1. Spirit Fanfics >
  2. The Umbrella Academy >
  3. Oga for Oga

História The Umbrella Academy - Oga for Oga


Escrita por: 04Lari e winxschester

Notas do Autor


https://youtu.be/yTfR9NMCLn0

O computador da Lari deu uns probleminha então quem está postando sou eu, a Iza.

Esse link aí em cima é de um vídeo sobre a S/N, o Cinco e a Sophie. A Lari que fez.

Capítulo 19 - Oga for Oga


ESTALAGEM O SOLITÁRIO

OSHKOSH, WISCONSIN , 1982.

Cinco e S/N haviam acabado de chegar . Eles andavam em direção ao local da reunião .

- É , um bom lugar para um massacre- S/N comentou recebendo apenas o silêncio - O que foi ? Tá quieto mais que do normal - S/N disse pegando no braço dele, não recebendo resposta - Olha eu sei que você não gosta de fazer isso . Mas, pensa que ainda é necessário. E também uma ótima despedida - S/N sorriu vendo Cinco suspirar e sorrir de lado .

Eles entraram e dirigiram a uma mulher loira, quem , aparentemente , cuidava dos registros .

- Com licença - Disse Cinco chamado atenção da moça .

- Ei , você me assustou ! Se estão procurando os biscoitos só são servidos às 15h . - A mulher disse logo voltando a mexer nos papéis .

- Podemos esperar os biscoitos não é ? - S/N perguntou para Cinco com os olhos brilhando

- Mal posso esperar - Cinco debochou - Por acaso sabe onde a sociedade da soja do meio-oeste está se reunindo ?

- Claro que sei - A loira se gabou - Salão Lúcio-Almiscarado .

Cinco então direcionando o olhar para o rumo, o qual a mulher ditou e pode ver uma máquina de lanches.

- Pode trocar meu dinheiro ? - Cinco perguntou entregando para a mulher notas . S/N o fitou com o cenho franzido

- Claro , deixa eu ver na minha bolsa - A loira cacheada logo abriu a bolsa procurando por moedas - Olha, é seu dia de sorte - Ela disse então entregando as moedas para o rapaz .

- Dizem que a maior sorte é morrer na hora certa - Cinco filosofou deixando a mulher assustada e fazendo S/N revirar os olhos . Ele então simplesmente se afastou sendo seguido pela garota

- Sabe você podia tentar não assustar as pessoas assim - S/N disse quando chegou perto dele .

- Eu disse a pura verdade - Cinco respondeu parando de frente a máquina de lanches .

- Oba ! - S/N exclamou o vendo colocar as moedas na máquina - Eu vou ganhar chocolate ?

- Não , eu vou ganhar chocolate - Cinco disse olhando para S/N com um sorriso cínico . A garota só bufou e cruzou os braços .

Foi quando a mola, a qual segurava o chocolate, não torceu o suficiente para a barra cair . Cinco começou a apertar os botões novamente . S/N percebeu os movimentos brutos do marido e lhe deu a atenção do olhar .

Cinco batia na máquina mas o chocolate nem se movia.

- Tudo bem querido ? - S/N debochou - Isso deve ser carma. - Foi quando Cinco chutou o vidro da máquina o trincando - Tudo que vai volta amor - S/N sorriu andando sendo seguida pelo outro. Ela pode ver Cinco passar o dedo na cobertura da torta, a qual se encontrava em uma mesa do corredor . - Isso tudo é nervosismo - Ela zombou do garoto sorrindo

- Cala a boca S/N - Cinco disse pegando o machado de emergência que estava suspenso na parede

- Nossa cadê o homem romântico de mais cedo ? - Ela continuou debochando dele . Ela sabia que teria que o distrair para conseguir um resultado promissor .

Ele a ignorou seguindo para a reunião da diretoria , ela o seguiu .

- Vamos ao artigo 17 por favor - AJ estava dizendo quando o casal entrou na sala . Cinco já com o machado em posição e S/N manipulava uma esfera de energia nas mãos . - Vocês ? Chame a segurança !

A mulher da ponta da mesa arrastou a cadeira até o telefone porém Cinco foi mais rápido cortando o braço dela antes de poder discar .

S/N foi para esquerda acertando o homem da ponta com a esfera queimando o peito do mesmo . Os outros dois ela os ergueu e quebrou seus pescoços.

