1. Spirit Fanfics >
  2. The Vengeful >
  3. Zayn?

História The Vengeful - Zayn?


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


Hey! Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e que me perdoem se tiver algum erro.
Boa leitura! <3

Capítulo 11 - Zayn?


Fanfic / Fanfiction The Vengeful - Zayn?

No capítulo anterior:

“Deixei meu celular na mesinha que tinha ao lado da cama, me ajeitei e dormi feliz sabendo que meus planos ainda estavam funcionando bem.”

Zayn P.O.V.

Já estava no local marcado para recebermos nosso primeiro trabalho como equipe. Estávamos apenas esperando Charles chegar enquanto conversávamos. Eu e Hailee estávamos falando coisas aleatórias, desde ontem que estamos trocando mensagens e a conversa fluía sem problema nenhum.

Porém estava com outra pessoa na minha mente. Lauren ontem não tinha contado a verdade sobre o que realmente aconteceu três anos atrás, queria entender o porquê, mas não sabia quando poderia falar com ela afinal a mesma não desgrudava daquele idiota do Shawn.

- Como assim você nunca acampou? – perguntei pra Hailee. – Eu já fui algumas vezes e é muito bom.

- Nunca tive a oportunidade, mas pretendo alguma hora.

- Quem sabe eu não vá com você. – ela sorriu parecendo feliz com a ideia

- Isso seria ótimo, eu gostaria muito.

- Bom dia pessoal. – falou Charles entrando na sala, me impedindo de continuar a conversa com Hailee. – Estão todos prontos pra trabalhar?

- Com certeza. – respondeu Avan animado. Ainda era meio estranho ver ele e Lauren nisso, mas vamos ver como eles se saíam.

- Isso é muito bom, esse é espírito. Já tenho vários trabalhos programados pra vocês então quem entrou achou que seria brincadeira se enganou. – falou de forma brincalhona, o bom humor dele era legal.

- Mas nossa brincadeira é matar, senão tiver isso já vou embora. – brincou Louis e rimos com isso

- Acho que vou perder meu lugar de brincalhão da equipe.

- Relaxa velho, você ainda chega no meu nível. – e rimos de novo, bom pelo menos a equipe estava se dando bem logo de cara.

- Tão bom ter esse humor pela manhã, com toda certeza vamos nos dar muito bem. – falou Charles parecendo feliz. – Mas enfim, vamos ao que interessa. Quero que vocês matem oito pessoas pra mim essa noite. O local vocês vão receber por mensagem, mas será em uma festa só com gente importante. Não pode passar dessa noite e que vocês sejam discretos. – ele ligou o telão atrás dele e apareceu foto de cinco homens e três mulheres com seus nomes embaixo. – Esses são os alvos. Todos vão ser funcionários, única forma de entrar. Quero dois de vocês na porta controlando o acesso, o resto servirá a comida.

- Podemos escolher quem faz o que? – perguntou Harry

- Sim, apenas quero esses oito mortos antes da festa acabar. Por favor, não chamem atenção de forma alguma ok?

- Sim. – respondemos todos juntos

- A senha pra que as pessoas tenham acesso a festa é “Cereja”, não sei o porquê, mas também não faz diferença. Além do cartão com o código que cada convidado deve ter em mãos para passar. Vocês receberão crachás com os nomes falsos de vocês. Os contratados que vocês vão substituir tiveram que desistir da vaga para uma melhor se é que vocês me entendem. – assentimos entendendo que com certeza ele mexeu os palitinhos para não estarem presente nesse evento. - Ótimo, espero que todos se saiam bem nessa nova ideia de nove pessoas na equipe. Agora mãos na massa. – ele se foi deixando apenas nós para conversarmos.

- Bom, não sei como vocês faziam antes, mas eu dou a ideia de Liam e Avan serem os dois na porta controlando o acesso. – falou Louis. – Eles têm mais cara de segurança por serem assim mais caladões, o que acham?

- Eu concordo. – falou Hailee. – Falo pelo Avan claro. – e sorriu envergonhada pra Liam

- Está tudo bem, eu concordo. Talvez Zayn fosse uma ótima escolha também, mas acho que ele ficará lindo vestido de garçom. – me provocou e os outros riram

- Vai pra merda. – falei - Já que isso está resolvido, como a gente pretende matar oito pessoas discretamente? Veneno em todos seria muito estranho.

- Um poderia ser por veneno e outro por um ataque cardíaco. – falou Shawn. – Talvez aquele que aparenta ser mais velho. – apontou para um home de cabelos grisalhos. É ele parecia ser o mais velho dos alvos.

- Uma das mulheres poderia sofrer um acidente indo ao banheiro. – falou Lauren. – Hailee e eu podemos cuidar disso. – falou olhando para amiga que assentiu.

- Então Shawn e Zayn cuidam de dois colocando o pózinho na comida ou bebida deles, as meninas já estão cuidando de uma mulher e sobram cinco para gente. – contou Niall.

- Liam e eu podemos cuidar de um lá fora. Dizer que o cartão não está funcionando algo assim. – Liam assentiu para Avan.

