História The uchiha twins - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Araya, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kawaki, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Metal Lee, Mirai Sarutobi, Mitsuki, Moegi, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shinki, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Boruto, Naruto
Visualizações 9
Palavras 1.813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem as roupas que eles estarão ussado vão estar nas notas finais , e essa vai ser a minha primeira vez descrevendo roupa caso fique estranho me desculpe

Capítulo 7 - Segredo


Fanfic / Fanfiction The uchiha twins - Capítulo 7 - Segredo

Autora : Após o sinal bater anúnciando o fim de todas as aulas  todos se encontraram na saida para discuti  que horas eles iriam se encontrar.

      Autora off

Iwabe : Certo então que horas nós iremos no encontar a qui ?

Sarada : Que tal as sete horas assim da tempo de  todos  se  arrumarem . O que vocês acham  ?

Todos menos sarada Denki e Metal : Por mim tudo bem .

Sarada : Certo então as sete horas nós nos encontramos a Qui. Depois que eu falei o Denki disse que não poderia vir conosco pois seu pai o avia dito para ele que eles iriam visitar a casa de sua avó , e ele não poderia faltar pois a avó queria muito rever seu neto , e depois o Metal falou que avia combinado de se encontrar com seu pai e o amigo dele para eles treinarem juntos .

Sarada : Que pena que vocês dois não poderem ir mais na próxima vez vocês irão nem que eu tenha que sequestrar vocês para virem junto.

Risada : Kkjkkjjk

Denki  : Não se preocupe pois na próxima vez eu prometo que vou junto com vcs.

Metal ele  Eu tambem prometo. 

Denki e Metal  : tchau pessoal 

Todos menos Denki e Metal  : tchau até amanhã. 

      Autora : Então todos se despediram e foram cada um para um lado , depois que as meninas chegaram em casa elas avisaram a mãe que irriam sair e subiram cada uma para seu quanto e tomaram banho se secaram e foram procurar uma roupa pra vestir ainda enrolandas em uma toalha. 

Sarada :  Eu vesti  uma calça de moletom vermelha com duas faixas uma branca e outa preta dos dois lados da perna , eu vesti uma blusa preta de manga comprida que mostrava os ombros e era cuta e mostrava a barriga  e eu vesti um ténis preto de sola branca, fiz uma trança boxeadoras e passei uma maquiagem , passei um batom marrom claro fiz uma sombra tambem marrom , passei rímel e fiz um olho de gatinho com o delineador preto. Depois de tudo terminado olhe no relógio da parede do meu quarto  era cinco e vinte e um ainda era bem cedo então decidi as escadas , e a minha mãe já avia saído para trabalhar então eu liguei a tv e começei a assistir uma série na Netflix. 

         Sarada off

Nailyng : Eu saí do banho enrolada com uma toalha e fui até meu guarda roupa e comecei a procurar uma roupa pra vestir , depois de um tempo procurando eu encontrei  . Eu vesti uma calça de moletom cor de vinho com duas listas brancas dos dois lados da perna uma camiseta tambem de moletom também da cor vinho com capuz e que mostrava a minhabarriga causei um ténis branco , pentei e sequei meus cabelos  e fiz duas pequenas trança de um lado da cabeça e deixe o restantes dos meus cabelos souto e joguei um pouco da minha franja para o outro lado da cabeça , fiz uma simples maquiagem , passei um batom cor de vinho fiz uma sombra preta e marrom espumada passeio un rímel , abri a porta do meu quarto e deci até a cozinha/ sala e olhei para o relógio da parede e vi que era cedo e que ainda marcava cinco e vinte e sete então peguei uma maçã e fui até a porta e olhe para Sarada que estava sentada no sofá da sala assistindo la casa de papel na Netflix falei que iria até a casa do nosso tio e escutei ela me dizendo para não me atrasar e que eu me cuidar - se . Eu disse um simples não se preocupe e fechei a porta e guarde a cópia da chave da porta  que eu avia pegando da bancada antes de sair e guarde no  bouso da minha calça. E segui em direção a casa do meu tio. 

Narradora : Após alguns minutos de caminhada Nailyng para enfrente a um prédio e passa pela portaria pois o porteiro já a conhecia pôs ela ia na casa de seu tio desde pequena. 

Narradora off


Nailyng  : Eu segui até o elevador do prédio e aperte o botão do quinto andar quando o elevador parou a porta se abriu e eu saí e passei por um grupo de meninos e um deles me olhou e depois deu um sorriso que qual quer um veria que estava cheio de malicia . Eu o olhei  e mostrei meu dedo do meio para ele e depois mandei um vai tomar no c* para ele o seus amigos , e segui até a porta do apartamento do meu tio . Chegado parei de frente a porta de numero 307 e dei duas batidas em seguida o porta foi aberta por um menino de sete anos  de cabelos e olhos negros que vestia um pijama da patrulha canina  que depois que me vio pulou em cima de mim quase me derrubando.


??? : Prima Nailyng tudo bem com você ?

Nailyng  : Oi Hiroki eu estou ótimo e como vai você e sua namorada. 

Hiroki  : Eu estou bem e já disse que a Sayure não é minha namorada somos só amigo. 

Nailyng  : Tá bom não precisa ficar bravo mais então onde estão seu pai e a sua mãe  ?

Hiroki  : Eles estão no quanto fazendo a Akame dormir .

Nailyng  : Abom e vc poderia chamalos pra mim. 

Hiroki  : Claro entra e se senta eu já volto . 

  Nailyng  : Após alguns minutos eles sai e volta com mais duas pessoas atrás de si , então eu me levanto e os comprimento .

Nailyng  :  Shukufuku tio Itacha e tia Konam

Itachi e konan : Kami no go kago você Nailyng. 

