1. Spirit Fanfics >
  2. The Umbrella Academy >
  3. Fazenda e 2019

História The Umbrella Academy - Fazenda e 2019


Escrita por: ale1327

Capítulo 5 - Fazenda e 2019


      Após a falha tentativa deles voltarem para casa e a morte de Elliott o grupo foi acusado de suspeitos na morte do Kennedy.

     Liz observava a reportagem, jogando um pano em cinco ela ri.

Liz- incrível, o maior culpado de toda essa palhaçada é o pobre inocente.

Cinco- não exagera tá legal, vamos dar um jeito.

Liz- eu não suporto mais o seu "dar um jeito", se não percebeu isso só nos trouxe problemas.

       Notando Vanya falar no telefone ele logo voltava e explicava a situação.

Diego- desculpa Vanya, mais temos coisas mais importantes agora.

Vanya- certo, tudo bem.

        Todos mudam de ideia indo pra fazendo, ao chegarem Liz ri.

Liz- você deixo ele problemático igual você sempre foi.

Alisson- isso não tem graça.

Liz- claro que tem, sempre tem uma Vanya pra dar problema.

       Após um dialogo com a mãe do garoto eles entram, ao verem Laila cinco e Diego vão até lá, Liz fica observando afastada, quando apareceu um exercito ela ri.

Liz- mais que merda.

       Saindo correndo ela leva um tiro de raspão, com sua magia Liz joga um grupo longe, quando Vanya parou todo o exercito Laila faz igual.

Liz- mais que merda.

       Após muito tempo todos estavam no celeiro, Laila apontava uma faca para eles.

        Quando uma mulher entrou atirando em todos Liz caiu ao lado de cinco morrendo, o garoto ao ver a mulher antes que ela atirasse um homem de cabelos brancos atira a matando.

       Voltando alguns segundos cinco vê todos voltando, olhando Liz que estava em pé novamente ele segura a arma da mulher antes de atirar neles, Laila pergunta se a mais velha a amava, o platinado atira matando a mulher, os dois apontam a arma um pro outro.

Cinco- acabou.

       Jogando a arma no chão o homem faz o mesmo indo embora, quando Laila pegou a maleta indo embora Liz olha o moreno.

Liz- por que deixou ela escapar Diego?

Diego- por que eu amo ela.

       Após um tempo eles conseguiam uma maleta, se juntando Liz fica ao lado de cinco e Alisson, quando eles voltaram viram que estavam um dia depois do apocalipse.

Liz- que bom. Isso finalmente acabou.

Luther- vamos beber.

       Indo pra sala Liz vê o quadro de um garoto na parede.

Reginald- eu sabia que um dia apareceriam.

       Liz sente poderes desconhecidos, ao verem um grupo aparecendo eles se olham.

Paul- quem são esse otários pai?

Grupo- Merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...