1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire and The Wolf >
  3. Talvez uma pequena paixonite?

História The Vampire and The Wolf - Capítulo 1



Capítulo 1 - Talvez uma pequena paixonite?


— tem cada garoto bonito chegando transferido das outros escolas de Seul para entrar no time de Lacrosse esse ano amiga, tem que ver então os de intercâmbio!— dizia Lisa se abanando enquanto olhava para os novos integrantes do time de Lacrosse... até que são bonitinhos…



— vou contar pro seu irmão em!- rio quando ele me dá um empurrão.



— ata que você também não achou eles bonitinhos também!- ela semicerrou os olhos e eu corei no mesmo instante enquanto não tentava contato visual.



— Lisa, você acha que os amigos de seu irmão são...uma boa influência?- perguntei  enquanto olhava todos os garotos do time encostados na grade da parte de fora da quadra,conversando e soltando altas risadas.


— mas é claro, ele sempre vão lá em casa, top, todos eles... são pessoas super boas, meus  pais até gostam deles. Se meu pai percebesse algo errado, iria pedir a transferência dele na hora.



—hum…— olhava para meu pés enquanto andávamos pelo pátio sem destino enquanto o sinal de toque de ainda recolher não tocava.



— eles são boas pessoas S/N...acredite.-— assenti. Lalisa sorriu para mim e logo voltou a olhar para os garotos, fico preocupada quando ela fecha a cara e apressa os passos em direção ao banheiro.



— ei, o-oque houve?



— maldição!— praguejou a mais velha baixinho enquanto passava a mão no rosto talvez aflita em frente ao espelho.— Jackson voltou.



— quem é Jackson?— perguntei indo de fininho até a porta do lado de fora do banheiro tentando ver quem era esse tal de Jackson.




— ele é o melhor amigo do meu irmão, ele já morou aqui na Coreia mas voltou para Hong Kong, esses dias no final das férias Jackson entrou e contato com BamBam falando que iria voltar pra Coréia, ele será o novo integrante do time de Lacrosse.



— o que tem de errado? Ele parece ser um cara bom…— me escorei no batente da porta vendo aquela surra de beleza que abraçava o irmão de minha melhor amiga...esse garoto é um pedaço de pecado.



— todo mundo acha que ele é um cara legal, mas não é! Ele só tem cara de bom moço mesmo, ninguém sabe o lado obscuro dele... só fique longe dele S/N, ele não é uma boa pessoa.



— eu acho que você tem uma paixonite por ele.— faço uma carinha maliciosa e ela continuou séria mas logo se irritou.



— não é paixão S/N! Eu estou falando sério, ele guarda um passado obscuro!


     Olhei o chinês de baixo pra cima e ele parecia...amigável.




— você é uma paranóica, isso sim! — falei intrigada por ela culpar uma pessoa que talvez não seja nada do que ela pensa.



— aish...— a morena desistiu de falar, se escorando na pia do banheiro.—ele... só não me desce de jeito nenhum, algo me perturba sobre ele.

Para mim, percebi que ela sabia de um podre do garoto....um podre daqueles...

— doque sabe sobre ele?— perguntei rápida indo até ela.— parece algo muito sério.

— eu não sei NADA sobre ele.

— não vou insistir, mas pare de ficar tirando conclusões precipitadas, com uma pessoa que você nem sabe se mudou, faz anos que vocês não se vêem... não é mesmo Lisa?— perguntei para ela olhando em seus olhos, filha da mãe! Está escondendo algo de mim!

— Sim...— ela quebra o contato visual— faz oito anos...


Continua...


          


Notas Finais


ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ғᴇɪᴛᴏ ᴘᴏʀ:
@Candy_VeryHot & @Blackxy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...