História The Two Phases - Imagine Jimin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Jimin, Jhope, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Taehyung
Visualizações 65
Palavras 1.368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee gente voltweei, desculpa a demora pra escrever mas estou meio ocupada de mais por conta das provas, tem votação do bts também e ocupa MT tempo também, espero que gostem desse cap. Até e a próxima ❤

Capítulo 2 - Aish you're an idiot Jimin


Fanfic / Fanfiction The Two Phases - Imagine Jimin - Capítulo 2 - Aish you're an idiot Jimin

- Na sua cama? - perguntou indignada
 

- Se não quiser dormir comigo vai dormir no chão, o que prefere? - ele cruzou os braços arqueando uma sombrancelha
 

- Ta pode ser, em que lado? - Kang perguntou flitando a cama
 

- Direito, e eu esquerdo.
 

- Ok, Amanhã vou trabalhar então irei sair cedo. Tudo bem pra você? 

- Amanhã tenho trabalho também, te levo mais cedo - Ele ajeitou os travesseiros, colocando um no meio para a separação dos dois corpos.

 

Point Off View Kang

Deitei  no meu lado direito me arrumando de um jeito confortável na cama a fim de conseguir dormir bem nela. Amanhã terei que resolver um negócio importante na loja, um menino acabou roubando alguns doces quando eu estava ausente. Meu chefe é um cara muito rígido quando se trata de trabalho, mas quando estamos fora do nosso horário é a pessoa mais legal que ja conheci.

Estava pensando sobre o que eu iria falar com o meu chefe sobre o menino que roubou a loja, tinha que resolver isso o mais rápido possível se não eu estaria no olho da rua. Senti uma mão envolvendo minha cintura me juntando mais ao seu corpo, percebi que era o Jimin então começei a empurrar ele, senti seus braços tentando me empurrar também mas não o deixei me derrubar e virei o jogo empurrando ele ao chão, quando vi eu estava totalmente deitada em cima dele com uns centímetros de distância ao seu rosto, sentia sua respiração bater em meu rosto.

Estávamos muito próximos um do outro, ele fitava meu rosto olhando diretamente aos meus olhos. Me toquei sobre a posição que eu estava, tentei sair de cima dele mas era meio difícil, seus braços segurava os meus. Sua boca era muito mais  carnuda quando estamos próximos um do outro, eu queria beija-lo mas sabia que era errado.

Porque errado?
 

O acabei de conhecer, porque seria errado? Mas eu sentia que  não era o momento, sentia que havia alguém nos observando quando....
 

- TIO CHIM VAI BEIJAR A MOÇA BONITA?- O pequeno gritou vindo em nossa direção. Porque ele não fala meu nome?

 

Me levantei rapidamente mexendo no cabelo mostrando ( tentando)  que não havia acontecido nada de mais. 

 

 

 

- Jungkook, Você viu alguma coisa? - Jimin perguntava pro menino a sua frente. Ah então o nome desse invazorzinho é Jungkook.

- Não.
 

- Certeza?- Perguntou
 

- Sim, eu só vi a moça em cima de você.

  

 Point Off View Autora 

 

 Ela apenas observava a conversa dos dois.
 

- Então porque falou que eu ia beijar ela ? - Jimin falou causando os braços 

 

- Hum... A-a T-tio chim eu..Só vi ue - Jungkook estava meio apreensivo ao falar.

 

- Pois bem, o que veio fazer?  - Kang perguntou a Jungkook.
 

- Tia -Ela ficou feliz ao ouvir vindo dele - Não estava conseguindo dormir, pode me fazer dormir? - Ele pediu a kang com uma carinha de Dó

 

- Clar.... - Foi interrompida novamente pelo Jimin
 

- Porque ela? Você acabou de conhecer?  Seu tio Chim esta aqui Kook. - Jimin fez um biquinho, fazendo então Kang querer apertar-lo
 

- Mas tio chim, você sempre me coloca pra dormir só que agora a tia Kang esta aqui.

- Ah não jungkookie você acabou de conhecer e nem sabe como ela é - " Esse Park jimin é um chato meu deus " pensou Kang.

-  Jimin para de ser ciumento e eu sinto que ela é uma pessoa muito boa, você que esta perdendo tempo ai brigando com ela - Jungkook disse por seu tio virando as costas guiando a Kang para seu quarto.

