História The Ugly Duck - Markson - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, Got7, HyunA
Personagens BamBam, HyunA, Jackson, JB, Mark, Personagens Originais, Youngjae
Tags 2jae, Markson
Visualizações 195
Palavras 818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Brigas e mais brigas


- Professora ele pode fazer a prova em outro dia ? Hoje ele está muito abatido creio que não vai ter condições de fazê-la hoje. Pode ? - Ela apenas concordou, Youngjae o anjo.

- Tudo bem, no dia que estiver melhor me procure, não quero um dos meus melhores alunos tirando nota baixa. - Sorrio e pegou a prova de Jaebum d volta.

Ele deitou a cabeça na cadeira e foi assim até o final da aula. Jackson não me cutucou, não me pediu nada nem olhou na minha cara. Okay não e de se ficar abalado por isso, né ? Ah sei lá me senti um pouco chateado (?) Talvez um pouco confuso. Ele sempre falava comigo e com o Jae e a Lisa.

Estamos eu e Jackson voltando pra escola, como no dia passado. Só que ninguém olhava na cara de ninguém. Nem uma palavra nem nada. Apenas agiamos como desconhecidos.

- e sério o que sua irmã disse ? - Olhei pra ele, e pela primeira vez no dia me olhou nos olhos.

- E o que ela disse ? - Perguntei. Estávamos nos os dois estranhos parados na rua, calçada, em uma rua muito movimentada.

- Sobre você mal entrar na escola e já estar completamente apaixonado por mim, ela também disse que você ficou acordado a noite inteira me olhando, isso foi verdade ? - Olhei pra ele e nem respondi nada fui o mais rápido o possível pra minha casa. Estava muito  chateado com minha irmã, que tipo de pessoa faz isso ? Mentir para os outros em nome de outra pessoa ? Argh que ódio.  Abri a porta e bati e uma força que não sabia que tinha, assustando a minha mãe e a minha irmã.

- EU ACHAVA QUE EU ERA O ERRADO DA HISTÓRIA, MAS EU ME ENGANEI. E VOCÊ, QUEM FALOU PRA VOCÊ MENTIR PARA O JACKSON ? - Gritei. Minha mãe veio até mim como se tentasse me acalmar.

- AH, NÃO ESTOU MENTINDO VOCÊ GOSTA DELE SIM. E QUER SABER VOCÊ SÓ TÁ DANDO EM CIMA DELE PORQUÊ EU GOSTO DELE. - gritou. Logo ouvimos a porta se abrir e um Jackson passar por ela vindo até nos.

- Eu não sou gay e inclusive não gosto de nenhum dos dois. - Disse calmo.

- CULPA SUA MARK, EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUERIA QUE VOCÊ MORRESSE !!! - Gritou de volta.

- Eu queria mesmo morrer pra não ter que ver essa sua cara. - Saí dali e fui ao meu quarto batendo a porta com bastante força. Meti a mochila no chão com força ouvindo um barulho de algo quebrando peguei rapidamente vendo a tela do meu celular toda trincada. Tentei ligar e nada. Taquei novamente no chão, só que dessa vez foi perto da porta e Jackson tinha entrado bem na hora. Mas fiquem tranquilos não atingiu ele. Atingiu a parede em cheio.

- Calma, está com raiva por que eu não gosto de homens ou porque eu não gosto de você ? - Fui até ele pegando o celular e tacando de novo no chão.

- Acha mesmo que teria raiva ? Se você não gosta de mim beleza também não gosto, mas você não gostar de homens ou não e problema seu e eu não tenho nada haver com isso. Agora sai do meu caminho se não vai ficar igual o meu celular. Não quero que você durma no meu quarto. - Sai e fui para o banheiro que tinha ali no meu quarto. Entrei e sentei debaixo do chuveiro. Suspiro, a minha vida estava tão ruim ultimamente. Tudo tinha mudado no momento que pisei os meus malditos pés naquela escola, desde o momento em que conheci Jackson, e tudo mudou mais ainda em relação a minha irmã, que como vocês viram acha que eu quero competir com ela ou algo do tipo. Nunca havíamos brigado assim. Sem perceber comecei a chorar. Me levantei, eu realmente estava com raiva e lá no fundo estava chateado por Jackson não gostar de mim, não como namorados e claro digo como amigos. Agora percebi o motivo dele e do grupinho dele atentar a mim a Jaebum e a Lisa, não e porque gostam e porque acham que nós somos inferiores e feios, ao menos eu, agora finalmente tudo fazia sentido. Dei um soco na parede, e outro e mais um, e mais alguns. Queria colocar a minha raiva pra fora estravazar de alguma forma. Mas essa mesma forma acabou me machucando. Após alguns minutos sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e com os dedos pingando sangue. E com as lágrimas descendo, como já estava com a cueca apenas coloquei o short e uma blusa branca que estava com manchas vermelhas pelo sangue.

- Mark o que e isso ? - Ouvi a voz de Jackson e me virei.


Notas Finais


Oie, falem se eu não sou boa, estou atualizando rápido né ? Então espero que gostem. Comentem bolinhos isso me ajuda a ter inspiração. BEIJOS DE PANDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...