1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Dragon and Demon >
  3. Aquele que Domina o Trovão e Aquela que Governa os Ventos

História The Twins Dragon and Demon - Aquele que Domina o Trovão e Aquela que Governa os Ventos


Escrita por: Br-Slayer

Notas do Autor


Leiam as Notas Finais.

Boa Leitura.

Capítulo 2 - Aquele que Domina o Trovão e Aquela que Governa os Ventos


Hinata abria os olhos lentamente , seus olhos estavam incomodados  pela claridade , ela começa a os piscar para os acostumar com a forte luz do sol , ela se senta ainda sem conseguir enxergar nada direito e sente que seu corpo estava diferente .

Quando consegue acostumar sua visão com a claridade , ela vê Naruto sentado sobre um pedra em posição de lótus meditando , ao seu lado uma pequena raposa laranja com nove caldas e olhos vermelho-sangue , logo a Hyuuga reconhece a raposa com Kurama .

- Naruto-kun , Kurama-san – diz Hinata confusa os olhando.

Naruto no mesmo estante abre os olhos e a morena se assusta ao velos com um forte brilho , o loiro da um pequeno salto saindo da pedra e então Hinata percebe que o mesmo tinha aparência de criança , ela olha para sim mesma e então percebe que também estava com aparência infantil.

- Ohayo Hina-chan – cumprimenta Naruto com um pequeno sorriso nos lábios.

- Ohayo – responde o cumprimento a morena – Onde estamos ?

Kurama apenas olha para a garota por alguns segundos e então resolve responder.

- Já estamos na dimensão da magia – diz a raposa calmamente.

- Entendo – afirma a Hyuuga olhando em sua volta.

- Sente-se ao lado dela Naruto – ordena Kurama de maneira seria.

- Hai – concorda o loiro se sentando ao lado da menina.

Kurama salta da pedra caindo na frente dos dois e os olhando por alguns segundos e então fecha os olhos durante alguns segundos e os abre novamente.

- Como o velhote lhes falou , ele passou as informações desse mundo e algumas outras necessárias para mim – diz Kurama serio – Mais boa parte dessas informações estão bloqueadas e só irão ser liberadas no momento certo para que eu não interfira no que não devo.

Naruto e Hinata entenderam o que Kurama tinha falado , provavelmente o Sábio selou parte da informação para que a raposa não possa os informar da algumas coisas antes da hora e alterar o que não deve.

- Bem , o velhote me entregou as magias que vocês usarão nesse mundo – diz Kurama calmamente – Entã...

- Qual é minha magia ? – pergunta Naruto interrompe  animado .

- Não me interrompa – diz Kurama severamente para o garoto .

Naruto suspirou se encolhendo desanimado , Kurama olhou para o garoto de maneira cansada , parecia que um pouco da mentalidade de criança tinha retornado para o loiro , se bem que ele nunca perdeu isso realmente.

- As magias que o velhote lhes deu são magias antigas e muito raras – diz – diz Kurama calmo – A sua Hinata , só existem mais duas usuárias do mesmo tipo de magia que você , só que são de elemento diferente.

- E a minha ? – pergunta Naruto encarando Kurama.

- A sua existem 3 usuários do mesmo tipo –  responde Kurama .

- Uau , então são realmente raras – diz Naruto sorrindo animado.

- Bem , agora irei ensinar a você Hinata  a despertar seu poder magico – diz Kurama serio – O Naruto já vez isso enquanto você dormia.

- E quando iremos receber nossas magias ? – pergunta Naruto animado.

- Amanhã – diz Kurama seriamente – Vocês precisam que seus corpos se acostumem com seu poder magico , já que diferente dos magos desse mundo vocês não nasceram com o poder magico e sim converteram o Chakra a poder , então após ser convertido ele imediatamente adormeceu.

- Então eu tenho que forçar o poder a despertar ? – pergunta Hinata pensativa.

- Exato – responde Kurama.

- Entendo , irei me esforçar – diz Hinata de maneira firme e decidida se levantando.

- Muito Bem , vamos começar – diz Kurama sorrindo e fazendo a menina se levantar.

 

{ . . .}

 

5 Horas Depois

Naruto caminhava em meio a densa floresta onde ele e Hinata iriam viver pelo próximo ano  , Kurama tinha dito que eles precisariam ficar ali durante esse tempo para poderem se adaptar a esse novo mundo e aprender o básico de suas magias , que por sinal ele nem sabia ainda quais seriam , a raposa só iria revelar no dia seguinte.

O loiro carregava em suas mãos uma faca de caça que recebeu de Kurama , estava indo caçar o jantar deles , segundo a raposa isso seria bom para que ele melhorasse seus extintos , o Uzumaki caminhava silenciosamente pela floresta , durante seu treinamento com Jiraya tinha aprendido a se mover silenciosamente , apesar de não usar isso em sua outra vida , iria começar a usar apartir de agora , tinha aprendido em sua vida ninja que ser barulhento em batalha podia lhe atrapalhar muito.

Ele gira a faca nas mãos com habilidade e da um pequeno sorriso , o treinamento com Kunais seria bastante útil nesse momento , logo ele ouve um pequeno barulho e se esconde atrás de uma arvore observando seu alvo.

Um cervo mastigava um pouco de grama de maneira tranquila e despreocupada , o som dele mastigando era o único som que era ouvido naquela área , Naruto respirava fundo controlando sua respiração , sabia que o animal era rápido então teria que ser cuidadoso , o loiro começou a se mover furtivamente entre as arvores se aproximando cautelosamente do animal .

Então derrepente o cervo levantou a cabeça e olhou em volta como se procurasse alguma coisa , Naruto respirou fundo escondido atrás de uma arvore a uns 2 metros do cervo que logo voltou a comer novamente , o loiro deu um pequeno passo e então deu um salto silenciosa e com um golpe limpo e rápido cortou a jugular do cervo que caiu no chão sangrando e em poucos segundos morreu.

