1. Spirit Fanfics >
  2. The umbrella academy >
  3. Reaconselhamento de realidade

História The umbrella academy - Reaconselhamento de realidade


Escrita por: Fanficzero

Notas do Autor


Hoje é a grande luta

Capítulo 5 - Reaconselhamento de realidade


Fanfic / Fanfiction The umbrella academy - Reaconselhamento de realidade

O luther grita "corre" allice (número 7) troca a realidade fazendo a casa não ter mais porta, enquanto ela fazia isso o Ben estava tentando matar o Klaus com seus tentáculos e o Klaus falando "Ben vc não é assim vc e meu amigo" o cinco estava lutando contra o seis (os dois tem os mesmos poderes) o luther lutava com o james (número 2) o cara que não sentia nada, mesmo o luther jogando ele quebrando  a parede da sala ele não sofreu um arranhão, a Alisson estava lutando contra a Elle a Alisson pensa "ela é boa", o Diego não conseguia atacar suas facas feitas de metal no Ivor pelos seus poderes de controlar metal, a vanya tenta lutar contra a allice mas ela é jogada em cima do luther fazendo os dois caírem, depois de muito tentar o Ben pega pescoço do Klaus com seu tentáculos e joga ele junto com a vanya e luther O Harry usa o seu poder fazendo ele controlar a alma de pessoas quando ele faz isso ele derruba o Diego de novo em cima do luther, o cinco e o seis lutando e um dos tentáculos do Ben pega ele pelo pé do cinco e derruba ele, e derrepente a Alisson cai do segundo andar em cima do luther os 7 Sparrow param na frente deles o Sr hagreeves também ele aponta uma arma para cabeça do cinco já muito machucado mas o Sr hagreeves e os 7 Sparrow são jogados lá do outro lado com o poder de telecinece era a Sophia no mesmo momento com seu poder o Ray chega e vai pegando um por um da casa quando os Sparrow se levantam os 7 da umbrella e a Sophia e o Ray já não estavam mais lá o Sr hagreeves fala "encontre-os"

Notas Finais


Eu gostei e vcs gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...