Já , Cinco , usava seu poder para chegar rápido nos da direita .

Enquanto S/N evitava sangue , Cinco estava banhado do líquido .

Foi quando perceberam que só restava AJ .

O peixe falante estava escondido embaixo da mesa , ergueu a cabeça um pouco para visualizar a situação e pode ver S/N sentada em uma cadeira lhe mandando tchauzinho e sorrindo . Assim, Cinco apareceu em cima da mesa o olhando com um sorriso .

- foi ela que enviou você aqui, não foi ? - AJ perguntou

- E isso importa agora ? Sério ? - S/N debochou cruzando as pernas

- Não sei o que ela lhes ofereceu , mas eu triplico - AJ ofereceu totalmente desesperado

- Não estamos fazendo isso por dinheiro - Cinco respondeu levantando o machado .

Porém antes do rapaz acertar o machado em AJ . A moça loira da recepção pulou no garoto, o derrubando no chão. AJ fugiu nesse momento e S/N só observava entediada , bebendo um copo de água alheio, Cinco tentando sair das garras da mulher.

- Você vai me pagar pela máquina de doces jovem ! - A mulher gritava , até Cinco lhe dar um golpe no rosto com o cotovelo , saindo o agarre da mulher

- Eu não quero te machucar , tá legal ? - Cinco disse mas a mulher lhe deu um soco o fazendo mudar de ideia . Cinco socou a loira a desmaiando . Ele então olha para S/N que girava na cadeira - Sério ? Deixou AJ fugir e nem me ajudou ?

- Você me negou chocolate - S/N respondeu dando de ombros

- Então vai ser assim ? - Cinco desafiou jogando um corpo que estava do seu lado em S/N . A mesma não teve tempo para reagir e ficou toda suja de sangue .

- Eu não acredito que você FEZ ISSO !! - S/N gritou e viu que o mesmo não se encontrava ali mais . Ela saiu marchando exalando raiva nós quatro cantos do lugar .

Quando chegou no corredor da máquina quebrada ela pode ver AJ e Cinco frente a frente . Ela só acelerou o passo

- Você me paga idiota ! - Ela disse jogando uma esfera de energia para acertar Cinco , mas acabou acertando AJ quebrando o vidro e deixando o peixe cair em meios aos cacos no chão . - Opa !

- Pelo menos fez o serviço ! - Cinco disse sorrindo e depois olhou para a esposa - Você não ia me acertar mesmo não é ?

- Não , claro que não - S/N disse sendo sarcástica recebendo um olhar incrédulo de Cinco . Ela simplesmente sorriu - Pega o desgraçado do peixe e vamos embora - Ela pulou os cacos e foi saindo .

Enquanto isso , Ben e Klaus se encontravam cara a cara . O objetivo de Ben era possuir o corpo de Klaus e poder se sentir vivo novamente. Porém , Klaus não queria deixar o irmão realizar o ato . Por esse motivo , Ben estava esperando Klaus dormir para completar a missão. Mas , Klaus se recusava a dormir .

Já no Beco, atrás da casa de Elliott se encontravam S/N e Cinco , ambos sujos de sangue e esperando a Gestora .

- Cadê aquela mulher ? - S/N perguntou impaciente , ela estava sentada em cima da caçamba de lixo. - Você não precisava me sujar assim , vai demorar a tirar todo esse sangue - Ela disse fazendo careta .

- Se tivesse me ajudado não chegaria a esse ponto - Cinco respondeu . Ele estava limpando as unhas de sangue e segurando um saco plástico transparente contendo AJ .

- Muito maduro Cinco , muito maduro - S/N ironizou revirando os olhos

- Olha quem fala ! - Cinco disse virando o olhar para ela - Você fez birra por um chocolate

- Exatamente , brigar pelo chocolate , que você me negou , é um ponto claro de amadurecimento - S/N retrucou descendo da caçamba .

- Sério ? Ficam nem 24 hrs juntos e já estão brigando . Que relação instável - A gestora debochou se aproximando

- Que eu saiba nossa relação não é da sua conta - S/N disse cruzando os braços .

- Nossa magoei ! - A mulher comentou fingindo tristeza e logo sorriu - Tô brincando , mas e aí conseguiram ?

Cinco só estendeu o peixe em direção a gestora.

