1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Diaries - The Otherside >
  3. Bloody and cruel escape

História The Vampire Diaries - The Otherside - Bloody and cruel escape


Escrita por: Klausandre e Futurelong

Notas do Autor


E esse é o último de hoje espero que gostem
Bjs

Capítulo 9 - Bloody and cruel escape


Fanfic / Fanfiction The Vampire Diaries - The Otherside - Bloody and cruel escape

" Nem tudo é o que parece ser "

Elena Gilbert


Elena Gilbert

E cá estava eu novamente escrevendo no meu diário sobre o quanto meu namorado me deixa confusa.

" Querido diário eu tentei, eu quero muito fazer a coisa certa mas todos os instintos do meu corpo me dizem para tomar cuidado, o que você não sabe não pode te machucar "

Elizabeth Forbes

Depois de um longo dia de investigações ainda não temos nenhum rastro da onde esses possíveis mosntros estão, de repente vejo Logan chegando até a mim.

- Boa noite xerife

- Oi Logan.

- Eai?

- Percorremos todo lado oeste do lago as cavernas perto das cachoeiras estavam limpas nenhum sinal de habitat .

- Então estão aqui na cidade

- Olhamos todos os prédios e armazéns abandonados.

- Devem estar numa residência particular

- É muito dificil de localizar senão impossível, são criaturas inteligentes difíceis de serem notadas.

- Alguém que só saia a noite seria óbvio demais nao acha?

- Excluímos todos os que compareceram a festa durante o dia, mas e o relógio?

- To cuidando disso como eu disse , eu conhecia os Gilbert, o relógio passa de homem para homem pela ordem deve ser o Jeremy.

- Oi Logan - Vejo a tia de Elena que vem até o homem, cortando o assunto.

Jenna Gilbert

- Nem acredito que você veio Jenna

- Você tem uma hora, faça valer.

Elena Gilbert

Jeremy entra no quarto e vem ate mim

- Tá tudo bem?

- A Vicki ta ai?

- Não​ responde a minha pergunta com outra pergunta talvez uma garota no meu quarto não é nada já que sou um deliquente, qual o seu problema?

- Eu to arrasada

- Olha você devia comer alguma coisa

Resolvo seguir o conselho de Jeremy e vou até lá embaixo para minha surpresa me deparo com Damon cozinhando.

- Damon? O que você tá fazendo aqui?

- Jantar, seu irmão falou que frango a parmegiana é seu prato preferido e eu sou bom cozinheiro exigência da família italiana eu sei até fazer mussarela em casa só que essa teve que ser comprada infelizmente, desculpa.

- Por que que você não fala logo o que tá querendo?

- Quer me conhecer não é? Se você vai me chutar tem que saber ao menos quem está chutando, vamos começar pela Katherine.

- Damon...

- Ela era a garota mais linda que eu já tinha conhecido, tinha uma pele perfeita e ria de um jeito que era engraçado a risada dela fazia você rir também, ela era divertida sabia se divertir mais também era muito impaciente e mandona e egoísta e impulsiva.

Ai chega o Stefan, diz ele que estava com ela antes eu não sei só sei que fiz umas coisas de que não me orgulho sinto saudades mais não me martirizo mais por causa da morte dela.

Damon Salvatore

- Eu sou um leitor árduo e fã de Fit Gerald grande Gedsby uma grande obra mais eu não sou esnobe eu também gosto de um grimshaw acho que Synfad é o melhor programa da tv americana nos ultimos 50 anos

mais I Love Lucy é um clássico Love in cup é o melhor episódio, Sou muito fã do Escorseze assisto Táxi driver quantas vezes você quiser.

- Deixa eu corto... - Elena disse me ajudando com a comida.

- Falando de musica basicamente é unanimidade Dylan, Hendrix, Betsy, Willie, Kanye quer saber? até gosto daquela tal de Miley.

- Hummm

- Calma

- Eu não disse nada

- Essa daqui é pro pão de alho não é? porque eu não vou comer alho se você não comer

- Ta brincando? adoro alho

Elena num instante acaba se cortando

- Ta tudo bem?

- Ahh, acho que tá

no instante que me aproximo da faca minha sede por sangue vem e meu rosto começa a se descaracterizar e eu viro as costas para que ela não veja.

- Seu rosto...

- Acho que caiu alguma coisa no meu olho

- Damon, Damon..  eu acho que a minha paranóia ja virou uma alucinaçao completa

- Parte do seu charme

após tudo que ocorreu eu e Elena vamos um de encontro aos lábios do outro foi como se revivessemos nosso primeiro beijo para mim foi incrível.

