História The Vampire diaries - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Aaron Whitmore, Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Carol Lockwood, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Emilly Bennett, Enzo, Finn Mikaelson, Isobel Flemming, Jenna Sommers, Jeremy Gilbert, John Gilbert II, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lexi Branson, Lilian "Lily" Salvatore, Lucas "Luke" Parker, Malachai "Kai" Parker, Mason Lockwood, Matt Donovan, Meredith Fell, Stefan Salvatore, Vicki Donovan
Tags The Vampire Diares
Visualizações 5
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!!!!

Capítulo 5 - Elena fica sabendo de tudo


Fanfic / Fanfiction The Vampire diaries - Capítulo 5 - Elena fica sabendo de tudo

Ao chegar na casa de Stefan assustada pergunta Elena pergunta:

O que vc é ?

Stefan: vc já sabe!!

Elena: vc é um vampiro, como assim?

Stefan: vou te explicar mas antes tenho que correr atrás de Damon que matou meu tio.

Elena assustada entra no carro e sai depressa.

Anoite ela liga pra Stefan e fala a ele que quer conversar antes da escola, eles foram num café que tinha perto da casa da elena lá ela fez várias perguntas a qual ela ficou mais tranquila.

A principal pergunta foi como ele saia no sol, ele olhou para os lados e falou a ela que era por causa do anel.

Mais aliviada Elena vai a escola mas mesmo estando calma decidiu não conversar ou ter mais contato com Stefan e seus parentes.

Stefan então vai falar com ela sobre o assunto longe de tudo e de todos, e pede para aceitar elevado jeitos que ele é até que eles escutam uma batida. (Eles saíram correndo)

Ao chegarem no local viram o carro de Bonnie batido no poste, desesperada Elena liga para a emergência que demorou muito para chegar então Stefan pegou Bonnie no colo e correu o mais rápido possível sem que alguém o veja.

Elena vai ao hospital e descobri que Bonnie terá que fazer uma cirurgia no tórax, preocupada com a situação ela liga para a vó de Bonnie que ao chegar chorando desmaio fazendo Elena ficar mais preocupada. No meio de tudo aquilo Stefan fica abraçado a Elena no momento da cirurgia de Bonnie até que a emergência chega com uma um corpo todo cheio de sangue, ( os olhos de Stefan ficam vermelhos e suas presas começam a sair, disfarçadamente ele sai da emergência e fala com elena:

STF: Elena tenho que sair daqui todo esse sangue me deixa com vontade de atacar pessoas.

Ela entende a situação e concorda.


Notas Finais


Espero que gostem!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...