com os dedos - para poder ter essa reunião com a senhora. Contanto que essa reunião seja somente daqui a dois dias.

-Ah não Ashlee... Por favo, faça isso. Você sabe de minha agenda melhor do que eu. E eu te dei permissão para fazer isso sem ter de me consultar antes. Confio em você.

- Eu comuniquei que poderia fazer isso pela senhora, mas eles não querem argumentar enquanto a isso comigo. Só com a senhora mesmo.- Dinah parou na porta do banheiro. Escorou sua cabeça na porta, bufou e olhou para Ashlee.

-Sério isso?- A mulher negra acena positivamente com a cabeça. -Ok... Faça o seguinte. Deixe-me o dia e o horário que eu estarei disponível para eles em cima de minha mesa junto com o telefone que devo ligar para me comunicar diretamente com o Administrador Chefe. Eu passo tudo para eles.

-Certo. Farei isso agora mesmo.- Arruma seu óculos.

-Só isso?- Dinah pergunta.

- Sim, senhora.- Dinah abre a porta do banheiro e entra enquanto a sua secretária volta à sua mesa.

Ao sair do banheiro Dinah resolve pegar um café. Geralmente ela pede para Ashlee fazer isso para ela, mas ela realmente não queria voltar para aquela sala agora. Quando chega perto da porta escuta alguns homens conversando.

- Na verdade, eu acho ela bonita.- Fala o primeiro.

-Ah, qual é. Ela é horrorosa. Brega demais.- O outro retruca.

- E aquelas roupas, aqueles óculos e aquele cabelo preso sempre do mesmo modo. Nossa senhora.- Um terceiro comenta.

-Mas, veja só. Já olhou diretamente para ela? Por trás daquelas coisas horríveis que ela veste? Eu já a vi sem aqueles óculos e arrumando o cabelo pela fresta do banheiro feminino e ela é uma negra bonita. Tem um bundão e uns peitões. Ela só veste roupas que não mostram isso. Mas se reparar direitinho...

-Nossa, seu pervertido!- Risadas masculinas tomam conta do local e a loira continua parada do lado de fora da porta curiosa sobre quem eles estavam falando. - Aquela franjinha dela de lado broxa!

-Você está falando da Ashlee Kordei, cara! Acorda!- Mais risadas. - Ela nem é feminina. Não sabe ser, na verdade.

- Pensando bem... Ela sem aquilo tudo, pelada, na verdade, pode ser muito gostosa.- Fala um deles que ainda não tinha se pronunciado.  Protestos sobre o que ele falou começaram e Dinah riu.Nunca tinha parado para perceber isso. -Ela não se cuida. Vive para fazer tudo o que a Hansen quer. Chega mais cedo do que ela e sai mais tarde sempre. Ela não tem vida, por isso não se cuida.

-Ela não deve ter namorado nunca na vida dela.

-Nunca eu não sei, mas desde que começou a trabalhar com a Hansen, tenho certeza de que não.- Risadas tomaram conta do local.

Dinah sentiu-se sugadora de vidas. Parou para analisar e faziam 2 anos que Ashlee não tirava férias, na verdade, nem ela mesma tirava. Da última vez que Ashlee tirou férias, ela quase enlouquece tendo de se virar sozinha com sua agenda de compromissos e organização de tudo durante 1 mês.

-Gostosa é mesmo a chefinha!- Palavras diversas de concordância foram ditas de uma vez só.

- Ela gosta de mandar no trabalho. Tem que mandar, porque é chefe. Mas se eu pegasse ela, ela iria ficar pianinho, comendo na minha mão em cima da cama.

-E quando ela começa a ficar nervosa e seu rosto fica vermelho enquanto ela se irrita e grita, bate na mesa. Nossa... Eu quase gozo só de olhar aquilo acontecer.

-Nem sonha, cara! Hansen é intocável. E sinto informar à vocês que ela nem se quer lembra o nome de todo mundo, quanto mais dar bola para suas cantadas idiotas.

-Eu não acredito naquela fofoca que o marido largou ela porque ela é ruim de cama. Ela deve ser maravilhosa!

A loira não acreditava na cara de pau deles de falar daquele modo pelas costas dela, então se afastou na porta, bateu o salto algumas vezes no chão para avisar que tinha alguém chegando. Ouviu um silêncio repentino vindo da sala. Abriu a porta e percebeu que os homens tinham mudado de assunto e agora falavam de algo sem muito sentido em relação a pilha de papeis em cima de suas mesas.

-Boa tarde.- Ela cumprimenta-os antes de pegar uma xícara para por seu café. Eles a cumprimentam de volta. Uns ficam calados bebericando seus cafés, outros pigarrearam e olhavam para o nada e o s outros saíram da sala e voltaram para as suas salas. Ela sai com seu café em mãos e volta para a sua sala de reuniões.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...