História The Ugly Duck - Markson - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Got7, HyunA
Personagens BamBam, HyunA, Jackson, JB, Mark, Personagens Originais, Youngjae
Tags 2jae, Markson
Visualizações 107
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Youngjae o anjo !!!!


Mark Tuan

- Você e um traidor Mark eu falei que gostava do Jackson e você dormiu com ele, e com certeza você não é mais virgem. - Minha irmã gritava.

- Eu já falei pra você que eu e o Jackson não temos nada. Não fizemos nada, você está equivocada. - sai dali batendo o pé indo para o meu quarto.

Já estava muito cansado de ter que aturar minha irmã falando coisas ruins sobre mim por conta do Jackson, mas isso nem foi o pior, o pior foi vê ela se jogando em cima dele ontem e hoje. Até ofereceu para ele dormir no quarto dela, e ainda me queimou na frente dele. Não que eu me importe com a opinião dele mas fica chato a pessoa saber de tudo que você faz e ainda espalhar por aí.

Acabei adormecendo pensando nos meus 'pequenos' problemas.

Ao acordar vi que não estava sozinho na cama. Chutei a pessoa me assustando. Quando abri o olho vi o Jackson com a mão cheia de sangue, ele havia batido a cabeça na mesinha que tem do lado da minha cama. Ele me olhou com a mão no machucado, levantei rápido e fui até ele.

- Tá tudo bem ? - Perguntei.

- Me chuta e depois me pergunta se tá tudo bem ? Nossa que prestativo você. - ele parecia bravo, naum entendi o motivo. Ele se levantou indo ao banheiro, ele já era completamente de casa, se brincar minha mãe gostava mais dele do que de mim e da minha irmã. Ele era prestativo com ela, fazia tudo que ela pedia, o safado até arrumava a casa sem ela pedir. Logo saiu de lá com o machucado lavado e com uma toalha na cintura, provavelmente já tinha banhado. Quanto tempo havia ficado ali parado ? Naum sei ! Me levantei e fui ao banheiro já levando meu uniforme e meus cremes, cabelo e pele. Minha pele e muito frágil e tinha que passar alguns cremes. Após banhar sai do banheiro já com a minha mochila, não dei bom dia e já fui pra porta vendo o olhares deles sobre mim, ou era apenas paranóia minha mas eu senti. Sai e logo já estava perto da escola. Nesse último dia que se passou tudo estava diferente, pra mim, minha mãe ficando estranha, minha irmã e suas brigas me acusando sempre de roubar Jackson dela. Não me importava com Jackson, tudo bem que sou gay, mas tipo ela acha que todo cara que passa na minha frente eu gosto e quero dar o cu. Sim ela já disse isso pra mim. Eu fiquei muito bravo com ela. Mas logo "esqueci".

- Oi Mark, está um pouco distante bem reparou quando te chamei. - Ouvi a voz da lisa, logo ela me abraçou.

- Oi, desculpa estava pensando em algumas coisas e nem percebi. - disse e logo nos separamos do abraço.

- Aquele ali não e o Jaebum e o Youngjae ? Óia finalmente ele conseguiu ficar com o crush. - Vimos e logo eles vieram em nossa direção, quando chegaram o Youngjae que estava com a mão nos ombros do Jaebum, soltou e fez um sorriso sem mostrar os dentes logo saindo. Vimos a carinha triste de Jaebum e fomos pro jardim da escola, um lugar mais reservado.

- Jae o que aconteceu ? - Pergunta lisa o abraçando de lado.

- Meus pais querem se separar, nem sei o que fazer, eu acho que a culpa disso sou eu. - Ele começou a chorar o abracei também.

- Não e sua culpa meu anjo, a culpa e deles, sabe Jae, eles não devem se amar mais isso e normal de todas as relações. - Disse Lisa. Secamos suas lágrimas que teimavam em cair cada vez mais.

- Você não tem culpa de nada meu amor. - Disse sorrindo.

- Obrigada vocês são os melhores amigos do mundo. Acho que me sinto uma pouco melhor. - Fomos pra sala pois o sinal havia tocado. Logo a professora de matemática entrou com uma tal de prova surpresa. Olhei pro Jaebum ele não tinha condição de fazer a prova deve estar muito abatido.

Após alguns minutos a aula já estava no final e a professora estava passando recolhendo as provas. Ela chegou na mesa de Jaebum e olhou a prova.

- Jaebum a sua prova está praticamente branca, você só colocou o nome ainda colocou errado, tem certeza que quer entregar ? - Perguntou, antes que Jaebum respondesse Youngjae foi mais rápido.

- Professora ele pode fazer a prova em outro dia ? Hoje ele está muito abatido creio que não vai ter condições de fazê-la hoje. Pode ? - Ela apenas concordou, Youngjae o anjo.


Notas Finais


Comentem isso me ajuda a ter inspiração. Obrigada por ler essa Fanfic :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...