1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire (Kim Taehyung) >
  3. Treinamento

História The Vampire (Kim Taehyung) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oi bolinhoss!! Volteeiii.. 🖤

Espero que gostem do cap. Haha Amo Vuxess <3 Até as notas finais..

Boa leitura!✌🏻

Capítulo 9 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction The Vampire (Kim Taehyung) - Capítulo 9 - Treinamento


Saímos e damos a volta na mansão indo para o jardim, o dia estava lindo, perfeito para um dia de piscina, mas Yoongi parecia estar mais interessado no que estava além dos limites do jardim, a floresta. Eu nunca tinha parado para olhar para ela, das vezes que saí no jardim era pra brincar com a Kiara, mas agora olhando para ela era um tanto assustador.

Lia: Onde estamos indo?

Sg: Disse pra Alison que íamos ao parque.

Lia: Acho que não vamos ao parque né?!

Sg: Não, vamos pra floresta. Agora me faz um favor maninha, até chegarmos onde queremos quero que fique calada e observe as coisas ao seu redor, ouça, veja, sinta... Pode fazer isso pra mim? - concordo com a cabeça mesmo sem entender o porque de tudo aquilo.

Caminhamos até a floresta e entramos, Yoongi ia na frente mostrando o caminho, não demorou muito até que tudo que eu conseguia ver se resumia em árvores.

Não demorou muito para que o medo desse lugar a curiosidade. Ali andando pela floresta eu me sentia livre, comecei a notar as coisa ao meio redor, ouvia com mais nitidez os barulhos dos animais, principalmente os pássaros que cantavam, sentia o vento gelado que batia em minha pele, via e explorava tudo como se fosse uma criança indo pela primeira vez ao parquinho. Saímos da trilha e Yoongi me guia até um lago, para e olha pra mim que esteva encantada com tudo aquilo.

Lia: Isso aqui é lindo, não sei porque tinha tanto medo dessa floresta.

Sg: Não se iluda maninha, a floresta pode ser muito perigosa quando você não a conhece. - ele diz tirando os sapatos e pondo os pés na grama, logo pedindo para que eu fizesse o mesmo.

Já devidamente descalça e acostumada com o novo ambiente trato de saber porque estamos aqui.

Lia: Então.. o que exatamente estamos fazendo aqui?

Sg: Viemos aqui para treinar.

Lia:Que?! Como assim?!

Sg: Depois do que aconteceu ontem eu parei pra pensar, você descobriu que é uma bruxa e que tem poderes mas não se importou em aprender a usá-los, porquê?

Lia: Eu quero aprender juro.. quero saber do que eu sou capaz, você disse que eu era bem mais poderosa que uma bruxa normal por causa da nossa linhagem mas é só que.. - hesito um pouco antes de continuar - tudo é muito novo pra mim, eu sempre achei que as histórias que a mamãe contava eram só de "mentirinha", eu ainda não consigo dizer tipo: o Jimin é um VAMPIRO, o Hoseok é um LOBO, a Lisa é uma BRUXA como EU. Pra mim são só pessoas, não criaturas sobrenaturais, místicas o que for.

Sg: Sei que é difícil pra você tentar entender tudo isso agora, deve ser confuso mas isso também é especial, tipo, você fez criaturas que se odeiam ficarem numa mesma casa por horas sem se matarem - ele ri do próprio comentário.

Lia: Tem certeza disso?! Porque pelo que eu lembre fazer ciúmes no Tae com o Jay não deu boa não, eles brigaram feio, você teve que separar.

Sg: Pera, como é que é?! Fazer ciúmes?! Você não gosta dele gosta? - eu coro, não sei exatamente o motivo mas lá no fundo eu sabia que tinha sentimentos por ele, sabia que meu coração acelerava quando ele estava perto - Acho melhor você tirar isso da sua cabeça garota, ele é um vampiro, isso não vai terminar bem, esquecer ele é a melhor opção.

Lia: Bom, você me trouxe aqui pra treinar, então vamos começar? - mudo de assunto.