- Posso matar dois e deixar a cena como se fosse uma briga. – comentou Louis analisando o telão com as fotos. – Talvez aqueles dois ali, acho que são casados pelo sobrenome.  – falou apontando para dois homens um ao lado do outro.

- É seria dado como se fosse uma briga de casal. – falou Harry. – Posso matar aquela ali e deixar como se fosse suicídio. Só vou precisar que o local tenha algum quarto.

- Acredito que terá. – falou Shawn

- Niall você ficou com outra, talvez possa matar ela de fofura. – provocou Liam e Niall revirou os olhos pra ele.

- Farei com que ela seja a primeira morrer e na frente de todos para que as outras mortes estejam acontecendo enquanto todos prestam atenção nela.

- Isso é uma boa, então precisaremos estar em sintonia pra que nada dê errado. – falou Louis

- E quem vai estar cuidando das câmeras? – perguntei

- Charles cuida disso, temos uma equipe pra isso daqui. – Hailee me respondeu e assenti pra ela.

- Então estamos resolvidos? Estou animado para trabalhar. – falou Shawn, e me segurei muito para não revirar os olhos.

- Por mim sim, vamos ser a melhor equipe que todos já viram. – falou Louis animado

- Se já acabou eu vou indo. – falei levantando, mas Lauren me chamou.  – O que foi?

- Preciso conversar com você. – falou levantando. – A sós é claro.

- Espero você lá fora. – falou Avan pra Lauren. – E então que tal a gente jogar vídeo game hoje? – perguntou para os meninos que também iam se levantando.

- Você vai perder como sempre. – falou Harry acompanhando todos pra saída

- Tchau Zayn. – falou Hailee e sorri pra ela.

- Tchau Hailee.

- Tchau coisa feia. – falou pra Lauren que apenas acenou e esperou todos saírem para falar comigo.

- O que você quer?

- Apenas saber sobre nosso acordo.

- Isso é sério?

- Claro, você acha que estou brincando?

- Sim, acho. – ela sorriu. – Por que ontem você não falou a verdade?

- Sobre você tentar me matar? – assenti. – Se eu contasse a verdade não me deixariam tentar de novo com você. Me afastariam de você e não quero isso. – Lauren parecia estar dizendo a verdade. – Quero realmente tentar.

- E como vou saber que não é apenas uma armadilha sua esse acordo?

- Estou deixando você ficar com outras além de mim como eu estou com Shawn. – revirei os olhos a menção o nome desse idiota. – Mas claro quero deixar claro que quando eu quiser sexo você não pode me negar.

- Mas você pode?

- Claro, pense que é uma forma de pelo menos devolver quando você me negava. – assenti. – Vai valer a pena eu te garanto. – falou se aproximando. – Como eu disse, por enquanto é só sexo casual, o que tem de mais nisso?

- Realmente, o que tem de mal nisso? – perguntei e puxei ela com tudo contra meu corpo, nos mantendo mais próximos. – Se os dois querem, qual o problema? – ficamos nos olhando nos olhos, como se nos desafiássemos.

- Exatamente. – ela parecia um pouco perdida. – Não tem problema nenhum.

- Acho que devo aceitar então. – rocei nossos lábios como se fosse beija-la. – Mas quero pensar mais um pouco, você entende né? – perguntei me afastando, Lauren pareceu brava.

- Você testa a minha paciência.

- Pelo jeito você não tem muito.

- Ainda bem que percebeu, mas tudo bem eu te dou até hoje à noite. – levantei uma sobrancelha pra ela. – Vou te passar meu endereço e se você aparecer vou saber que você quer nosso acordo, senão seguimos em frente. – ela pegou seu celular e me mandou seu endereço por mensagem. – Pensa bem Zayn. – e foi embora sem falar mais nada.

Lauren ainda me deixaria louco.

Zayn P.O.V.

Lauren P.O.V.

- Você acha que ele vai? – perguntou Avan enquanto dirigia me levando pra casa

- Acho que não. – falei olhando a rua, mas sorrindo.

- E por que esse sorriso?

- Ele talvez não vá, se for tudo bem, senão for tudo bem também porque vou saber que ele só estará fazendo birra e não vai ceder fácil.

- E você já está preparada para as duas possibilidades.

- Mais para uma do que para outra na verdade.

- Espero que pra parte da birra, acho que ouvi os meninos comentarem que poderíamos jogar vídeo game hoje porque tem noite das garotas. – olhei pra Avan

- É verdade a noite das garotas! Tinha me esquecido, preciso falar com Hailee sobre isso. Espero estar certa e Zayn não ir hoje tentar algo.

- Vamos torcer para que não. Mas pelo menos todos acreditaram na sua mentira, sinceramente até eu acreditaria se não soubesse.

- Me senti um pouco mal mentindo pra eles que me receberam tão bem. Mas tudo depois ficará melhor.

“que tal noite das garotas hj? Quero te apresentar a umas amgs”

“dps do serviço?”

“sim, ou já tem planos de transar a noite inteira?”

“ainda não dei essa ideia pra Zayn”

Mandei emoji revirando os olhos enquanto fazia o mesmo.

- Que foi?

- Hailee e essa loucura de querer Zayn, terei que tomar muito cuidado pra isso não estragar meus planos.

