1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampires(HIATUS) >
  3. Edward Winter

História The Vampires(HIATUS) - Edward Winter


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Hey lindas? Tudo bom?
Mil desculpas pela demora de atualizar tava dodoi ;-; ><…
Enfim, obrigada por cada favorito, comentário e apoio amo vocês ♥

Boa Leitura!!

Capítulo 11 - Edward Winter


            P.O.V. KELSEY COLLINS

  Jacob tava um amor de pessoa como nos velhos tempo quando ele e eu namoravámos antes dele ir embora.  Era tão bom namorar ele e agora estamos juntos novamente, caminhavámos até o colégio de mãos dadas até eu notar Justin alguns metros na nossa frente com a boca suja de sangue com certeza ele deve ter sugado, o sangue de alguém indefeso e matado depois cheio de crueldade do jeito que Justin é bruto e uma pessoa totalmente fria que só liga para si mesmo. Logo Justin nos olhou de lado e limpou sua boca, seus olhos passaram para baixo notei que ele olhava para eu e Jacob que estavámos de mãos dadas.

Justin saiu das nossas visões rapidamente, bom não gostei dele ter visto essa cena eu me importo com os sentimentos dele, mas nem sei se ele gosta de mim.  Porra Kelsey foda-se ele é um cretino pensei percorrendo o caminho do colégio. 

    

              P.O.V. JUSTIN BIEBER

   Mas que merda, pelo jeito de uma hora para outra eu comecei a ter sentimentos bem fortes pela Kelsey.  Quando eu a vi de mãos dadas com Jacob senti meu coração ser atravessado por uma faca, aquilo me machucou nunca pensei que eu a amaria ou teria qualquer tipo de sentimento por ela.  Kelsey parece ser tão legal, doce e sincera mas esse negócio de amor não é comigo ou pelo menos eu achava isso. Mas ela nunca me amaria eu sou um vampiro e bom ela gosta do Jacob ela pode até pensar em mim se importar, mas nunca me amará ninguém nunca me amou antes porque ela por acaso me amaria?

Adentrava no colégio e já havia começado a aula corri rapidamente para sala e o professor de física me olhou feio.

 
  -  Atrasado novamente senhor Bieber.  -  Falou o professor parando de escrever o conteúdo no quadro.

Peguei minha mochila e joguei na mesa e em seguida peguei meu caderno e comecei a desenhar a linda da Kelsey Collins.   Logo senti o cheiro de Jacob e Kelsey por perto, a porta logo se abriu e Kelsey me encarou seus olhos claros azuís da cor do mar fitaram meu caderno por belos segundos vi que ela olhava meu caderno com o seu suposto desenho, fechei meu caderno rapidamente e os olhos dela agora encarava o professor conversando com Jacob.

              P.O.V. KELSEY COLLINS

  Justin tinha meu desenho em seu caderno, com certeza eu fiquei paralisada com isso será que ele havia pensado em mim nos nossos beijos, nas nossas brigas. E eu não seu porque eu ainda me importo com ele.  Jacob conversava com o professor sobre seu primeiro dia de aula, logo Jacob sentou se perto da Lucy e Melissa enquanto eu me sentei ao lado de Justin que estava quieto e não jogou nenhum " -Oi Gostosa Kelsey " que eu odiava ouvir.  Justin estava muito quieto e isso me intrigava.

  -  Tudo bem Justin?  -  Disse olhando para o mesmo que estava longe com seus pensamentos.

  -   Não.  - Justin falou friamente sem me olhar.

  -  O que houve? 

  -  Nada.  Me deixa quieto vou saber lidar com isso tá legal?  -  Justin falou grosseiramente.

  -  Nossa Justin só queria ajudar, mas ok .  -  Falei grossa também.

           Horas depois...

  A aula foi extramente chata, jamais com Justin do lado que não falava nada depois daquela grosseria toda. Lucy e eu fomos para o banheiro juntas para por o assunto em dia enquanto Jacob conversava com Justin alguma coisa sobre Edward o tal vampiro que odeia eles.

  -  Parabéns para vocês.  Que vocês sejam um casal felíz.  -  Falou Lucy animada me abraçando fortemente depois de ter falado que eu e Jacob voltamos.

  -  Obrigada amiga.  -  Falei retribuindo o abraço forte.

  -  Se eu fosse você Kelsey não namorava vampiros.   -  Uma voz rouca falou atrás de nós.

Desfizemos o abraço e olhei para atrás o homem não era da escola, tinha uma barba rala e sua pele branca condenava que era um vampiro.

  -   Quem é você?   -  Disse pondo Lucy atrás de mim.

  -  Sou Edward e com certeza você deve ter ouvido falar de mim.  -  Falou Edward rindo fraco.

 
  -   O que você quer?  -  Falei com um pouco de medo pois ele caminhava até a mim e fazia com o naríz que sentia o meu cheiro. O cheiro do meu sangue.

  -  Só quero te raptar.  -  Famous Edward sorrindo mordendo os lábios.

Peguei a mão de Lucy e sai correndo do banheiro igual doida na busca de Jacob ou Justin, mas nada.  As pessoas me olhavam como se eu fosse uma maluca correndo por aí com uma amiga atrás,enfim se Edward me pegar eu tô morta socorro. Fui até o ginásio da escola e vi Justin num dos bancos da arquibancada sozinho e sério com seus pensamentos lá longe, corri até ele ofegante ele não seria a melhor ajuda já que ele tá grosseiro comigo.

  -  J-ustin?  -  Tentei recuperar o fôlego.

  -   O que foi?  -  Falou Justin me olhando sério.

  -  Edward tá aqui e quer me raptar.   -  Falei ainda ofegante.

  -  O que?  Ele tava aonde?   -  Falou Justin se levantando.

  -  Ele tava no banheiro e depois sai correndo com Lucy. 

  -  Merda ele deve saber que você é a minha conexão.   -  Falou Justin passando a mão no cabelo e ficando preocupado.  -  Olha Kelsey vem comigo.  -  Falou Justin pegando na minha mão, fazendo eu dar um leve susto mas logo me recompus seguindo os passos dele . 

Saimos da escola escondido num esconderijo que pelo jeito só Justin sabia que existia.  Agpra  Lucy, Justin e eu já nos encontravámos do lado de fora, caminhavámos rapidamente para um lugar onde só Justin sabia para onde. Alguns minutos depois Justin nos guiou até uma casa grande branca com algumas árvores em volta, adentramos na casa e tinha um homem parecido com Justin e uma mulher loira que estavam olhando para Justin sério.

  -   Porque trouxe humanas para cá Justin?   -  Falou o homem sério.

  -  Jeremy o Edward estavam seguindo elas e esse é o único lugar seguro que eu conheço .  -  Falou Justin me olhando de relance.

  -  Edward?

  -  Sim.  Ele deve saber da Kelsey.  - Falou Justin soltando minha mão.


Notas Finais


E aí gostaram? Desculpa a rapidez mas tenho que sair. ♥

Xoxo, Tia Lele ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...