1. Spirit Fanfics >
  2. The umbrella academy >
  3. Encher a cara

História The umbrella academy - Capítulo 7


Escrita por: Micas3004

Capítulo 7 - Encher a cara


Um tiro foi ouvido seguido de vários, um barulho simplesmente insuportável para a nossa branquela. Os tiros foram continuando e de certa forma parecia que estavam vindo cada vez mais perto logo a pequena moça acordou do seu transe e aprecebeu se que estava a ser atacada.

Impossível pensava ninguém na face daquele miserável planeta sabia da existência daquela jaula muito menos da sua existência contudo quando ouviu que havia de facto alguém lá fora que com certeza não estavam a espera de um envite de chá. A primeira coisa que pensou foi em esconder se mas onde? Naquela mini prisão não dava nem para esconder um sapato muito menos uma moça de 1,60 de altura então chegou a conclusão que era a menos agradável pelo menos era mais desagradável para os invasores.

Voltando ao café

- qual é gente! Eu ainda era muito imaturo quando isso aconteceu! - tenta justificar o assombrado.

- Klaus isso aconteceu literalmente uma semana atrás.- retrucou o Batman versão poderes ou seja Diego.

- Então uma pessoa amadurece muito em uma semana, né Alison? Você não acha que a gente não merece uma festa ou uns drinks para esquecer essa semana de merda?

- Klaus... - suspirou a mais velha olhando para o seu irmão que estava a tentar convence lá com olhos de bebê o que não estava a resultar muito, mas ela pensou que realmente aquela semana tinha sido fudida e sendo sincera ela queria muito encher a cara para esquecer tudo então podemos dizer que sim klaus a convenceu.

- tá bom acho que precisamos mesmo de encher a cara até esquecermos tudo , que dizer foi uma semana de merda como Klaus disse e já que estamos todos reunidos de novo e salvamos o mundo não vejo mal nenhum em irmos festejar vocês não concordam?

- A Alison tem razão, por mim podemos ir "encher a cara" - fala o Diego dando um olhar divertido para a irmã. 

- OPA! então eu vou está combinado logo a noite iremos beber até esquecermos quem somos , mas é claro faremos isso como família! 

Vanya e cinco se olharam, pois nenhum dos dois era muito dado as festas mas como os irmãos estava tão animados eles acabaram por ceder a muito contra gosto pelo menos um deles não queria muito ir mas um bom copo de whisky iria saber bem.

Em outro lugar

Cinco homens de terno estavam a tentar  de todos os modos abrir aquela merda de cabana sem sucesso, foi então que o sexto membro que até agora só observava falou 

- seus idiotas essa merda de casa é feita de aço então não vale a pena usar a força bruta , eu já tinha previsto que aquele velho usaria algo tipo por isso vim preparada! AFASTEM-SE IMBECIS!!!

Dentro da cabana 

Respira e inspira como mãe ensinou, ok eu sabia que aquele idiotas sejam quem forem não ficariam o tempo todo a atirar e pela voz daquela mulher ela sabia exatamente o que fazer o que leva a somente uma resposta a mulher vai entrar aqui e vai mandar atirar em mim ou pior então eles que se preparem eu não vou ficar a sentada esperando pelas balas, não mesmo!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...