1. Spirit Fanfics >
  2. THE UMBRELLA ACADEMY, A NUMERO 8 >
  3. O número 9, Noah

História THE UMBRELLA ACADEMY, A NUMERO 8 - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - O número 9, Noah


narrador on: Era de manhã, você e five acordam, e fivr recebe um ligação era alisson dizendo que todos deveriam estar presentes na academia, porque o sr hegreeves iria fazer um anúncio importante. Você se arruma e vai junto com five afinal mesmo que não more lá você ainda faz parte da academia...

Chegando na academia...

Sr hegreeves : ATENÇÃO A TODOS, APRESENTO A VOCÊS O NÚMERO 9

Noah: Número 9 é muito genérico eu sou o noah, Noah hegreeves, tenho 16 anos e meu poder é o fogo, mais vejo que não sou o único quente aqui na sala

ele olha pra sn pisca e da um sorrisinho.

Alisson: Eu sou a alisson ou número 3

luther: Eu sou Luther ou número 1

Diego: Diego, número 2

Vanya: meu nome é vanya número 7

Klaus: prazer klaus número 4, aaaa e esse é o Ben número 6, pena que não podem ve lo.

Sn: sou a sn, número 8

Five: eu sou o 5, namorado da sn

Sr hegreeves: agora que se conhecem, podem continuar suas rotinas, vou viajar e não tenho data para voltar, pogo e grace estarão à disposição, Alisson cuidará do seu quarto número 9.

narrador on: Sr hegreeves sai e deixa a todos...

Alisson: Oi Noah, seu quarto não foi planejado por completo ainda está em processo de obra, mais se quiser pode dividir com o 5 o dele.

Five: de jeito nenhum...

Sn: olha eu tenho um apartamento, se quiser pode ficar lá, tenho um sofá cama, e um quarto que da pra você.

Noah: Claro, adorei a idéia

Fivela explodindo de raiva...

narrador on: você é Five levam o Noah para o seu apartamento chegando lá, Five recebe um chamado da comissão e diz que volta logo...

Enquanto isso voce e Noah no apartamento...

Noah: bem legal seu loft

Sn: obrigada!

Noah: então me fala, quais os poderes deles.

Sn: Five viagens no tempo e espaço, Alisson controla qualquer um so basta ela falar eu ouvir dizer, Vanya ondas de energia revestidas de sons, Diego consegue acertar qualquer alvo que quer, klaus invoca os mortos e consegue "ressusitalos", Luther super força

Noah: nossa interessante e o seu?

Sn: os meus?

Noah:os?

Sn: sim, rsrs, eu tenho telecinese avançada, telepatia, e o poder da Alisson, eu também venho da linhagem das scarlates , em resumo meus poderes são múltiplos...

Noah: nossa que poderosa

Sn: rsrs

Noah: então aquele five é seu namoradinho não é?

Sn: Simmm,

Noah: interessante, mais acho meio estranho uma garota tão poderosa namorar um garoto simples assim...

Sn: eu não importo com isso, e o five não é simples.

narrador on: você vai até a cozinha e acaba tropeçando e caindo em cima de noah, bem na hora five  chega.. 

Five: SAI DE CIMA DA MINHA NAMORADA

Sn: Calma amor eu só tropecei e cai em cima dele nada de mais...

Noah: é seu psicopata louco

Five: você quer um maluco eu te mostro o maluco.. 

narrador on: os dois se olham com raiva e sn, interfere

Sn: Calma amor, calma noah, amor acho melhor você ir já está tarde, amanhã cedo você vem aqui tá bom...

Five: Tá bom amor...

narrador on: ele te dá um beijo e vai em bora... Noah te olha e vai para o quarto dele, você vai para o seu e dorme... 

Pela manhã...

Five: bom dia meu amor, fiz o café,

Sn: bom dia amor obrigada você é um fofo...

narrador on: Vocês se beijam, e five fica ao seu lado, vocês tomam café e saem para dar uma volta e se encontrar com os outros da academia....

Quando chegam no apartamento de sn, notam algumas coisas bagunçadas e um bilhete na escrivaninha, dizendo "me aguarde senhoria scarlate, o pior estar por vim" 

Five: amor, acho melhor você ir dormir já academia, só por segurança...

Sn: vou te que concordar amor

narrador on: os dois se teletransportam pra academia, chegando lá sn, liga pra noah e fala pra ele não voltar ao apartamento, e pede pra ele ir pra academia. Ela.encontra todos e conta o que houve, Diego decide fazer uma ronda a noite pelo apartamento de sn para ver se algo suspeito acontece, sn e five voltam pro quarto deles....

no quarto...

Five: estava com saudades de ver você assim, de pijama na minha cama, do meu lado com esse cabelo despenteado...

Sn: ri, eu estava com saudades também meu amor....

narrador on: vocês se beijam, e logo vão dormir.... 


pela manhã...

Digo: pessoal vi o que aconteceu no apartamento da sn, e vocês não vão acreditar...



CONTINUA... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...