- É estranho ela estar tão focada nele.

- Isso até eles transarem, depois ela desapega.

- Então deixa eles transarem. – falou simplesmente. Isso me incomodou, não queria Zayn transando com ninguém além de mim nessa vingança.

- Você não entende, até isso atrapalharia.

- Sei... – ignorei sua ironia voltando minha atenção pra mensagem de Hailee.

“terei q passar em casa pra pegar umas coisas, acho q como vamos terminar antes das dez não terá problema né”

“com certeza não, vou marcar com elas as dez e meia, e aproveitamos a noite inteira”

“realidade: na primeira oportunidade vamos dormir”

“kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não duvido, mas pelo menos qro q vcs se conheçam. Se a gente dormir aproveitamos pra sair amanhã se elas puderem”

“td bem, está marcado”

- Está entregue. – falou Avan e o olhei. – Até mais tarde senhora vingadora.

- Você quem deu a ideia, agora aguente. – falei tirando o cinto. – E avisa para o senhor Liam que estou brava com ele.

- E eu não? Como ele não contou sobre o filho do Zayn?

- Eu tenho mais direito que você, então você reclama. – saí do carro. – Até mais tarde. – ele acenou e se foi.

Entrei em casa torcendo para que Zayn não aceitasse realmente minha proposta hoje porque seria estranho as meninas encontrarem ele aqui ou coisa do tipo. Vou tentar falar com ele mais tarde e adiar pra amanhã, vai ser melhor.

[...]

- Todos preparados? – perguntou Michelle. – Essas pessoas aí fora são realmente exigentes, então por favor tentem não ficar no caminho delas e apenas as sirvam. – todos da equipe assentiram após a gerente terminar de falar. – Ótimo, todos aos seus postos.

- Se ela soubesse o que pretendemos fazer hoje. – comentou Hailee ao meu lado enquanto todos começavam a se preparar pra servir as coisas. – Boa sorte. – falou pra Avan e Liam quando passaram ao nosso lado. – Acho que vamos nos dar bem como equipe.

- Com certeza. Precisamos fazer com que a mulher vá ao banheiro um pouco antes de Niall fazer a parte dele.

- Sim, então vamos ficar revezando pra servir a mesa e nunca deixar a taça dela vazia.

- Exatamente. Espero que ela tenha bexiga pequena. – e rimos com isso. – Tudo certo pra hoje à noite?

- Ah sim, só vou passar em casa antes mesmo.

- Tudo bem, as meninas disseram que se a gente dormir podemos sair amanhã.

- Ótimo, estou louca pra conhecer elas e também preciso fazer umas compras.

- Como sempre né?

- Não enche.

- Tudo bem, todos começando a circular os convidados estão chegando. – gritou a gerente, Michelle, pra gente.

- Hora do show. – falou minha amiga animada. Apenas assenti e saímos atrás dos outros fingindo que não nos conhecíamos. Hailee e eu seguimos caminhos opostos e comecei a servir alguns casais educadamente.

Sabia muito bem atender as pessoas, então esse disfarce não foi problema nenhum. Eu via que para meus parceiros também não estava sendo problema. Enquanto caminhava pra trocar de mesa pude ver Louis servindo alguns petiscos, Harry apenas caminhando tranquilamente e Niall enchendo a taça de um homem. Não encontrei Zayn nem Hailee.

Avistei a mulher que era meu alvo e fui pra mesa dela, que tinha mais dois homens e uma cadeira vazia. Eles estavam conversando animadamente, até eu chegar e perguntar se queriam bebidas. Felizmente todos aceitaram e servi rapidamente todos, indo embora logo em seguida.

- Vamos esperar todos chegarem pra dar início ao plano. – falou Niall ao passar por mim.

- Tudo bem. – falei como se apenas estivéssemos trocando alguma informação da cozinha.

Continuei andando e pude ver Zayn ao fundo sorrindo para uma senhora enquanto a servia. Fui pra mais próximo dele, como estava tranquilo por agora poderia falar com ele sobre nosso acordo.

- Boa noite. – falou ele educado antes de se afastar da mesa. Ele me viu, mas ignorou, acho que por conta do disfarce.

- Zayn. Precisamos conversar. – falei quando ele passou por mim

- Não agora. – e se foi antes que pudesse falar mais algo.

Dei mais uma volta pelo salão servindo mais algumas pessoas antes de voltar para cozinha e abastecer meu carrinho com mais bebidas.

- Preste atenção que logo Niall entrará em ação. – falou Shawn enquanto ele entrava e eu saía para o salão

- Ótimo. – procurei Hailee e vi que ela estava servindo nosso alvo. Sorri, tudo estava dando certo.

Servi mais uma rodada de bebidas quando passei nas mesas e deixei pelo menos um pouco de cada de propósito para passar na mesa da mulher que iria matar. Felizmente mais uma vez eles aceitaram o que ofereci e logo voltei pra cozinha feliz da vida.

- Acho que se servirmos mais uma taça ela cai. – falou Hailee logo que entrei. – Então melhor estarmos preparadas.

- Certo, vamos apenas rodar e ficar olhando pra quando ela levantar.