- AJ !!! - Ela começou a "brincar " com o peixe - Porque está tão quieto Cinco ? Achei que estaria vibrando depois do massacre de hoje de manhã

- Toda essa matança , acabou para mim - Cinco disse sério

- oh por que ? Você é um dos melhores número Cinco

- Sério ? Me dá logo a maleta , você já ferrou demais com nossas vidas - Cinco disse perdendo a paciência

- Já sabe da Sophie ? Que menina linda , que pena que você não se lembra - A gestora provocou , Cinco só não partiu para cima dela por que S/N segurou sua mão o acalmando . - Bom aqui está - Disse entregando a maleta a S/N - Vocês tem 90 minutos - Ela disse se virando e seguindo caminho

Cinco e S/N se encararam surpresos

- Como assim 90 minutos ? - S/N perguntou

- Meus irmãos estão espalhados pela cidade - Cinco disse

- Problema de vocês . Tic tac , o relógio não para - Ela disse e foi embora .

- Vamos entrar , Diego e Luther já estão aqui com a Sophie - S/N disse puxando Cinco pela mão

- Você deixou ela de novo com os cabeças de vento ? - Cinco perguntou

- Minha nossa !! Fiz besteira - S/N correu pra dentro .

Uns minutos antes Luther e Diego estavam procurando o nome Oga Foroga na lista telefônica . Sophie só assistia segurando a risada .

- Achei ! " Oga Foroga" , deve ser ela - Luther disse olhando a lista

- Liga para ela - Diego mandou

Luther discou e esperou atender

Já S/N havia entrado no lugar e foi até Sophie que a pediu para ficar em silêncio e ver os tios . S/N só encostou na porta e ficou vendo eles ameaçarem uma velinha .

-... Agora vamos te pegar , você vai morrer ao anoitecer - Diego ameaçava ao telefone .

Foi quando Cinco parou ao lado de S/N e Sophie que riam da situação .

- É Oga For Oga idiotas. Significa olho por olho . - Cinco disse passando a mão no rosto tirando um pouco do sangue seco .

- Foi engano , tenha um bom dia Oga - Diego disse sorrindo desligando o telefone e vendo Sophie e S/N rindo , enquanto Cinco tirava o Blazer sujo - Você sabia não é pestinha - Diego virou para Sophie

- Claro , não é minha culpa ser mais inteligente que vocês - Sophie respondeu cruzando os bracinhos . Cinco a olhou orgulhoso com um sorriso de canto já S/N soltou " Essa é minha garota " . Sophie e Cinco se encaravam agora . Depois de toda história revelada eles ainda não estavam a vontade , pelo motivo de Cinco não ter recuperados as memórias .

- O clima pesou - Luther murmurou atrás do Diego .

- Sério ? Estão brincando de quem pisca primeiro ? - S/N perguntou divertida. Colocando as mãos nos ombros de Cinco e Sophie .

Cinco afagou os cabelos da menina indo em direção ao banheiro . Sophie sorriu com o gesto .

- Acho que vocês estão um pouco sujos de sangue - Diego ironizou

- muito sujos de sangue - Luther corrigiu

- Eu tomo banho primeiro Cinco ! - S/N gritou correndo até a porta entrando e a fechando na cara do garoto , não sem antes lhe mostrar língua .

- E quando eles não estão ? - Sophie disse indo até o sofá se jogando lá .

- O que vocês fizeram ? - Luther perguntou já se preparando para o impacto .

"Atenção , todos os supervisores da comissão , por favor dirijam-se a entrada principal "

A entrada principal estava repleta de murmurinhos . Até a Gestora aparecer no alto da escada .

Logo , foi lhe entregue um mega fone, a fim de todos no recinto pudessem ouvir a mulher .

- Eu estou arrasada por compartilhar notícias devastadoras . Todos os 12 membros do nosso conselho foram assassinados . - Assim que Ela finalizou todos os supervisores se chocaram com a notícia . - Eu sei , pois é. Nós já estamos investigando a situação e pegaremos os culpados que cometeram essa covardia - A mulher deu um pausa dramática - Terapia de luto está disponível para aqueles que precisarem . Entretanto , a comissão não pagará por este serviço, já que nosso plano de saúde não cobre. Na ausência de qualquer membro da diretoria é meu dever solene assumir o controle da Comissão .

- Como ela pode assumir sendo que foi rebaixada ? - Herb murmurou para a colega do lado .

