1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Diaries >
  3. Cap-12

História The Vampire Diaries - Cap-12


Escrita por: vitoriaDias17

Notas do Autor


Olá inscritos, mais um cap pra vcs espero que gostem ❤️😘

Capítulo 12 - Cap-12


Fanfic / Fanfiction The Vampire Diaries - Cap-12

No dia seguinte 


Quarto delena


Elena: Bom diaa (fala beijando Demon) 

Demon: eu acordaria assim todos os dias da minha eterna vida (fala sorrindo) 

Elena: sabe o que tava pensando?

Demon: em mim com certeza 

Elena: não, besta (rindo) tava pensando se a gente tivesse filho, como seria 

Demon: seria lindo igual o pai, e linda igual a mãe 

Elena: seria fofo vc cuidando de criança (fala rindo)

Demon: ia levar ele pro grill pra aprender o que é diversão desde cedo 

Elena: Demon 

Demon: o que acha de brincamos um pouquinho aqui na cama antes de descer (fala beijando seu pescoço) 

Elena: gostei da ideia (beija ele e os dois vão pra debaixo das cobertas) 


Quarto steroline 


Stefan: bom dia minha linda 

Caroline: bom diaa (fala sorrindo de olhos fechados depois beija ) 

Stefan: hoje quero ficar só aqui de preguiça (abraça ela) 

Caroline: queria, mas hoje levo as meninas na escola e ainda vou no shopping resolver um probleminha no meu celular 

Stefan: vou com vc, a gente aproveita e almoça lá e curti um cineminha o que acha?

Caroline: tá perfeito (beija ele)


POV’S Caroline 


Levantei e fui olha a Liz, que já tinha acordado, então peguei ela e entrei pro Stefan enquanto eu tomava um banho, quando saindo banho Stefan já tinha trocado e vestido a bb, que paizão né. Então só me troquei e deu mama pra Liz enquanto o Stefan tomava banho e se vestia. 


Stefan: pronto 

Caroline: pega, to indo lá deixar as meninas e vou aproveitar e passar na minha casa pra pegar umas coisas depois venho pra cá e pego vcs pra gente ir (fala entregando a Liz) 

Stefan: tudo bem 

Caroline: a mamãe volta logo tá meu anjinho, fica com o papai (beija a cabeça dela) 

Stefan: thau mamãe (pega a mãozinha de Liz e faz um thauzinho) 


Sai e entrei no carro e fui em direção a casa de Ric e das meninas, peguei elas e deixei na creche, depois fui na minha casa que faz um tempão que não vou lá, pra pegar umas papeladas. Depois de um tempo volto pra casa. 


Mansão Salvatore 


Caroline: (finjo que to tossindo vendo Elena e Demon se pegando no sofá) Bom dia 

Demon: Bom dia loira (sai de cima da Elena e se senta) 

Caroline: e o Stefan? 

Elena: acho que subiu 

Caroline: tá ok ( falo e subo) 


Quarto steroline 


Caroline: cheguei (falo entrando no quarto e vendo uma cena linda, Stefan dormindo com Liz do lado, sai de fininho pra não acorda eles e desci) 

Elena: não achou? 

Caroline: achei, eles tão dormindo ( falo sentando) e a Bonnie e o Jeremy ? Não ficaram pra dormi aqui ? 

Elena: ficaram só que saíram bem cedo, jeremy convenceu a ela a ir na cidade dele

Caroline: não acredito? E ela nem se despediu de mim (fala sem acreditar) 

Elena: nem de mim, me mandaram mensagem 

Caroline: o que o amor não faz (falo rindo) 


Um tempo depois 


Caroline sobe pra vê se ainda estão dormindo, chegando no quarto.


Caroline: acordaram? (fala entrando depois que viu eles brincando) 

Stefan: já chegou? (Fala dando um selinho) 

Caroline: já, entrei e vi vcs dormindo tão lindos que não quis acorda (fala deitando do lado deles) 

Stefan: fui tenta colocar a Liz pra dormi, só que dormi junto (eles riem) então vamos ? 

Caroline: espera, vamos curti mais um pouco essa cama com essa princesa (fala brincando com ela) 

Stefan: poderia ficar o dia todo assim 


POV’S Stefan 

Ficamos curtindo um pouco aquela cama e brincando com a Liz, depois de um tempo decidimos ir no shopping. Chegando lá fomos dar uma volta, Caroline me fez entrar em cada loja pra fazer compras. Andamos tanto que a Liz dormiu no meu colo, fomos no cinema e depois do cinema fomos pra casa, já era noite. 


Caroline: vou subir pra colocar ela no berço (fala pro Stefan) 

Stefan: tá (beija ela, depois vai em direção a sala) 

Demon: irmão, temos uma viagem a fazer 

Stefan: como assim viagem ? 

Demon: Enzo, acabou de sair daqui foi mordido por um lobo, precisamos ir em Nova Orleans pedir um favorzinho a meu caro amigo Klaus. 

Stefan: e pq ele não vai ?(fala se sentando) 

Demon: pq devemos isso a ele. 

Stefan: tá mais eu volto em 2 dias 

Demon: vc que manda 

(Stefan sobe) 


Quarto steroline 


Caroline saindo do banho. 


Stefan: amor vou precisar fazer uma viagem 

Caroline: o que aconteceu?

