1. Spirit Fanfics >
  2. The Unexpected >
  3. Investigação

História The Unexpected - Investigação


Escrita por: Mayu-chu

Notas do Autor


Oi gente, trouxe mais uma capitulo pra vocês.
Já vou avisar que o próximo vou demorar um pouco mais a postar.
Espero que gostem

Capítulo 14 - Investigação


Kara estava terminando de escrever uma matéria, ela estava cansada de ficar no prédio da revista, escrevendo. Ela sentia falta de sair e procurar por histórias interessantes e que possam cativar os leitores, já estava odiando escrever sobre roupas e acessórios. Nada contra quem escreve sobre, só não era para ela. Kara era uma jornalista investigativa e Andrea sabia disso, mas parecia que a Rojas gostava de ter a loira sobre seus olhos. Kara passou a mão na testa, ela até pensou em contestar a chefe, mas ela parecia mal humorada e não seria ela a enfrentá-la naquele momento.

A sorte da Danvers é que toda a confusão com a Hera e o Reverso aconteceu no fim de semana em que ela não trabalha, senão sua situação com Andrea seria ainda pior. A loira também se sentia inquieta em saber que Alex, Brainy e até mesmo Lena estavam investigando sobre Amanda Waller enquanto ela estava presa no trabalho. Maldito momento em que a Luthor decidiu vender a Catco, ainda mais para alguém tão intransigente e volátil como Andrea. Kara definitivamente não conseguia entender a chefe.

Finalmente Kara havia terminado a matéria e já estava saindo para se encontrar com Lena e Lori no almoço quando ela viu Lena sair do elevador, sozinha.

– Lena, cadê a Lori? – Questionou olhando para os lados, procurando pela jovem.

– Ela disse que queria almoçar com a Alex. – Deu de ombros e Kara estranhou. – Achei uma boa ideia para as duas se aproximarem.

– Sim, vai ser bom elas ficarem mais próximas. – Kara sorriu com a ideia de Alex se uma tia coruja, e Lena sentiu inveja por um momento, a família dela nunca aceitaria Lori. – Meu Deus! – Kara de repente exclamou assustada.

– O que aconteceu? – Lena questionou também preocupada com a expressão de Kara.

– Eliza... – Disse alarmada e Lena franziu o cenho. – Eu não contei sobre a Lori para a Eliza. Eu sou uma péssima filha. – Passou a mão na testa e Lena sorriu.

– Podemos contar juntas se quiser. – Falou calmamente e segurou uma das mãos de Kara.

– Isso seria ótimo! – Kara ainda estava desesperada com ideia de contar a Eliza. – Mas tem outro problema também. – Sorriu amarelo.

– Que seria? – Lena estava confusa, não se lembrava de qualquer outro problema.

– Lena! – Antes que Kara pudesse dizer qualquer coisa, Andrea apareceu e a loira simplesmente queria sumir, Lena teve que segurar o riso pela feição de desgosto que Kara havia feito. – É sempre bom ver você. – Disse cordialmente.

– Igualmente. – A fala cínica de Lena fez com que Kara tivesse certeza de que a morena não gostava da Rojas.

– Vejo que veio para ver a senhorita Danvers, de novo. – Arqueou uma sobrancelha e Lena rapidamente soltou a mão de Kara, nenhuma das duas havia se dado conta de que ainda estavam de mãos dadas.

– Na verdade, eu vim ver a Nia. – Lena disse rapidamente quando viu a garota passar atrás de Andrea, e parar subitamente ao ouvir a frase de Lena.

– Eu? – Apontou para si mesma, Lena assentiu e Kara fez uma careta, sem entender aquilo.

– Que bom, já que a senhorita Danvers e eu temos um compromisso.

– Nós temos? – Questionou confusa.

– Sim, temos. Venha comigo. – Andrea começou a caminha até o elevador privativo dela, Kara olhou de Lena para Nia e depois para Andrea.

