História The UnderFable Season 2 - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Charisk, Frarisk, Undertale
Visualizações 44
Palavras 698
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


galera, o meu EXPLODIU! e quem vai ficar no meu lugar a partir de agora será o fawkes, só que galera, o fawkes vai gravar alguns videos no meu canal se ele quiser, passa no dele para dar uma ajuda, a, acho que o próximo ask será com ele então fiquei ligados lá, segundo lugar, o gui tomará conta da underground por mim e o fawkes dos meus projetos pessoais, até eu recuperar o pc novamente, preciso formata o mais rápido que eu puder.
Boa leitura!

Capítulo 13 - Daily


P.O.V Frisk

Eu olhei para aquele jovem em minha frente, olhos castanhos e o cabelo também, sua pele era branca, ele olhou para mim dando um sorriso mais eu abaixei a cabeça.

Toriel:fawkes, essa é frisk nossa filha mais nova, atual rainha de underground

Faw:muito prazer-ele disse se ajoelhando me dando um beijo na mão

Frisk:o prazer é meu-dei um sorriso de canto e me levantei-se me derem licença eu gostaria de ir andar um pouco pelas ruínas-então sai dali com um sorriso forçado até me afastar um pouco da casa, fiquei perto de uma fonte que construíram aqui, me sentei ali na beira olhando meu reflexo e deixei lágrimas caírem, logo escutei passos atrás de mim.

Faw:ah...senhorita?-eu olhei e vi que era aquele rapaz, parecia preocupado comigo de alguma forma, seu olhar era um pouco triste também.

Frisk:por favor não me chame de senhorita...já sou velha o suficiente

Faw:ora não vejo velhice alguma em você, me diga se não se importar, qual sua idade?

Frisk:27 primaveras...

Faw:ainda está bem jovem-olhei para o reflexo na água e ele se sentou ao meu lado.-algum problema?

Frisk:nada de mais...

Faw:claro que a algo de errado-olhei para ele e o mesmo segurou o meu queixo delicadamente me fazendo encarar ele. Respirei fundo e contei tudo que tinha acontecido comigo, ele ficou extremamente bravo com o que meu “marido” tinha feito comigo.-como ele pode fazer isso com alguém como você! É simplesmente chocante tal ato!-ele me olhou e se calou.-perdão...

Frisk:está tudo bem...afinal...todos odeiam ele...

P.O.V frara

Andei pelo castelo novamente pela noite, estava tudo quieto quando escutei alguém sussurrar uma magia, olhei para o hall e vi meu pai com um sorriso maligno fazendo sua alma ficar escura.

Chara:quando a minha querida esposinha voltar para casa, ela terá uma surpresa...POR QUE EU VOU MATAR ELA!-ele gritou rindo muito alto, arregalei os olhos saindo dali rapidamente se trancando junto a chisk que dormia tranquilamente, ufa...ela pelo menos estava bem...mas mal sabia que seu pai se tornou um verdadeiro genocida...que será capaz de matar a sua própria esposa...fui até ela alisando seus belos cabelos, pobre maninha....o que eu fazerei agora...

P.O.V gui

Eu e o fire estávamos em casa a procura de alguns registros junto a de minha esposa e paciência, mas nada.

Fire:a frisk é uma bela estrategista

Gui:nem me diga, tudo isso fez parte do jogo dela desde o começo te tudo tudo mesmo

Asriel:frisk tinha as peças do xadrez na mão o tempo todo, ela sabia quando marcar cada peça em seu devido lugar

Gui:simplesmente impressionante...-acabei deixando um livro com a delta runa cair no chão e o peguei.

Fire:caraaaaaa se eu fosse você não lia isso de jeito nenhum

Gui:por que não?

Asriel:é o diário da frisk

Gui:sim é o diário da frisk....DIÁRIO DA FRISK?!-joguei ele em cima da mesa com medo

Fire:e então...alguém se arrisca a ler

Asriel:eu to fora

Fire:eu também

Gui:tudo bem...eu leio...-peguei abrindo uma página-querido diário, hoje é 12/08/94, estou em minha nova casa em underground. Aqui simplesmente é muito bom, papai e mamãe cuidam bem de mim e eu tenho novos irmãos, mais eles nunca devem saber o que eu escondo no olho e a minha marca, heh simplesmente não quero contar como uma mera criança demoníaca, ass:Frisk Phantomhive-olhei para todos que ficavam calados e com medo, comecei a ler mais coisas mais vi que algumas páginas estavam rasgadas.

Fire:não tem mais nada?

Gui:infelizmente não acabaram as páginas-ficamos ali comentando sobre os assutos aquilo realmente muito estranho de se saber afinal, a frisk que conhecíamos não existe mais na nossa visão.

P.O.V frisk

Eu fiquei o dia todo a conversar com o fawkes sobre assuntos incríveis e legais, gostavamos das mesmas coisas e tínhamos tanto em comum, ele me levou para a porta do meu quarto nas ruínas.

Faw:bem...é aqui o seu quarto...

Frisk:obrigada faw...-parei minha fala e nos dois nós encaramos bem corados com um sorriso bobo.

Frisk:f-fawkes-ele me encostou na parede alisando meu rosto e selou nossos lábios, fiz o mesmo alisando seu rosto, ele foi para dentro do quarto e trancou a porta ainda me beijando docemente, foi até meu ouvido e sussurrou.

Faw:tá na hora de ser amada de verdade...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...