Naruto encarava a faca em sua mão cheia de sangue , ele simplesmente a agachou ao lado do animal  e começou a esfola-lo , ele coloca a pele do animal em cima de um galho para secar , afinal ele podia ser útil mais tarde , já que viveriam 1 ano na floresta sem poder ir até uma cidade.

O loiro então começa a cortar e separar a carne do animal , ele demora cerca de 10 minutos nesse ato , quando termina ele coloca a carne que iria utilizar nas costas e pega a pele , ele sai andando deixando os restos que não usaria do animal , sabia que outras animais comeriam aqueles restos.

 

 

{ . . . }

 

Ao chegar no local onde estavam acampados encontra Kurama deita em baixo de uma arvore de olhos fechados e Hinata sentada em cima de um galho de outra arvore , em baixo na área onde estavam antes  avia uma fogueira já acesa com a armação para assar a carne.

- Finalmente Gaki – diz Kurama sem sequer abrir os olhos.

- Se não gostou da demora , vá você na próxima vez – diz Naruto fechando a cara.

- Relaxem Naruto-kun , Kurama-san – diz Hinata saltando da arvore e abrindo um sorriso para o loiro.

- Terminou o treinamento Hina-chan ? – pergunta Naruto correspondendo o sorriso.

- Hai – responde a Hyuuga com animação na voz.

- Muito bom , parabéns – diz Naruto sorrindo ainda mais para ela.

Hinata se aproxima e ajuda o loiro a colocar a carne para assar , eles se sentam e começam a conversar enquanto a carne assava e ficam lá durante horas até irem dormir.

 

{ . . . }

 

Dia Seguinte

 

- Muito bem – diz Kurama encarando os dois – Hoje vou lhes entregar as suas magias.

Naruto e Hinata estavam sentados na frente da raposa e olhavam para a mesma com ansiedade , logo da de das caldas da raposa surgem dois livros , um era negro com símbolos tribais azul escuro e a outra era branco com símbolos tribais em lilás.

- Finalmente – diz Naruto animado.

Kurama estica as duas caldas aos jovens e entrega a preta e azul ao loiro e a branca e lilás a morena , eles pegam o livro e começam a olha-los e então olham para a raposa com expectativa.

- Abram – diz Kurama calmamente.

Eles imediatamente abrem os livros e então sente como se fossem sugados por algo e desaparecem da frente de Kurama fazendo com que os livros caiam no chão.

 

 

 

Com Naruto

 

Naruto sente seu corpo cair no chão , ele estava meio tonto e cambaleava um pouco por causa disso , ele começa a escutar som de trovões extremamente altos e então abre os olhos enquanto se levantava do chão , ele olha em volta e se vê em um terreno repleto de rochas cinzas , no céu avia inúmeros raios caindo em vários locais assustando o loiro.

- Nâo precisa ficar com medo – diz uma voz grosa e fria .

Naruto olha em volta procurando o dono da voz mais nada vê , ele começa a ficar confuso  , mais um enorme raio cai alguns metros a sua frente , o raio começa a se dispersar dando lugar a um enorme tigre de pelugem negro com símbolos tribais azuis por ele tudo , seus olhos eram azul escuro e eletricidade da mesma cor dos olhos dele o rodeavam a todo instante.

- Quem é você ? – pergunta Naruto confuso .

- Eu sou Raiku , o Demônio do Trovão – diz a tigre andando calmamente em direção ao loiro – Esta preparado para se tornar aquele que domina o trovão , o Devil Slayer do trovão ?

 

 

Com Hinata

 

Hinata olha o lugar onde estava de maneira confusa , estava em cima de uma nuvem no céu , mais ela não caia da nuvem , o céu estava numa cor diferente ,  estava lilás , isso deixou a Hyuuga ainda mais confusa.

- Onde estou ? – pergunta Hinata ainda olham em volta.

- Esta em meus domínios – diz uma voz tranquila e suave atrás dela.

Hinata rapidamente gira olhando para a dona da voz e sua assusta ao ver uma mulher voando lá , a mulher tinha pele branca como a dela , tinha olhos e cabelos lilás , os cabelos estava soltos e iam até acima do quadril , em suas costas enormes assas de borboleta na cor lilás se destacavam.

- Quem é você ? – pergunta Hinata apreensiva.

- Eu sou Niris a Fada do Céu – diz a fada calmamente  - Esta preparada minha jovem , para se tornar aquele que governa os ventos , a Fairy Slayer do Céu ?

 

Continua . . .


Notas Finais


Eu avia dito que o Naruto a Hinata e o Natsu só entrariam para a Fairy Tail depois da saga edolas , pois começaria a historia apartir dela , mais resolve escrever deis do começo , mais só seguirei as sagas do manga.

A Magia da Hinata é como as dois outros , God Slayer , Dragon Slayer ou Devil Slayer , só que para fadas , a da Hinata especificamente é muito parecida com a da wendy , com os poderes de cura e do vento.

Além do Silver e do Naruto averão mais dois Devil Slayer na historia , ele serão personagens criados por mim , obviamente mais tarde o Gray ira tomar o lugar do Silver.

Tem mais duas Fairy Slayer nas historia que serão personagens originais.

Como podem ver o Naruto tem o elemento trovão , então podem esperar uma rivalidade com o Laxus , já que eles estarão no mesmo nivel praticamente , junto com o Natsu , a Hinata estará no nivel da Erza.

Os persongens do anime irão ficar fortes mais rapido que no manga , mais no começo eles serão os mesmos do anime com exceção do Natsu.

Até o Proximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...