1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire (Kim Taehyung) >
  3. A Caçada

História The Vampire (Kim Taehyung) - A Caçada


Escrita por: teengirl_03

Notas do Autor


Iai bolinhoss!! Voltei 🖤

Desculpem a demora fiquei sem ideias do que eu podia colocar nesse capítulo 😬 mas enfim né, saiu kkkk

Espero que gostem! Amo vuxes ❤️ até às notas finais.

Boa leitura! ✌🏻

Capítulo 10 - A Caçada


Fanfic / Fanfiction The Vampire (Kim Taehyung) - A Caçada


          ~ Duas semanas depois ~


×× Lia On ××


** Mansão Kim - 19:57 PM **

Jm: Argh... Não aguento mais! Quando essas porra desses cientistas vão embora em?!

Jk: Não tão cedo. Bom na verdade depende... Concluindo que o futuro é relativo e cada escolha de cada pessoa influencia uma sequência de fatores em efeito borboleta pode-se dizer que existem milhões de caminhos diferentes que podemos tomar em uma única decisão, sendo assim talvez...

Nam: Ah pelo amor Jungkook guarde suas previsões pra você ok. - ele diz bufando e voltando a ver sua série na tv.

É, já faziam duas semanas desde que os "homens de branco" como a Kiara gostava de chamar chegaram na cidade, duas longas semanas de puro tédio. A cada passo que os pesquisadores davam nós nos víamos mais encurralados, acharam vestígios de magia pelas três ilhas, e não só isso, também vasculharam algumas florestas e encontraram pegadas de animal, animal esse que julgaram ser um lobo muito maior do que o normal, incrível né?! Tentaram até mesmo entrar na floresta que era interligada à mansão, mas não conseguiram porque precisariam de um documento emitido pelo dono das terras que permitisse a entrada e nem Seokjin, nem o pai deles que eu nunca tinha ouvido falar até então, estavam dispostos a assinar tal documento.

Apenas seguimos como se nada estivesse acontecendo, apesar de eu estar morrendo de medo de sermos todos descobertos. A pouco tempo atrás eu nem acreditava em coisas sobrenaturais, e nem ligava pras pesquisas porque se descobrissem algo concreto ou não pouco me importava, mas agora que eu me vejo cercada por tais seres que antes via como "histórias pra boi dormir" e pior, agora que EU fazia parte desse mundo e dessas "lendas" estava apavorada com a ideia de ser desmascarada.

Agora estou na sala, assistindo tv com meus "amigos sanguessugas" como denominei carinhosamente a pouco tempo e ouvindo eles reclamarem da falta de comida. Queria que meu irmão estivesse aqui pra me salvar dessa discussãozinha, ou pelo menos minha amiga porque assim eles não falariam desses assuntos, mas não, os pombinhos resolveram ir ao shopping e me deixarem sozinha aqui.

Nam: Eu realmente acho que devíamos ir caçar. - sou tirada de menos pensamentos quando a conversa retoma seu curso.

Jin: Odeio concordar mas ele está certo! Precisamos disso.

Jk: Os riscos são altos, os cientistas estão perto de mais!

Lia: Rosé disse sem caça lembra?! Isso se dá a todos os vampiros e lobos.

Tae: Foda-se o que sua amiguinha disse, não é ela quem precisa beber sangue pra viver. - ele se pronuncia pela primeira vez depois de algum tempo.

Jm: Tae tem razão, a menos que você queira ser o jantar junto com sua amiguinha e seu irmão. - ele diz irônico revirando os olhos.

Jin: Jimin!!

Jm: Que?! É brincadeira Jin. Acha mesmo que EU faria uma coisa dessas?! Sou tão doido assim não, aliás, o mais impulsivo aqui é seu irmão.

Tae: Me deixa fora dessa anão de jardim! - ele debocha do amigo recebendo um olhar assassino do mesmo, mas logo todos começam a rir.

Lia: Vocês tem sérios problemas! - digo rindo.

