1. Spirit Fanfics >
  2. THE UMBRELLA ACADEMY, A NUMERO 8 >
  3. Tempos de crise

História THE UMBRELLA ACADEMY, A NUMERO 8 - Tempos de crise


Escrita por: Printixhagreeves

Capítulo 6 - Tempos de crise


3 dias depois

narrador on: você está a 3 dias no quarto, não fala com ninguém e não vê ninguém, todos estão preocupados, porém eles decidiram deixar você ter um tempo... five não aguenta e vai falar com você

Five bate na porta: toc toc

Sn: quem é?

Five: sou eu amor

Sn: Oi 

Five: posso entrar?

se abre a porta com seus poderes... five vai até ela na cama. senta ao lado dela, você deita no colo dele e five começa a fazer cafune no seu cabelo.

Five: tá tudo bem amor?

Sn: tô sim, eu só precisava de um tempo

Five: agora você já pensou em tudo o que vai fazer?

Sn: Five, eu decidi que devido às circunstâncias acho melhor eu ir

Five: ir?

sn: sim ir pra outro lugar, voltar para o meu antigo apartamento, eu não me sinto bem nesse ambiente...

Five: por favor não vai não me deixa, todos aqui te amam, você fez tão bem a todos desde que chegou...

Sn: Five eu te amo muito, e amo a todos mais essa notícia mudou tudo, Eu sou a filha biológica do papai, isso muda tudo

Five: como assim muda tudo?

Sn: você não entende, eu cresci esse tempo todo com a mentalidade de que todos os meus parentes tinham morrido, e que eu estava sozinha, e enquanto isso o papai sabia de tudo e me escondeu a verdade esse tempo todo, (ela chora)

Five: amor você não está mais sozinha, você tem a nós, você tem a mim...

Sn: five eu te amo muito, mais essa é a minha decisão, eu vou embora da um brilhante Academy amanhã, mais não se preocupa, meu apartamento é próximo, vou vir aqui sempre e vocês poderam ir lá sempre que quiserem.

Five: mais você tem tudo que precisa?

Sn: sim, o apartamento é quitado, os moveis estão todos lá, fica em um lugar seguro, e é bem arrumadinho, a água e a luz são de uma rede então não preciso me preocupar em pagar nada do tipo, só meu alimento mesmo...

Five: Eu queria que você ficasse, mas essa é sua decisão, e como eu te amo eu vou respeita lá...

narrador on: Voce levanta e abraça five, vocês ficam abraçados por uns 5 minutos, ele te olha e te dá um beijo na testa... vocês descem e comunicam a todos a notícia, todos ficam abalados mase respeitam a sua decisão, você sobe para o quarto e arruma suas coisas.

No quarto...

Five: o que é isso?

sn: minhas coisas

Five: você já vai?

Sn: sim five

Five: posso te pedir uma coisa?

Sn: tudo que quiser amor

Five: fica comigo, pelo menos só essa noite, eu preciso te sentir mais uma vez...

Sn: claro amor....

Narrador on: Você larga suas coisas, five te puxa e te põe contra a parede, ele te beija, e pega você no colo, enquanto isso vocé entrelassa seus dedos nos lindos fios de cabelo castanhos de five, Ele olha pra você e fala eu te amo minha gostosa, vocês se olham e continuam o beijo, ele fecha a porta do quarto e vocês vão pra cama, ele te joga na cama e fica por cima de você e continua te beijando, ele tira o seu vestido e você vai desabotoando a blusa dele, as coisas esqueçam mais e mais, e ao decorrer do tempo as coisas acontecem...

No outro dia pela manhã....

Five: Bom dia meu amor

Sn: Bom dia amorzinho

Fivve: tem certeza que você vai?

Sn: sim meu amor

narrador on: vocês se olham, ele te dá um selinho e te abraça, vocês ficam abraçados por um tempo... depois você levanta pega suas coisas e desce

Lá em baixo....

Alisson: tem certeza?

sn: sim ali

vanya: não vai, vamos sentir sua falta

Klaus: A não vai, quem vai cantar comigo agora?

luther: fica sn

Diego: Vou concordar com os outros

Five: amor? fica

Sn: gente eu entendo vocês mais peço que por favor me deixem ir, isso não vai afetar nossa amizade, olha o único motivo pelo qual eu não suporto ficar aqui é o sr papai, eu não aguento viver no mesmo ambiente em que o homem que mentiu pra mim durante 15 anos vive...

Todos concordam...

narrador on: Você entra no carro e five te acompanha para ajudar você com sua pequena mudança, chegando no apartamento...

Five: é bem a sua cara aqui...

Sn: sim...

Five: você vai ficar bem?

Sn: sim amor

Five: tem certeza 

Sn: absoluta

narrador on: ele te puxa pra um abraçoutro bem forte e carinhoso, vocês ficam ali em pé abraçados por um tempo, depois five te olha e diz...

Five: venho te ver todos os dias

Sn: e se você não vim eu vou lá 

Five: tenho que ir amor, está tarde já devem esta me esperando na academia.. 

Sn: fica, pfv

Five: certeza?

Sn: mais do que qualquer coisa

Narrador on: five liga para alisson e avisa que vai dormir na casa de sn, depois disso vocês comem pipoca e vêem um filme juntos, e acabam dormindo abraçados no sofá....


Continua....







 



Notas Finais


Novo episódio... o que estão achando, me falem aqui nos comentários, beijao pra voces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...