1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. I Give Up

História The Twins Sisters - I Give Up


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 15 - I Give Up


Justin POV

Acordei ao lado do ser humano mais lindo do mundo, depois de mim e do meu filho, claro. Minha Juliet estava ali deitada ao meu lado completamente despida e antes de acordá-la, me dei uns minutos para lembrar da noite anterior. Que noite... Depois que a Juliet voltou da casa da Julie, parecia um tigre vindo encima da presa, que bom que eu era essa presa, já tô sentindo minhas costas ardendo um pouco por culpa dos arranhões, mas eu nem me importo. Sentei na cama, peguei o celular e quase dei um pulo ao ver a hora. Dormimos muito.

- Juliet? - eu a sacodi de leve
- Hum? - ela disse ainda dormindo
- Perdemos a hora. Acorda!
- Só mais cinco minutos, Justin! - ela virou pro lado

Fui até a bunda dela, mordi com vontade e dei um tapa. Na mesma hora ela acordou num pulo. Saí da cama antes que sobrasse pra mim, corri pro banheiro e me tranquei.

- JUSTIN! ABRE ESSA PORTA, PORQUE EU VOU MATAR VOCÊ - eu não conseguia fazer nada além de gargalhar - UMA HORA VOCÊ VAI SAIR DAÍ, BIEBER E EU VOU ESTAR AQUI AGUARDANDO VOCÊ ANSIOSAMENTE.

Gargalhei alto e pude ouvir ela bufando do outro lado. Abri a porta e a puxei pra dentro do banheiro prendendo ela na porta logo em seguida. Ela deu um grito de susto e no momento seguinte estava toda derretida nos beijos que eu estava dando no pescoço dela.

- Para Justin! Eu tô com raiva, você não pode simplesmente vir com esse beijos maravilhosos pra me fazer esquecer que tô querendo te matar. - eu ri baixo
- Mata! Pode matar!
- Para! - ela disse

Me afastei dela e ela me olhou com a cara mais feia do mundo e eu só consegui rir. Ela foi até a pia escovar os dentes, mas não desgrudou os olhos do espelho. Ah sim, baby, você está marcada, muito marcada.

- Justin! - ela disse e eu a abracei por trás - Olha o que você fez comigo.
- Eu sei. Ficou bem bacana, né?
- Bacana? Eu tô toda marcada.
- Uma marquinha só, baby. Nem vai morrer por isso.

Ela bufou, eu pus o cabelo dela pro lado e comecei a dar beijos no pescoço dela, quando percebi que ela relaxou, dei outro chupão que logo ficou a marca. Ela virou me batendo e eu só conseguia gargalhar.

- Você é um idiota, Justin - ela disse ainda me dando tapas.
- Juliet - eu não conseguia parar de gargalhar - olha a violência. Deus castiga.
- Você não é ninguém pra falar de Deus - segurei as mãos dela.
- Para sua informação, eu fui criado dentro da da igreja.
- Que irônico!

Dei outro tapa na bunda dela e corri pro box. Ela veio atrás de mim e tomamos banho juntos, com ela me estapeando de vez em quando. Hoje eu deixo, tô de bom humor.

[...]

Entrei no meu escritório rindo e lembrando do chilique da Juliet hoje de manhã. Essa mulher me faz um bem danado. Ryan estava sentado no sofá do escritório quando eu entrei com uma cara nada boa.

- E ae cara! - fui até ele e fizemos nosso habitual toque. - Aconteceu alguma coisa? - ele suspirou.
- Precisamos conversar - puxei uma cadeira e sentei de frente pra ele - eu quero ter essa conversa só com você, porque é mais difícil, os outros vão entender melhor.
- Tá me chamando de cabeça dura?
- Sim!
- Fala logo.
- Eu vou ser pai e...
- Isso eu já sei - Ryan respirou fundo
- PORRA JUSTIN! QUE MANIA DO CARALHO DE ATRAPALHAR OS OUTROS.
- Eita! Tá irritado hoje
- Não, eu tô cansado de tentar te falar as coisas e você ficar me interrompendo. Que merda!
- Tá! Desculpa! Pode falar. Você vai ser pai e...?
- Eu quero dar uma vida normal a Julie e ao nosso filho... - ele suspirou. Não, ele não tá pensando em sair do CK, está?
- Se você vier dizer que vai sair do grupo, eu não vou aceitar
- Você tá me interrompendo de novo
- Foda-se, Ryan! Eu não vou aceitar isso. Nós começamos isso juntos, não vou deixar você sair por culpa de mulher e filho.
- Você tá ouvindo o que esta falando?
- Óbvio que sim. Eu tenho mulher e filho, mas nem por isso eu resolvi abandonar tudo.
- Eu sou diferente, Justin
- Problema seu. Se eu consigo, você também consegue.
- Eu não sou você Justin. Eu quero ver o meu filho crescendo, quero criá-lo sem perigos... Vai que a Julie resolve fazer a mesma coisa que a Juliet fez com você e Benjamin? Me separar do meu filho, por eu ser tão filho da puta que prefiro ser egoísta e olhar só pra mim, do que olhar também pra família que eu construí.