Nam: O único problema que temos aqui é encontrar um meio de comer sem sermos pegos... - Namjoon retoma a pauta.

Jin: Certo. Vamos amanhã ao entardecer, estejam prontos garotos. - eles diz se retirando da sala.

Jk: Vem Jiminie, vamos dar uma volta! - ele puxa o namorado pra saída.

Tae: Cinema?! - ele me olha.

Lia: Claro, porque não. - ele faz um sinal para que eu o siga.

Descemos até o porão e vejo Kiara brincando com a casa de bonecas, seria uma cena muito fofa se ela não gostasse de brincar de assassinato e arrancar a cabeça das bonecas, as vezes ela me assustava. Sigo Taehyung até a sala de cinema e sento na fileira do meio.

Tae: Iai, o que quer assistir?

Lia: Não sei, escolhe um aí.

Tae: Prefere Terror? Comédia romântica?

Lia: Qual parte do escolhe aí você deixou passar?! - eu rio.

Tae: Já viu "Como eu era antes de você"? - eu nego - Ótimo, vai ser esse. - ele sorri. - Já volto.

Ele sai e não demora muito até voltar com pipoca e refrigerante, me entrega o saquinho, coloca o filme e se senta ao meu lado. 

                          (...)

Tae: Pera.. Você tá chorando? - ele diz me encarando depois que o filme acaba.

Lia: Não. - ponho as mãos no rosto.

Tae: Ai meu Deus, que fofaa. - ele ri e me abraça.

Lia: Ah para - me separo dele - caiu um cisco no meu olho.. só isso.

Tae: Seei.. tudo bem manteiga derretida o que quer fazer agora? - ele limpa meu rosto e sorri, ele era tão precioso.

Lia: Eu não sei... - paro pra pensar um pouco e tenho uma ideia - Piscina?

Tae: Agora?! Mas tá de noite.

Lia: E?! Só sei que desde que eu cheguei nunca entrei naquela piscina. - eu levanto - Vou por um biquíni e ficar lá um tempo você vem?

Tae: E perder você de biquíni?! Nem morto. - ele vem atrás de mim.

Lia: Você não já tá morto não?! - digo rindo da sua cara.

Tae: Engraçadinha - ele diz irônico entrando na brincadeira - Sou um vampiro não um zumbi! Agora vai se trocar aprendiz de feiticeira. - ele ri e subo para me trocar.

Vou para o quarto e ponho um biquíni, olho no relógio e vejo que já passa das dez horas então ponho uma blusa longa e vou para o quarto da Kiara, vejo a mesma deitada abraçada ao ursinho de pelúcia.

Lia: Vim ver como você estava. - ela abre os olhos e me encara.

Kr: Estou com sono...

Lia: Tudo bem. - vou até ela e dou um beijinho em sua testa - Boa noite diabinha. - ela sorri.

Kr: Boa noite Lia.

Saio, fecho a porta e vou em direção ao jardim, a casa estava silenciosa, vou até a piscina e vejo Taehyung sentado na borda só de sunga.

Isso que é um pedaço de mal caminho.

Desvio os pensamentos ao perceber o quão vulnerável era, ele prometeu não invadir minha mente mas quem dava garantia?! Admiro um pouco aquela cena antes de seguir adiante, quando chego perto ele me olha de cima e baixo deixando escapulir um "uau" de seus lábios, sorrio com o comentário.

Entro na piscina sendo acompanhada pelo mesmo, a água estava ótima e a imagem da floresta surgindo atrás do jardim sob a luz da lua era de tirar o fôlego, ficamos ali nadando e jogando água um no outro por bons e longos minutos, minutos que eu pude perceber o quão realmente era bom estar ali com ele e o quanto eu estava me apaixonando por aquele ser de cabelos molhados e sorriso quadrado que me encarava.

Lia: Porque está me olhando assim?!

Tae: Estou admirando sua beleza - ele diz se aproximando - não posso?!

Lia: Pode, mas me deixa tímida.. 