Konan : Então Nailyng a onde vai toda arrumada assim  não me diga que você vai se encontram com algun garoto ?

Nailyng  : Não é exatamente isso tia eu vou sim sair mais não sozinha eu e a Sarada e os meus amigos irremos mostrar a cidade para quatro novos alunos que chegaram hoje a escola. 

Konan : Abom então quer dizer que você fez novos amigos. Digo isso me levantando e indo em direção a cozinha. 

Nailyng  : Sim e  você sabe como eu sou em relação a pessoas novas tia .Digo isso olhando ela ir em direção a cozinha. 

Konan  : É  eu sei sim como você eu me lembro do dia em nos nós conhecemos e me lembro que você franzia a  ponta do seu nariz quando olhava para mim com raiva . Digo isso colocando água para fever e indo me sentar nova mente. 

Nailyng  : É  na quele tempo eu era muito mais desconfiada das pessoas  e agora. 

Itachi : Continua a mesma coisa só que muito menos desconfiada do antes . Digo isso a interrompendo , e depois a olho e ela a sena com a cabeça fazendo  que sim .

Konan  : Mais ante você era só uma menininha e agora já é quase uma mulher você já mais madura para saber com que você deve e não deve conversar. Digo isso me levantando nova mente e indo até a chaleira e desligando e depois colocando três saquinhos de chá em  em três xícara  e um copo de plástico  e colocando leite e depois nescal e mechedo e depois derramando água quente sobre os saquinhos de chá e servidondo logo em seguida o chá para  a Nailyng e depois para meu marido e entregando o  corpo deNescau para o Hiroki e pegando o meu copo e sentando logo em seguida. 

Nailyng  É eu sei tia mais para mim parece que todos são iguais a aquele  homem e isso me em comoda muito. Digo isso e logo em seguida dou uma grande goleada em meu chá bebendo tudo de uma vez e pondo sobre a mesinha de centro. 

Itachi  : Nailyng já se passaram sete anos que isso aconteceu você só era uma menina de dez anos não sabia ainda quão perigoso o mundo era.

Nailyng  : Eu sei tio mais e difícil esquecer ainda mais quando você sabe que mais garotas passaram pelo que eu passei. Digo isso esfregando uma mão na outra e olhando para o chão logo em seguida , então eu respiro fundo e souto uma  grandequantidade de ar carregada de lembraça ruins e depois levanto a cabeça e vouto a olhar para eles e digo. 

Nailyng  : É  mais não foi sobre isso que eu vim falar com vocês  eu vim a qui  convidar você para irem la em casa sábado para que nos  fizéssemos uma reunião de família como nos velhos tempos o que acham . Digo isso me levantando e pegando o meu copo  sujo e indo em direção a pia e o lavando , e depois olhando em direção a eles .

Itachi  : Eu não sei você já falou com a seus pais a respeito dessa reunião ?

Nailyng  : Não mais eu tenho certeza de  que eles irãoaceitar pôs aúltima vez que vocês se viram foi no aniversário de um ano da Akame. E além disso tanto eles quanto vocês merecem um descanso tio você trabalha em um escritório quase 24 horas por dia, e você tia está sempre na aquela loja atendendo tantas madames que já sabem o que querem mais ficam só enrolando para ver até onde você aguenta elas, e o meu pai ele nunca estáem casa sempre está no trabalho e quando está com nosco em família nunca tem tempo,  pois está sempre trancado na quem É escritório  ou está sempre dançado  , e a minha mãe quando chega em casa mau consegue ficar acordada pois depois de cuidar da casa  ela vai direto para a quela m*rda de hospital mal fica com nosco tambem pois quando nos chegamos ela já está saindo , e eu e a Sarada nos já vamos começar a  faculdade no próximo ano e irremos ter de ficar morando no dormitório da faculdade e daí sim que nos não teremos mais tempo mesmo de nós ver , pôs daqui até a faculdade ou da faculdade até a qui leva quase 8 horas de carro. Então vale a pena sim fazer essa reunião. 

Itachi  : Tabom Nailyng você nos com venseu  em tão só resta você convencer seus pais. 

Nailyng  : Isso vai ser fácil mais agora eu tenho que ir tchau ojisan ,  Tchau obasan.

Itachi e konan : Tchau Nailyng 

Nailyng  : Eu me levanto e vou em direção ao Hiroki  que estava sentado  assistindo Marsha e o urso  e quando ele se levanta e vem em minha direção eu me abaixo e  encosto o meu dedo indicado  em sua testa e o mesmo leva sua mão a onde eu avia encostado  e me olha corado , hum tchau tampinha eu me levanto  e saio em direção a porta a fechando atrás de mim logo em seguida. 

         Continua...



Notas Finais


O que acharam parece q já sabemos o motivo da Nailyng ser desconfiada com os outros em mais então .

Traduções de algumas palavras

Shukufuku > Bença

Kami no go kago > Deus abençoe

Ojisan > Tio

Obasan > tia


E como prometido o link da roupas cabelo e maquiagem das meninas

Roupa da Sarada https://pin.it/ehcccpwixsrlur

Maquiagem da Sarada https://pin.it/li5srvdg5avcjw

E penteado da Sarada https://pin.it/gfqjllumqpu3kg

Roupa da Nailyng https://pin.it/xei474b2oah5yu

Penteado da Nailyng https://pin.it/co3osznga4uio4

Maquiagem da Nailyng https://pin.it/hkagtawo5eco34

É isso e o brigada por lêr até a que se vcs chegou até aqui quer dizer que você gostou se vocês tiverem ideia para me ajudar podem ficar a vontade para me mandar mensagem. Flw e tchau ; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...