– Acho melhor eu ir. – Apontou para o elevador. – Tchau. – Acenou para as duas mulheres e correu até a chefe.

– O que você quer comigo, Lena? – Nia questionou para a morena, ignorando a cena estranha de agora a pouco. Lena suspirou, ela não queria falar com Nia, mas até que foi bom essa situação.

– Você vê o futuro com os seus sonhos certo? – A garota assentiu. – Será que você conseguiria ver algo relacionado a Amanda Waller, ou a Lori?

– Eu posso tentar. – Disse dando de ombros e Lena sorriu. – E você não veio falar comigo, certo?

– Não! – Admitiu.

– Então, por que...

– Depois eu te explico. – Disse puxando Nia pelo pulso.

...

Kara estava em um restaurando muito chique, sentindo-se completamente deslocada com a roupa que usava. Andrea estava com aquele ar imponente dela que não ajudava a loira em nada, ela olhava para os lados se perguntando: O que diabos estou fazendo aqui? Evitando a todo curto olhar para a mulher a sua frente, já estava intimidada o bastante.

Era até irônico, Kara Zor-el a garota de aço ser intimidada por um lugar chique e uma mulher rica e bonita. O garçom estava ao lado de Andrea esperando pacientemente o pedido, Kara decidiu tomar coragem e olhar o menu. Seus olhos azuis quase saltaram de seu rosto ao ver os preços. Por Rao! Maldito momento em que ela aceitou seguir a chefe até aquele lugar. O que ela estava fazendo ali mesmo?

– Por que estamos aqui mesmo? – Decidiu colocar o menu em cima da mesa e olhar para Andrea, que lhe encarou com uma sobrancelha levantada, como se não entendesse o motivo da pergunta. – Achei que fossemos trabalhar.

– E estamos trabalhando. – Fechou o menu. – Você vai fazer a crítica desse restaurante e da comida daqui. Então pode pedir o que quiser do cardápio, vai ser por minha conta. – Explicou cruzando as pernas e se encostando melhor na cadeira.

Kara trincou o maxilar, aquela mulher só podia estar testando sua paciência.

– Então eu posso pedir o que eu quiser? – Questionou com um sorriso e Andrea assentiu, sem enxergar as verdadeiras intenções por trás aquele sorriso brilhante. Kara voltou a pegar o menu enquanto Andrea fazia seu pedido. A loira olhou os preços, iria fazer Andrea pagar por tamanha afronta.

Quando Andrea escutou os pedidos de Kara, sim os pedidos, no plural. Não conseguiu deixar de ficar surpresa e abrir a boca em choque, a loira simplesmente pediu os cinco pratos mais caros do restaurante, juntamente com um vinho. A jornalista sabia que havia feito uma jogada arriscada, mas estava cansada dos joguinhos da chefe, ou seja, lá o que ela esteja querendo fazer. Hoje Kara definitivamente conversaria com Lena perguntaria a onde ela tinha conhecido essa tirana chamada Andrea Rojas. Logo depois a CEO sorriu de lado entendendo o recado de Kara, é claro que a jornalista estava ofendida, ela não era crítica de restaurante, e nem colunista de moda e não continuaria fazendo tudo isso sem reclamar, mas Andrea queria ver até onde aquela mulher iria aguentar.

– Pelo o que eu vou pagar, eu espero que você coma tudo. – Desafiou.

– Ah, mas você pode ter certeza de que eu vou! Não sou do tipo de desperdiça comida, e além do mais, esses restaurantes caros costumam por pouca comida no prato, pelo menos assim sei que não vou passar fome. – Logo o garçom chegou com uma garrafa de vinho enchendo a taça das duas em seguida.

...

Nia estava um pouco desconfortável com a situação atual em que se encontrava. Estava no laboratório de Lena, Alex e Lori também estavam lá e observavam atentamente o que a CEO estava fazendo. Alex estava meio cética quanto aquilo, assim como a jovem Nal, porem elas não tinham nada a perder e aquilo não machucaria ninguém.