Tae: Essa é a graça! - ele me puxa pela cintura e me beija, por um segundo estava tudo tão perfeito que eu podia jurar ser um sonho.

Naquelas duas últimas semanas percebi que ele realmente queria se aproximar de mim, passamos a ficar mais tempo juntos e eu pude conhecê-lo melhor e ele realmente era incrível, ele era intenso e ao mesmo tempo doce, o tipo de cara que era quase impossível não se sentir atraída. 

Tae: Hey! - Ele chama minha atenção me tirando de meus pensamentos, eu sorrio.

Lia: Obrigada Tae. - eu o abraço, o mesmo fica sem entender mas logo retribui o gesto.

Tae: Pelo que exatamente?

Lia: Por tudo! - me separo dele olhando em seus olhos - Obrigada por tudo. Você é realmente alguém impossível de não se apaixonar. - eu rio e ele sorri com o comentário.

Tae: Que bom que disse isso porque eu estava querendo te perguntar uma coisa.. 

Lia: O que?

Tae: Eu ia esperar mais um pouco, mas eu não sei se consigo... O fato é que eu amo sua companhia, amo estar com você, e não ligo pro fato de que você é uma bruxa e eu devia te odiar. - ele ri e dou um tapa leve eu seu ombro.

Lia: Ei!.. 

Tae: Desculpa. - ele ri - Eu disse que queria que fosse minha não disse?!

Lia: Muitas vezes...

Tae: Então, quer ser minha? - eu travo

Lia: P-pera o que?! - ele sorri

Tae: Quer namorar comigo Lia? 

Ai meu c*..... Aahhhhh... Pera, não surta... Ihh respira... Ok... Ok.

Lia: Siiimm! - eu pulo em cima dele e o abraço.

Tae: Uffa.. tava com medo de você não aceitar. - ele ri e eu jogo água nele. - Ei!.. Você me paga! - ele me puxa para um beijo.

Ficamos ali por mais alguns minutos, depois disso subimos para os quartos porque já estava muito tarde. Entro no meu quarto, tomo um banho e ponho o pijama, me jogo na cama refletindo sobre o acontecido, eu estava nas nuvens. Adormeço..

 

                           (...) 

             ~ No dia seguinte ~


Já estava era tarde, o sol logo ia se pôr e eu estava no quarto da Alison conversando sobre o que tinha acontecido na noite anterior, ela estava eufórica com a notícia, não podia culpá-la, eu também estava. Ouvimos alguém bater na porta.

Lia: Pode entrar.. - nos viramos e vemos Taehyung entrar, ele sorri ao me ver.

As: Uuhh olha só o novo casal! - ela se levanta e faz uma dancinha apontando pra nós dois.             Oh vergonha alheia..

Tae: Vim te chamar pra sair. - ele pisca pra mim - vamos dar uma volta?

As: Ah sim ela vai sim. - ela diz me empurrando da cama - Agora vão se divertir vão... Só não demais, não quero ser tia agora viu. - ela ri e nós saímos do quarto.

Tae: Sua amiga é louquinha! - ele ri e me dá um selinho - Vai se trocar.

Lia: Porquê? Vamos a algum lugar?

Tae: Pensei em te chamar pra caçar com a gente - ele sorri - se você quiser ir claro.

Lia: Eu nunca tinha pensado em ir caçar com vampiros... Não vou atrasar vocês?

Tae: Quê?! Não. - ele me arrasta para o meu quarto e nós entramos - Vamos lá, vai ser divertido! 

Eu concordo, vou até o banheiro e me troco, visto uma roupa preta, me olho no espelho e fico muito feliz com o que vejo, eu estava perfeita. Saio do banheiro e vejo Tae me olhar maliciosamente.

Tae: Ah se eu não tivesse que caçar.. - ele me olha de cima a baixo e eu rio - seus cabelos estão puxados pra um tom ruivo - ele fala me fazendo notar só então a mudança de cor - como se sente?

Lia: Sexy. - eu rio olhando meu cabelo - Não sabia que podia fazer isso.