Quando dei por mim, estava de pé e minha mão ja tinha ido na cara do Ryan. Quem ele pensa que é pra falar assim de mim? Eu que mando em tudo.

- VOCÊ TÁ MALUCO, JUSTIN?
- MALUCO ESTÁ VOCÊ DE PENSAR QUE VAI FALAR TUDO ISSO PRA MIM E SAIR NUMA BOA.
- É RUIM OUVIR A VERDADE, NÃO É? - ele ficou de pé bem na minha frente.
- RUIM É SEU MELHOR AMIGO ESTAR TE TROCANDO POR MULHER.
- VIU COMO VOCÊ É EGOÍSTA? SÓ PENSA EM VOCÊ. EU TÔ FORA, QUERO CUIDAR DO MEU FILHO, SER UM PAI PRESENTE, COISA QUE EU TIVE QUE SER PRO SEU, JÁ QUE VOCÊ TAVA OCUPADO DEMAIS PENSANDO NO SEU UMBIGO.

E foi assim que eu e Ryan saímos no tapa. Eu voei encima dele depois que ouvi tudo aquilo. Eu não conheci Benjamin porque Juliet escondeu de mim, eu não fui filho da puta com ela em momento algum, sempre fui bem sincero e ela que não soube aceitar.

- MAS QUE PORRA...? - ouvi alguém gritar. - VOCÊS ESTÃO MALUCOS? - Chaz veio pra cima da gente tentando nos separar e logo depois Chris e Alfredo entraram pra ajudar.
- ME SOLTA! - eu gritei tentando me soltar de Chaz e Alfredo.
- EU SOU TÃO AMIGO SEU, QUE FALO AS VERDADES NA SUA CARA, COISA QUE MUITA GENTE NÃO FAZ POR MEDO. VOCÊ TEM QUE ACEITAR QUE NÃO PENSA EM NINGUÉM FORA VOCÊ MESMO. - eu tentei me soltar de novo. - Bom, agora eu vou embora. Já fiz o que tinha de fazer. - Ryan se soltou de Chris e foi embora, assim que ele saiu, os caras me soltaram.
- Que porra aconteceu aqui, Justin? - disse Chaz
- Ryan falando merda como sempre. - eu disse passando a mão no cabelo.
- Fala direito o que aconteceu.

Eu resumi ao máximo tudo o que aconteceu, quero ficar sozinho. Depois que terminei de falar, pedi que fossem embora e que mandassem a Juliet vir até mim.

Juliet POV

Ben foi passar o dia com a minha mãe, então eu aproveitei pra ir a academia, arrumar umas coisas em casa, hidratar meu cabelo, esfoliar o rosto, essas coisas. Eu estava terminando de secar o cabelo pra ir até o escritório avisar ao Justin que iria encontrar o Lucas e a Julie, quando Chris abre a porta do quarto com tudo.

- Tá vestida? - ele disse com as mãos no rosto
- Tô Chris! Da próxima vez, bate na porta. - ele me olhou
- Desculpa. É que tem chumbo muito grosso vindo por aí. - olhei pra ele já preocupada
- O que aconteceu?
- Justin e Ryan saíram no tapa. Você não ouviu?
- Eu devia estar no banho quando aconteceu. Por que eles saíram no tapa?
- Justin está chamando você no escritório, provavelmente quer contar o que aconteceu.

Saí do quarto e desci as escadas correndo. Assim que entrei no escritório estava tudo revirado, provavelmente por culpa da briga e Justin estava sentado na cadeira dele com o corpo todo por cima da mesa. Fechei a porta e fui na direção dele em silêncio, assim que cheguei mais perto, me ajoelhei ao lado da cadeira e fiquei passando a mão no cabelo dele.

