1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins >
  3. Piloto

História The Twins - Piloto


Escrita por: moonofgold

Notas do Autor


Oii gnt, então eu sei q esse cap tá meio parado mas o próximo mas o próximo vai ter mais ação. Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Piloto


POV Beca

~epílogo 

 

 

  Me olhei no espelho, meus cabelos estavam totalmente bagunçados e meu vestido preto estava todo amarrotado - Deus, como eu odeio vestidos. Mas nada disso importava, o que realmente me preocupava eram meus olhos, que estavam vermelhos e inchados de tanto chorar. 

  Respirei fundo, "você consegue" pensei e sai do chalé segurando minhas lágrimas. Segui sozinha até a praia onde todos estavam reunidos e todos pareciam olhar para mim.

  Prometi a mim mesma que seria forte hoje, que não ia chorar, mas parecia impossível. Eu tinha que sair de lá. Quiron me achou no meio de todos os campistas e veio até mim, ele me abraçou e foi nesse momento que eu desabei, precisava sair dali. 

 Não conseguia ficar naquele funeral nem mais um segundo.

 

 

 

 ~ 3 meses antes

 

— Acorda Beca. - disse minha irmã me sacudindo da cama com toda sua força.

— Mais cinco minutinhos Lilith...

— Por que você não me chama de Lily que nem qualquer pessoa normal?

— Porque eu não sou normal – disse sentando na cama.

  Hoje era o último dia de aula do 8º ano e teria um baile de encerramento de aulas no nosso internato, eu acho besteira mas Lilith ama esse tipo de coisa, dava para sentir a empolgação em sua voz. Ela parecia extremamente feliz, cantarolava enquanto trançava os cabelos loiros e se maquiava.

  Nesse momento o despertador tocou, marcando sete e meia da manhã, sendo que a aula começava as 8. Então me levantei e comecei a procurar algo para vestir. 

– Eu te comprei uma coisa - Lilith disse. Olhei para ela, que me mostrou um cabide com um vestido de festa pendurado.

— Não, eu não vou... - falei enquanto vestia uma jeans e a minha regata preta. - Eu não gosto desse tipo de coisa.

 — Por favor! Vai comigo, todo mundo vai. E outra coisa, você vai ficar linda no vestido, aposto que os meninos vão até brigar pra ver quem dança com você . - ri do comentário dela.

  Mesmo eu e ela sendo gêmeas, parece que os meninos só conseguem acha-la bonita, bem eu não os culpo. Nós não somos totalmente iguais: os cabelos delas são compridos e muito  loiros, já os meus têm mechas escuras e vão até os ombros. Os traços delas são bem mais finos que os meus e ela tem olhos mel bem claros, mas meus olhos são tão escuros que beiram o preto.

— Lilith, obrigada pelo vestido e pela positividade, mas não tem nada que você pode me dizer que me faça ir.

– E se eu te disser que vai ter comida? - ela falou rindo.

– É um bom argumento mas ainda prefiro não ir. - disse rindo com ela. - E outra, eu não quero ser vela sua e do Thomas.

   Thomas era o melhor amigo dela junto com Elis. E minha irmã era totalmente apaixonada por ele e ele por ela desde... desde sempre. Só que nenhum do dois tinha coragem de admitir.

– Na verdade ele ainda não me pediu – ela disse com uma pitada de tristeza.

– Não? Relaxa, ainda tem o dia inteiro e eu tenho certeza que ele vai te pedir.

– É... não sei, mas de qualquer jeito acho melhor irmos indo pra aula. - disse ela e assim fizemos.

  As primeiras aulas antes do intervalo passaram voando, e quando o sinal bateu fui procurar Gabriel, meu melhor amigo.

– Ei, tá fugindo de mim? - disse quando finalmente encontrei ele na fila da cantina.

  Gabriel tem cabelos cacheados castanhos e olhos cor de mel. Ele sempre usa um boné, pois diz que odeia pentear o cabelo. 

– Na verdade eu tava te procurando, por favor vai no baile! A Elis me deu um fora e eu não quero ir sozinho! Vou ser o único sozinho.

– Não, vei. Eu odeio esse tipo de coisa.

– Você vai nem que eu tenha que te arrastar até lá...

– É exatamente assim que eu imaginava alguém me chamando pro baile, muito romântico.

– Acho que você esqueceu que eu não sou o Thomas, então desculpa se não é como você imaginava.

– Fala mais alto, acho que ele ainda não ouviu. - disse com ironia. 

– Mas se ele te pedisse, aposto que você iria.

  Nessa hora Lilith apareceu no refeitório correndo e sentou do meu lado.

– Beca, você tinha razão, o Thomas acabou de me chamar pro baile! - ela disse.

  Meu coração gelou, só não sabia o por que. Deveria ficar feliz pela minha irmã, pelas coisas estarem se ajeitando para ela.

– Sério? Nossa que bom - eu disse, me esforçando para não parecer triste. - Tenho novidades também, eu vou no baile, com o Ga.- os dois me olharam, surpresos.

– Nós vamos? - perguntou Ga, cochichando.

– Que bom! - disse Lilith, tão alto que algumas pessoas olharam para nós - Tenho que ir. Te amo. - ela me abraçou e saiu correndo.

– Tchau Lily, sempre bom falar com você - Gabriel falou ironicamente.

 

 *quebra de tempo* 

 

  Eu já estava pronta. Meus cabelos estavam soltos e eu vestia o vestido que minha irmã me dera, ele era preto e ia até um pouco acima do joelho e tinha mangas até meu pulso. Me olhei no espelho para dar uns últimos retoques e sai do banheiro para ver como Lilith estava. 