Tae: Está ligado com seus sentimentos, agora vamos?! - concordo.

Saímos a vamos em direção a floresta, na entrada vejo os meninos nos esperando, eles pareciam surpresos ao me ver.

Jin: Não sabia que você vinha. - ele me olha desconfiado.

Tae: Relaxa Jin, eu chamei. 

Jk: Vamos?! Estou com sede. - todos riem.

Taehyung pede que eu suba em sua costa e me segure, eu faço o que ele pede e antes que eu podesse raciocinar o que estava acontecendo já estamos correndo pela floresta junto com os meninos, em uma velocidade que eu não podia descrever.

Paramos muito longe da entrada, eu não sabia ao certo onde estavamos, era muito além do que eu tinha ido com o Yoongi, alguns meninos subiam em árvores, outros caminhavam sorrateiramente pela floresta. Taehyung pediu pra que eu esperasse no chão enquanto ele e os outros iam atrás de algo para matar. Eu apenas ia caminhando com eles.

Sentei em um tronco de árvore que estava caído, e parei por uns minutos para admirar a dimensão daquele lugar, era incrível que mesmo em tempos tão controversos existisse paz, e naquele momento era só isso que eu podia sentir, a paz. 



×× Taehyung On ××


Já tinha passada um tempo desde que deixei a Lia sozinha, estava caçando com os meninos mas queria estar com ela.

Jm: Ah isso é demais! Obrigado por morrer bichinho. 

Jimin e sua mania de falar com a "comida" kkk...

Jin: Certo... Vamos levar esses aqui para a mansão, - falou apontando para os animais jogados no chão - extraímos o sangue e jogamos a carcaça para os animais. Namjoon você me ajuda? - ele apenas corcunda com a cabeça e os dois se retiram com as presas.

Jm: Isso foi divertido!

Tae: É, foi mesmo. - nós rimos mas paramos assim que vemos Jungkook ficar sério. 

Jk: Droga!

Jm: Algum problema amor?

Jk: Não estamos sozinhos.. - ele me encara - Vamos! 

Entendo o recado, todos nós corremos para onde estava a Lia e encontramos ela sentada brincando com uma carta de baralho. Ela me olha confusa.

Tae: Temos que ir!



×× Lia On ××


Eu estava de boa brincando com uma carta de baralho que achei no chão, quando Jimin, Jungkook e Taehyung chegam do nada, estavam com a boca suja de sangue, uma imagem que eu julguei ser perturbadora mas não tive tempo para refletir, estava confusa por vê-los ali tão rápido.

Tae: Temos que ir!

Lia: Já?! - não tinha muito tempo que havíamos chegado.

Jk: Não da tempo, se escondam! Vejo os três irem para trás das árvores, quando eu ia me mexer ouço passos atrás de mim.

Me viro e me deparo com dois homens e uma mulher todos com jalecos brancos, eles me encaram esperando que eu dissesse algo.

Lia: Quem são vocês? - recuo.

Xxx: Sou o Dr. Jonathan. - o homem que estava no meio se pronuncia - Esses são a Dra. Emily e o Pesquisador Philip. Você é?

Lia: Me chamo... Lia. 

Dra. Emily: O que faz aqui no meio da floresta nesse horário senhorita?

Lia: Pergunto o mesmo a vocês.

Philip: Estamos atrás de fatos que nos levem a frente em nossa pesquisa sobre Bruxas e outros seres místicos, já deve ter ouvido falar. - concordo - Então, responda a pergunta da Doutora por favor.

Lia: Caminhando... Estou caminhando. 

Dr. Jonathan: Não acredito em você. Sabe como essa pesquisa começou senhorita Lia?

Lia: Com idiotas tentando provar a existência do papai noel?! - falo rindo da cara deles.

