1. Spirit Fanfics >
  2. The Unending (Taekook - ABO) >
  3. Capítulo 05

História The Unending (Taekook - ABO) - Capítulo 05


Escrita por: kookains

Capítulo 5 - Capítulo 05


── Taehyung, por favor não vá. ── Jimin dizia pela décima vez. ── ele deveria ir, não você.

── Jimin, o incomodado aqui sou eu. Apenas deixa ele pra lá e me ajuda com as malas.

── Eu não irei lhe ajudar em nada! ── cruza os braços emburrado fazendo-me rir.

── Tudo bem. ── suspiro totalmente cansado. ── irei arrumar sozinho. ── pego a roupa de sua mão, mas o mesmo segura com força. ── Jimin, solta essa blusa.

── Não irei soltar, Taehyung; você não vai deixar a gente por causa daquele coelho ridículo. ── tenta puxar novamente de minha mão.

Ficamos naquela guerra por um bom tempo, até a porta do meu quarto abrir e Jimin se assustar. Com isso, o loiro soltou a camisa fazendo com que eu caísse de bunda no chão. Levanto apressadamente com os olhos em uma cor intensa de azul.

── Saia do meu quarto! ── esbravejo sentindo meus olhos arderem. ── no momento o programa não está funcionando. Volta a noite, quem sabe eu não faço um desconto pra você. ── cruzo os braços, batendo o pé impacientemente no chão.

-- Taehyung eu gostaria de conversar com você...-- encarou Jimin que o observava com raiva e arqueou a sobrancelha. -- a sós. -- suspirou pondo as mãos no bolso da calça.

-- Ele não vai ficar sozinho com você, seu coelho imbecil! -- Jimin levantou irritado, mas o seguro pelo braço.

-- Está tudo bem, Minnie. -- sorrio para o mais velho e o mesmo suspira. -- qualquer coisa eu grito por você.

-- Tudo bem. -- disse emburrado e saiu, antes tombando fortemente no Jeon.

-- Diga logo o que você quer, estou ocupado. -- dei as costas para ele, voltando a arrumar minha mala.

-- Taehyung, não quero que vá. -- rir de forma incrédula e o mesmo suspira. -- Eu não quis dizer aquilo.

-- Sim, você quis. -- jogo a blusa na mala e o encaro irritadiço. -- Eu não sou idiota, Jungkook. Não irei ouvir seus insultos contra mim. Eu irei embora, estou decidido. -- Voltei a arrumar minha mala.

-- Não tem nada que faça você mudar de ideia? -- dita baixo. -- Me sinto culpado. Os meninos irão sentir a sua falta.

-- Ótimo, quero que carregue esse peso de culpa. Se sinta bastante culpado. -- reviro os olhos já impaciente com aquele diálogo.

-- Para onde vai? Não ficará pelo campus? -- ele se aproxima, mas logo me afasto.

-- Não interessa a você. O que é, hum? Vai se preocupar agora? Quero nada de você, Jeon. -- bufo impaciente. -- saia daqui, anda logo!

-- Espero que mude de ideia, Tae...-- ele se aproxima fazendo-me explodir.

-- Sai daqui! -- jogo um sapato nele e o mesmo deixa ser acertado. -- não quero mais te ver, entendeu? Nem pintado de ouro.

Me lança um último olhar com seu semblante triste e sai do quarto. Sento na cama e ali mesmo desabo em lágrimas grossas e fortes. Estava perfeitamente uma criança.

Com todas as minhas coisas na mala e um banho tomado, estava na sala me despedindo dos garotos. Jin e Jimin não paravam de chorar, enquanto os alfas estavam com semblantes tristes. Todos eles.

-- Nos visite, por favor. -- Jin dizia em meio ao choro. -- E não esqueça de nós.

-- Jin, só estarei do outro lado do campus. -- rir para controlar o choro. -- depois do curso estarei aqui, mas não todos os dias.

-- Ainda iremos na boate lhe visitar, Tae. -- Namjoon me abraça e sorrio.

-- É bom mesmo que vá. - encaro os cinco e fungo. -- vocês também, sim? Irei arrumar uma boa mesa perto do palco e tudo por conta da casa.

-- Me apresente algum dos teus amiguinhos, Tae. -- Hoseok se pronuncia fazendo todos rir. -- estou falando sério!

-- Tudo bem, Hobi. -- beijo sua bochecha e o mesmo sorrir.

-- Não duvido que ele se apaixone rápido. -- Yoongi diz debochado. -- Nos encontramos sempre no refeitório, não é?

-- Sempre, todos os dias. -- seguro as malas e sorrio tristonho. -- Bom, estou indo antes que o Baek me mate.

-- Taehyung eu...-- Jungkook se pronuncia, mas o interrompo.

-- Tchau, Jungkook. -- digo ríspido.

-- Mas eu quero falar com você.-- insiste.

-- Eu disse tchau, Jungkok. -- repito e o mesmo suspira. Segue para o seu quarto e bate a porta com força.

- Depois de tudo ele ainda foi lhe pedir desculpas? - Baek perguntou incrédulo e concordei enquanto arrumava minhas coisas. - Eu sempre odiei esse garoto.

- Eu fui muito idiota 'pra gostar tanto dele assim. - suspiro e o encaro. - Irei sentir falta dos meninos, é.

- Bom, nós também somos idiotas, então bem vindo a família!- o mesmo gritou, fazendo-me rir e o abraçar.

- Obrigado por me acolher, eu realmente não aguentava mais. - rolo os olhos e o mesmo rir. - Sério, todo dia um grito diferente.

- Bom, os meninos as vezes trazem convidados, mas são civilizados.

- Fico mais tranquilo. - levanto após arrumar o guarda roupa. - tem algo para comer?

- Tem sim. Eu preparei um bolo para você. - segurou em minha, guiando-me até a cozinha. - é de chocolate com morango, o teu cheirinho.

- Você é o melhor amigo de todos. - beijo sua bochecha e o mesmo sorrir. Sentamos e nos servimos.- Byun, que cheiro bom é esse?- sentir um novo cheiro na casa e o encarou confuso.

- Esse é o Sehun. - acenou para um alfa que entrava. Encarei o rapaz alto e belo por alguns segundos.

- Oi Byun, onde está o Channy?- ele bagunça o cabelo do moreno e rir com o resmungo deste, mas logo me encara e sorrir ladeal. - Eu nunca vi você.

- Eu sou o Taehyung, prazer. - ergo minha mão o lançando o mesmo sorriso. - Você é o Sehun, certo?

- O prazer é meu, Taehyung. - Segura minha mão e suspiro com a delicadeza e por sua mão macia. - iremos nos dar muito bem.

- Eu digo o mesmo, Sehunnie.- mordo o lábio ao prender um sorriso.

- Esse dormitório ficará tão interessante. - Baek cantarolou enquantose levantava da cadeira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...