História The Vampire Diares - Shawn Mendes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Camila Cabello, Camila Mendes, Jacob Sartorius, Lili Reinhart, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Cameron Dallas, Lili Reinhart, Shawn Mendes
Visualizações 17
Palavras 788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


kakaka olha eu aqui c uma nova fic!! espero que gostem babyssssss
(se gostar comenta e favorita, isso incentiva pakas)

Capítulo 1 - Chapter One



Julia Lodge Point Of View
Mais um dia normal em Mystic Falls, estava esperando a minha melhor amiga vulgo Lili Reinhart chegar para irmos. Eu nem me apresentei né? Bom vamos lá...
Meu nome é Julia Lodge, tenho 17 anos, moro em uma cidade pequena mas com muitos mistérios. Meus pais morreram em um acidente de carro a cinco fucking meses! Estou tentando seguir em frente e apenas guardar as boas memórias, mas as vezes parece impossivel. Moro com minha tia e meu irmão caçula, eles se chamam Polly e Nash. Nash ainda está muito abalado com a morte de nossos pais, eu fingo um sorriso mas ainda estou muito mal. Bom e Polly tá sendo como uma segunda mãe, ela está sendo super carinhosa e extrovertida conosco.
Vocês devem está curiosos para saber como Lili e eu nos conhecemos, bom vamos lá...

​Alguns anos atrás...

​Mais um dia me preparando para ir a escola, minha mãe gritava desesperada para eu me levantar e eu bufava.

​ACORDA JULIA LODGE -​trezenta não sei quanta vez que ela berrava. Bufo e solto um "CALMA MÃE".

​Me levanto e faço minhas higienes matinais, logo depois desço para a sala de estar avistando meu irmão JOGANDO e ela simplesmente berrava por mim enquanto ele tava sentado? Sério, muita injustiça!

​Sério mesmo mãe que ele vai ficar aí jogando? -​pergunto para minha mãe irritada.

​Julia, deixa seu irmão quieto. Ao contrário de você ele já se arrumou, agora senta aí que você já tá atrasada -​ela diz me servindo um copo de suco junto de um prato com cereais. "Engulo" tudo e seguimos em direção a  escola.

​Meu irmão escutava músicas enquanto eu avistava as pessoas andado nas ruas.

[...]

​Alguns minutos depois chegamos na escola. Hoje era o primeiro dia de aula, estava um pouco ansiosa como de costume. Nash se juntou de seus amigos e eu fiquei isolada porque todas minhas amigas tinham saído da escola.

​Oi, qual seu nome? -​uma garota loira dos olhos azuis diz simpática.

​Julia Lodge e o seu? -​pergunto sorrindo simpaticamente para a mesma que retribui na hora.

Lili Reinhart, prazer -​diz estendendo sua mão direita. Aperto a mão da mesma e sorrimos uma para a outra. Já vi que vamos ser grandes amigas.

...

​VAMOS JULIA -​grita pela milésima vez! Mas que caralha chata.

​JÁ ESTOU INDO PORRA -​berro para ela de volta. Termino de pegar minhas coisas e corro em direção ao carro.

​Finalmente ein -​fala olhando para a paisagem, mas depois seu olhar vem para mim. Lá vem... - ​Você tá muito gata bixa -​diz me olhando de cima a baixo e eu sorrio com isso.

​Digo o mesmo sobre você, Reinhart -​falo e a mesma rir também. Ela liga o carro e demos partida para a escola.

​Não demorou muito, em alguns minutos estávamos na escola. Reinhart estacionou o carro e eu esperei ela na frente. Entramos na escola e nos deparamos com uma amiga nossa, a mais popular da escola, Camila Cabello. Ela era uma boa pessoa, mas ligava muito para a opnião alheia! Acho que no fundo todo mundo liga, mas ela fazia tudo pensando no que os outros iriam achar.

​Oi meninas, como vocês estão? -​fala sorrindo simpática para nó. Retribuimos o sorriso.

​Estamos bem e você? -​perguntou Reinhart.

​Bem também -​ela respondeu simpática. -​ Bom meninas preciso ir, marquei de me encontrar com o crush e preciso ir antes que a droga do sinal toque -​falou rápido demais se atrapalhando um pouco nas palavras. Reinhart e eu nos olhamos e rimos. Camila nos olhou indignada!

​Vai lá Camila, aproveita porque falta apenas dez minutos para tocar -​falei quase rindo para a mesma e ela se espantou.

​CARALHO! Tchau meninas, nos falamos por aí -​fala saindo praticamente correndo, enquanto Reinhart e eu riamos igual retardadas.

​[...]​

​Já estava na hora da saída, descemos correndo que nem loucas! E cada vez corríamos mais, era tipo os presos saindo da cela, tendeu? Loucura! Lili ficou para trás e fui dar língua a mesma e acabei me esbarrando em um moço muito alto e bem bonito por sinal.

​D-desculpa -​disse envergonhada e ofegante por conta que estava correndo. O mesmo usava um óculos preto escuro. Ele retira os olhos e vejos seus lindos olhos marrom escuro e seu cabelo castanho claro. Que gato!

​Me desculpe você, eu que estava completamente distraído -​diz sorrindo para mim. E que sorriso! - ​Bom, então é isso. Tchau -​acena para mim e eu sorrio educadamente para o moço.

​Esse boy é gato mesmo ein -​Reinhart brota do inferno me dando um susto!

​QUE SUSTO PORRA -​grito para a mesma que ria escandalosamente. Idiota! Seguimos em direção ao carro e demos partida para minha casa.

 

 

 

 

​Continua...

 


Notas Finais


gostarammm???? espero que sim!! a historia vai ser baseada em tvd, MAS eu vou mudar muitas coisas. bjsssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...