1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire (Kim Taehyung) >
  3. A festa pt.2

História The Vampire (Kim Taehyung) - A festa pt.2


Escrita por: teengirl_03

Notas do Autor


Oi bolinhoss!!🖤🖤

Voltei com a segunda parte do capítulo hehe.

Espero que gostem. Amo vuxes ❤️ até às notas finais 😝

Boa leitura!! ✌🏻

Capítulo 8 - A festa pt.2


Fanfic / Fanfiction The Vampire (Kim Taehyung) - A festa pt.2

              ~ 03:48 da manhã ~

Nam: Beleza galera agora a festa é fechada só pra família e amigos íntimos, o restante por favor se retirem!

Ele ouve um "aaaahhh" decepcionado dos convidados, que aos poucos vão saindo. Depois de algum tempo restaram na casa apenas eu, o Jay que estava comigo, os irmãos Kim, meu irmão, Alison, Jimin e Jungkook, Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo.

As: Agora a diversão vai começar!

Hs: Aí siimm..

As: vem comigo rapidinho Lia! - diz me puxando pras escadas e subimos para o quarto dela.

Lia: O que estamos fazendo aqui?

As: Lembra dos vestidos que eu comprei pra "mais tarde"?! Então é agora.. - ela me olha maliciosamente enquanto tira um vestido preto extremamente provocante do seu armário (foto) - Esse é o seu! - ela me entrega e pega um conjunto, a saia tinha os mesmos detalhes do meu vestido só que apenas de um lado (foto) - E esse é o meu!

Botamos as roupas, o vestido realmente marcava muito meu corpo.

Descemos prontas pra arrasar, todos nos olhavam impressionados. Jay me olhava maliciosamente e Taehyung mordia o lábio inferior, sorri ao ver a reação dele.

Tae: Pensei que você fosse do tipo quietinha..

Lia: Pensou errado! - sorrio pra ele e vou dançar.

Eu estava me divertindo muito com as meninas até que Rosé decide que está na hora de ir embora.

Lia: Vocês tem mesmo que ir?

Rosé: Sim.. mas eu amei a festa! Foi muito divertido.

Jisoo: Eu acho que devíamos sair pra dançar assim mais vezes.

Lisa: Eu concordo - ela sorri - O que você acha?

Lia: Eu acho que já estou lá kk..

Jennie: Ótimo!!

Rosé: Agora vamos indo.. - eu acompanhei elas até a porta.

Lia: Tchau meninas.

– Tchau Lia. - elas saíram.

Voltei pra a sala, Alison tinha ficado com dor de cabeça então tinha ido descansar no quarto com o Yoongi, Hoseok e Jay estavam conversando num canto e todos os outros estavam no sofá, vou até eles.

Lia: Oi gente.. sobre o que estão falando? - todos me encaram.

Jm: Nada de mais. Iai gostou da festa? 

Lia: Siim - sorrio e me sento entre Jungkook e Taehyung - foi muito divertido.

Jin: É eu tenho que concordar.. Estava receoso mas isso foi demais! - todos rimos.

Nam: A sua amiga sabe como dar uma festa.

Lia: É ela sabe mesmo! - sorrio

Vejo duas pessoas se aproximarem de nós e param atrás de mim.

Hs: Lia eu já estou indo tá?! Te vejo na faculdade depois - ele me abraça.

Lia: Tá bom Hope.. Obrigada por vir! - olho para o Jay - Você também já vai?

Jay: Se você quiser que eu fique eu fico. - ele sorri.

Lia: Claro que eu quero. - Taehyung fica sério.

Tae: Não há necessidade!

Jay: Não é você quem decide!

Jk: Ok, Chega vocês dois. - Jungkook interfere percebendo que aquilo não ia dar bom.

Lia: Vamos subir?!

Jay: Vamos.

Tae: Não.

Jay: Não se mete onde não é chamado!

Tae: Você é quem está se metendo onde não é chamado, no caso é MINHA casa! - os olhos do Tae ficam vermelhos e as presas surgem, vejo todos os meninos se afastarem quase de imediato e sinto as mãos de Jimin me puxando pra perto, me tirando do caminho.

Jay: Vai entrar nessa? - o Park sorria sínico.

Tae: Com certeza! 

Vejo Taehyung ir para cima do Jay cheio de raiva, o mesmo desvia do golpe e quase que num passe de mágica se transforma em um grande lobo, os dois lutam se arremessando pela casa, Jay arranha o Taehyung que retribuiu mordendo o braço do lobo que o joga contra o sofá. Aquela briga durou por uns dez minutos, eu era incapaz de fazer algo, meu corpo não reagia ao que estava acontecendo, eu queria gritar para pararem, impedir que eles se matassem ali mas eu só conseguia ver tudo aquilo espantada, por alguns segundos parei para admirar a beleza do vampiro que estava lutando e me impressionei com o tamanho do animal que Jay se transformou, era muito maior que um lobo comum.

Vejo Yoongi descer as escadas, mas não se parecia com o garoto que convivi minha vida inteira, seu corpo estava cheio de símbolos estranhos e seus olhos eram de um azul tão intenso que não conseguia o encarar por muito tempo, ele parou diante dos dois e os separou jogando um em cada canto de sala com uma onda de energia impressionante. Só quando eu senti a energia que tomou conta do local que eu consigo me mexer, corri para cima do Yoongi e o abracei, o mesmo retribuiu e voltou ao normal.

Sg: Está tudo bem agora maninha. - Ele se afastou.

Vi Taehyung se levantando e caminhando até os outros seus ferimentos rapidamente se fechando e sicatrizando, Jungkook comentou um dia comigo o fato dos vampiros terem um poder de cura acelerado o que fazia com que fosse muito difícil machucá-los, Jay também se levantou, o mesmo não estava muito machucado mas seu braço sangrava devido a mordida que o Tae havia lhe dado, fiquei com muita raiva dos meninos não terem feito nada.