- Ok. – pegamos nossas bebidas e saímos pra andar mais uma vez pelo salão.

Fiquei mais atenta aos movimentos de Niall, que logo daria início ao espetáculo. Olhei mais uma vez pra mulher e vi que ela tinha acabado de levantar. Passei por Niall e dei uma leve assentida pra ele mandando o recado de que a minha já estava no caminho. Ele me devolveu o aceno e seguimos em frente.

Segui a mulher até o banheiro, deixando meu carrinho em um corredor antes de entrar no banheiro. Vi que ela estava em um box e outro estava sendo ocupado, precisava me livrar dessa pessoa logo.

- Hoje está pesado né? – comentou Hailee assim que me viu parada

- Está, é muita pessoa hoje. – indiquei o box ocupado por outra pessoa com a cabeça e Hailee assentiu. – Mas pelo menos o salário compensa.

- Isso é verdade. – ela se aproximou do box em que nossa vítima estava e olhou em volta conferindo a altura.

- Você viu aquele garçom alto como ele é lindo? – falei só pra enrolar, estava falando de Shawn.

- Sim. – Hailee entrou no box ao lado e subiu na privada. – Mas achei o outro mais bonito. O de olhos castanhos com tatuagens nas mãos. – ela pulou para o box da mulher que iriamos matar.

- Que... – ela foi interrompida com certeza por Hailee tampando sua boca.

- Ele é bonitinho, nada demais. – comentei como se nada tivesse acontecendo.

- Os dois são bonitos mesmo. – falou a mulher que ocupava o outro box. Percebi que era o alvo de Harry. – Mas o de olhos verdes pra mim é o mais gostoso. – ela começou a lavar as mãos. – Ele está dando em cima de mim e eu que não sou boba nem nada estou aproveitando.

- A senhora está certíssima, quem sabe vocês não conseguem dar uma fugidinha? Qualquer coisa eu tento acobertar vocês. – dei uma piscadinha pra ela que sorriu gostando da ideia.

- É quem sabe, vou ver se consigo. Obrigada e uma boa noite. – ela se foi e quando ouvi a porta se fechar, fui correndo trancar.

- Livre. – Hailee saiu da cabine com a mulher ainda tampando sua boca. – Como vai ser?

- Acho mais fácil bater com a cabeça dela na pia e fazer como se ela tivesse escorregado. – a mulher arregalou os olhos

- Seria uma boa, deixá-la sangrar até a morte e depois fingir que aconteceu tudo de repente. – falei analisando o lugar. – Como a única pessoa que nos viu aqui dentro foi o alvo de Harry acho que vai ser aceitável.

- Ótimo, então vai ser fácil. – Hailee tirou a mão da boca da mulher

- Por que vocês querem me matar? O que eu fiz? – perguntou parecendo assustada

- Não temos tempo para explicar. Foi bom te conhecer.  – minha amiga pegou a cabeça da mulher e jogou com tudo contra pia, fazendo ela logo cair no chão e o sangue escorrer de sua testa.

- Poxa Hailee eu nem pude me despedir. – falei fingindo estar chateada. – Da próxima eu faço.

- Você não presta. – ela se olhou no espelho e ajeitou o cabelo. – Vamos, ainda precisamos fingir que estamos no trabalho.

- Faça sua melhor atuação de garotinha assustada enquanto eu vou chamar alguém.

- Você sabe que eu sempre faço meu melhor. – sorri e saí do banheiro correndo fingindo desespero. Pude ver as pessoas em volta de algo no meio do salão, com certeza a vítima de Niall.

- Ajuda! Alguém me ajuda, por favor. – gritei atraindo alguns olhares pra mim. – Uma mulher caiu no banheiro e bateu a cabeça na pia, por favor alguém me ajuda. – falei desesperada.

- Mais um morto? – ouvi alguém perguntar, mas não encontrei quem foi.

- Onde ela está? – perguntou um segurança apenas apontei em direção ao banheiro enquanto começava a chorar. Eles foram correndo e continuei meu teatro, torcendo para que Hailee enganasse também.

- O que aconteceu? – perguntou Harry ao meu lado

- Uma mulher escorregou no banheiro e-e bateu a cabeça. – abracei ele chorando mais, tudo fazia parte do show. – Ela estava sangrando tanto.

- Pelo visto não só ela, acho que tem outra mulher ali no meio do salão morta também. – comentou fingindo me consolar. – Três já foram, faltam os outros cinco. – sussurrou para mim.

- Ele está tendo um ataque! – alguém gritou quando o alvo de Shawn começou a cair no chão. – Alguém ajuda!

- Quatro... – contei

- Dois. – falou Louis ao meu lado. – Esses vão demorar um pouco para serem encontrados com toda essa confusão.

- Amiga. – falou Hailee vindo me abraçar. – Ela-ela está morta. – e fingiu chorar mais. – Eu não pude fazer nada para ajudar. – falou alto suficiente para qualquer um perto ouvir.

- Não foi sua culpa. – abracei ela de volta enquanto fingíamos sofrer a perda de uma mulher que nós mesmo matamos.

- E lá vai o sétimo alvo. – falou Harry quando um homem se sentou nos degraus da escada parecendo sufocado. – Agora só falta o de Liam e Avan.