- As salas das maletas será fechada temporariamente por questão de segurança - a gestora continuou - Alguma pergunta ? - Ela perguntou e percebeu que alguns levantaram as mãos- Ótimo - Ela devolveu o mega fone e saiu do lugar indo em direção sua sala .

Enquanto isso na casa de Elliott . Cinco acabara de se limpar e vestir o colete.

- Achamos um jeito de ir para casa - Cinco começou a disser para Luther que estava encostado na porta do banheiro . Até S/N entrar com a gravata de Cinco em mãos

- O que ? - Luther perguntou

- Olha não sei lavar roupa então não saiu algumas manchas de sangue - S/N disse ajeitando a gravata no garoto .

- Olhas os detalhes são irrelevantes , mas fizemos um acordo para nós levar de volta a nossa linha do tempo - Cinco respondeu o irmão e assim que a esposa terminou de ajeitar ele a olhou - Obrigado - Ambos saíram do banheiro .

- E o fim do mundo ? - Diego perguntou se aproximando com Sophie e vestindo um casaco preto

- Não vai rolar - S/N disse colocando Sophie sentada na cadeira da cozinha para ajeitar os cabelos da menina

- E o apocalipse de 2019 ?- Dessa vez foi Luther quem perguntou

- Tudo voltará ao normal - Cinco disse já impaciente . - Certo ? Chega de perguntas - Temos que ir , buscar os outros - Cinco disse pegando o blazer e jogando pelo ombro - Luther , busca a Alisson . Diego , Klaus e eu , S/N e Sophie buscaremos a Vanya .

- Por que vocês três vão atrás da Vanya ?- Luther perguntou

- Porque se a Vanya se descontrolar só S/N tem o poder se contê-la. - Cinco respondeu simples e S/N deu um tchauzinho com a mão livre e um lacinho na boca. - Nos encontramos no beco em 77 minutos . - Ele disse colocando o Blazer e pegando três relógios em um móvel e entregando a Luther e Diego - Sincronizei os relógios . - Cinco virou para Sophie que já estava pronta e ao lado da mãe - Você cuida desse pra mim ? - Ele deu o seu relógio e um sorriso para a menina que sorriu de volta assentindo .

Quando eles iam saindo Diego o barrou

- Ei , espere ! Vocês aparecem encharcados de sangue e espera que acreditemos que se voltarmos para casa tudo estará resolvido ? - Diego perguntou fazendo S/N e Sophie revirarem os olhos .

- O Elliott acabou de ser morto por nossa causa - Cinco disse já perdendo a paciência

- E o papai ? E o presidente ? - Diego insistia .

- Diego, temos a chance de ir para a casa e concertar as coisas . Aceitemos - Cinco dizia se aproximando de Diego

- Preciso me despedir da Lila - Diego murmurou e deu as costas para Cinco que abriu os barcos incrédulo e disse :

- Mas , ela não liga para você Diego ! Ela nunca ligou . Ela é uma deles , membro da comissão .

- Não acredito , não é possível - Diego negava

- Sinto muito Diego , mas é verdade - S/N disse com Sophie no colo, a menina estava agarrada com o relógio que o pai lhe deu para cuidar .

- Ela estava te usando para chegar em mim . O maldito otário - Cinco disse se afastando em direção a saída .

- Não sabe o que está falando....- Diego começou mas Cinco se teletranportou para a frente dele erguendo o dedo .

- Se não fizer isso , eu mesmo te mato .Entendeu ? - Cinco perguntou retóricamente e saiu com a família .

Luther só colocou a mão no ombro do irmão dizendo :

- Mulheres.... Estou certo ?

Enquanto isso , Ben conseguiu entrar no corpo de Klaus com muitas exigências . Ele aproveitou e falou com Jill , uma das seguidoras de Klaus que ele se apaixonou . Foi quando Diego chegou e pode falar com o finado irmão novamente. Diego passou todas as informações para Ben e disse que precisava fazer algo . Ele foi enterrar o corpo de Elliott , porém Lila chegou no momento lhe drogando e lhe golpeando , o desmaiando .

Luther avisou a Alisson ,quem lhe pediu para despedir do marido primeiro . Luther então deixou claro o horário pra se encontrar no beco .