- Se não quiser falar nada, só ficar em silêncio, eu vou entender - eu disse e pude sentir ele respirando fundo.
- Precisamos conversar - ele me olhou e eu quase morri ao vê-lo com aquela carinha de bebê que precisa de colo.
- Levanta dessa cadeira - fiquei de pé e ele me olhou sem entender. - Vai, levanta. - ele ficou de pé e eu o puxei até o sofá, sentei e o fiz sentar no meu colo, o abracei como abraço Ben quando ele precisa de colo.
- Não sou seu filho e também não tenho mais idade pra receber colo. - ele disse e sorriu fraco
- Shiu! Me deixa cuidar de você. - ele deitou a cabeça no meu ombro e eu fiquei fazendo cafuné no cabelo dele.
- Eu amo você. - eu sorri. Ele quase nunca diz isso.
- Eu sei. Também amo você.
- Eu amo de verdade, Juliet. Você e Benjamin são as coisas mais importantes que eu tenho na vida. - dei um selinho nele
- Nós sabemos disso.
- Você me acha egoísta?
- É pra falar a verdade?
- Óbvio que sim
- Acho! - ele me olhou - não o tempo todo, mas na maior parte dele. Você vive mais por esse trabalho e pelo dinheiro, do que por mim ou por Ben. Quando foi a última vez que vocês brincaram? - ele pareceu pensar por um momento, mas não disse nada - viu? Nem você sabe.
- Eu sou um péssimo pai?
- Não, claro que não. Tudo ainda é muito novo pra você.

Ele me contou detalhadamente toda a situação com Ryan, em algumas coisas ele exagerou, provavelmente pelo nervosismo, mas em outras, ele tem totalmente razão.

- Você acha que ele está certo? - perguntou Justin depois que me disse tudo.
- Em partes, sim!
- Me ajuda? Eu quero ser diferente e eu só confio em você pra me ajudar. Você nunca desistiu de mim, mesmo eu tendo vacilado contigo. - eu sorri fraco
- Claro que eu ajudo você, meu amor.
- Por onde eu começo?
- Você começa pedindo desculpas ao Ry.
- Será que ele aceita?
- Quem é você e o que fez com o Justin mandão e confiante? Tá parecendo uma criança com medo. - ele ficou de pé
- Claro que aquele filho da puta vai me desculpar. Ele é meu amigo, melhor, meu irmão. - fiquei de pé e abracei o pescoço dele
- Esse é o Justin que eu conheço! - eu sorri e ele me beijou brevemente.
- Mas antes, liga pra sua mãe e diz que o Ben vai passar o dia com o pai hoje. - eu sorri
- É sério?
- Sim!
- Ele vai ficar tão feliz.

Peguei o celular no bolso, liguei pra minha mãe e avisei que o Justin estaria indo buscar o Benjamin. Tudo pronto, fui até o armário dentro do escritório, peguei uma caixinha de primeiros socorros, fui até o Justin, o empurrei no sofá, sentei no colo dele de frente pra ele, com uma perna de cada lado e comecei a fazer curativos no rosto dele.

- Não precisa disso - ele disse e gemeu baixo de dor
- Precisa sim. Benjamin é muito curioso.
- Você fazer isso não vai o impedir de me perguntar o que aconteceu.
- Mas vai o assustar menos. - terminei de fazer os curativos e fechei a caixinha - Deixa de ser frouxo. - ele me agarrou com força - ai - eu ri
- Eu sou frouxo, Juliet? - ele beijou meu pescoço - você tem certeza disso?
- Justin! - joguei a cabeça pra trás. Céus, como esse homem me domina fácil.
- Eu sou frouxo, baby? - ele mordeu o lóbulo da minha orelha e eu gemi baixo. Até que a porta abriu.
- Juliet, tem um tal de Lucas aí fora querendo falar com você - disse Alfredo assim que entrou - desculpa, não quis atrapalhar o casal.
- Quem é Lucas? - perguntou o Justin. Dei um selinho nele, saí de cima dele, guardei a caixinha e arrumei meu cabelo. - Fala Juliet
- Lucas é o meu amigo médico, lembra? Você socou ele. - Justin riu
- Ah, claro! Espera... Você vai sair com ele sozinha?
- Claro que não. A Julie também vai. Agora eu tenho que ir. - fui ate ele, o beijei brevemente e puxei o lábio inferior dele com o dente - mais tarde a gente conversa. - apertei as bochechas dele, o deixando com boquinha de peixe e dei um selinho demorado - fale com o Ryan!
- Eu vou! - ele deu um tapa na minha bunda - gostosa!

Justin POV

Juliet saiu e Alfredo continuou me olhando, o encarei de volta e começamos a rir sem motivo. Dois idiotas.

- Chris e Chaz estão com Ryan! - ele me disse
- Será que ele volta pro time?
- Sendo bem sincero, eu acho que não. Você sabe como é o Butler, quando põe uma coisa na cabeça, não tem quem tire.
- E ele vai deixar de falar com a gente?
- Se ele fizer isso, eu que saio nos socos com ele. - eu ri
- Eu vou me arrumar e nós vamos sair - eu disse saindo do escritório.
- Onde vamos? - olhei pra ele.
- Sair com Ben e depois vamos atrás do filho da puta que arrebentou minha cara ou o Ryan pensa que ele vai sair da minha vida assim tão fácil? Ele pode sair do time, mas ele nunca vai deixar de ser meu irmão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...