Sg: Okay. - ele muda de forma, seus cabelos ficam acinzentados, símbolos estranhos surgem em sua pele e seus olhos ficam azuis, a energia ao seu redor parece estar tão concentrada que emana dele para outros os lugares.

Eu sabia que era meu irmão ali mas esse novo "jeito" dele era meio assustador, só que ao mesmo tempo é impressionante e cativante, me faz querer ser igual ou melhor.

Isso tá começando a ficar confuso.

Sg: Certo.. - ele quebra o silêncio - agora quero que se concentre, durante o caminho você treinou seus sentidos, os use para captar a energia a seu redor agora e assuma sua forma natural.

Lia: Não sei se consigo...

Sg: Apenas feche os olhos e se deixe levar ok?! Por ser sua primeira ver talvez demore um pouco mas vai conseguir, estamos aqui para isso né?! Te treinar!

Olho ao redor, me concentro e fecho os olhos, quase que no mesmo instante sinto uma forte corrente elétrica tomar posse do meu corpo, em minha frente surgiram várias "versões" de mim, algumas pareciam representar os elementos, havia também duas com asas brancas e pretas, outra coberta por sangue e uma que parecia ser feita de uma névoa cinza quase invisível, de repente todas aquelas versões se fundem em uma só, uma versão de cabelos castanhos, olhos roxos, a pele coberta por símbolos que não sabia o que significavam mas que pareciam tão familiares que eu podia jurar ter visto a minha vida toda. Não, eu realmente havia visto, em sonhos, alguns daqueles símbolos apareciam quando eu era mais nova. Estico a mão para tocar aquela forma minha que estava ali tão perto e sinto a energia tomar conta do meu corpo, pela primeira vez me sinto poderosa, me sinto viva e livre, abro os olhos e vejo Yoongi me olhar admirado.

Sg: Uau. Pensei que fosse demorar mais pra se transformar mas não levou nem dez segundos, tô impressionado.

Lia: Dez segundos jura?! Pareceu uma eternidade. - sorrio

Sg: Você é mais poderosa do que pensa e mais forte do que imagina Lia, lembre-se disso.

Olho para a água que refletia minha imagem como um espelho, eu estava diferente e aquilo era lindo.

Lia: O que faço agora?

Sg: Bom antes deixa eu te explicar um pouco mais sobre a mamãe e você ok?! - concordo - Mamãe era uma bruxa impressionante, ninguém chegava aos pés dela, ela era a mais forte de todas, controlava elementos, emoções, sentidos e principalmente a arte do bem e do mal, fazia coisas que ninguém conseguia repetir ou até mesmo explicar. Eu herdei uma parte dos poderes dela mas você como filha herdou todos. Você e só você pode fazer o que ela fazia, mas precisa de prática, a magia dentro de você ficou adormecida por bastante tempo - ele ri.

Lia: Se naqueles cinco anos que você passou me ignorando e agindo feito tonto você estivesse me treinando tenho certeza que já seria ótima agora. - retruco ironicamente.

Sg: Certo, certo, eu fui um idiota. Vamos começar?

Lia: Achei que não ia perguntar.

                             (...)

Durante toda a tarde Yoongi me vez controlar a água, mover pedras por telepatia, fazer campos de força, prender e liberar energia, aprimorar os sentidos para sentir além do que as coisas realmente são e outras coisinhas a mais, e ele se impressionou com a facilidade de eu fazer as coisas, como se fosse muito natural pra mim. Já estava anoitecendo e eu estava exausta.

Lia: Acho que deu por hoje né? - digo me sentando em uma pedra para recuperar o fôlego.

Sg: É, é melhor voltarmos já vai escurecer - ele volta ao normal e eu faço o mesmo - Você é realmente muito boa maninha, nunca tinha visto nada como você.

Lia: Obrigada, eu acho. Vamos voltar?!

Sg: Vamos, vem. - ele faz um sinal pra que eu vá com ele.

