História The University of Medicine (a faculdade de medicina)Sasusaku - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 127
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem os erros de pt, e o cap ser curtinho, talvez eu poste mais algo hoje Sz

Nas notas finais eu esclareço algo muito importante, ok??

Capítulo 6 - O passado de um certo uchiha


Fanfic / Fanfiction The University of Medicine (a faculdade de medicina)Sasusaku - Capítulo 6 - O passado de um certo uchiha


13 anos atrás, 2005
Narradora On


Era o primeiro dia de Sasuke no ensino fundamental, ele estava todo animado, afinal era o seu tão desejado momento, o qual ele provaria ser um orgulho para Fugaku,  que era sei pai, que também era delegado da cidade, que na época era meio desconhecida pelas pessoas.
Sua mãe, Mikoto, levou ele para  para escola e deixando lá com um beijinho na testa, fazendo o pequeno Uchiha corar.
As aulas começaram, e o jovem moreno estava empenhado em fazer tudo certinho, e acabou não se enturmando com as crianças que logo no primeiro dia já haviam formado seus grupinhos, um garoto loiro, com os olhos azuis que lembravam o oceano, se aproximou puxando conversa:

-Oi, eu sou o Naruto, prazer em conhece-lo, você e bem quieto né?- disse o loirinho com um sorriso de orelha a orelha para o jovem moreno

-Oi, eu sou o Sasuke, Uchiha Sasuke- respondeu  o mini Uchiha

Naruto se sentou na frente do moreninho, e rapidamente eles começaram a virar amigos, bem ,Sasuke era um bom ouvinte paras histórias do pequeno Uzumaki que sonhava em um dia governar a cidade e transforma-la num lugar bom.
O Sol já começava a sumir, quando o sinal bateu alertando as crianças que já era hora de voltar para casa, Mikoto não tinha ido busca-lo, Sasuke achou normal, pois sua mãe era uma mulher ocupada, e foi caminhando sozinho até sua casa. Notou que a porta estava aberta, achou normal, pois seu irmão já havia esquecido de tranca-la varias vezes, e  então entrou em sua casa, que estava revirada de ponta cabeça, e logo percebeu que tinha algo errado.Um som veio da cozinha, a chaleira estava apitando, indicando que a água já estava fervento, Sasuke correu para lá e chagando lá se deparou com a pior cena que ele poderia ter presenciado em toda sua vida, Fugaku e MIkoto, estavam caidos no chão, com poças de sangue em baixo deles, eles estavam mortos.
Sasuke ficou paralizado, sem saber oque fazer,então simplesmente sentou e chorou.

Dias atuais
Narradora On

Depois disso,Sasuke passou a ser frio com as pessoas, seu irmão, Itachi, quase nunca estava em casa, então , seu porto seguro passou ser os livros,jogos e animes.Ele tinha alguns amigos por causa de Naruto ser extremamente sociável e todos os amigos que ele fazia, sempre acabava empurrando-os pra Sasuke, fazendo também eles virarem amigos do Moreno anti-social.


Notas Finais


No ultimo cap eu fiz um cagada, fazendo o Itachi falar sobre os pais mandarem dinheiro, porem eu já arrumei isso ok? substitui os "pais" por Tios, que no caso ele se referia a Obito e Rin, ok??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...