Lia: Porque não fizeram nada? - digo virando para eles.

Nam: Não era nosso luta. 

Fico indignada com o comentário dele e estava pronta para retrucar mas lembro da minha amiga no quarto de cima e desespero bate, viro para Yoongi que já ia subindo as escadas.

Lia: E a Alison? Ela ouviu? - meu irmão vira pra mim com a maior calma do mundo.

Sg: Não, eu botei um encanto nela para que dormisse, ela não ouviu nada do que aconteceu. - ele sorri e volta a subir as escadas. Me viro para o Jay.

Lia: Vamos. - eu pego ele pelo braço que não estava machucado e caminho com ele para as escadas.

Tae: Aonde vocês vão?!

Lia: E ISSO TE INTERESSA??!!! - Eu sei que não deveria gritar mas já estava cheia daquilo tudo - Faz um favor pra mim e arruma a porra da bagunça que você fez! - eu o encarava séria, ele apenas abaixou a cabeça.

Subi com o Jay para o meu quarto e disse para ele tomar um banho, quando ele saiu fiz um curativo em seu braço e me deitei com ele colocando um filme qualquer na tv.

Lia: Me desculpe por tudo isso. 

Jay: Não é culpa sua. Lobos e vampiros não se dão muito bem - ele diz me abraçando.

Lia: Porquê?

Jay: Espaço de caça. Existem alguns casos ondes nossas raças vivem em harmonia mas esse não é o caso.

Lia: Humm - eu estava reflexiva, será que havia um modo deles viverem em paz?! Meus pensamentos são interrompidos por um homem extremamente atraente me puxando para perto.

Jay: Você fica perfeita com esse vestido sabia?! - ele me faz corar - Mas eu tenho certeza que é ainda mais perfeita sem ele.

Jay cela nossos lábios em um beijo intenso e eu não resisti nem um pouco as investidas dele, eu queria aquilo, mas o que eu mais queria naquele momento era esquecer Taehyung.



×× Taehyung On ××


Lia estava no quarto com o Jay e eu estava arrumando as coisas, dispensei a ajuda dos meninos pois queria ficar sozinho com meus pensamentos, sei que Jin tem o mesmo dom de ler mentes que eu e como ele podia ser insistente as vezes, mesmo eu não dando passagem. Eu estava abalado, me sentindo insuficiente, nem sei a quanto tempo não me sentia assim, normalmente eu tinha o que queria, mas esse não era o caso, qualquer garota que eu quisesse se jogaria aos meus pés, mas ela era diferente, não tem medo em me confrontar e muito menos de mostrar a que veio. 

Ela estava indecisa quanto a mim, eu sabia disso das poucas vezes que li sua mente. Eu queria poder dizer que não gostava dela, mas qualquer coisa que eu fazia para me afastar não adiantava, eu estou me apaixonando por ela e não quero perdê-la, a ideia de outro homem estar com ela me deixava louco, deveria ser eu. Mas agora eu tinha certeza que queria ela, e sei que se tiver uma chance não vou deixá-la escapar de novo, ela será minha.


×× Lia On ××


                            (...)

Acordei com o Park me fazendo cafuné, ele era tão fofo.

Jay: Bom dia.. dormiu bem?

Lia: Claro. - sorrio - Que horas são?

Jay: Já são 10:30  ... 

Lia: Você já vai? - vejo que o mesmo já estava vestido.

Jay: Prometi ao Hoseok que ia encontrar ele pra almoçar..

Lia: Me espera tomar banho?! - ele concorda - Brigaduu.. - eu ia me levantar mas percebo que estou pelada e paro corando.

Jay: Que foi?! Kkk não é como se eu não tivesse visto nada noite passada. - ele me entrega uma toalha e eu levanto.

Pego uma roupa e vou pro banheiro, tomo um banho rápido, visto um short jeans e uma regata branca, penteio o cabelo e saio.

Jay: Agora eu tenho que ir. Mas eu te vejo na faculdade - ele sorri

Lia: Tudo bem, eu te acompanho até a saída - nós descemos e fomos até a porta, vemos os olhares de alguns que estavam acordados no caso a Ali, Jungkook, Taehyung e o Yoongi - pronto.

Jay: Obrigado Lia. Até depois.

Lia: Tchau.

Entro em casa.

As: Alguém se divertiu ontem a noiteee - ela sorri provocativa.

Lia: Ah para! - começamos a rir.

Tae: Dormiram juntos? - seu tom agora não parecia nada com o de noite passada, ele não estava com raiva, também não estava brincando ou sorrindo maliciosamente como normalmente, na verdade ele parecia triste.

As: Ciúmes Tae?! - Alison se pronunciou antes que eu podesse dizer algo. O rapaz apenas permaneceu calado ao lado do amigo.

Sg: Foda-se o que é.. - Yoongi se pronunciou enquanto se levantava e vinha até mim - Vamos?!

Lia: Pra onde nós vamos?

Sg: Você vai ver! - saímos.





Continua...





Notas Finais


Aonde será que eles vão?! 😬

Espero que tenham gostado bolinhos e desculpem qualquer erro...
Demorei um pouquinho pra postar por que eu tava vendo o desenrolar das aulas suspensas na facul. 👌🏻
Mas enfim né, "corouna vaires" tá foda!

Desculpem o desabafo aqui ksks amo vocês ❤️

ALIAASS... Vocês preferem capítulos longos ou curtos????
Quero saber please e também digam aí o que querem para os próximos capítulos rsrs

Beijinhoss!!😘💛 Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...