– Tem certeza disso Lena? – Nia questionou quando a mulher ascendeu um incenso com cheiro de canela. Nia estava sentada no chão segurando as mãos de Lori que estava a sua frente. – Eu sonho com o futuro, isso não é uma sessão espirita. – Alex teve que segurar a vontade de rir, e Lena fez uma careta.

– Eu só acho que talvez se você se conectar a Lori o sonho possa ser... Sei lá, mas forte? – Deu de ombros. – E mais direto também, sem margens para interpretação. – Completou. Lena queria de Nia tentasse ver o futuro de Lori, para ver se assim conseguiam algum pistar sobre CADMUS ou Amanda Waller.

– Tudo bem... – Nia respirou fundo e fechou os olhos.

– Isso vai ser divertido. – Alex comentou com Lena quando Nia caiu para o lado.

Nia estava em uma espécie de laboratório, havia algumas criaturas estranhas em tubos, ela ouvia vozes, mas não conseguia identifica-las então percebeu que ao fundo do lugar havia duas mulheres loiras em pé paradas, encarando a parede. Ela reconhecia aquelas duas.

– Kara... Lori... – Chamou a atenção das duas que a encaravam. Ambas estavam com os olhos brilhando. – O que... – Não conseguiu terminar a frase e as duas soltaram a visão de calor em sua direção.

Nia acordou assustada.

– O que você viu? – Lori perguntou curiosa.

– Eu não sei... – Respondeu ainda em dúvida. – Eu não entendi o sonho.

– Por que não nos conta o que viu? – Alex perguntou ajudando a amiga a se levantar. Nia respirou fundo e contou com detalhes tudo o que viu no sonho.

– Isso foi pior que o sonho do bebê. – Lena comentou um pouco frustrada.

– A Kara te contou sobre isso? – Nia questionou, estava um pouco ofendida pelas palavras da morena, mas decidiu ignorar, sabia que ela estava passando por um momento difícil.

– Contou. – Lena olhou para Alex. – Vocês tiveram alguma sorte?

– Nada! – Respondeu em um suspiro – Brainy invadiu todos os bancos de dados do governo fazendo procuras pela CADMUS e nada, mas achamos algumas coisas sobre a Amanda Waller, ela é bastante influente no meio militar e no governo. – Respondeu. – Estamos pesquisando sobre a vida dela, não vai ser uma batalha fácil, então é bom lutarmos com todas as armas. – Lena concordou.

– Não acho que a Kara vá concordar com isso. – Nia alertou.

– Não se preocupe que com a Kara, lido eu. – Alex retrucou, fazendo Nia concordar.

– Mudando de assunto. – Nia encara Lena. – Por que você disse que ia na Catco para falar comigo, sendo que você foi lá por causa da Kara? – Alex olhou para a morena curiosa e cruzou os braços, aquela história era interessante.

– Por causa da Andrea. – Lena respondeu e revirou os olhos. – Nos conhecemos desde adolescentes, no internato, e ela tem uma péssima mania de querer competir comigo. Tenho medo de que ela queira se aproximar da Kara por minha causa e sei lá... As duas virarem amigas e a Kara me deixar de lado. – Respondeu encolhendo os ombros.

– Mas Lena, todo mundo na Catco sabe que você e a Kara são melhores amigas, é claro que a Andrea sabe disso também. – Nia deu de ombros. – Alias, não acho que você precisa se preocupar com isso.

– O que a Kara mais faz é reclamar da Andrea. – Alex comentou. – Parece que ela vive pegando no pé da Kara e manda ela ficar revisando matérias e escrever coisas que ela não quer.

– Ela nunca reclamou isso comigo.

– Talvez por que ela pensa que você e a Andrea sejam amigas. – Nia Explicou.