- Que com certeza já resolveram. Vamos só esperar sermos liberados pra não levantar suspeitas.

Ficamos ali por uns vinte minutos olhando tudo acontecendo, as ambulâncias e polícias chegando, as pessoas agindo como loucas sem entender nada e nós que tínhamos causado tudo isso apenas fingindo choque com tudo.

Depois todos demos breves depoimentos sobre o que tínhamos visto, claro que agindo da forma que eu uma pessoa inocente agiria e com certeza conseguimos enganar a todos.

- A noite de hoje foi extremamente... Louca, para não dizer coisa pior. – falou Michelle quando estávamos todos reunidos na cozinha de novo. – Isso com certeza nunca me aconteceu antes.

- Foi assustador. – falou Hailee olhando o nada como se tivesse traumatizada. – Ver todo aquele sangue... – ela voltou a chorar e abracei ela de lado

- Isso com certeza vai deixar uma lembrança pra gente. Por enquanto podem ir embora, todos serão pagos normalmente não se preocupem. Uma boa noite, se é que ainda podemos ter uma. – ela foi para o salão de novo e todos nós nos dispersamos

- Na casa de Liam, não se esqueçam. – comentou Louis para os meninos antes de sair

- Hailee nos vemos na minha casa daqui a pouco. – falei rapidamente, queria falar com Zayn.

- Tudo bem, até daqui a pouco. – ela se afastou de mim e procurei por Zayn que já não estava mais.

Bom, era torcer para ele não aparecer mesmo e tudo ficaria bem. Saí do local que ainda estava com policiais e fui para meu carro. Mandei uma mensagem pra Charles dizendo que foi tudo bem e outra para as meninas que já estava indo para casa e elas poderiam ir também. O dia foi até que bom, fizemos um serviço ótimo e agora teria uma noite maravilhosa com as mulheres que eu amava.

Quando cheguei em casa, guardei meu carro na garagem e fui para dentro de casa, encontrando minha mãe assistindo TV na sala.

- Boa noite mãe, a senhora ainda está acordada? Não estava me esperando né? – perguntei indo dar um beijo nela

- Não, apenas fiquei presa nesse programa de fofoca. – dei uma risadinha e sentei ao seu lado. – Tudo bem no trabalho? – apenas assenti, ela só perguntava por educação, sabia que ela ainda não aceitava que eu estivesse nisso. – As meninas ainda vêm hoje?

- Sim daqui a pouco elas estão aqui. A senhora quer participar?

- Já estou velha demais pra isso. – ia protestar, mas ela continuou. – Só vou dar um beijo em cada uma porque morri de saudades e logo vou subir para descansar.

- Tudo bem, mas a senhora é muito bem vinda quando quiser.

- Eu sei disso. – sorri e deitei em seu ombro. – Quer que eu peça pizza pra vocês enquanto toma um banho?

- Seria ótimo mãe, se as meninas chegarem só avisar que logo eu desço.

- Pode ficar tranquila. – beijei sua bochecha e fui rapidamente para meu quarto.

Fui rapidamente tomar um banho maravilhoso para relaxar os músculos, pensando nas conversas que teria com as meninas porque com certeza não eram poucas. Saí um tempo depois, fui para meu closet e vesti um pijama que era apenas uma regata fina e um short. Prendi meu cabelo em um rabo de cabelo reparando que ele estava voltando a crescer, peguei meu celular e desci encontrando as meninas em volta da minha mãe conversando animadamente.

- E olha ela aí. – falou Luana me vendo descer. – Está mais gostosa amiga.

- Olha quem fala né? – me joguei ao lado de Ciara. – Já mataram saudades da minha mãe?

- Um pouco, vamos precisar vir aqui todos os dias pra compensar. – falou Ciara sorrindo para minha mãe. – Ela disse que não vai participar dessa festa porque já está velha, acredita?

- Já falei para ela que isso não tem nada a ver e que ela não está velha.

- Mas eu não tenho mais a energia de vocês, então sim estou velha pra isso.

 - Que nada tia, acho que você está mais disposta que a gente. – falou Barbara

- Eu concordo com a Ba. – falei. – Seria legal se a senhora ficasse.

- Numa próxima. Agora vou subir, a pizza já foi pedida e vocês podem ficar a vontade como sempre ficaram, não fiquem tímidas.

- Com certeza não ficaremos, eu já quero até tirar a roupa. – brincou Luana e rimos

- Podem se trocar lá no meu quarto. Minha mãe mostra onde fica. – todas assentiram. – Boa noite mãe, até amanhã. Te amo. – beijei ela na bochecha e logo subiu com as meninas para mostrar meu quarto.

Enquanto elas iam se trocar conferi se Hailee não tinha mandado mensagem e como não tinha fiquei pensando em mandar uma para Zayn, pra dizer que mudei pra amanhã o prazo. Mas com certeza ele entenderia que estava achando que ele não viria hoje e por isso estava adiando. Então deixei como estava e fui atender a porta quando a campainha tocou.