– Você tá linda - eu disse realmente encantada.  Ela usava um vestido creme com babados que ia também a quase a altura do joelho, sem mangas e calçava um salto da cor do vestido. Seu cabelo estava em um coque com flores presas. Ela estava... perfeita, como eu conseguiria competir com aquilo?

– Você também - ela disse. Nesse momento, alguém bateu na porta. - São os meninos, você atende, eu ainda não to pronta. - falou ela, correndo para o banheiro. Então eu atendi a porta, e lá estavam Thomas e Gabriel.

    Sim, meus sentimentos pelo Thomas são confusos mas tenho admitir que ele é lindo. Tem cabelos ruivos, olhos verdes e algumas sardinhas na cara, eu chamo ele de Weasley, já que eu amo Harry Potter.

– Nossa Beca você tá tão, é … - disse Thomas gaguejando.

– Linda? - falou Ga ironicamente, mas eu tinha a impressão de que ele parecia…orgulhoso de mim?

– Obrigada - respondi corando - Lilith já vai sair. Vamos indo Ga?

– Só se for agora - ele respondeu, me dando o braço. Quando nos afastamos um pouco de Thomas ele virou para mim e disse rindo  - Você tá muito vermelha.

 

POV Lilith

~flashback 

 

 Era hora do almoço, então fui encontrar Elis e ficamos conversando até Thomas aparecer.

– Oi meninas. Lily, podemos conversar? - ele disse e Elis saiu sorrindo maliciosamente para mim.

– Então... - ele falou como se não soubesse exatamente o que dizer. - Bem, você sabe que, que eu e você sempre fomos bem é.... próximos e você sempre foi tão legal comigo, né? E...

   Não consegui me conter e comecei a rir da vergonha dele e, surpreendentemente, ele começou a rir junto comigo. 

– Olha o que eu quero dizer é que eu realmente gosto de você - ele confessou e tenho certeza que eu corei nessa hora - Você quer ir ao baile comigo?

– Achei que nunca ia pedir.

 

~flashback off 

 

  E ali estávamos, sem realmente saber o que dizer um para o outro, indo para nosso primeiro baile.

– Uau, isso não é o que eu esperava. - eu falei quando chegamos no ginásio. 

 Ele estava decorado com balões e fitas coloridas, havia uma mesa de som mas ninguém estava dançando, porque as músicas eram antigas e chatas, falando a verdade estava tudo uma bosta.

– Você quer dizer que tá uma merda - ele disse e eu ri da sinceridade dele. - Sabe, a gente podia mudar essa situação. - ele pegou a minha mão e me puxou até a mesa de som.

– O que você tá fazendo? - perguntei.

– Só agitando um pouco as coisas... - enquanto ele dizia isso ele tirou um CD do bolso e trocou ele pelo da caixa de som. Na hora uma música eletrônica extremamente alta começou a tocar e todo mundo no ginásio começou a gritar e pular.

– Você é louco… - eu sussurrei no ouvido dele.

– Eu sei. - ele respondeu e aí me beijou, uma explosão de emoções percorreu meu corpo. Eu esqueci onde eu estava, só o que importava era eu e ele. Quando paramos ele olhou nos meus olhos e disse: - Devíamos fazer isso mais vezes.

  Na hora em que nos afastamos, vi Beca olhando para nós, quando ela viu que eu olhava para ela a mesma sorriu. Mas ela não parecia feliz…

 

POV Beca

 

 A festa estava bem bosta, a única coisa que fazia a situação suportável era Gabriel, ele fazia piada de tudo e de todos, mas não pude deixar de notar que ele parecia preocupado.

  Mesmo meu melhor amigo conseguindo tirar uma boas risadas, resolvi voltar para o meu quarto. Estava me dirigindo para a porta do ginásio uma musica extremamente alta começou a tocar  uma das minhas musicas favoritas, “Oops” do Martin Garrix. Olhei ao redor, tentando entender a mudança repentina de musicas. Todo mundo tinha se levantado e começado a dançar. Sorri, surpresa, bailes não eram tão ruins afinal.

  Mas o sorriso desapareceu do meu rosto quando eu os vi. Estavam tão perto, eu sabia o que iria acontecer, mas eu não conseguia parar de olhar, então aconteceu o esperado. Thomas e Lilith se beijaram. Por que eu estava tão surpresa? Isso aconteceria uma hora ou outra. Quando eles se afastaram, Lilith me viu os observando e forcei um sorriso para ela.  Mas quando ela desviou o olhar eu sai correndo.

  Sai do ginásio e fui para o meu quarto, mas antes mesmo de eu poder abrir a porta, alguém puxou o meu braço, era o Ga. Ele  me abraçou e ficamos lá por um longo tempo, sem falar nada, porque realmente palavras não eram necessárias.

- Srta. Grey – uma voz nos interrompeu, me virei e vi que se tratava do diretor da escola, Snr. Dunbar – Preciso conversar com você e sua irmã na minha sala, por favor me siga.

  Fiz que sim com a cabeça e olhei para Ga, que ele parecia muito assustado. Ele sempre teve medo do Snr. Dunbar, mas eu entendia seu pavor. O diretor era corpulento e tinha quase 2 metros de altura e ninguém ousava olhar diretamente em seus olhos.  Então comecei a o seguir até sua sala, mas quando olhei para atrás para ver como Ga estava ele tinha sumido.

  Chegando na diretoria, vi minha irmã sentada nos esperando e sentei ao seu lado.

- Então meninas,  vocês devem estar curiosa para saberem porque estão aqui, então vamos direto ao assunto. – o Snr. Dunbar disse, trancando a porta de sua sala.

  Minha irmã me olhou assustada e meu coração deu um salto. Porque ele trancou a porta?


Notas Finais


Oii gnt, então eu sei q esse cap tá meio parado mas o próximo mas o próximo vai ter mais ação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...