Caminhamos de volta para a mansão e entramos pela porta de trás da casa que leva ao jardim e a piscina. Yoongi sobe para seu quarto e eu vou parar o meu, eu precisava mesmo de um banho relaxante. Entro, fecho a porta e ascendo a luz, quase caio pra trás ao ver Taehyung sentado casualmente em minha cama.

Tae: Hey calma pequena, eu não mordo. - ele ri e pisca pra mim.

Lia: Mas.. quê que cê tá fazendo aqui?! E no escuro?! Quer me matar do coração é?!

Tae: Haha Não. Vi vocês chegando e decidi dar uma passadinha aqui.

Ele se levanta e se aproxima, recuo por instinto mas apenas para encontrar a parede atrás de mim, ele chega perto o suficiente para que eu não conseguisse tirar os olhos dele. Fico em silêncio.

Tae: Porque você faz esses joguinhos hem?! Não percebe que vai se machucar?!

Lia: Ah jura?!

Tae: Você não tem medo de mim tem?! - ele se aproxima do meu rosto.

Lia: N-Não.. -      Talvez um pouco.      Ele sorri.

Tae: Seu pensamentos não mentem pequena.

Lia: O quê?! - lembro do que Jungkook disse sobre alguns vampiros terem dons.        Puta merda!   - Espera Tae, você lê mentes??!! - ele sorri.

Tae: Você acha que eu leio?! -   tão perto..

Ele cela nossos lábios com um beijo calmo e lento, não tento me desvencilhar dele, aquilo tudo era viciante. Taehyung se afasta de mim, ele parecia incomodado.

Lia: Fiz algo errado? - disse sentando na cama com ele.

Tae: Porque fez isso?

Lia: O que? - digo confusa.

Tae: Ficou com outro. Você sabe que quero você pra mim.

Lia: Você também fica com a Hyuna. - ele me encara - Não é?

Tae: Se te faz ficar melhor ela é só um brinquedo pra mim. - fico chocada com as palavras dele.

Lia: Você é louco ou se faz?! - ele ri.

Tae: Estou sendo sincero ué. Agora porque o Jay?

Lia: Ele é bonito, e você não gosta dele.. além disso eu.. estava com raiva.

Tae: Nunca faça isso de novo.

Lia: Está com ciúmes?!

Tae: Eu sou possessivo baby. - ele diz se levantando e eu o sigo até a porta.

Lia: Eu não pertenço a você sabia?

Tae: Mas vai.

Lia: O que faz você pensar assim?! - ele se vira pra mim.

Tae: Me diga que não sente nada. - meu coração falha por um momento.

Lia: Q-Que?!

Tae: Se me disser que não sente nada por mim eu te deixo em paz, caso contrário, não desista de mim, porque eu não vou desistir de você. - ele me encara por alguns minutos, eu apenas fico em silêncio me perguntando o que realmente era aquilo que eu sentia por ele - E então?

Talvez eu me arrependa disso depois... Ah foda-se.

Lia: Não desista de mim Tae. - eu o puxo pra um beijo, foi meio que por instinto, não sabia o porque mas não iria deixá-lo ir embora. Ele se separa de mim depois de alguns segundos e sorri.

Tae: Durma bem - ele pisca pra mim e sai.


                          (...)


Acordo e faço minha rotina matinal, vou para o quarto da Kiara e a ajudo a se arrumar, depois de pronta ela sai pulando que nem uma gazela do quarto pra procurar seus irmãos, as vezes ela é tão fofinha. 

Desço as escadas e encontro Jungkook na sala de jantar.

Lia: Oi Kookie.

Jk: Bom dia Lia. Fiz panquecas pra você. - ele sorri e me entrega um prato cheio de panquecas.

Lia: Que fofo.. - sorrio - Obrigada!

Sento e como, quando termino vou até a cozinha e lavo o que sujei. Vou até  a sala onde Jungkook disse que ficaria e encontro ele e Jimin se beijando, eu coro.

