História The Unexpected- Now United - Capítulo 16


Escrita por:

Visualizações 132
Palavras 1.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiee, esse é um capítulo hot!!! Não sou tão boa então me perdem.

Boa leitura!

Capítulo 16 - Best night of my life


ANY POV

 

Depois de jantar, ajudo tia Úrsula a lavar os pratos enquanto os meninos arrumavam a mesa. Enxugo minhas mãos e me direciono para a escada.

 

-Any, Josh, Jaden venham cá. –Úrsula fala me fazendo parar e olhar para ela.

 

-Estamos aqui. –Josh diz olhando para ela e Jaden fazendo o mesmo.

 

-Eu vou sair com o pai de vocês para uma reunião de amigos da faculdade. Vou deixar vocês na casa da vovó.

 

-Ah não mãe. Deixa eu ficar aqui por favor! –Josh implora. –Você também quer ficar aqui né Any?

 

-Eu vou para onde vocês forem! –Digo.

 

-Eu quero ir lá para a vovó! –Jaden diz dando pulinhos.

 

-Então vocês dois ficam aqui –Diz apontando para mime para o Josh. –E você vai para a vovó.

 

-Aff eu queria que a Any fosse comigo. –O mais novo diz fazendo uma carinha triste que dá vontade de esmagar de tanta fofura.

 

-Jaden, ela não gosta de brincar de super-heróis. –Josh fala me olhando.

 

-Pois é Jaden, desencana. Ela vai ficar aqui. –Úrsula diz enquanto ajeita o cabelo.

 

-Mas ela e o Josh vão ficar se bei... –Vejo que Josh dá um chute disfarçadamente no Jaden.  –Brigando.... Eles vão ficar brigando.

 

-Não vamos, eu vou ficar no meu quarto vendo série e ele eu não sei. Deus me livre ficar no mesmo cômodo sozinha com esse aí. -Digo brincando e ele me olha indignado.

 

-Então tá bom, até mais tarde. –Ela dá um beijo na testa de cada um e sai puxando Jaden, me deixando sozinha como Joshua Kyle Beauchamp.

 

Depois de alguns segundos, escutamos o barulho do carro saindo.

 

-Então quer dizer que você não quer ficar sozinha comigo? –Diz se aproximando de mim.

 

-Eu não, você é muito chato. –Digo dando passos para trás.

 

-Eu chato? Sério? –Fala se aproximando de novo.

 

-Muito. –Saio correndo e entro no meu quarto.

 

-Eu vou te pegar Gabrielly. –Ele grita e eu rio sozinha.

 

Tomo banho, coloco meu pijama e deito. Pego meus fones de ouvido, ponho alguma música aleatória e fecho os olhos.

 

JOSH POV

 

Tomo banho e coloco só uma calça moletom. Vou andando para o quarto da Any em passos leves para não fazer barulho. Abro a porta devagar e vejo que ela está dormindo tranquilamente com seus fones.

Me ajoelho em frente a cama dela, tiro seus fones e dou um beijo molhado em sua bochecha. Na mesma hora, aqueles lindos olhos castanhos se abrem e me olham surpresos.

 

ANY POV

Acordo sentindo algo gelado encostar em minha pele. Abro os olhos e me deparo com o par de olhos azuis oceano mais lindo de todo o universo. Ficamos nos encarando uns segundos até que não aguentei e coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para um beijo calmo. No início ele ficou surpreso mas depois de alguns segundos logo já estava entregue a mim. Nossas línguas dançavam em um ritmo harmonioso como se nossas bocas tivessem sido criadas uma para a outra. Assim que me deparei, ele estava encima de mim não colocando muito peso sobre minha pessoa. Suas mãos alternavam entre minha cintura e meu rosto enquanto uma das minhas mãos estavam em sua nuca e a outra roçavam entre seus loiros fios de cabelo.   

Sem desgrudar nossos lábios viro fazendo com que eu fique por cima. Na mesma hora ele coloca as mãos na minha bunda e começa a beijar meu pescoço. Ele acabou de achar meu ponto fraco. Josh deixa chupões no meu pescoço e me deixa completamente arrepiada. Minha vez. Beijo seu pescoço e subo até o lóbulo de sua orelha, onde deixo uma mordida. Chego mais perto de seu ouvido.

 

-Eu amo o Canadá. –Digo em sussurros e ele fica arrepiado. Ele tenta virar para ficar por cima mas eu não deixo. –Ainda não bebê.

 

Vou descendo os beijos até chegar em seu abdômen. Passo a língua pelo seu tanquinho definido sem acabar com o contato visual.

 

- A-Any –Ele geme e vira, ficando por cima novamente. –Já deu dessa palhaçada. 

 

Ele tira todas as nossas roupas e sorri de lado. Sem perder tempo, me penetra me fazendo soltar um gritinho. Não é de dor, é de prazer.

 

-Quer que pare? Está doendo? –Ele diz ofegante.

 

- N-Não Josh, não para. –Quase não consigo dizer.

 

Ele continua com o seu trabalho e depois chegamos ao nosso ápice juntos. Ele deita do meu lado e eu deito sobre seu peito.

 

-Kyle... eu te amo –Digo passando minha mão pelo seu rosto.

 

-Eu te amo mais ainda. –Ele diz com a voz rouca e me aperta mais conta seu corpo. Josh fica acariciando meu cabelo e eu acabo adormecendo.

 

JOSH POV

 

A Any dormiu. Preciso ir para o meu quarto, se meus pais chegarem e verem a gente, seria morte na certa. Levanto com cuidado, cubro ela, arrumo o quarto já que estava cheio de roupas espalhadas pelo chão, pego minhas coisas e vou para o meu quarto.

Deito na minha cama e sorrio ao lembrar que estamos bem agora. Aquela garota me deixa louco, me faz ter sentimentos que nunca pensei que fosse capaz de ter. ela foi a prova de que eu consegui superar, consegui botar para o passado toda aquela história com a Taylor. Óbvio que eu não estou usando ela para esquecer minha ex, além dela ser mil vezes melhor, mais linda, mais fofa, eu amo ela de jeito que jamais amei a Taylor. Any Gabrielly é diferente, ela é única, ela deixa felicidade por todo lugar que passa, ela é espontânea, ela é

As vezes sinto que ela é uma flor e eu com esse meu jeito bruto de ser, um dia machucarei ela. Isso é o que eu menos quero. Eu quero que ela se sinta protegida e amada.

 

Com todos esses pensamentos, sinto meus olhos pesando. Me enrolo nos lençóis bagunçados. Fecho os olhos e sua imagem aparece novamente na minha mente. Sorrio sozinho e acabo adormecendo relembrando a melhor noite da minha vida e o quanto eu amo a minha garota.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...