1. Spirit Fanfics >
  2. The Vengeful >
  3. Namorados? Que história é essa?

História The Vengeful - Namorados? Que história é essa?


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


Hey! Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem e que tenham uma boa leitura. Me desculpa se tiver algum erro. <3

Capítulo 18 - Namorados? Que história é essa?


Fanfic / Fanfiction The Vengeful - Namorados? Que história é essa?

No capítulo anterior:

“- Borhan?”

Ele pareceu bem surpreso ao me ver, mas acho que imaginei isso porque logo ele sorriu parecendo confuso.

- Oi? – perguntou como se não entendesse

- Como assim... Do que chamou ele Lauren? – perguntou Lorena ao meu lado, confusa.

- Acho que você me confundiu com outra pessoa. – falou Borhan parecendo bem simpático. – Meu nome é Mason, prazer. – e estendeu a mão para apertá-la.

- Prazer. – apertei ainda confusa. – Desculpa é que você parece muito com uma pessoa que eu conheço.

- Está tudo bem, isso sempre acontece. Queira se sentar, por favor. – sentei tentando entender tudo aquilo. Ele era a cara de Borhan, tinha certeza que era ele. – Lorena ficou muito empolgada em te ver, admito que entendo. – e me olhou de cima abaixo. Fiquei rapidamente na defensiva, quando não tinha intimidade com a pessoa isso não era legal. – Talvez seja uma boa nós quatro em um quarto.

- Sim, Zayn que é namorado dela é muito bom de cama amor. – vi a mandíbula de Borhan contrair, mas logo voltou ao normal. – E agora pensando bem vocês se parecem.

- Então ele deve ser bem bonito. – brincou Borhan, fazendo Lorena rir. – Espero que vocês pensem na ideia, acho que gostariam.

- Eu falei para ela, quem sabe vocês não entram nessa com a gente.

- Sim, preciso falar com meu namorado e darei a resposta pra vocês.

- Que legal. – falou Lorena parecendo animada

- Amor, acho que seu batom borrou quando nos beijamos. – falou Borhan para ela

- Não acredito! Já volto. – e foi rapidamente para o banheiro, torcia para que Liam não estivesse mais lá.

- Não temos muito tempo até ela voltar. O que está fazendo aqui? – perguntou Borhan parecendo chocado

- Eu quem deveria perguntar, como assim casado? Mason? Que loucura é essa?

- Estou em um trabalho, preciso matar uns parentes de Lorena. Mas e você? E como assim namorando o idiota do meu primo? Achei que você estivesse morta. – até ele achava isso, Zayn sabia mesmo atuar. – Aquele idiota nunca disse que você voltou.

- Não faz muito tempo e ele também não sabia que estava viva. Apenas estava por aí tentando me reencontrar. – falei só para não me prolongar muito

- Tem algo diferente em você.

- Pode ter certeza que mudei muito, mas não a ponto de fazer uma suruba. Que coisa louca é essa?

- Lorena gosta e eu me aproveito, é fácil enganar ela.

- Hum...

- Precisamos nos manter em contato agora que está de volta.

- Acho que não vai rolar. – Borhan trabalhava para uma companhia praticamente rival de Charles, não sei se isso daria certo.

- Por quê? Zayn já te controla assim de novo?

- Claro que não. Nosso relacionamento está melhor do que nunca. – não sei porque ainda estava sustentando essa mentira, era Borhan ela sempre soube a verdade. – Ainda mais que sou parceira dele.

- Parceira em que exatamente?

- No crime. – Borhan ficou chocado

- Está me dizendo que você agora também é...

- Sim isso mesmo. E o motivo de não podermos não nos encontrarmos é que trabalho para Charles.

- Você está com Charles?

- Sim, e Zayn também é claro.

- O Zayn não vejo problema, sempre quis distância dele mesmo. Mas você assassina e ainda por cima com Charles?

- Charles é como um pai para mim. – falei na defensiva. – É por isso que não daríamos certo como antes.

- É, eu acho que não mesmo.

- Voltei. – falou Lorena se sentando. – Se conhecendo?

- Pelo jeito apenas trocando informações. – comentei. – Mas agora preciso ir, minha amiga me espera. Foi um prazer revê-la Lorena, um prazer te conhecer Mason. – dei uma ênfase maior em seu nome falso. – Vou conversar com Zayn e entro em contato. Até mais. – saí de lá antes que algum dos dois falasse algo e voltei para minha mesa, já não encontrando mais Hailee, mas sim uma confusão na porta no banheiro com a amiga de Ally.

Sorri e fui embora antes que chamasse mais atenção ali. Estava surpresa de encontrar Borhan por aqui, ainda mais com Lorena, mas como ele disse que estava em trabalho não deveria me preocupar com ele me procurando. Ainda mais que já iria embora hoje mesmo, agora que o trabalho estava completo.

Meu celular vibrou e peguei o mesmo dentro da bolsa.