Kang se sentia a intrusa no momento, se sentia que não devia estar lá atrapalhando os dois ainda mais usando jimin para poder dormir em sua casa pela impossibilidade de ir a sua própria casa. Mas com todo esse sentimento ainda tinha um que a fazia se sentir mais feliz, o menino Jungkook era tão amorzinho que ela gostava de estar ao seu lado, era um menino de Ouro. Depois de ter seguido aquele corredor imenso com varias portas que Park Jimin havia dito que não poderia usar porque as pessoas que as usam não gostam, " Que desculpa esfarrapada hein Jimin " - Pensou kang.

- Chegamos tia - Ela abriu um sorriso imenso ao ouvir o Kookie à chamando assim - Vamos quero dormir - "Que folgadinho"
 

- Meu amor como você costuma dormir quando seu tio chim te põe pra dormir?
 

 - Ele canta pra mim, mas eu preciso te contar uma coisa - Ela concordou com a cabeça -  O tio chim não é meu tio.


" Como assim ele não é sobrinho do jimin? E porque ele o chama assim? " Kang estava confusa, porque Park Jimin havia falado que era tio do Jungkook e agora o mesmo disse que não?  Ela se perguntava isso varias vezes até ele terminar de contar.

 

- Ele me disse pra mentir pra você, como ele sempre faz quando estou em algum lugar com ele, Sempre que vamos sair ele pede pra não dizer que é meu Pai - Ele baixou a cabeça,  algumas lagrimas rolaram pelo seu rostinho angelical - Doi tia Kang, Doi muito. - Ele chorava

Ela ficou sem reação apenas o abraçou forte, fazendo carinho em seu cabelo castanho, Ele chorava e ela não sabia o que fazer ao não ser o abraçar. Kang não se aguentou muito porque já passou muitas coisas com seus pais e ela tem um grande motivo pra estar morando fora da casa, a mesma começou a chorar junto com o menino quando ouviu o barulho da porta ser aberta brutalmente.

   - Kang aqui sua rouba pra dor....- Quando ele viu a cena apenas tirou o menino do braço dela - PORQUE ELE ESTA CHORANDO? O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? RESPONDE KANG.

Kang não  sabia o que falar, não podia simplesmente mandar no menino que acabou de conhecer, não podia falar o que deve fazer ou não fazer, a vida era deles e ela não podia fazer absolutamente nada contra a atitude de Park Jimin. E uma coisa ela sabia e tinha certeza absoluta de que ele não é uma boa pessoa, não chega nem perto de ser uma, aliás o que esta fazendo ainda naquele quarto. Ela saiu em disparada pro quarto onde ia dormir, pegou um travesseiro e um cobertor, descendo pro andar de baixo jogando tudo no sofá e como sempre bem simplista deixou tudo bagunçado mesmo e acabou dormindo de qualquer jeito. Ela não aguentava mais olhar pra cara dele e se o visse iria partir pra cima dele.
 

 Point off view Jimin

 

 

 

Não acredito que ela o fez chorar, ele é tão importante pra mim que mesmo que chore por coisas simples eu não aguento porque acho que ele ficará machucado, ferido por dentro "mas pelo que esta acontecendo esta tudo muito normal, porque ele estava chorando nos braços dela?" Eu me perguntava.

O fiz dormir e fui direto pro meu quarto, chegando lá kang não estava, a mesma havia decido e estava dormindo serenamente toda bagunçada no sofá. Desci e a peguei no colo em seguida levando-a pro meu quarto deitando ao seu lado  na cama.
 

Point off view autora

 

 

Kang acordou com as costas mais que perfeita, não tinha nenhuma dor ao contrário de quando  dorme em sua cama, toda desconfortável. Olhou o lado e viu que estava na mesma cama que ele, o idiota do loiro falso estava dormindo agarrado no travesseiro, ele dormia como um anjo, a boca entre aberta e o cabelo bagunçado, realmente parecia um anjo. Mas kang só teve aquele pensamento porque ele realmente parece um anjo, mas quando se lembrou do que havia acontecido ontem à noite quis espancar ele naquela cama.
 

 

- Aish, você é um idiota Park Jimin-  Falou antes de sair da cama e depois de ter se arrumando.
 

Simplesmente saiu daquela gigante casa deixando antes um cartão para Jungkook quando acordar, foi diretamente pra casa onde se trocou e foi direto pro trabalho resolver aquele assunto do menino , só pra piorar o seu chefe ia lhe dar uma grande bronca. 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...