– Mas uma hora ela vai acabar reclamando com você. Tem coisa que a Kara não consegue segurar, ainda mais quando alguém pega no pé dela. – Alex disse.

– Talvez a Andrea só esteja irritando a Kara, por que sabe que ela é sua melhor amiga, Lena. – Lori sugeriu.

– Por ser... – Concordou um pouco pensativa. – Andrea é muito idiota, quem sai perdendo ela é, que perde uma reporte excelente como a Kara, só por uma birra infantil. – Completou irritada. – Se eu soubesse não teria vendido a empresa pra ela, achei que ela fosse mais profissional.

– Afinal, por que você vendeu a Catco? – Lena olhou para Nia com uma sobrancelha arqueada. – Não que eu esteja reclamando, por que eu até que gosto da Andrea, mesmo ela sendo baste exigente e assustadora as vezes. Ela é uma chefe bastante justa, mas é que, bom...

– Nia, foco! – Alex chamou a atenção da amiga, que respirou fundo.

– É só uma curiosidade. – Disse por fim.

– Eu estava tendo trabalho dobrado depois que o James saiu da Catco, cuidar de duas empresas tão grandes não é fácil. – Explicou. – Eu precisava vender a empresa e a Andrea foi a melhor compradora que eu encontrei, por que apesar de tudo eu sei que ela é uma excelente profissional.

– Vamos esquecer isso e almoçar? – Alex questionou. – Nosso horário de almoço já está acabando. – A meninas assentira e saíram do laboratório para comerem no escritório de Lena.

...

Já era um pouco tarde quando Lena chegou em casa com Lori, as duas riam de alguma coisa. Lori carregava quatro caixas de pizza em suas mãos, enquanto Lena carregava algumas comidas chinesas. Ela não gostava dessa mistura, mas a jovem insistiu dizendo que estava faminta e com vontade de come pizza e comida chinesa, e não seria ela a deixar a jovem kryptoniana com vontade.

Lori cumprimentou Kara, que estava na sala e correu para a cozinha equilibrando as pizzas e tirando as sacolas de comida chinesa da mão de Lena. A morena estava paralisada, observando Kara sentada em um banquinho com uma tela incompleta a sua frente. Ela estava adorável, no entanto, Lena prendeu a respiração quando a loira se levantou, mostrando que estava em um short extremamente corto e uma blusa de botões que quase cobria o short que usava. A blusa era azul clara e estava amarrotada, além de um pouco manchada de tinta e para piorar tudo, só havia três botões abotoados.

Kara lhe cumprimentou, mas logo seguiu Lori até a cozinha, animada demais com a ideia de comer sem reparar no efeito que causou em Lena, e ela agradecia a todos os deuses existentes por isso. Por Deus, desde quando Kara era tão atraente? A CEO desabotoou um botão da blusa e retirou o blazer que usava, começou a sentir muito calor. Se dirigiu rapidamente para o quarto jogando o blazer e a bolsa na cama e se direcionou diretamente para o banheiro jogando um pouco de água no rosto. Fechou os olhos por um instante e a imagem das pernas torneadas de Kara lhe invadiram a mente, assim como parte de seu abdômen. Kara Danvers era um pecado de mulher. Lena retirou o colete preto que usava e dobrou as mangas da blusa, se preparando para ir até a cozinha.

Quando chegar ao cômodo, viu que Kara e Lori riam enquanto comiam pizza, já tinham algumas caixas de comida chinesa abertas.

– Vejo que não me esperaram. – Comentou com um sorriso.

– Desculpa. – Lori disse com a boca cheia e Kara sorriu envergonhada.

– Espero que não se importe de eu ter trago meus materiais de desenho, juro que não sujei a sua sala. – Lena sorriu, além de estar com a roupa suja de tinta, havia tinta no rosto de Kara e um pouco em seus braços e até mesmo nas pernas.

– Não tem problema. – Lena olhou curiosa para a tela ainda pela metade. – O que está pintando? – Questionou curiosa.

