História The Vampire Diares - O começo de um novo século. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Matt Donovan, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Tags Amor, Drama, Misterios, Sobrenatural, The Vampire Diares
Visualizações 36
Palavras 642
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - The Beginning in Mystic Falls


Fanfic / Fanfiction The Vampire Diares - O começo de um novo século. - Capítulo 1 - The Beginning in Mystic Falls

Tudo começou em uma trombada... Na escola Mystic Falls High School, onde estava Elena! Por que justamente com ela? Tantas pessoas...

Stefan sem querer derrubou livros de Elena!

- Ahhh... Me desculpe mesmo! Disse Stefan enquanto não conseguia desviar o olhar da garota:

- Ahh, tudo bem! ... Ela falava enquanto olhava dentro dos olhos de Stefan, o qual parecia interessado em continuar no chão:

- Katherine? Oque faz aqui, sua vagabunda? Disse Stefan sem pensar, mesmo.

- An? Não! Me chamo Elena... Deve ter confundido, ah, tenho que ir! Não posso me atrasar na aula de história.

Enquanto Elena se apoiava no chão, pegando seus livros para levantar, Stefan a interrompeu, pegando em sua mão e a parando. Ela olhou feio para a cara dele, então seguiu rumo a aula! Não conseguia parar de pensar nele, até que a ‘’fofoca’’ começou:

- Ahh Caroline! Não consigo parar de pensar naquele garoto, é tão bonito! Porém meio estranho, não sei.

Caroline como boa amiga a disse:

- Acalme-se Elena! Ele é sim bonito, claro. Mas você terminou recentemente com o Matt! É uma escolha sua, então se quiser tentar ser amiga dele, a vontade é sua. Eu apoio se for pela minha amiga!

Bonnie foi entrando ao assunto:

- Aquele moreno ali? Ele é bem gato mesmo. Parece que se interessou por você Elena! Não fique timída, se precisar falar com ele, brigar, xingar, só fale! Não ache que não deve.

Elas iam fofocando, até que o professor de história, os tirou total atenção:

- Hmmm... Parece que as 3 amiguinhas estão fofocando sobre, HOMENS? Poderiam se concentrar na aula, não é? Ou assim como não poderão passar na avaliação, não poderão ter homens.

A maldita aula finalmente terminou! Elas foram rumo ao pátio, até que Caroline, como boa amiga tomou coragem e perguntou ao garoto:

- Eii!! Qual seu nome? Minha amiga... Elena, gostaria de saber, acho que se interessou em você viu. Falou Caroline dando gargalhadas.

- CAROLINE! Ah, na próxima vez eu mesma falo. Murmurou Elena enquanto via o garoto o qual não sabia o nome ainda, dando gargalhadas leves olhando ao solo.

- Ahh, se for mesmo do interesse de vocês, me chamo Stefan Salvatore, espero que tenha resolvido a ‘’briguinha’’ rápida de vocês. Stefan falou enquanto Elena se sentia envergonhada, e Bonnie apenas sorrindo levemente.

Elena depois do cansativo dia, voltou para sua casa. Tomou um banho quente e demorado, enquanto só conseguia pensar no garoto o qual se chamava... Stevan? Stefan? Nem lembrava direito. A cena dos livros se repitia em sua cabeça o tempo todo, por milhares de vezes. Até que percebeu seu telefone tocar, era um número desconhecido. Quem será?

- Alô? Disse Elena 2 vezes nervosa.

- Alô! A menina da escola? Quer dizer, Elena? Disse Stefan com um sorriso profundo.

- Ah sim, eu mesma! Mas... Como conseguiu meu número? Foi a Caroline, né? Murmurou Elena.

Stefan olhou para baixo, enquanto dava leves gargalhadas:

- Não! Eu vi em uns documentos escolares seus, me perdoe a pergunta, mas que barulho de água é essa? Falou ele na curiosidade.

- Ah, estava tomando banho e... Calculando... Algumas expressões! Falou Elena nervosa, tentando improvisar, mesmo sabendo que o garoto iria notar.

- Ah sim! Posso passar na sua casa amanhã após a escola? Stefan falou enquanto ficava cada vez mais mudo.

- Claro que pode! Estarei lhe esperando, lhe mando o endereço por mensagem... Obrigada por ligar Stefan. Ela falava quase desligando.

- Espere! Me perdoe mesmo pelo mal entendido, e por derrubar seus livros. Lhe confundi com uma garota mais ou menos mesma face, me desculpe mesmo! Espero que isso não mude nada.

Ela desligou logo após o último a da conversa. Acabou seu banho, foi rumo ao quarto descansar, enquanto só podia pensar no próximo dia após a chata e longa escola.

 

 

 


Notas Finais


Esse é o começo meio modificado da Fanfic! Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...