S/N estava no banco do passageiro e Sophie sentada no banco traseiro central. Cinco estava dirigindo em direção à fazenda desse Sissy. Precisavam chegar antes que o tempo se esgotasse, por que se não..... Nunca chegariam em casa.

— O que vamos fazer quando acharmos a Tia Vanya? - Sophie perguntou distraída com a bela paisagem.

— Nós vamos pegá-la para voltarmos todos juntos até 2019 querida - respondeu S/N, olhando para a filha pelo retrovisor.

— Isso eu sei mamãe, mas acho que não vamos precisar ir até a fazenda - disse a menina

— E por que acha isso? - Cinco indagou

— Olha pra frente - avisou

E então o que Cinco viu na curva da estrada em sua frente, foi o carro em que Vanya estava, quando eles passaram lado a lado, se encararam estranhamente.

E ambos os carros pararam, o de Cinco pois ele queria falar com a irmã, e por que S/N gritou com ele falando que Sophie havia sumido

E Vanya parou por que Sophie havia se teletransportado até seu carro, a fazendo frear bruscamente.

— Oi tia Vanya - saudou a pequena Hargreeves

— Sophie, o que.. -

— O papai quer falar com a senhora, é importante - disse descendo do carro.

Então Cinco desceu do carro e fechou a porta em um baque, indo em direção a irmã.

— O que está fazendo aqui? - Vanya perguntou confusa

— Procurando você. Vamos voltar a 2019. - disse direto

— O que? Do que você tá falando?

— Eu não tô com tenho tempo pra explicar, mas achei um caminho pra casa. Certo? - Cinco virou para a pequena - Sophie , quanto tempo temos ?

-Temos 30 minutos para sair.- a menina disse com o relógio em mãos

— E meus amigos? Não posso deixá-los aqui. - disse contrariada indo até cinco que voltava para o carro, ela viu que Sophie já estava ao lado da mãe ao lado de fora do carro, encostadas na lataria.

—Vanya, você não tem escolha. Tá bom? Se não vier com a gente, o fim do mundo vai acontecer. - disse S/N se metendo

— Tudo bem, então eles vão comigo - disse tentando os convencer.

— Eles pertencem a essa linha do tempo - disse perdendo a paciência que já não tinha.

— Quem disse ? - Vanya se exaltou — A Sissy merece uma vida onde ela não precise fingir ser quem não ela não é. E o Harlan? Tem nome pra isso que ele tem. Podemos conseguir a ajuda que precisa.

— Vanya!

—Uma mãe e um filho de oito anos não vão estragar a linha do tempo, Cinco! Eles são insignificantes. - disse brava

— Ninguém é insignificante na linha do tempo Vanya! - disse S/N se afastando do carro e colocando Sophie atrás de si, essa que estava apenas quieta observando a discussão. — Desculpa mas a gente não pode correr esse risco.

— Eles tem que ficar- disse Cinco cara a cara com a irmã. — Vem - a chamou voltando para o carro

— Por que é você quem decide isso? É por sua culpa que a gente tá preso aqui! - acusou o irmão

— Se eu não fizesse nada, estaríamos mortos agora, graças a você - retrucou a acusação

— Eles vêm comigo. - disse decidida

Cinco se aproximou com uma expressão raivosa na direção da irmã, a teimosia dela em querer levar sua namorada o estava fazendo ficar de saco cheio.

— Vanya, não testa a minha paciência agora. - disse ameaçador

S/N prevendo que eles provavelmente brigariam, pediu para que a filha entrasse no carro. E se preparou para qualquer luta futura.

— Hum, que engraçado, eu já dizer exatamente a mesma coisa pra você agora - Vanya disse provocando o irmão

— Galera vocês não poderiam ser mais paz e amor? - S/N perguntou tentando quebrar o clima.

Mas não adiantou de nada, a pele de Vanya começou a esbranquiçar, o centro de seu tronco começou a brilhar assim como suas mãos e os olhos, estavam extremamente brancos.

Com Cinco não era diferente, as mãos do garotos estavam fechadas em punhos, também sentilando em ondas azuis.

— Tá legal vocês dois- S/N disse afastando os dois um do outro com seus poderes, ela havia ativado seu escudo envolta do carro, para proteger Sophie. — Chega, precisamos ir, o tempo tá acabando.

— Tudo bem. - Vanya desativou os poderes

— Tudo bem o que? - cinco disse desconfiado, já não mais com seus poderes ligados.

