1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Diaries - The Otherside >
  3. Let's kill this bitch!

História The Vampire Diaries - The Otherside - Capítulo 39


Escrita por: e Futurelong


Notas do Autor


Boa leitura 💗

Capítulo 39 - Let's kill this bitch!


Fanfic / Fanfiction The Vampire Diaries - The Otherside - Capítulo 39 - Let's kill this bitch!

"Se é para ser mau tem que ser por um bom motivo, se não você não merece ser perdoado"

Stefan Salvatore


Jeremy Gilbert

Nunca agradeci tanto por estar vivo, o babaca do Stefan poderia ter me matado e eu não teria nem se quer me transformado ainda em lobo uma das coisas que eu mais desejava ultimamente era estar com a Anna, e se pra isso teria que entrar pra alcateia dela com o insuportável do ex, tudo bem por mim.

Tomava meu café enquanto Jenna limpava a casa.

- Queria te dizer que hoje irei sair com o Rick então você vai ficar sozinho. Tudo bem pra você? - ela disse passando um pano na bancada, ela estava se esforçando pela gente eu conseguia ver isso e admito que eu não era fácil.

- Tá, e a Elena?

- Achei que soubesse, vai ter uma festa na SUA escola e ela está lá organizando tudo.

- Tá bom, não sou muito ligado em festas.

- É, você sempre foi nesse estilo - ela sorriu.

- E o tio John?

- Nem me pergunte... - ela revirou os olhos de forma desgostosa, realmente não o suportava até era engraçado vê-los discutir.

Enquanto conversávamos a campainha tocou e Jenna foi abrir.

- Elena??! Achei que estivesse na festa organizando.

- Tive que vir aqui conferir uma coisa, vai ser rapidinho...

Era estranho vê-la, já que os eventos na escola eram difíceis de se sair assim. Mas tudo bem, não liguei muito pra isso.

Katherine Pierce

Depois de ser ameaçada por Stefan eu não poderia deixar isso ficar dessa forma , como eu já tinha a maneira de entrar na casa da Elena resolvi ir até lá brincar pra mostrar quem dá as cartas por aqui, eu toquei a campainha e fui recebida por Jenna entramos e fomos para a cozinha aonde ela estava limpando a olhei fixamente em seus olhos e a compeli enquanto Jeremy subia para seu quarto sem nem notar nada.

- Você irá pegar uma faca e usar contra seu próprio peito, não vai ter medo e nem gritar só sangrar, assim que eu sair da casa e irá esquecer que a Elena esteve aqui.

Peguei uma taça do melhor vinho que encontrei e bebi a olhando, depois fui de encontro a porta.

- Tchau, Jeremy! - gritei ao ver o enxerido descer as escadas novamente.

- Tchau, Elena!

Elena Gilbert

- Não! Não, aqui diz margaridas e não rosas... - Falei ao ver uma garota levar as flores pro lado errado do salão, eu não queria levar bronca a garota me olhou estranho - Me desculpe, só por favor segue o diagrama.

- Assim vai acabar surtando - Tyler disse olhando pra mim com seus olhos críticos - Está tão neurótica quanto a Caroline. Parece até ela falando e andando pelos corredores isso é assustador.

- Eu sei... Mas até que não está um pesadelo não é?

- Ei respira, tá tudo perfeito cara ela vai sobreviver! - Tyler falou dando de ombros e olhando em volta, eu cerrei meus olhos observando uma faixa torta.

- Você pode... - antes que eu pudesse terminar a frase ele dá de costas já entendendo.

- Pode deixar, vê se fica fria , ela vai gostar de tudo. Relaxa!

Eu sorri respirando um pouco. Logo vendo Bonnie se aproximar.

- Ei ! Você chegou, finalmente - falei ao abraça-lá.

- A Caroline, ela disse que queria falar comigo mais andei tão empenhada em tentar " Ser " ela hoje que eu perdi a minha cabeça totalmente.

- Tá tudo perfeito Elena, pode respirar um pouco - Bonnie disse ao olhar em volta - Sobre ela , ela me procurou ontem a Katherine foi vê-la Elena.

- O que ??

- Ela foi até ao hospital, se passou por você... A Caroline tinha o sangue do Damon, ela matou a Caroline.

- Quer dizer que a Caroline ela é...

- Uma Vampira - Bonnie disse falando em tom baixo confirmando meu estado péssimo - O Damon está ajudando ela agora.

- Primeiro o John e agora isso...

- Ela é um deles Elena, esperava o que? Flores? - Bonnie disse repreensiva.

Foi quando meu celular tocou

Era Jeremy.

- Oi Jeremy, eu to no meio de uma organização... É importante? - falei breve, logo ouvindo seu tom de choro.

- Elena... A Jenna , eu não sei o que fazer - pude sentir meu coração palpitar.

- Calma , me fala o que tá acontecendo?

- Foi a Katherine, eu tenho certeza Elena... Assim que ela entrou e se passou por você, quando ela saiu a Jenna, ela se esfaqueou... Eu liguei pro Rick, por sorte ele estava vindo pra cá, estamos no hospital.

- Mas porque a Katherine fez isso?

- A Jenna, Jenna disse antes de apagar que queria você longe de tudo, que ficasse de fora... Ela não quer você com o Damon. E quer a pedra da lua. Elena!

Ele desligou. Havia muito barulho...

- O que é ? O que está havendo ? - Bonnie perguntou.

- A Jenna ta no hospital, eu tenho que ir pra casa... Não posso mais ficar aqui.

