1. Spirit Fanfics >
  2. The Union >
  3. Capítulo 5

História The Union - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo 5


Pov Camila

Teve mais algumas apreciações bem legais e a pelestra, por fim Lauren subiu ao palco novamente.


-Bom, eu achei incrível cada apresentação e as roupas novas da Nike estão simplesmente maravilhosas, mas agora eu vou apresentar meus amores, meus bebês. -falou apontando para os dançarinos. -Esse aqui é o Léo, ele é um amor de pessoa, essa é a Mirella, ela é bem timida, nem sei como ela aceitou participar disso, esse é o Rick, ele só tem cara de mau, mas ele é um amorzinho, e essa aqui é a Lu, Lucy para os que não são tão proximos, eu queria agradecer a eles porque nem sei o que eu faria da vida sem esse pessoal aqui, eles são minha familia e eu amo vocês viu meus bebês, apesar de serem todos mais velhos que eu, vocês são meus bebês. -falou e eles a abraçaram. -Agora vamo lá que ainda tem mais apresentação hoje, e agora que vai vir aqui é...AI MEU DEEEEUUUSSS... calma respira, a pessoa nem é tão importante assim, é só simplesmente a Beyoncé. -falou e logo Beyoncé subiu no palco.


-Não me acordem. -falou no meio do abraço. -Meu Deus ela é mais diva ainda pessoalmente. -falou olhando para Beyoncé encantada.


-Olha acho que temos uma fã. -falou olhando para Lauren. -E essa aqui é daquela fãs bem gatas. -falou olhando para a mais nova de cima a baixo.


-Gente!! Beyoncé me elogiou!!!! Vocês sabem o que é isso? Se for um sonho eu não quero acordar não. -falou sem tirar os olhos de Beyoncé. -Você está linda como sempre, mas agora eu tenho que ir porque o diretor ta gritando aqui no meu ouvido. -falou e as pessoas riram.


A apresentação de Beyoncé foi maravilhosa como sempre são, logo as luzes se apagaram e uma silueta de uma menina ficou no telão bem grande, uma musica latina começou a tocar e logo a sombra começou a dançar sensualmente, no começo achei que fosse a Ally, mas quando olhei para o lado vi que ela estava com Demi, então a silhueta foi ficando cada vez menor e então o telão se abriu no meio e de lá saiu Lauren acompanhada de muita fumaça, a musica teve uma pausa dramático e Lauren parou na frente do palco, os dançarinos se aproximaram e a tal da Lucy parou ao lado da Lauren, elas se aproximaram e ficaram com os labios bem pertinho uma da outra, então Lauren começou a cantar e dançar bem juntinho a Lucy, não sei o porque mais aquilo me incomodou, principalmente no meio da musica que teve uma pausa onde ficou tocando apenas o intrumental e Lauren e Lucy começaram e fazer uma dança super sensual juntas, Lauren passou as costas da mão no rosto de Lucy e aproximou bem os labios com os dela, e assim acabou a música.


Todos aplaudiram e Lauren agradeceu, ela parecia cansada, os dançarinos pararam ao lado dela e a tal da Lucy passou a mão por trás do pescoço dela, Lauren passou a mão na cintura dela e ficou a abraçando de lado enquanto falava com as pessoas ali presentes, eu nem prestava atenção no que ela falava, eu só sabia que aquela proximidade entre Lucy e ela me incomodava e muito.


(...)

Eu voltei para casa e não via a hora de deitar e dormir, mas primeiro eu tomei uma banho e comer algo para depois me deitar e dormir.


Notas Finais


Cometem o que estão achando..
Boa leitura, bjs. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...