1. Spirit Fanfics >
  2. The Two Faces >
  3. Capítulo 4

História The Two Faces - Capítulo 4


Escrita por: Bell_Norminah

Notas do Autor


CHEGUEI. Espero que estejam gostando da história. Eu tenho mais dois capítulos prontos, depois vou acabar demorando mais pra postar. Não quero que leiam muita besteira :)

Capítulo 4 - Capítulo 4


    - Você é Lauren?
    Um homem em minha frente, loiro, aparentava ser novo. Bem vestido, com certeza, com muito dinheiro! Seus olhos? Azuis como o oceano, pareciam penetrar minha alma.
    - Sim, sou eu! - falei arrumando o cabelo e sorrindo.
    - Prazer, Luke! Eu soube do seu... An... Trabalho! - falava envergonhado.
    Dei um sorriso fraco. Normalmente quando as pessoas vem falar comigo, isso acaba sendo normal, a grande maioria vem bem nervosa. Mas como tenho já meus "clientes fiéis" não tenho que me preocupar tanto com isso. Esse era novo, por enquanto.
    - Tudo bem querido, isso não é um segredo por aqui - disse rindo, aquele nervosismo era normal, então só tentei acalma-lo
    - Ah... Então...
    - Você é maior de idade, né? Parece ser novinho!
    - Sim, sou, tenho 20 anos. - cada vez mais tenso.
    - Vem comigo!
    E assim fomos para o quarto, o fato de ter um "hotel" acima da festa ajudava muito. Tentei deixar Luke calmo, o que realmente não era fácil.
    Tenho que admitir, até que o garotinho sabia o que fazer. Cada toque, beijo, tudo, foi tudo ótimo do início ao fim!
    Eu já estava quase indo embora, sempre faço isso, mas antes de sair da cama Luke me puxou para um beijo, ele já estava bem a vontade, era como se fôssemos amigos a muito tempo! Bom, amigos, íntimos.
    06h:30min
    Acordei e percebi que ainda estava ali com Luke, o que não era normal, eu sempre me despedi dos meus clientes logo depois do serviço, por que foi diferente com ele? Olhei para o relógio e num susto pulei da cama
    - Puta merda, tô atrasada! - falei baixo.
    Sai correndo pelo quarto procurando minhas roupas, precisava de um banho, de roupas normais. Meu Deus, isso não pode estar acontecendo!
    - O que aconteceu? - perguntou Luke, com sono, surpreso, assustado.
    - Nada querido, pode voltar a dormir. - peguei o dinheiro que ele já havia deixado separado - Já está pago!
    - Espera, não podemos conversar? Eu...
    Olhei para ele surpresa, aquilo só confirmou que com toda certeza, era sua primeira vez com alguém assim!
    - Amor, você foi ótimo! Podemos repetir quando quiser, agora preciso ir! - falei indo em direção a porta.
    Fechei a porta do quarto e sai correndo, não poderia perder mais um minuto ali. Liguei o carro e voltei para minha casa. Tomei o banho necessário, me arrumei e fui para escola.
    Cheguei no horário certo, para minha surpresa...
    Quando entrei na sala estavam todos em seus lugares, e também, havia um lugar vazio!
    "Cabello"


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...