Eram as pizzas que minha mãe pediu, como o entregador apenas me deu as caixas e não ficou esperando muito tempo imaginei que minha mãe tinha pedido por algum aplicativo e já estava pago. Deixei tudo na mesa de centro, fui para cozinha pegar algumas latas de refrigerante, uma garrafa de vodca, copos e guardanapos e voltei pra cozinha deixando tudo ao lado das pizzas.

- Hoje vamos nos acabar de conversar. – falou Ciara enquanto descia com as outras já de pijama. – Temos muita coisa pra colocar em dia.

- Nem me fala. – me sentei em um sofá e Ciara sentou ao meu lado. – Querem começar com o que?

- Shawn, porque estou muito curiosa. – falou Luana abrindo uma das pizzas. Isso deu abertura para que pegássemos o que queríamos também e nos ajeitamos antes de começarmos a conversar.

- Não deveríamos esperar sua amiga antes de começar a conversar? – perguntou Barbara

- Ah não, Hailee sabe muita coisa sobre mim, não vai perder quase nada.

- Ótimo, então comece explicando isso do Shawn. – falou minha melhor amiga

- Bom, não tem muito o que falar. Nos conhecemos na empresa de Charles, estamos na mesma equipe e começamos algo.

- É namoro? – perguntou Luana

- Não, apenas sexo. Podemos sair com outras pessoas sem problema nenhum, seriamos apenas um casinho, mas sem compromisso.

- Nada de se apegar?

- Nada de se apegar. Hailee diz que ele quer algo a mais, mas acho que não. Ele age tão normal sobre esse relacionamento que realmente acho que ele só me tem pra caso não consiga transar.

- E tem foto dele? – perguntou Barbara e sorri.

- Tenho. – peguei meu celular, abri minha galeria e peguei uma de Shawn que tirei recentemente. – Esse é o Shawn. – mostrei a foto pra elas e as meninas abriram a boca. – Eu sei, muito gato.

- Lauren ele é um gostoso do caramba. Amiga onde você encontra esses homens? – perguntou Ciara chocada.

- Apenas a vida que traz pra mim. – falei dando de ombros. – E realmente ele é um gostoso.

- Então ele é bom? – perguntou Luana se referindo ao sexo

- Demais. – não falaria que as vezes ele não me dava o que queria, seria muito.

- Isso é bom Lauren, mas precisamos saber. – fiquei confusa. – E o Zayn? Como vocês vão ficar?

- Ah... – o que responder? – Acho que por enquanto apenas parceiros de crime.

- Sério? Nada mais que isso? – perguntou Ciara

- Bom, não vou mentir. Ainda sinto algo por ele, percebi quando o vi de novo, mas por enquanto não quero forçar nada sabe? Até porque deixei tudo para trás, inclusive ele, então acho melhor ir com calma.

- E você está certa. – me apoiou Barbara. – Acho que agora que você está de volta vocês podem ir mais devagar, sem aquilo de dono e prostituta.

- Isso aí. – concordou Luana. Sorri para elas e olhei para Ciara

- Acho que quem tem que me falar mais sobre Zayn é você não acha?

- O que quer dizer?

- Pensa que eu não percebi como falou com ele ontem? Em que mundo Zayn aceitaria aquilo?

- Nesse mundo, pode parecer estranho Lauren, mas Zayn mudou. – falou ela parecendo na defensiva, o que me surpreendeu mais.

- Uma dica, não ataque o Zayn senão a Ciara vira o bicho. – comentou Luana

- Não é isso, só estou falando a verdade.

- Tudo bem, mas quero entender o que aconteceu. Vocês estão amigos ou... Algo mais? – aquilo foi até estranho de falar, nunca imaginaria isso.

- Melhores amigos. – falou ela simplesmente. – Depois que você se foi a gente meio que se consolou.

- Detalhes Ciara, você acha que vou me contentar com isso? – perguntei tentando esconder minha surpresa. – Você melhor amiga de Zayn e namorando Will, vivendo perigosamente. – provoquei e ela riu

- É, não é muito fácil conviver com os dois, mas eu tento.

- Eles agora estão se tratando com respeito depois que ela deu ultimato nos dois. – falou Barbara com certeza lembrando do ocorrido

- Foi engraçado. – falou Luana também lembrando. – Nunca tinha visto Ciara brava.

- Só estava cansada dos dois se tratando que nem idiotas, agora pelo menos se dão um oi. – sorri, aquilo era bom. – Mas não tem muito o que te contar Lauren. Somos melhores amigos, ficamos muito próximos mesmo e foi isso. E nunca mais insinue que a gente se pega, eu amo o Will.

- Desculpa amiga, mas só estava achando estranho agora que está tudo explicado eu me sinto melhor. Não imaginaria, mais fico feliz que vocês estejam próximos.

- E bota próximo nisso, a Ciara é ciumenta demais com o Zayn. – provocou Luana, minha melhor amiga apenas revirou os olhos

- Hum... Andou fazendo algo Ciara? – perguntei olhando pra ela. Ainda estava achando tudo muito estranho, mas mesmo assim estava gostando. Era bom ver que os dois se ajudaram na minha perda, mesmo que um deles tivesse culpa.

- Nada demais, Luana que gosta de encher o saco.