– Uma surpresa para a Lori! – Disse olhando para a jovem, que a encarou surpresa.

– Pra mim? – Perguntou apontando para si mesma e Kara assentiu. – O que é? – Perguntou animada.

– Se eu te disser, deixa de ser surpresa. – Disse com um sorriso colocando o indicador no nariz de Lori. Lena sentou-se ao lado de Kara.

– E pra mim, você vai contar? – Perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Não! – Respondeu rápido. – Ela pode bisbilhotar. – Apontou para garota.

– Isso não é justo! – Lori reclamou fazendo Lena e Kara rirem.

...

Lena estava na sala, tomando um pouco de vinho, Kara havia voado até seu apartamento para levar seus materiais de desenho junto com o quadro inacabado. A CEO ainda se sentia inebriada pela visão que teve das vezes de Kara e ainda tinha aquela expressão de inocência que só a loira tinha, aquilo a deixava louca. Respirou fundo e fechou os olhos. Por que estava tendo esses malditos pensamentos? Bebeu mais um gole de vinho e olhou para a janela. Kara pousava delicadamente em sua varanda, ainda usando o short e a blusa de antes. O vento bagunçava os cachos loiros e Lena pode ver melhor o abdômen definido. Kara sorriu para si entrando no apartamento e a morena terminou o vinho em um só gole. Que pecado ela tinha cometido para pagar daquela maneira?

– Lena. – Chamou a atenção da amiga que apenas respondeu com um baixo “hm” – Posso lhe fazer uma pergunta? – A morena assentiu, não se sentia pronta para formular qualquer frase. A loira sentou ao seu lado e a CEO respirou fundo sentindo o cheiro dela, se controlando para não olhar as pernas de Kara tão de perto. – De onde você conhece a Andrea? – Lena passou a mão pelos seus cabelos negros, teria que explicar mais uma vez sua relação com a Rojas.

– Eu a conheci no internato. Mas não somos amigas, antes que me pergunte. – Cruzou as pernas, agora ela vestia um pijama de frio confortável, e mesmo assim não abandonava aquela pose imponente. – Éramos mesmo amigas no começo, mas depois... A Andrea tinha a maldita mania de querer competir comigo. – Revirou os olhos. – Mas eu vendi a Catco pra ela, por que bem... tenho que dar a mão a palmatória, ela é ótima no que faz.

– Devo concordar, mas será que ela implica tanto comigo por que somos amigas? – Questionou confusa.

– Talvez. – Lena deu de ombros.

– Acredita que hoje ela me levou em um restaurante chique e me fez escrever uma critica sobre ele? Não estou reclamando, a comida estava deliciosa e companhia dela não é tão ruim assim, mas eu não sirvo para isso. E como vingança escolhi os pratos mais caros e a sobremesas também. – Concluiu com um sorriso fazendo Lena gargalhar. As vezes Kara agia como uma criança e achava isso adorável.

– Quantos você pediu? – Perguntou curiosa.

– Cinco pratos principais e três sobremesas, eu poderia ter pedido mais, mas fiquei com pena da Andrea. – Fez um pequeno biquinho.

– Kara, a Andrea não vai fali por te levar em um restaurante caro. Aposto que ela tem dinheiro para comprar o local se quiser, e ainda sobra bastante.

– Mesmo assim a consciência pesou. = Lena assentiu e com um sorriso no rosto se levantou para levar a taça até a cozinha. – Eu preciso te falar uma coisa. – Kara seguiu a amiga.

– Diga.

– Eu liguei para a Eliza e disse que iria a Midvale esse fim de semana. – Lena parou o que estava fazendo e olhou para Kara. – Disse que tinha algo importante a dizer, então... Ela já esta preparada para baque, mas pelo lado bom a Alex também vai e vai levar a Kelly para a Eliza conhecer, então provavelmente não seremos o centro das atenções.

