1. Spirit Fanfics >
  2. The UnderHero >
  3. Derrota na glória

História The UnderHero - Derrota na glória


Escrita por: Sasaki-_-

Capítulo 15 - Derrota na glória


Fanfic / Fanfiction The UnderHero - Derrota na glória

gab: CARALEOOOOOUUUU ISSO MESMO EU FIZ UM CAP NOVO DESSA BUSSANHA E TO PLANEJANDO FAZER MAIS

Gab: desculpa se ficar meio bosta é que eu to tipo uns 4 mês sem escrever né -_-’’


Anteriormente:



Izuku abre a sua bolsa, e 7 corações de distintas cores começam a girar, soltando um raio arco-íris nele EXPLOSÃO ARCO-ÍRIS INTENSIFIES, e o Izuku transforma em outro esqueleto.


O esqueleto tinha acima de sua cabeça, 7 corações, cada um com as cores do arco-íris seguindo o padrão. Suas pupilas eram brancas no vazio de seu crânio. Abaixo do seu olho esquerdo possuía uma linha que descia no formato de uma lágrima trêmula esquivando para o canto da boca, já no direito uma linha vertical pouco curva que se estendia para cima. Sua estrutura não era diferente de nenhum esqueleto que já tinha virado antes, apenas era maior, com um par extra de braços e um buraco no centro da palma das suas mãos.


Usava um suéter que cobria o seu pescoço revelando apenas do seu queixo para cima tinha a coloração preta, que tinha nela introduzido um coração de cabeça para baixo em seu centro, com uma cor azul-claro, que brilhava. Tinha um short que ultrapassava um pouco seus olhos de coloração cinza-escuro, quase preto e um par de pantufas rosas.


Seu casaco se tornou azul acinzentado, com um formato mais triangular na beirada de baixo junto de um par extra de mangas para os outros dois braços. A manga do braço esquerdo frontal possuía uma fita marrom que o enrolava até um pouco acima do final da manga, que complementava com uma cabeça de um gaster blaster para terminar a manga. A pelugem do casaco tinha a coloração de mostarda temperada. As bordas das mangas, do final da manga e abaixo da pelugem do capuz eram rosadas, exceto as beiradas de onde deveria ser o Zíper que se encontrava de cor branca.


Izuku: Uau…


Chara: Que diabo de forma é essa?


Izuku: …


Atualmente:



Izuku: hmm - Fala com uma voz ecoante e com 9 vozes ecoando sobre a dele, ele levanta a mão e bota sobre a cabeça logo e retira e vê um pouco de “pó” nela- “fuck”



Chara: Izu? o'que foi? seu rosto não tá muito legal.


Izuku: Hehe ta tudo otimo so vou ali no banheiro, parece que essa forma me deixa de bexiga cheia. -ele vai em direção ao banheiro entra e se senta no vaso- Hehe lá vou -ele começa a derreter em líquido e logo a vaporizar- E..U Vo...U V.O.L.T.A.R… - ele vira pó por completo e sua alma foi despedaçada…






Walter Dexter Izuku Midoriya:


Tipo sanguíneo: ???

Alma: Bondade (verde)


Altura: 1,73

Idade: 16


Estado atual: Morto?



TIME SKIP 6 MESES



Escola de heróis U.A:



Já tinham recuperado o katsuki, all might se aposentou definitivamente, chara/frisk entraram em um conflito interno que acabou dividindo o corpo e agora cada uma tem seu corpo, porém as duas estão em uma grande depressão profunda, não conversam com ninguém a não ser elas mesmas, katsuki e kirishima começaram a namorar em segredo do resto da turma e a turma começou a focar mais no treino.


Agora:


Aizawa: daqui a 3 semanas sera o exame de licença provisória, você poderá escolher entre vários heróis que iram mandar propostas de emprego provisório, na qual decidirá qual vai ser seu emprego até você se formar na escola, eu sei que tivemos uma grande perda nesses últimos meses… Mas temos que seguir em frente mesmo com a mágoa em nosso coração.

Sala: - começam a trocar ideia sobre os treinos -


Chara: Tô voltando pro dormitório - Simplesmente sai de sala em direção ao dormitório, seus olhos estão tristes, com muita olheira e inchado por chorar muito.


Frisk: E.. eu vou também - Vai junto da chara, seus olhos estão o mesmo da chara -


Dormitório Feminino, Frisk/Chara:



Ao elas entrarem no quarto elas vem uma figura negra olhando sorridente para elas porém logo some


Chara: Que porra era essa? -Fala assustada-


Frisk: Eu nao sei -Fala com uma voz neutra porém sem vida-


Elas se sentam na cama (só uma cama para as duas). Até que na frente delas apareceu uns glitches escritos    DoN'T fOrGeT ME em cores variantes de branco, azul, amarelo e vermelho.


Elas se assustam e logo desmaiam.

































Gab: UÉ CABO???? ;-; cabo sim ;-; sad

MAS RELAXA QUE NÃO VOU DEIXAR 5 ANOS SEM CAP DNV :3





























































eu acho… :>


Notas Finais


Da like👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...