Dr. Jonathan: Não. - ele não parece feliz com a brincadeira - Começa comigo namorando uma bruxa, bom, eu não sabia que ela era uma bruxa mas ela me mostrou, ela me contou sobre a existência de "lendas" - ele para pra me encarar e eu engulo em seco - Depois, ela me traiu e eu jurei desmascarar o mundinho dela e estou conseguindo, só preciso da peça chave para isso, e acho que eu achei. Reconheço uma Bruxa quando vejo uma.

Lia: Não sou uma Bruxa. 

Dra Emily: Jura?! - ela faz um sinal e os dois caras me seguram, ela pega um agulha e fura meu dedo pegando uma amostra de sangue.

Lia: ME LARGUEM! - consigo me soltar dos dois homens.

Philip: Faremos um exame e assim que sair o resultado teremos o que precisamos para acabar com essa história de contos de fadas Bruxa.

Lia: Eu não sou uma Bruxa!! - não podia desistir de tentar... Olho para cima e vejo Jungkook em cima de uma árvore, eles estavam ali, eu precisava deles. Ele acena pra mim. 

Se eles querem provas vamos dar a eles.. Taehyung se estiver me ouvindo me ajuda!

Dr. Jonathan: Vamos saber em breve.

Lia: Tem razão. - pego a carta em meu bolso - Querem uma prova né?! Essa serve? 

Me concentro e faço a carta fluar sobre minha mão, eles me olhavam assustados e admirados, sorrio e faço ele pegar fogo sumindo aos poucos com a chama.

Philip: Eu sabia! Vamos levá-la. - vejo os três vindo em minha direção.

Tae: Hoje não! - Taehyung surge atrás de mim sendo acompanhado pelos dois amigos. Eles estavam sujos de sangue fazendo os cientistas se assustarem e recuarem.

Dr. Jonathan: O que é isso?

Lia: Querem seres místicos Doutor? O que acha de vampiros?!

Vejo os três rapazes que estavam comigo ficarem com os olhos vemelho sangue, eles sorriam exibindo as presas, os pesquisadores recuavam amedrontados enquanto eles ficavam ao meu lado, e eles correram, correram para longe. Os meninos voltam ao normal e nós retornamos a mansão, tinha sido uma noite divertida.

Depois de todos terem se limpado e finalmente a poeira baixado eu decido ir ao quarto do Tae ver como ele estava. Entro e vejo ele assistindo tv.

Tae: Hey pequena - ele sorri - vem cá seus amigos estão na tv.

Me sento na cama ao seu lado olhando a TV e vendo três rostos a pouco tempo conhecidos. Começamos a rir até que a tal da Doutora Emily diz que podem ter a "possível prova conclusiva" e que estavam "esperando mais notícias do laboratório".

Lia: Puta que pariu Tae. - olho para o meu dedo vendo o furinho feito. 

Tae: Ei olha a boca mocinha - ele ri mas logo para ao ver o quanto eu havia ficado pálida.

Isso não tá acontecendo. Isso não pode tá acontecendo! 

Tae: Algum problema pequena? - ele me encara e eu paro para olhá-lo.

Lia: A magia de uma Bruxa pode ser detectada pelo sangue? 

Tae: Com o equimento certo sim, porquê? - mostro meu dedo para ele. - Te machucaram?! Quem foi? - vejo os olhos dele mudarem de cor - Eu juro que vou matar os desgraçados! 

Lia: Tae!!! - ele me olha já normal - Eles estão com meu sangue! - pela primeira vez vejo ele congelar. 

Tae: Puta que pariu! 

Lia: Temos que pegar de volta! Antes que isso revele tudo. - ele me encara.

Tae: Temos que falar com o Jin! - Ele levanta e sai do quarto, vou atrás dele.





Continua...





Notas Finais


Olha a merda acontecendooo iihuu.. kkk
Espero que tenham gostado! Próximo cap. sai em breve ksksk

Desculpem qualquer erro..

Comentem aí o que estão achando e o que acham que vai acontecer... Segredo revelado ou não?! Hmm kk

Bom, até mais! Amo vocês ❤️

Beijinhoss! 😘 Bye.🦋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...