— Eu vou com vocês mas antes tenho que me despedir.

— Vanya, não temos tempo

— É isso ou eu não vou- disse voltando pro carro sem dar chance de fala para o mais novo, ou mais velho, é confuso.

Cinco voltou para o carro desacreditado, mas antes de entrar se virou e falou:

— É no beco. não se atrase. - avisou - Merda - murmurou abrindo a porta.

- Ela vai levar eles não vai ? - S/N perguntou quando entrou no carro olhando para Vanya saindo dali

- Com certeza - Cinco respondeu - E se acontecer eu vou usar a força para ela entrar na merda do portal.

Eles então seguiram em direção ao beco .

Nesse tempo Ben corria com o corpo de Klaus e bom dificuldade já que o dono do corpo queria o expulsar .

Alisson conversava com seu marido até os dois suecos aparecerem e deram um golpe na garganta da mulher a impossibilitando de usar o poder .

Depois de uma luta acirrada e Ray tentando ajudar a esposa . Alisson se recuperou do golpe usando seu poder , fazendo um dos suecos matar o outro irmão . Assim que o efeito do poder passou e ele "acordou" e percebeu o que aconteceu simplesmente fugiu .

Assim que S/N , Sophie e Cinco chegaram no beco , S/N pegou a maleta a deixando a postos .

- Cadê aquele idiotas ? - Cinco perguntava com raiva até Luther aparecer .

- Cadê todo mundo ? - O número um perguntou

- Você é o primeiro - Cinco disse irônico mexendo nervosamente no cabelo . Ele andava de um lado para o outro .

- Calma , daqui a pouco eles estão aí papai , confia - Sophie disse tentando acalmar o pai

Nesse momento Cinco paralisou no lugar . Lágrimas estavam em seus olhos e ele não conseguia se virar para ver a filha .

- O que você disse ? - Cinco sussurrou.

- Para o senhor se acalmar papai - Sophie repetiu sorrindo e pode ver o pai virar e a olhar .

Era a primeira vez que Sophie o chamava de papai .

Cinco sorriu para a menina limpando os olhos e depois se virou para S/N, mas a chegada de Ben/Klaus não deixou Cinco falar coisa alguma .

Klaus corria de maneira engraçada na visão dos outros . Porém Sophie que via Ben podia ver que ele estava possuindo o seu tio Klaus .

Klaus assim que chegou virou para o lado vomitando , só a pequena que pode ver o elemento principal do vômito , Ben saindo do corpo do Irmão .

- Não acredito , até o Klaus tá aqui - Luther disse

- Temos só oito minutos - S/N disse olhando para o garoto .

- Cadê os outros ? - Cinco perguntava retóricamente para aliviar a tensão

- O que foi gente ? Vamos a algum lugar ? - Klaus perguntava todo jogado no chão .

- Era uma tarefa simples . - Cinco resmungava em um canto andando de um lado para o outro - Só tínhamos que estar aqui . Não precisávamos lutar contra um monstro marinho . Um exército de mutantes ? NÃO . Foi entregue para nós de mão beijada - S/N e Sophie se encararam e voltaram a assistir o surto de Cinco .

- Pode reclamar mais baixo ? Minha cabeça tá doendo - Klaus pediu para o irmão colocando as mãos na cabeça

- Escuta seu saco de vômito inútil - Cinco de aproximou de Klaus - acabamos de perder a chance de salvar o mundo - Se afastou de novo

Então a maleta nas mãos de S/N começou a apitar . Finalizando o tempo para voltarem .

- Puta merda - S/N disse junto com Cinco . Ela então jogou a maleta para Cima e ela passou por meio de um portal e sumiu .

- Tava tão perto - Cinco reclamou

Nisso , Vanya , Sissy e Harlan estavam no carro fugindo da fazenda .

Todavia , foram paradas por duas viaturas da polícia . E o policial que as pararam não era ninguém menos que o cunhado de Sissy. Ele acabou provocando Vanya e a mesma liberou seu poder se descontrolando causando o afastamento imediato das viaturas e policiais a sua frente . Porém , o irmão do marido de Sissy estava atrás da número sete e a golpeou na cabeça a desmaiando .


Notas Finais


https://youtu.be/yTfR9NMCLn0

Novamente o link do vídeo ksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...