1. Spirit Fanfics >
  2. The umbrella academy >
  3. Uma nova realidade

História The umbrella academy - Uma nova realidade


Escrita por: Fanficzero

Notas do Autor


Boa noite

Capítulo 4 - Uma nova realidade


Fanfic / Fanfiction The umbrella academy - Uma nova realidade

"Papai como vc tá v---" o Sr hagreeves interrompe a fala deles e disse "o que estão fazendo aqui vcs não são meus filhos" eles tão espaço para um outro grupo de 6 pessoas passarem quando o último membro do grupo passa o Klaus pega no braço dele e fala "Ben" mas ele acaba dando um soco na cara do Klaus aí o Sr hagreeves fala " esse é Ben o número 1 ele pode tirar tentáculos de povos das costas" o Ben mostra os tentáculos " esse é james o o número 2 ele e imuni a qualquer coisa vc pode dar um tiro nele e ele não vai nem sentir" disse o Sr hagreeves "essa é a Elle número 3 ela pode ser muda mas ele faz qualquer pessoa fazer qualquer coisa" fala de novo Sr hagreeves "esse é Harry  numero 4 ele pode encontrar qualquer pessoa viva e conversar com ela" diz ele novamente "esse é Ivor numero 5 ele controla qualquer tipo de metal" disse... a vc já sabe vai eita desculpa vamos continuar a história "esse é o seis ele pode teleportar para qualquer lugar além poder viajar no tempo" disse ele, o cinco de entrometido teleporta mais para frente e fala "também posso fazer isso" o Sr hagreeves Bravo disse "continuando essa é allice número 7 ela pode controlar a realidade por um tempo" fala hagreeves "essa é a academy Sparrow seja que for vcs espero que saibam sofrer por que assim que invadiram aqui vcs vão sofrer...aaa esqueci academy...pegue-nos"

Notas Finais


Eita quebrei a 4 parede mas oq será que vai acontecer eles vão lutar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...