História The Ugly Duck - Markson - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Got7, HyunA
Personagens BamBam, HyunA, Jackson, JB, Mark, Personagens Originais, Youngjae
Tags 2jae, Markson
Visualizações 98
Palavras 818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Brigas e mais brigas


- Professora ele pode fazer a prova em outro dia ? Hoje ele está muito abatido creio que não vai ter condições de fazê-la hoje. Pode ? - Ela apenas concordou, Youngjae o anjo.

- Tudo bem, no dia que estiver melhor me procure, não quero um dos meus melhores alunos tirando nota baixa. - Sorrio e pegou a prova de Jaebum d volta.

Ele deitou a cabeça na cadeira e foi assim até o final da aula. Jackson não me cutucou, não me pediu nada nem olhou na minha cara. Okay não e de se ficar abalado por isso, né ? Ah sei lá me senti um pouco chateado (?) Talvez um pouco confuso. Ele sempre falava comigo e com o Jae e a Lisa.

Estamos eu e Jackson voltando pra escola, como no dia passado. Só que ninguém olhava na cara de ninguém. Nem uma palavra nem nada. Apenas agiamos como desconhecidos.

- e sério o que sua irmã disse ? - Olhei pra ele, e pela primeira vez no dia me olhou nos olhos.

- E o que ela disse ? - Perguntei. Estávamos nos os dois estranhos parados na rua, calçada, em uma rua muito movimentada.

- Sobre você mal entrar na escola e já estar completamente apaixonado por mim, ela também disse que você ficou acordado a noite inteira me olhando, isso foi verdade ? - Olhei pra ele e nem respondi nada fui o mais rápido o possível pra minha casa. Estava muito  chateado com minha irmã, que tipo de pessoa faz isso ? Mentir para os outros em nome de outra pessoa ? Argh que ódio.  Abri a porta e bati e uma força que não sabia que tinha, assustando a minha mãe e a minha irmã.

- EU ACHAVA QUE EU ERA O ERRADO DA HISTÓRIA, MAS EU ME ENGANEI. E VOCÊ, QUEM FALOU PRA VOCÊ MENTIR PARA O JACKSON ? - Gritei. Minha mãe veio até mim como se tentasse me acalmar.

- AH, NÃO ESTOU MENTINDO VOCÊ GOSTA DELE SIM. E QUER SABER VOCÊ SÓ TÁ DANDO EM CIMA DELE PORQUÊ EU GOSTO DELE. - gritou. Logo ouvimos a porta se abrir e um Jackson passar por ela vindo até nos.

- Eu não sou gay e inclusive não gosto de nenhum dos dois. - Disse calmo.

- CULPA SUA MARK, EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUERIA QUE VOCÊ MORRESSE !!! - Gritou de volta.

- Eu queria mesmo morrer pra não ter que ver essa sua cara. - Saí dali e fui ao meu quarto batendo a porta com bastante força. Meti a mochila no chão com força ouvindo um barulho de algo quebrando peguei rapidamente vendo a tela do meu celular toda trincada. Tentei ligar e nada. Taquei novamente no chão, só que dessa vez foi perto da porta e Jackson tinha entrado bem na hora. Mas fiquem tranquilos não atingiu ele. Atingiu a parede em cheio.

- Calma, está com raiva por que eu não gosto de homens ou porque eu não gosto de você ? - Fui até ele pegando o celular e tacando de novo no chão.

- Acha mesmo que teria raiva ? Se você não gosta de mim beleza também não gosto, mas você não gostar de homens ou não e problema seu e eu não tenho nada haver com isso. Agora sai do meu caminho se não vai ficar igual o meu celular. Não quero que você durma no meu quarto. - Sai e fui para o banheiro que tinha ali no meu quarto. Entrei e sentei debaixo do chuveiro. Suspiro, a minha vida estava tão ruim ultimamente. Tudo tinha mudado no momento que pisei os meus malditos pés naquela escola, desde o momento em que conheci Jackson, e tudo mudou mais ainda em relação a minha irmã, que como vocês viram acha que eu quero competir com ela ou algo do tipo. Nunca havíamos brigado assim. Sem perceber comecei a chorar. Me levantei, eu realmente estava com raiva e lá no fundo estava chateado por Jackson não gostar de mim, não como namorados e claro digo como amigos. Agora percebi o motivo dele e do grupinho dele atentar a mim a Jaebum e a Lisa, não e porque gostam e porque acham que nós somos inferiores e feios, ao menos eu, agora finalmente tudo fazia sentido. Dei um soco na parede, e outro e mais um, e mais alguns. Queria colocar a minha raiva pra fora estravazar de alguma forma. Mas essa mesma forma acabou me machucando. Após alguns minutos sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e com os dedos pingando sangue. E com as lágrimas descendo, como já estava com a cueca apenas coloquei o short e uma blusa branca que estava com manchas vermelhas pelo sangue.

- Mark o que e isso ? - Ouvi a voz de Jackson e me virei.


Notas Finais


Oie, falem se eu não sou boa, estou atualizando rápido né ? Então espero que gostem. Comentem bolinhos isso me ajuda a ter inspiração. BEIJOS DE PANDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...