- Encher o saco? Você praticamente expulsou a mulher da balada.

- É verdade. – concordou Barbara

- Me deixem. – falou Ciara parecendo chateada. – Zayn apenas não queria, eu via na cara dele.

- Então deixasse ele falar não. Pelo que eu me lembro ele não gostou muito de você se intrometendo.

- Você não sabe, ele me agradeceu depois.

- Depois de vocês discutirem? – eu ri, mas parei quando Ciara me olhou feio

- Nunca imaginaria você com ciúme de Zayn, é engraçado. – falei. – Mas acho fofo também. – e eu achava mesmo.

- Até ela te impedir de chegar perto dele. – Ciara jogou uma almofada em Luana que riu. – É brincadeira Ciara, vocês são lindos assim amigos. Zayn só não fica mais bobo com você porque existe Matt.

- Falando nisso, que tragédia isso da Carmen né?

- Nem fala, os meninos ficaram um bom tempo triste com isso. – falou Barbara. – Até achei que Niall ficaria com depressão.

- Quando Zayn me contou fiquei bem triste também, gostava tanto dela. E olhando para Matt fico triste dela não poder ver o quanto ele é maravilhoso.

- Graças a Zayn, quando ele contou que iria adotar o Matt a gente não acreditou. Imagina ele querendo um filho. – falou Ciara. – Achei que ele estava delirando, mas ele foi até o fim e conseguiu.

- E devemos admitir, ele é um pai incrível. – falou Luana e todas assentimos. – Mas ainda acho que ele poderia achar outra família pra Matt.

- Por quê? – perguntei confusa

- O trabalho de vocês não é algo que possamos chamar de seguro, ainda mais os meninos que podem ter vários inimigos.

- Zayn soube esconder Matt muito bem. – concordei com Ciara, acho que nem Charles sabia da existência dele. – Mas mesmo assim nunca se sabe.

- Concordo, mas acho que Zayn sabe o que faz e com certeza não cuida dele sozinho.

- Isso você pode ter certeza, Matt é a sensação do grupo.

- E por que vocês dizem que Liam não gosta dele?

- Ah é que depois que você se foi Liam se tornou uma pessoa amarga sabe? Tipo um Zayn antes de virarmos amigos. – falou Barbara. – Ele parece que reagiu mal a sua perda e se fechou. – aquilo era estranho, porque Liam sabia que estava viva e ainda por cima me tratava como sempre me tratou. – Então enquanto todos tratavam Matt com carinho ele parecia ter nojo ou sei lá da criança. Teve até uma vez que afastou Matt de um abraço.

- Nossa. – nunca imaginaria isso de Liam. – Estou realmente chocada, depois você conversar com ele sobre isso. – pra saber porque ele nunca tinha me contado sobre a existência de Matt e porque ele agia assim com a criança, porque ela era tão fofa.

- Talvez agora que você está de volta ele volte ao normal. – comentou Ciara. – É tão bom ter você de volta. – sorri para ela. – Você fez falta.

- Ai amiga. – nos abraçamos com ela deitando no meu peito e me senti bem com aquilo, nada tinha se perdido. – Eu morri tanto de saudades, essas conversas assim me faziam falta.

- E devemos te animar mais dizendo que Alessandra morreu. – falou Luana parecendo muito animada pra uma pessoa que anuncia uma morte.

- O que? Sério? – perguntei chocada, mas também animada. – Como?

- Se envolveu com drogas, não conseguiu pagar e morreu. – respondeu Barbara, ela também não parecia triste. – Foi tarde né?

- Que horror Barbara. – falou Ciara. – Mas concordo. – e rimos com isso

- Eu senti mesmo saudades de vocês. – a campainha tocou. – Deve ser Hailee. – fui correndo atender a porta encontrando minha amiga sorrindo pra mim. – Entra coisa feia, só falta você.

- A rainha sempre tem que chegar por último. – falou passando por mim. – E a festa só começa quando ela chega.

- Só você acredita nisso. – fomos para sala. – Amigas quero que conheçam Hailee, minha querida não tão querida amiga. – falei indicando Hailee a minha frente. – Hailee quero que conheça minhas amigas que amo demais. Luana, Barbara e Ciara. – falei indicando cada uma

- Gente vocês são tão gatas, todas estão solteiras? – perguntou Haiz brincando e indo cumprimentar todas. – Lauren assim você fica ofuscada com tanta beleza junta

- Idiota. Pode ficar a vontade e se trocar no meu quarto.

- Vou e já volto para a gente se conhecer melhor. – falou animada e foi correndo para o andar de cima

- Já amei essa garota. – falou Luana

- Vocês vão se dar superbem, Hailee é louca.

- Gosto assim, agora só falta conhecer Shawn pessoalmente. – falou Ciara. – Que foi? Só quero ter certeza que ele é gostoso ao vivo também. – falou quando lancei um olhar confuso pra ela

- Eu também quero saber, quem sabe provar né? – brincou Luana. – Você não liga né Lauren?

- Ah com certeza não, mas eu conheço alguém que sim. – e rimos com isso. Se Harry se quer imaginasse isso iria ter briga.