Stefan Salvatore e Caroline Forbes

- Caro-li- ne, C-a-r-o-line - escutei um sussurro como se chamasse meu nome mas ignorei ainda no telefone.

- Não Tiki vai de maiô tá bem? eu vi como fica em você a gente vai numa onda mais poderosa esse ano.

- Caro-li- ne - repetitivo em minha mente.

- Eu acho melhor a gente lavar os carros em câmera lenta.

- CAROLINE - como um grito me assustando.

- Hã? O que desculpe não foi nada só me assustei com uma coisa no chão te vejo amanha então 2 peças tchau.

Do nada um corvo pousa em minha janela e eu já paranóica escutando Stefan me chamar e chamar eu estou ficando louca...

- Xô, xô, SAIII Ah meu Deus!

Damon Salvatore

Depois de um tempo fui checar como Stefan estava.

- Aposto que você tá gost-ando muito disso não tá?

- Na verdade Não

- Você venceu, pegou o cara do mal agora nada pode ficar entre você e a Elena só a verdade e as mentiras vão te pegar Da-mon desde que você continue mentindo para você sobre o que voce é.

- A diferença é que você está ai e eu posso sair.

Mais tarde fui para o lava jato como contribuinte para ajudar na arrecadação da escola me aproximo e vejo Caroline e Elena conversando.

- Sem descontos para amigos, não​ tem nada grátis e nada de pagar depois isso aqui não é caridade.

- É não é

- Oi

- Ah , Oi!

- O evento é para ser sensual vocês sabiam disso? - Disse Caroline nos observando e saindo.

- A gente levou uma bronca?

- E que bronca , desculpa mais eu acho que voce vai ter que tirar.

- Acho que você vai ter que tirar primeiro.

Bonnie Bennet

- hãm-am nada de ficar se torturando

- Eu só to olhando

- Uhum te conheço Matt, Tiki esse aqui é seu - Disse apontando para o carro.

- Por que eu sempre pego os mais velhos? Só pra ser clara o seu carro é um lixo podemos lavar mais vai continuar um lixo.

- Não precisa ser grossa - disse sendo muito impaciente.

- Grosseria é andar por ai com isso

Enquanto ela estava enchendo o balde com água eu a observei sentindo um certo ódio e algo fluir em mim fazendo com que a mangueira espirrase nela.

- Mais o que aconteceu??, droga!!

Jenna Sommers

- As rendas arrecadadas vão para o departamento da escola que ainda se recupera da trágica morte do treinador de futebol Willian Tanner Os cidadãos de Mystic Falls Estão unidos para ajudar o próximo

Eu sou Logan Fell.

- Que classe!

- Obrigado

- Mais você ainda vai filmar as garotas de biquíni não vai?

- 53 por cento dos americanos assistem o noticiário sem som.

- Valeu pelo jantar, eu me diverti

- Lembra da gente naquele estacionamento da escola?

- Não me lembro de nada

- Não??

- Não

- hum...

- E também não me lembro de transar no carro.Foi um ótimo dia, que é? - disse o olhando ele me encarava rindo.

Elena Gibert

- Ta sujando seu anel

- Ah tudo bem

- O Stefan também usa um, tem alguma história por trás?

- É o brasão da família na renascença italiana

- Ah, que pedra é essa?

- Se chama Lapis lazuli

- Não quer tirar? Se quiser eu posso guardar na minha bolsa

- Não não, tudo bem obrigado

- Ta bom, eu vou buscar umas toalhas

Caminhei até Caroline , a vendo... Estava estressada como sempre.

- Oi, a gente tá​ precisando de umas toalhas e aqueles paninhos.

- Ah eu vou pegar mais olha o DINHEIRO.

Ela partiu meio aérea como se algo a chamasse.

- São vinte dolares, ah eu vi o senhor estava falando com um amigo meu lá no Grill.

- Bom eu achei que era um conhecido meu.

- Damon Salvatore

- Não, não pode ser é minha cabeça pregando peças.

- De onde o senhor acha que o conhece?

- Quando me mudei para cá eu fiquei na pensão dos Salvatore, Damon estava de passagem para visitar o tio quer dizer ninguém sabia que ele estava aqui até o ataque.

- Ataque?

- O tio dele foi morto atacado por um animal no bosque.

- O tio Zach ?

- Não Joseph.

- Desculpa eu acho que a história que eu conheço é outra...