Lia: Ops, desculpa incomodar eu volto depois. - eles me olham e eu viro para sair.

Jm: Hey espera, vem aqui. - eu vou até eles.

Jk: Gostou das panquecas?

Lia: Estavam ótimas! - digo sorrindo - Bom meninos eu queria fazer uma pergunta, tipo vocês sabem se...

Jk: Ja sei o que vai perguntar - ele interrompe - e sim, o Taehyung lê mentes. 

Lia: Sério?! - ele faz que sim com a cabeça.

Jm: O Jin também. - olho pra eles um tanto espantada.

Lia: Minha nossa então eles sabem de tudo o que eu penso? Tudo que todos nós pensamos?

Jm: Não é bem assim.. eles não fazem isso 24h, só quando precisam e na maioria das vezes precisam de permissão.

Jk: Mas nem sempre isso funciona. - ele diz pro Jimin que concorda como o mesmo.

Lia: Todos vocês tem esse dons aí?!

Tae: Não.. só alguns. - Taehyung entra na sala e se senta conosco. - Não se preocupe, não lerei mas seus pensamentos a menos que permita.

Lia: Ótimo, quero meus pensamentos só pra mim obrigada.. 

Tae: Meninos podem nos dar licença? 

Jm e Jk: Claro! 

Os dois saem da sala me deixando sozinha com o Tae, eu estava um pouco envergonhada por saber que ele sabia tudo que eu havia pensado.

Tae: Sei que está confusa sobre mim.

Lia: É claro.

Tae: Eu gosto de você Lia, de verdade. 

Lia: Isso é fofo.

Tae: Não, não é. Eu não sou um cara gentil, mas perto de você algo muda em mim, você faz com que eu sinta coisas que eu jurei nunca sentir por ninguém.

Lia: Quer dizer que não quer me matar?

Tae: Quero dizer que você é especial pra mim.

Lia: E que não quer me matar certo? - talvez eu estivesse um pouco paranóica mas ele bebe sangue né?! Ele ri.

Tae: Não, eu não quero matar você. Nossa família tenta ser discreta e se misturar com os mortais, e só matamos animais.

Lia: Jura?!

Tae: Bom, sim. Não gostamos de machucar humanos, ou melhor, o Jin não deixa a gente machucar humanos.

Lia: Então se não fosse o Jin vocês matariam pessoas? - ele fica em silêncio - Você já matou alguém?

Tae: Sim.

Ai meu c*...... Onde eu tô me metendo Senhor?!!

Lia: Você gosta realmente de mim? - ele concorda - Então não fique com mais ninguém, principalmente a Hyuna. - ele ri.

Tae: Olha quem tá com ciúmes agora.

Lia: Eu gosto de você Tae. Tentei dizer a mim mesma que não mas percebi que não dá pra enganar meus sentimentos. Você é um filha da puta metido que fica com qualquer uma, o típico cara que eu odiaria mas.. você entrou na minha cabeça e no meu coração, e eu não consigo mas me ver sem você.

Tae: Eu não sou um filha da puta metido. Só faço o que eu quero! - ele disse irônico e pisca pra mim.

Lia: Sério que você só prestou atenção nessa parte?! - dou um tapinha em seu ombro e ele ri.

Tae: Não kkk - ele me encara - Eu não preciso de mais ninguém além de você. - ele me dá um beijo calmo. - Agora.. temos aula lembra?!

Lia: Aahh Não. - digo me jogando no sofá.

Tae: Sem essa mocinha, vamos. - ele ri. 

Vendo que eu não ia levantar ele me puxa me carregando em seu ombro fazendo que eu ficasse de ponta cabeça em sua costa.

Lia: AAHH me põe no chão... Me põe no chãoooo..

Ele me leva até o carro e vamos pra faculdade.

                            (...)

O dia passou normalmente, decidi não contar pras meninas a conversa que tive com o Tae, sabia que elas não gostavam dele. 