- Harry não está mais tão assim, aceita mais as brincadeiras de Luana agora. – falou Barbara. – Não sempre claro, ainda mais quando inventa de brincar com Louis.

- Vocês nunca mudam. – falei. – Isso é bom, amo o humor de vocês.

- E você tem algum senso de humor Lauren? – perguntou Hailee descendo as escadas já com seu pijama. Isso me lembrou dela com Zayn na terça-feira.

- Antes que minha amiga me exponha devo dizer que me tornei o Liam de vocês quando sumi.

- E pode ter certeza que não foi fácil. – falou Haiz pegando um pedaço de pizza. – Ainda não é.

- Idiota. – falei empurrando ela quando a mesma se sentou ao meu lado. – Agora acho que posso melhorar já que estou ao lado dos meus verdadeiros amigos de novo.

- Fale isso para Avan então. – falou fingindo não se importar. – Não sei como Lauren era antes com vocês, mas pode ter certeza que agora ela é uma chata.

- Antes ela era tímida, não podíamos nem falar de sexo direito com ela. – falou Luana

- O que? E onde essa Lauren foi parar, porque ela fala de sexo tão normal comigo que acho que quer me comer.

- Se você quiser não vejo problema. – brinquei e as meninas riram comigo quando Hailee fez cara de nojo

- Realmente Lauren parece mais confiante, achei que era pelo corte de cabelo, mas vejo que é mais que isso. – falou Ciara. – Talvez seja o novo trabalho.

- Hey, elas sabem sobre a gente?

- Sim, elas são namorada dos meninos. E Ciara namora o filho do Charles.

- Como assim o Charles tem filho? O velho nunca me falou nada.

- Na verdade ele tem filhos, mas um não quer se associar ao pai e o outro foge como o diabo foge da cruz.

- Esse é o meu namorado. – falou Ciara. – É complicado, mas entendo o lado dele.

- Mas o Charles é tão legal, por que ele fugiria? – perguntou Hailee confusa

- Longa história. – falei. – Mas enfim, Luana é namorada de Harry e Barbara a namorada de Niall.

- Ai que bom, nenhuma namorada do Zayn então ainda estou na jogada. – vi os olhares de Barbara e Luana para Ciara e lembrei da nossa conversa dela ser ciumenta com Zayn.

- Está interessada em Zayn? – perguntou Luana curiosa

- Demais, ele me ajudou quando tive alguns problemas. Foi tão cavalheiro que não pude não me encantar com ele. Agora que sei que ele é da minha equipe quero investir de verdade.

- Hum... Boa sorte. – comentou Ciara meio sarcástica, isso não era bom.

- Obrigada. – falou Hailee bem cínica, percebi que ela tinha notado o tom de Ciara. – Espero que consiga algo, porque ele é um gostoso. – provocou. Ótimo, poderia acontecer uma briga entre minhas amigas por causa de um homem que eu queria ferrar.

- É, bem gostoso mesmo. Mas não sei se ele aceita ficar com pessoas do trabalho, acho que é regra dele não pegar em lugares fáceis. – rebateu Ciara

- Vamos ver né? – o silêncio se instalou no momento seguinte. Não acredito que o Zayn causou tudo isso sem nem estar aqui.

- Tudo bem, vamos falar de outra coisa. Zayn realmente é tudo de bom, mas não vai estragar nossa noite hoje. – falou Luana. – Que tal eu nunca pra animar?

- Ótima ideia. Barbara vai ter que cuidar da gente de tanto que vamos virar os copos.

- Aí que você se engana, ela só tem carinha de santa. – vi Barbara ficando vermelha com o comentário de Luana. – Vamos jogar.

- Vamos! – falou Hailee animada.

Começamos a jogar e claro que as perguntas eram bem pesadas porque assim era melhor. Em geral acho que estávamos todas em pé de igualdade, talvez Luana e Hailee competindo pra quem virava mais e Ciara e Barbara competindo pra quem bebia menos. Eu estava no meio termo, tinha feito coisas nesses três anos que não tinha feito antes, mas também não pirei de vez.

Agora estávamos assistindo um filme, ou pelo menos eu e Ciara estávamos, as outras três já estavam totalmente apagadas nos sofás. Eu também já estava ficando com um pouco de sono e via que Ciara também.

- Acho melhor irmos dormir, amanhã a gente aproveita mais. – falei pra ela

- Uma ótima ideia, vamos cobrir elas e ir dormir também. – assenti e pausei o filme. – Ela é legal, apesar de tudo.

- Tudo significa estar afim do seu melhor amigo.

- Talvez. – sorri e levantamos, a campainha tocou e fiquei confusa. – Pediu um gogo boy pra gente?

- Só se alguma de vocês pediu sem me avisar.

- É cara da Luana fazer isso, mas acho que chegaria mais cedo. – assenti. – Vou atender enquanto você pega os cobertores.

- Obrigada. – ela foi para porta e eu fui indo em direção a escada. – Zayn? O que faz aqui? – parei de andar na hora.

Não acredito que ele veio.

Continua...


Notas Finais


Olha... É isso!
Então fiquem com Deus.
Até o próximo!
Beijos Beijos.

Link 2ª Temporada Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/160320701-the-vengeful


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...