1. Spirit Fanfics >
  2. The Union >
  3. Capítulo 4

História The Union - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Capítulo 4


Quatro meses depois...


Pov Lauren


A Nike me contratou para um evento, eu vou ser tipo que a porta voz do evento, eles me deram patrocinio, eu divulguei o evento e tudo certo.


A organização é a seguinte: eu começo com uma apresentação dando abertura ao evento, depois vai vir alguns outros cantores fazer apresentações, ai vão lançar a nova coleção da Nike, essa que eu estarei usando na minha apresentação, ai o dono de todo o evento vem dar uma palestra e por fim eu fecho o evento com mais uma apresentação, meus dançarinos vão estar cada um com uma roupa da coleção inclusive eu.


-Está pronta? -Lucy falou parada ao meu lado.


-Lógico. -falei me levantando da cadeira.


-A gente entra que horas? -Lucy me perguntou e em seguida a Renata entrou.


-Vocês tem mais meia hora. -falou com a prancheta na mão.


-Acho que isso responde sua pergunta. -falei e Lucy deu risada.


Pov Camila


Eu estava sentada na primeira fileira, minha apresentação será uma das últimas antes do lançamento da nova coleção, eles só não falaram quem vai abrir o evento, disseram que é surpresa, pelo visto deve ser alguém que o pessoal gosta bastante.


As luzes se apagaram e uma música estilho hip-hop começou a tocar, fizeram um jogo de luzer e uma fumaça saiu do chão, a luz apagou mais uma vez e ficou tudo escuro e em silêncio, quando a luz ascendeu tinha uma garota no centro do palco e varias pessoas atrás, eles estavam todos de costas, incluindo a garota do centro do palco, a musica começou a tocar e eles começaram a fazer uma dança muito legal, toda vez que eles davam um chute para frente uma fumaça subia, era uma dança muito legal, estilo dança de rua.


A música era bem legal, tinha um ritmo contagiante, quando ela começou a cantar as pessoas ali presentes começaram a gritar, parecia mais um show do que um evento, as pessoas acompanhavam a musica, e eu só reconheci porque ela esta no 1° lugar na  desde o mês passado, ela quebrou meu recorde em pouquíssimo tempo, isso é incrível, ela é a tal da Lauren Jauregui que a minha gravadora fez um contrato, certeza que eles estão lucrando muito com essa garota.


-Uffa cansei. -ela falou dando uma risada de bebê, muito fofa, ela estava bem ofegante depois da apresentação, mas também o tanto que ela dançou. -Senhoras e Senhores sejam bem vindos ao evento anual da Nike. -ela falou e as pessoas ali se agitaram.


Eu queria entender como ela faz isso, ela fala qualquer coisinha e as pessoas gritam, da até medo.


-Para quem nao me conhece eu sou a Lauren Jauregui, eu não vou poder ficar aqui no palco muito tempo, pois temos uma programação... -nem deu tempo dela terminar e as pessoas falaram "aaaa" bem desanimado, ela deu uma risadinha e continuou falando. -Maaass, eu ainda vou voltar aqui, agora vocês vão ficar com Normani Kordei -ela gritou e a Normani entrou no palco, e todos bateram palmas.


-Obrigada -Normani falou e cumprimentou a Lauren. 


-Gente ela é uma graça. -falou olhando para Lauren. -E é linda, desculpa mozão mas é verdade. -falou e eu olhei para Dinah.


-Tu tem sorte em parceira. -Lauren falou para Dinah -Sempre shippei. -falou dando uma risada de bebê. -Agora eu vou lá bye. -falou saindo.


-Bora agitar esse negócio aqui pessoal -Normani falou feliz, logo começou a tocar Motivation.


Eu olho para o lado e vejo Lauren com uma das dançarinas dela, elas estavam indo sentar nas cadeiras reservadas para elas, que por um acaso era na fileira atras da minha, que estava vazia.


-Calma Lu, você foi bem. -falou Lauren  para a garota.


-Será mesmo? -a garota falou com um certo medo na voz.


-Claro que foi, acho que ninguém percebeu quando você errou, você foi excelente. -Lauren falou e eu olhei para trás.


-Ai meu Deus, ela é a..... -a garota estava chocada. -Desculpa atrapalhar você, olha ai nós estavamos atrapalhando ela. -falou para Lauren.


-Lucy, olha aqui, faz assim com a mão. -falou levantando a mão abrindo e fechando. -Isso, dá uma segurada. -falou e a garota revirou os olhos. -Olha Camila, desculpa ta, é que a Lucy é meio exagerada.


-Não foi nada. -falei olhando para as garotas. -Você é a Lauren certo? -ela concordou. -Parece que o pessoal gosta bastante de você. -falei e ela sorriu.


-Não tanto quanto gostam de você. -ela falou e sorriu. -A apresentação da Normani ja esta acabando e eu tenho que anunciar o proximo cantor, desculpe. -falou e Lucy a garota que estava ao lado dela falou algo no ouvido dela.


-Sem problemas, vai lá, outra hora nós falamos. -falei e ela sorriu.


-Acho que você sobe no palco agora. - falou sorrindo e indo para o palco.


Pov Lauren


Eu subi no palco e Normani me deu um abraço, eu não esperava por aquilo, mas eu apenas retribui.


-Wow, que espetáculo -falei animada. -Obrigada por nós presentear com essa maravilhosa performace. -falei para Normani que deu risada.


-Eu quem tenho que agradecer, essa plateia maravilhosa, tenho que agradecer por poder estar na presença de todos vocês e obvio por participar desse evento maravilhoso. -falou e todos apladiram. -Tchau pessoal. -falou saindo.


-Simplesmente maravilhosa. -falei enquanto Normani saia do palco. -Mas agora vamos ter mais uma diva aqui no palco, ela é maravilhosa também, quem me acompanha sabe que eu curto bastante a Dinah, Normani, Ally e essa diva que é a Camila Cabello. -gritei e pude ver Camila subindo no palco.


-Obrigada. -falou assim que todos pararam de aplaudir. -Acho que a verdadeira estrela aqui e você querida. -falou me abraçando. -Eu me sinto muito honrada de saber que ela começou com musicas de minha autoria, a voz dessa garota aqui é maravilhosa e quem concorda vai aplaudir. -assim que ela falou as pessoas começaram a aplaudir.


-Obrigada gente... Olha sei nem o que dizer, cara eu amo vocês. -e as pessoas deliraram mais uma vez. -Vamo lá -falou para mim e os dançarinos.


-Opaa -falei saindo do palco.


Notas Finais


Cometem o que estão achando...
Boa leitura, bjs.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...