– Acho que seremos o centro das atenções de qualquer jeito, afinal, você vai levar uma filha, uma filha que você tem comigo. – Lena explicou não dando muita importância a situação, ela conhecia a Eliza e sabia o que esperar quando chegasse lá.

– É, mas não é só isso. – Encolheu os ombros e olhou para Lena, com aqueles olhos azuis e brilhantes. – Nós temos que contar para a minha mãe e...

– Mas já vamos contar para a Eliza. – Lena retrucou ainda sem entender.

– Estou falando da minha mãe biológica. – Lena ficou branca e sentou em um banco de frente para a loira. Ela já conhecia Eliza então ela realmente sabia o que esperar, mas o que esperar da mãe biológica de Kara? Uma pessoa que ela viu uma única vez. – E tem o Kal-el também. – A CEO passou a mão pela testa transtornada.

– Seu primo vai ficar louco. – Falou quase em um sussurro. – E meu Deus... Como a sua mãe vai reagir?

– A minha mãe eu sei que não vai ligar. – Deu de ombros. – Ela não conhece nenhum Luthor além de e você, que ajudou a salvar Argo. Agora o Kal-el... – Encolheu os ombros. – Não faço ideia de como ele vai reagir, mas acredito que não vá ser uma reação ruim.

– Mas e se ele falou algo sobre a minha família para a sua mãe?

– Ainda acho que isso não seria um problema. Problema seria se a minha mãe achasse que nós duas temos alguma coisa. – Lena arqueou uma sobrancelha confusa. – O conceito de sexualidade em Krypton é diferente da Terra, e... Lá era comum criar bebês em incubadoras. – Explicou. – Claro que havia nascimentos normais, mas...

– Eu entendi, Kara. – Respondeu com um sorriso. – Mas aposto que em Krypton eles não deixavam as crianças em incubadoras até a adolescência.

– É verdade. – Respirou fundo. – Eu estou mais nervosa em ir para Argo do que me encontrar com Eliza em Midvale.

– Eu também. –Admitiu. – Mas vamos fazer isso juntas. – Segurou a mão de Kara em cima da bancada e a loira sorriu. Elas sempre estariam juntas.

...

 Alex estava caminhando pelo DEO enquanto olhava um dos tabletes do departamento, analisava todos os dados que Brainy havia conseguido sobre Amanda Waller, não eram muitos, aquela mulher era praticamente um fantasma, mas a agente não estava surpresa, se estivesse no mesmo patamar que aquela mulher ela também seria. Mesmo sendo diretora de uma organização secreta, Alex não tinha toda a influência que Waller, mesmo que ela tivesse contato com o presidente. Bem, Alex até poderia entrar em contato com ele, porém não terminaria bem para ela, já que o homem com certeza sabe das intenções de Amanda. E como ele com certeza não quer um confronto direto com Supergirl e Lena Luthor, ele prefere continuar passivo nesse impasse entre suas organizações secretas. Bundão! Foi a palavra que se passou na cabeça de Alex.

Estava tão distraída que não percebeu que havia alguém a sua frente e acabou trombando com a pessoa deixando o tablet cair. Já ia reclamar com quem fosse, porem se calou ao ver Lori a fitando com um sorriso no rosto.

– O que faz aqui? – Alex buscou em sua memória se havia marcado algum tipo de treinamento com Lori, mas nada vinha a sua mente.

– Pedi para Lena me deixar aqui. – Disse dando de ombros.

– O que você quer? – Alex pegou o tablet do chão e logo olhou desconfiada para a sobrinha. Era estranha pensar na adolescente como sua sobrinha, mas tinha que se acostumar ao fato.

– Por que acha que eu quero alguma coisa? – Lori também cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha. – Eu não posso simplesmente querer passar um tempo com a minha tia? – Aquela garota definitivamente queria algo.

