1. Spirit Fanfics >
  2. The various ways of loving

História The various ways of loving


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction The various ways of loving
Sinopse:
O amor é esquisito.

Se apaixonar é um sentimento inexplicável, para uns basta um olhar, para outros prescisa de um tempo para criar um laço mais forte...

O amor é um sentimento inigualável, quando amamos alguem, nos tornamos totalmente dependentes dessa pessoa, mas ao mesmo tempo queremos a protejer de tudo, como se ela fosse feita de porcelana, quando amamos, sentimos aquele frio na barriga ao falar com a pessoa, ninguém sabe explicar, mas a maioria um dia sente.

Existem varias formas de amor, pessoas que nascem de um jeito diferente do padrão, as vezes, essas pessoas gostam do mesmo genero, as vezes, de mais de um genero, as vezes não gostam de nenhum. Isso não é uma escolha, voce nasce assim e descobre ao longo do tempo.

Tem também as pessoas que não se identificam com o seu genero, que ao longo do tempo se identificam o genero oposto, as vezes com nenhum dos gêneros, e as vezes, a pessoa tem dias que é um, dias que é outro..

Infelizmente, a humanos que ainda não entendem pessoas assim, acham que isso é uma opção ou que eles tem algum tipo de doença... mas isso vai mudar.

A história se passa no brasil, na casa de 10 jovens LGBT's, juntos, passarão por varias dificuldades e aventuras diferentes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 3
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 872
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Lgbtqia+ Lgbt Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um novo ano pt1
2
7
872

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.