Stefan: Enzo foi mordido por um lobo, precisamos pedir ao Klaus, nós devemos isso a ele. 

Caroline: nós vamos ficar com sdds (diz sentando no colo dele) 

Stefan: prometo que vou voltar o mais rápido possível 


Stefan começa a beijar, começou bem calmo com mãos bobas, ele pega Caroline no colo e coloca na cama beijando seu pescoço. Caroline tira sua camisa e passa a mão em seu peitoral, enquanto ele tirava meu roupão me deixando sem nada. Stefan passa um bom tempo beijando meu pescoço e com as mãos fazia massagem em meus seios me fazendo gemer baixo em seu ouvido. Caroline tira a última peça de roupa de Stefan e fica por cima dele. Depois de um tempo começa a penetração. Stefan toma o controle de Caroline que já estava quase satisfeita, até que os dois finalizam, dão um selinho e Caroline deita em seu peito, adormecem. 


No dia seguinte 


POV’S Caroline 


Era bem cedo, acordei com Stefan me dando vários beijos e Liz tava do meu lado dormindo, lembrei que tinha pegado ela na madrugada e trazido pra cama. 


Stefan: tenho que ir (beija ela) 

Caroline: mais já ? (Fala sonolenta) 

Stefan: vou logo tá (fala beijando) 

Caroline: tá, toma cuidado (beija ele e depois Stefan beija a Liz) 


POV’S Caroline 


Stefan saiu e eu tentei dormi mais um pouco só que não consegui, então levantei e fui tomar banho, sai do banho Liz ainda dormia fui troca de roupa, até que ela acorda. 


Caroline: Oii meu amor, vem com a mamãe (pega nela e percebe que ela tá quente) ué vc tá com febre? (Fala pegando na sua testa) 


Desci com ela até pra procurar Elena encontrei ela na cozinha.


Caroline: Elena a Liz tá com febre (fala preocupada)

Elena: liga pra pediatra (fala pegando ela do colo de Caroline) 

Caroline: é isso que vou fazer agora (fala indo buscar o celular) 


Liguei pra pediatra só que ela não atendia, talvez ela estava trabalhando, enquanto isso Liz chorava no colo de Elena, então decidi levá-la pro hospital.


Caroline: ela não atende, vou levar ela pro hospital (fala indo pegar a bolsa) 

Elena: vamos eu vou com vc 


Entramos no carro e fomos direto pro hospital, cheguei lá bem rápido e a pediatra da Liz tava atendendo hoje, fiquei uns 10 minutos esperando ser atendida, Liz tava bem manhosa e sonolenta no meu colo. Até que entramos 


Consultório 


Dra: Caroline, o que houve ?

Caroline: Liz acordou com febre, tá muito sonolenta e chorando. Entrei em desespero 

Dra: vamos dar uma olhada na mocinha, coloca ela aqui (fala apontando pra uma maca) ela ainda mama? 

Caroline: só fórmula, não tenho mais leite 

Dra: tá recente isso? (Fala com usando um estetoscópio na barriga da bb)

Caroline: umas 2 semanas 

Dra: foi só uma intoxicação do leite, não tem pq se preocupar (fala vestindo a roupinha dela) Vou passar um remédio pra febre e uma fórmula nova 

Caroline: ufaa, tá ok (fala pegando ela )


Sai do consultório Elena estava lá fora me esperando.


Elena: iai? (Fala preocupada)

Caroline: tá tudo bem, ela disse que foi só uma intoxicação da fórmula que ela toma (fala colocando Liz na cadeirinha do carro) 


Fomos na farmácia comprei tudo que a médica passou. Chegando em casa 

Dei o remédio a Liz e ela dormiu, fui colocar ela no berço, até que meu celular toca, pego e vejo que é o Stefan.


LIGAÇÃO ON


Stefan: liguei pra saber como que tá aí 

Caroline: tá tudo bem, só a Liz que deu um susto em mim e na Elena hoje cedo (fala apagando a luz e saindo do quarto) 

Stefan: o que aconteceu?

Caroline: deu febre nela, daí levamos ela pra pediatra, era só uma intoxicação da fórmula 

Stefan: mais já tá tudo bem?

Caroline: tá sim, acabei de colocar ela no berço, mais iai já chegaram?

Stefan: já só que antes Demon quis dar uma parada pra beber, como sempre 

Caroline: espero que volte logo, estamos com sdds 

Stefan: prometo que amanhã to aí 

Caroline: tá 

Stefan: tenho que ir, bjs, te amo, amo vcs 

Caroline: tbm te amo (desliga o celular)


LIGAÇÃO OFF


Caroline desceu e ficou com a Elena na sala, até que Bonnie chega cheia de malas.


Bonnie: surpresaaaaa 

Caroline e Elena: Bonnie ? (Levantando e abraçando a amiga) 

Caroline: eu vou matar vc, viajou e nem se despediu 

Bonnie: desculpem foi de repente 

Caroline: pelo menos foi boa a VIAGEM? (Fala com sorriso irônico) 

Bonnie: foi ÓTIMA 

Elena: conta tudo (fala puxando ela pra sentar ) 


POV’S Caroline 

Nós ficamos ali conversando por um tempão até que chega a noite, Bonnie já tinha ido e eu e Elena subimos. Não queria dormi sozinha então peguei a Liz e levei ela pra dormi comigo na cama. O dia amanhece 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e até quarta... 🥰😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...