1. Spirit Fanfics >
  2. The Two Sides >
  3. Capítulo Único - Mirror, mirror my

História The Two Sides - Capítulo Único - Mirror, mirror my


Escrita por: Nick_Biank

Notas do Autor


Hey, amores, espero que gostem, pois escrevi com MUITO carinho!!

O nome da personagem é Isabella Swam e ela é totalmente original, a capa é só para vocês terem uma ideia de como ela é!

Ótima leitura!<3

Capítulo 1 - Capítulo Único - Mirror, mirror my


Fanfic / Fanfiction The Two Sides - Capítulo Único - Mirror, mirror my

Olhando-me no espelho, sozinha no quarto e na casa, a verdade estampada atinge-me sem dó alguma. É como se minha alma tivesse dois lados: um escuro e sombrio envolto por tristeza e o outro colorido e alegre envolto por amor. Qual dos dois eu prefiro? Não sei, ambos têm prós e contras. 

         Do lado sombrio tem a solidão, eu gosto de ficar sozinha, mas não gosto de me sentir só. As músicas tristes fazem-me refletir e na maioria das vezes me fazem bem. Todavia, eu me fecho e acabo machucando as pessoas à minha volta. 

         Do lado alegre tem os meus amigos, mas, de vez em quando, prefiro a minha própria companhia. As músicas animadas dão vontade de dançar e fazer festas, porém, isso não dura muito, já que qualquer coisa me atinge profundamente, eu posso até esconder isso de tudo, inclusive de mim, mas quando eu encaro o espelho no fim do dia vejo que não estou bem, na verdade, nunca estive cem por cento bem. 

        Sei que posso mudar isso, mas não sei como, a única coisa que sei é que eu não esqueço de uma frase que ouvi há muito tempo de um ente querido: “Stay strong”.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!

Beijão<3 All The Love
Xx Nick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...