– Deixa eu ver... – Fez uma cara pensativa. – Ontem você quis almoçar comigo e agora quer passar o dia aqui comigo, sendo que você detesta ficar aqui no DEO. Fala logo o que você quer para eu te mandar de volta para a sua... – Interrompeu a fala, era ainda mais estranho pensar em Lena sendo mãe de Lori. – Para a Lena.

– Você pode dizer que a Lena é minha mãe, isso não vai te matar. – A Garota retrucou, e Alex revirou os olhos. – Mas podemos conversar a sós? – Alex parou de antar e olhou curiosa para a garota.

– Vem comigo. – Disse caminhando para uma das salas de reuniões do DEO. – Pode falar. – Fechou a porta atrás de si quando Lori passou.

– Eu preciso da sua ajuda para juntar as minhas mães. – A agente ficou sem palavras, não esperava que a garota fosse tão direta, e muito menos que fosse pedir o que pediu.

– Lori, suas mães são amigas e elas já estão juntas. – Se fez de desentendida, fazendo a garota bufar.

– Alex, até eu que não entendo nada da vida percebi o jeito que as duas se olham é diferente. E ontem o jeito que a Lena olhou para a Kara quando chegamos em casa... Por algum motivo achei que a Lena fosse atacar a Kara.

– O que? Como assim? – Alex sentou-se em uma das cadeiras interessada na história.

– Bem, quando chegamos em casa a Kara estava pitando, e estava com um short e um blusão. Foi por breves segundos, mas eu vi o jeito que a Lena olhou para a Kara e como o coração dela disparou. Coração acelerado indica amor, certo? – Questionou um pouco incerta.

– Nem sempre, Lori. – Alex respondeu. – Mas isso indica que há um certo interesse por parte da Lena, mas e da Kara? Não sabemos como ela se sente e não cabe a nós fazer com que as duas fiquem juntas. – A ruiva levantou e ficou de frente para a garota. – Se tiver que acontecer, vai acontecer, Lori, isso é algo que só cabe as duas e nós não podemos interferir nisso. – Lori fez um biquinho fofo e Alex sorriu de lado se lembrando da irmã. – Estamos entendidas?

– Mas nem um empurrãozinho? Não vai machucar as duas. – Insistiu.

– Lori. – Abraçou a garota de lado. – As duas já se amam e estão juntas, mesmo que não seja do jeito que você quer, e isso é o que importa agora, se elas começarem a ter algo a mais, ótimo! Mas como eu disse, é algo que apenas a Kara e a Lena devem decidir. E se interferimos, podemos piorar a situação, afinal, você não pode se esquecer que elas fizeram as pazes recentemente. – A garota assentiu entendendo os argumentos da tia. – Ótimo! – Deu um tapinha nas costas da jovem. – Que tal treinarmos?

– Alex, acho que não seria uma luta justa. – Lori sorriu de lado se vangloriando e Alex devolveu com um desafiador.

– Quer apostar? – Arqueou uma sobrancelha e a jovem sorriu animada.

-Hm... – Lori gemeu de dor quando foi derrubada por Alex. – Isso não é justo! – Reclamou se levantando. As duas estavam em uma sala com luzes verdes de simulavam a radiação de kryptonita.

– A Kara não reclamava quando eu treinava com ela aqui. E advinha quem sempre ganhava? – Apontou para si mesma.

– Mas eu não sou a Kara e pode ter certeza de que vou ganhar de você! – Lori disse determinada avançando para Alex, que bloqueava todas suas investidas de golpe.

E assim as duas ficaram o restante do dia. Alex estava começando a se acostumar com a ideia de ter uma sobrinha e estava adorando a garota, ela era forte, destemida e inteligente, com certeza tinha as melhores características das mães, sem contar é claro, a língua afiada. Lori parecia sempre ter uma resposta para tudo e a ruiva simplesmente adorava aquilo.

Assim como Kara e Lena, Alex definitivamente faria de tudo para proteger aquela garota.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o proximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...