- Isso aconteceu a muitos anos.

- Vovô tem que ir a mamãe quer o senhor em casa , ele estava chateando não​ estava? ele tá um pouco esclerosado.

- Não imagina, ele foi super educado- Senhor com licença, tem certeza de que o homem que viu e conheceu se chamava Stefan Salvatore?

- Sim eu me lembro do anel e do irmão.

- Stefan?

- Sim Damon e Stefan Salvatore

- Quando foi isso?

- Foi no início de junho de 1953.

Após essa conversa volto para o lava jato

- Eu já venho, Caroline te liberou? - Disse Damon

- É eu não sei para onde ela foi me abandonou, ahh sabia que agora que eu me toquei eu não sabia que sua familia era da Itália.

- Não? O sobrenome Salvatore não deu nenhuma dica pra você?

- É, tem algum outro Salvatore em Mystic falls?

- Meu tio Zach.

- Os outros foram pra onde?

- Se espalharam pelo mundo, por que?

- Eu só quero saber mais sobre você... Eu já volto.

Venho andando e no meio do trajeto vejo Jenna

- O seu carro tá pronto há uma hora

- E por que está falando isso alto? - Logan disse , logo notando minha presença - Oi, Elena não é? estive com você quando tinha uns 9 anos.

- Sua idade emocional quando estávamos juntos - Falou Jenna.

- E eu achando que a gente tava progredindo.

- Já fez as pazes? quero pedir um favor pra você.

- Se eu fizer um favor pra ela a gente fica de bem?

- Relutantemente - disse Jenna

- Mais tem uma condição, jantar as nove na sua casa.

- humm...

- Mais você vai comer sobra

- o que você quer?

- Você tem acesso a matérias antigas? tipo anos 50 ? - perguntei querendo por um fim em minha paranóia.

- Basicamente tudo.

- To com um trabalho atrasado iria me salvar

- To indo pra lá agora vamos

- Se alguém perguntar , não me viu não quero que a Caroline nem outra pessoa saiba. - Jenna assentiu breve.

O caminho até lá foi rápido , fui bem recebida e logo subimos para o segundo andar

- Temos tudo que precisar pode puxar em vídeo também e digitalizar no data show, só um segundo- ele diz atendendo o telefone- fogo? Estou indo - falou e desligou o telefone - Finalemnte uma notícia de verdade o local é todo seu, pode me dar uma forçinha com a Jenna?

- Pode deixar

- Legal, boa sorte

Damon Salvatore

- Ai viu a Elena? - perguntei a Bonnie.

- Não já tem um tempo.

- Ela foi pra casa?

- Não sei

- Valeu

- Ai eu não to dizendo isso por mim, digo por ela, ela acredita em confiança então seja lá o que você esconde dela mais insistente ela vai ser para descobrir. - eu assenti pensativo a vendo voltar ao que estava fazendo.

Elena Gilbert

Ao pesquisar finalmente encontro oque quero

- Aqui é Frank Nippel falando diretamente da pensão dos Salvatore onde o ataque terminou em tragédia, vê se consegue chegar perto aquele é o sobrinho??

Ele tem o mesmo rosto do Stefan como isso é possivel? E aquele é o ... O Damon...

Caroline forbes

- Filha quer falar do seu namorado?

- Olha mãe se eu quiser falar de namorado eu ligo pro papai pelo menos ele tem um também.

Damon Salvatore

Chego na mansão e vejo um corvo completamente dilacerado ,não pode ser! , Corro em direção ao porão o mais rápido que posso.

- ZACH, merda!! Meu Deus Zach, não!

Stefan Salvatore

Estava fraco , havia caminhado o mais longe que podia parando em um cemitério , observei ao longe Vicki que estava se aproximando de um carro eu cheguei o mais perto que pude.

- Donnovan?

- Eu conheço você?

- Não , não Vicki...

- Oi , você ta bem?

- Vem cá, vem cá por favor tenho uma coisa que eu quero te contar. - disse ao me jogar sobre ela.

- Calma, calma eu te peguei, tá tudo bem - Ela disse , eu cravei meus dentes sobre seu pescoço a drenando.

- Não! Para , para ! - disse até se apagar.

- Bem melhor agora, mais um pouquinho.

Damon Salvatore

Não vai ficar assim, resolvo pegar uma estaca para ir atrás de Stefan quando ouço a campainha tocar e lá está Elena , com uma expressão assustada.

- O que voce é?!!


Notas Finais


Deixe um comentário
Bjs
- M & A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...