Hoje tivemos a primeira aula de mitos e o tema foi sereias, perguntei para a Lisa se elas existiam e ela disse que não e que eu era doida, mas vai que elas existissem né.. como eu ia saber?! 

Já estava na hora de ir pra casa, eu estava no campus conversando com as meninas e esperando algum dos Kim aparecer pra ir pra casa. Rosé recebeu um telefonema e saiu para atender. Sinto um empurrão em minhas costas e quase caio se não fosse pela Jisoo me segurar, viro e dou de cara com a Hyuna, ela estava acompanhanda de mais duas garotas.

Lia: Você ficou louca?! - disse endireitando o corpo.

Hn: O QUE VOCÊ DISSE PRA ELE SUA VADIA?!? - ela estava com fogo nos olhos, tanto eu quanto as meninas ficamos sem reação, mas durou pouco.

Lia: Primeiro diminue esse tom pra falar comigo, segundo do que caralhos tu tá falando garota?!

Hn: Taehyung falou que que não quer nada comigo.. e a culpa é SUAA! 

Lia: Iiihhh tá bom. Talvez ele só tenha percebido a putinha que você é amore.

Hn: VOCÊ NÃO SABE COM QUEM TÁ FALANDO GAROTA!

Lia: É você que não faz a mínima ideia de com quem tá falando! Quer saber Hyuna não tô com tempo pros teus dramas não então faz o favor de ir embora.

Hn: Você acha que é especial?! Deixa eu te contar um segredinho depois que ele usar você ele vai voltar rastejando pra mim.

Lia: Sonha fofa.

Hn: Você se acha a debochada né?!

Lia: Queee sei nem o que é isso. - eu e as meninas rimos.

Hn: AARGH EU VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO!

Lia: Tenta. - eu chego perto dela - Você pode ser um demônio mas se entrar nessa briga vai descobrir que eu sou o próprio senhor do inferno!

Ela rosna e vai embora com aqueles dois projetos de piranha com ela.

Jennie: Já foi tarde - nós rimos.

Sentamos e voltamos a conversar mas a felicidade durou pouco, Rosé volta e senta ao nosso lado com uma cara de quem tinha visto um fantasma.

Jisoo: O que aconteceu? - ela diz preocupada. 

Rosé: E-eles estão a-aqui.

Lia: Quem Ro?

Rosé: Os pesquisadores. - ela diz se acalmando, eu sinto meu sangue congelar um pouco.

Lisa: O que eles fazem aqui? 

Rosé: Seguindo pistas.. eles acham que tem magia aqui.

Jennie: Errados não tão.

– JENNIE! - Falamos em unissono.

Jennie: Foi mal.

Jisoo: Temos que tomar cuidado, as Ilhas Carter reúnem muitos seres místicos.

Lia: Sério?!

Rosé: Sim.. existem criaturas espalhadas pelo mundo todo, mas aqui os seres estão muito mais próximos e concentrados. - ela para por um segundo para pensar - Lisa e Jennie avisem a todas as Bruxas e Ninfas, Jisoo aos lobos e híbridos, Lia você fala pros vampiros. Deixem o resto comigo.

Vejo Namjoon saindo, ele acena pra mim e me levanto para ir ao encontro dele.

Rosé: Espera Lia, o mais importante de tudo, sem caça para os lobos e vampiros a menos que seja extremamente necessário e com cuidado e Bruxas... - eu, Lisa e Jennie a encaramos - Sem magia! - eu concordo e saio.

Encontro com Namjoon e vamos pra casa. Agora eu preciso encontrar uma forma de contar a todos.






Continua...






Notas Finais


Antes de qualquer coisa eu queria agradecer pelos comentários no último capítulo. ❤️🖤❤️ Vocês são incríveis e eu amo ver o que vocês estão achando.

Desculpa qualquer erro de gramática kkk.

O que estão achando da fic? O que esperam pro próximo cap.?!
Vou tentar postar amanhã haha ✌🏻

Amos vocêsss❤️🦋

Beijinhos!!😍 Byee..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...