1. Spirit Fanfics >
  2. The two sides of the game >
  3. Cap. 24

História The two sides of the game - Cap. 24


Escrita por: Yummiii

Notas do Autor


Boa tarde!!!
Estou de volta, depois de tanto tempo. Peço desculpas pela demora em atualizar a fic, mas a minha vida está muito agitada nos últimos tempo.
Boa leitura

Capítulo 24 - Cap. 24


Depois do jantar, eu tomei um banho e me deitei. O dia tinha sido tenso demais e eu tinha que relaxar antes que minha mãe aparecesse no meu quarto. Foi só eu encostar a cabeça no travesseiro para as batidas na porta começassem.

Angel: Entra.

Jenner: Você estava dormindo? - ela disse entrando no quarto.

Angel: Não. Eu estava pensando quando seria que você ia vim aqui. - eu me sentei na cama.

Jenner: Então você já sabia? - eu fiz que sim com a cabeça - Então vamos pular a parte do cliché e ir direto ao assunto. O que está acontecendo?

Angel: Eu nem sei por onde começar. - suspirei - Na última semana minha vida deu uma reviravolta volta. Eu conheci um rapaz que me fez pensar de uma forma diferente, nós estamos nos conhecendo melhor, nada sério, mas isso está me deixando confusa.

Janner: Sei. E esse garoto? É um dos meninos da banda do irmão do Alexy? - meu sangue gelou, mas não tinha como eu mentir pra minha mãe, com certeza ela irá descobrir.

Angel: Bem… - eu passei a mão no cabelo - Ele é o irmão do Alexy.

Jenner: E pelo o que eu percebi lá embaixo você não contou pro Alexy, né? - eu concordei. - Meu bem, venha aqui. - eu me deitei em seu colo - Você tem que contar pra ele o mais rápido possível. Ele é o seu melhor amigo e confia em você. Se ele descobrir sozinho essa confiança vai acabar e isso é algo muito difícil de conquistar.

Angel: Mas não é nada sério.

Jenner: Mesmo assim, conte pra ele. - ela me deu um beijo na testa e se levantou - Boa noite, e pense nisso.

 

Durante a madrugada, as palavras da minha mãe ficaram rodeando minha mente me deixando sem sono. Não tinha outro jeito, minha mãe tem toda razão, eu tenho que contar pro Alexy. Olhei as horas no relógio e já se passava das três da manhã, Alexy com certeza estava dormindo, mas se eu não dissesse tudo pra ele agora quem não irá dormir sou eu.

 

Eu andei pelo corredor tentando fazer o menor barulho possível até chegar no quarto do Alexy. Dei algumas batidas na porta e nada, mas quando eu ia bater de novo a porta se abriu.

 

Alexy: Angel? - ele tentava abrir os olhos direito por causa do sono. - O que você tá fazendo aqui?

Angel: Eu? - eu respirei fundo -  Precisamos conversar.

Alexy: Entre. - ele abriu a porta para que eu pudesse entrar.

 

Eu entrei me sentei na cama e pedi para que ele sentasse também. Primeiro ele exitou mas logo cedeu.

 

Alexy: Vai direto ao assunto. Você está me deixando curioso. O que você aprontou dessa vez?

Angel: É… eu não sei por onde começar.

Alexy: Que tal começar pelo início?

Angel: Ok. Lexy, nos últimos dias eu tenho me afastado de vocês.

Alexy: Isso eu já percebi, e até sei o porquê.

Angel: Sério? - perguntei com espanto.

Alexy: Sério. Você arrumou um namorado né? - ele deu um sorriso debochado.

Angel: Nãão… Não é um namoro, é nada disso. Estamos apenas nos conhecendo.

Alexy: Sei, mas quando eu vou conhecer o felizardo? É o tal empresário misterioso?

Angel: Bem, é, mas isso é mais complicado do que você imagina.

Alexy: E porque? Eu já o conheço? - eu me levantei e fiquei na sua frente, mexendo nos meus cabelos por puro nervosismo.

Angel: Conhece.

Alexy: Então fala quem é. - ele sorriu.

Angel: Ele é… - eu parei, mas Alexy fez um sinal com a cabeça me incentivando para que eu continuasse. - Ele é o Armin Lexy.

 

Num movimento rápido ele se pôs em pé e foi para o banheiro do seu quarto e se trancou. Eu o segui com olhar. De todas as reações que eu poderia imaginar que ele teria, essa seria a última que eu pensaria.

Eu fui até o banheiro e bati na porta várias vezes chamando por ele, mas não obtive resposta. Me sentei na encostada na porta do banheiro, com as mãos em meu rosto, as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto descontroladamente como uma criança. Alexy sempre confiou em mim para tudo, até os seus mais profundos segredos, e agora eu acabei com esse laço tão bonito da nossa amizade por algo tão fútil, uma aventura que já tinha começado da forma errada.

A porta do banheiro se abriu atrás de mim e logo senti a presença do Alexy perto de mim.

 

Alexy: Angel. - ele pegou meu rosto em suas mãos e o levantou - Você está chorando. - ele se sentou ao meu lado e me abraçou enquanto eu chorava mais ainda - Não precisa chorar. - eu limpei minhas lágrimas - Isso, agora me diga o que está acontecendo. Eu quero saber tintim por tintim.

 

Em meio de algumas lágrimas que insistiam a sair eu contei tudo pra ele, desde o dia em que o Armin me levou para sua casa quando eu e o Castiel estávamos bêbados, até ontem quando ele me deixou em casa daquele jeito frio.

 

Alexy: Que idiota! As vezes eu me pergunto como podemos ser gêmeos.

Angel: Você não está com raiva de mim? Por não ter te contado antes?

Alexy: Raiva? Claro que não. Eu não posso negar que eu estou muito chateado com você e decepcionado com a Rosa, mas eu nunca sentiria raiva de você.

Angel: A Rosalya não tem nada vê com isso. Foi eu que pedi pra que ela guardasse segredo.

Alexy: Eu sei, mas mágoa mesmo assim. - ele se levantou - Bom, vamos deixar essa bad de lado e vamos seguir em frente. - ele me ajudou a levantar.


Notas Finais


Até mais.
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...