- Ai meu Deus, eu cuido daqui vai , eu vou terminar umas coisas e te encontro na sua casa - eu apenas assenti com lágrimas nos olhos e me retirei dali o mais rápido possível.

Stefan Salvatore

Minha vidinha dentro do quarto com Rose parecia não estar chateando o Damon na verdade estava tudo estranho porquê ele ainda não tinha vindo me irritar e isso era de costume dele provavelmente não estava em casa.

Me desloquei até o quarto onde Rose ainda estava dormindo, ela passou por muita coisa merecia um descanso e não seria eu que iria a acordar, eu queria saber o que estava acontecendo já que tudo parecia quieto de mais, então peguei minha jaqueta e estava saindo quando meu telefone tocou.

Número desconhecido novamente.

- Oi amor!

- Katherine... De novo? Está ficando carente.

- Na verdade Stefan eu ando tendo muita atenção, é fácil se passar pela Elena... tantas pessoas na sua vida fica fácil de se comunicar, todos tão atenciosos, você deveria ter visto a cara do Jeremy quando fiz a Jenna se esfaquear mais cedo, aonde é que vocês estavam hein??!! Perderam uma cena incrível.

- Você fez O que??!! Sua vadia louca!

- Não devia ter me provocado Stefan, agora todos sabem o que acontece quando eu não tenho o que quero, e sabem também que você não estava lá para os ajudar.

- Vou te parar...

- Deveria ter o feito antes de eu transformar sua Barbie em vampira e quase matar a tia chata. Eu deixei ela viva como um recado, a pedra da lua Stefan Tic, tac.

- Katherine escuta aqui! Sua ...

Ela havia desligado o telefone eu quase o jogo contra a parede, me controlo e saio na mesma hora pegando a minha moto , sei que Elena não estava afim de conversar comigo mas eles precisariam de toda a ajuda com a vadia da Katherine, enquanto estava na estrada tentei ligar para o Damon só que só dava caixa postal.

Damon Salvatore

Elena me ligou a alguns minutos atrás, ela estava péssima, estava desesperada por sua amiga e agora também por sua tia!

Katherine precisava ser parada, e eu não ia deixar ninguém me impedir ela não ia mais machucar ninguém.

Entrei no carro e vi a ligação de Stefan, recusei de imediato ele ajudaria mais longe do que lá aonde todos estavam afetados.

Ao chegar na casa Elena, ela vem correndo até meus braços, meus olhos se desviaram para Stefan que também havia chegado de moto porém ambos ignoramos sua presença.

Entramos na casa e estavam quase todos Bonnie,Jeremy e Caroline já que Bonnie já havia feito seu cordão especial. Era fim de tarde quando tive a notícia então peguei as discussões pela metade.

- Ela tentou matar a sua tia!!! -Disparou a loira.

- Vou fazer ela parar -Stefan diz mas já entro o interrompendo.

- Como Stefan?? Tem algum plano brilhante?!!! Vai matar a melhor amiga da Elena?!! Ou o irmão??!

- Chega de drama Damon você sabe que não dá pra matar a Katherine, não sem mim.

- Não precisamos da sua ajuda ninguém aqui precisa de você!! O mundo ficaria melhor sem você Stefan.-Caroline diz fortemente contra Stefan, depois de vampira seu ódio por ele havia duplicado.

Stefan Salvatore

Ninguém me queria lá, porém eu iria ajudar porque eu era o único que realmente entendia o problema junto com o meu irmão. Katherine não era qualquer vampira.

- Tá legal!!! Vocês acabaram o showzinho?!! E Você acabou Damon? Parem de agir na emoção! - Digo isso olhando para Elena- Sou o melhor estrategista que vocês têm além de ser mais forte do que o meu irmão cabeça dura, e que a loira novata então vão me deixar ajudar ou não?!!! Acreditem em mim eu não ligo pra nada disso, eu poderia muito bem virar as costas e deixar vocês aqui. Mas eu faço parte disso, eu provoquei ela e ela reagiu... E eu estou cansado da Katherine se alguém aqui quer mata-lá sou eu.

- Escuta ele Damon - Elena diz passando a mão em seu rosto.

- O que ela disse afinal? - falei breve vendo meu irmão assentir de cabeça mais fria.

- Disse que não quer eles juntos - Jeremy disse redirecionando os olhares a Elana e a Damon.

- Então vocês não estão mais juntos, finjam como for. Se não ela vai continuar a machucar as pessoas a sua volta, tudo o que ela fez faz parte do sentimento psicótico que ela tem pelo meu irmão. Ela não gosta de você, nós temos algo que ela quer, você é o ponto fraco então, Fica de fora! Deixa a gente cuidar disso.

- Não , Stefan... Eu não posso ficar parada aqui enquanto ela machuca as pessoas que eu amo! - ela disse de forma teimosa.

- É melhor assim Elena.

- Eu não queria, mas assim vai ser mais fácil - ele disse se dando por vencido, pelo menos em algo ele concordava. Ela pareceu pensar um pouco mesmo de forma relutante.

- A coisa com a Jenna, foi o ponto final. Se forem pegar ela, matem.

- Não vai ser fácil enganar a Katherine - Damon disse, esbravejando.

- E como vão fazer? - Bonnie perguntou.

- Se ela quer a Elena de fora é um convite , um passe em falho e tudo vai pro ar. Vou esperar ela agir, e você - disse ao apontar para a Elena que olhava atentamente - quanto menos souber melhor. Nós vamos tramar longe de você.

- Vamos matar essa vadia - Caroline diz animada.


Notas Finais


Esse foi o de hj gente.
Comentem pra ajudar a gente.
Bjs
- M & A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...