“Liam falou o q aconteceu, estamos esperando vc no hotel para irmos embora”

Era uma mensagem de Shawn. Reparei bem onde estava e seria melhor ir direto para o aeroporto. Mandei essa mensagem para ele que disse que estava tudo bem, pegaria minhas coisas e nos encontraríamos lá. Guardei meu celular, chamei um táxi e falei que queria ir para o aeroporto.

Por um momento achei que daria tudo errado nesse trabalho, a aparição de Lorena realmente foi muito chocante. Pelo menos reencontrei Borhan, ele parecia bem e com certeza seguiu com sua vida depois que eu “morri”. Zayn ficaria louco quando soubesse que encontrei seu querido primo nessa missão e ele não estava aqui para ver. Sorri só de imaginar sua cara ao contar.

Quando cheguei ao aeroporto, paguei para o motorista e desci logo indo atrás dos meus amigos. Mandei mensagem para Hailee avisando estava procurando por eles e ela me respondeu rápido dizendo que estavam na fila do check-in. Fui rapidamente para lá e encontrei todos parecendo bem felizes, eu também estava.

- Que confusão. – falou Louis assim que me viu. – Ainda bem que você se livrou logo daquela doida senão perderia o voo.

- Nem me fala, achei que ela ia me prender na mesa para ficar conversando. Ainda bem que agi rápido e deixei o caminho livre para Liam. Tudo certo?

- Sim, o pacote está voando agora para o destino. – respondeu Niall

- Ótimo, já não via a hora de voltar para Seattle.

- Hailee também não. Não se aguenta pra ver o Zayn. – brincou Shawn. Olhei para minha melhor amiga que estava digitando algo em seu celular.

- Me choca o Zayn não ter tentado nada. Hailee está indo pesado. – comentou Harry

- Não estamos fazendo nada, só somos amigos.

- Sei, durante essas duas semanas que ele ficou longe você parecia mais ranzinza. – falou Avan

- E ficava mais nesse celular do que outra coisa. – completou Liam. – Com certeza está conversando com ele agora.

- E se eu estiver? Apenas mantendo ele a par de tudo. – começaram a zoar ela, apenas revirei os olhos.

- Próximo. – chamou a moça do guichê. Fomos todos de uma vez nela fazer o check-in e logo esperar nosso voo ser chamado.

- Que foi? – perguntou Avan sentando ao meu lado. – A tal Lorena te estressou?

- Não.

- E então o que foi?

- Nada, só estou com sono.

- Seu sono se chama Hailee e Zayn conversando? – perguntou mais baixo para ninguém ouvir

- Que? Claro que não, eu não ligo para isso.

- Tem certeza? Sabe que se rolar algo entre eles as coisas ficam difíceis para você.

- Eles não vão fazer nada, Zayn está bem focado em mim. – falei convencida daquilo

- Se você diz.

- Eu tenho certeza disso, ele não quer ela. – Avan assentiu e olhei para Hailee que sorria que nem idiota para o celular.

Zayn não queria ela, eu tinha certeza disso porque ele ainda dava em cima de mim. Fui eu quem ferrei com ele e mesmo assim ele estava na minha cozinha, me provocando e querendo transar comigo, então com certeza Hailee nem era uma possibilidade para ele.

Mas mesmo assim dessa vez não quis sentar com ela e sim com Avan, dei a desculpa que estava afastada dele e queria aproveitar esses momentos. Se Hailee achou estranho não demonstrou e continuou conversando com quem quer seja naquele celular bem animada.

- Certeza mesmo que não liga? – perguntou Avan enquanto me ajeitava

- Sim Avan, o Zayn pode comê-la até as pernas dela caírem e eu não vou ligar. – realmente seria uma boa se as pernas dela caíssem... O que eu estou pensando? Estou louca.

- Tudo bem então, não vou insistir. Quer fazer o que? – fiquei confusa. – Você disse que queria passar mais tempo comigo. – me senti ficar envergonhada, mas Avan apenas riu. – Que tal cada um dormir? Acho que relaxa demais não concorda?

- Não preciso relaxar de nada, estou muito bem.

- Assim espero, mas descanse porque falta apenas dois dias para Zayn voltar.

- Não me importo, estamos muito bem.

- Sei... – não respondi mais nada.

Nos ajeitamos e antes mesmo que desse uma hora de viagem, Avan já dormia ao meu lado tranquilamente. Conseguia ver daqui como Hailee ainda conversava com alguém no celular e apenas revirei os olhos. O Zayn nem era de ficar no celular tanto tempo assim, com certeza ele deve estar aproveitando seus últimos dias com o Matt antes de voltar a trabalhar. É, nem deve ser ele que Hailee está trocando mensagem.

Meu celular vibrou me tirando dos pensamentos que estava tendo.

“namorados? Q história é essa?”

Zayn que tinha me mandado essa mensagem e fiquei confusa. Como isso chegou até ele? Hailee não poderia ter escutado minha conversa com Lorena porque ela estava fazendo sua parte do plano.

“anda me vigiando?”

“o idiota do meu primo q me mandou várias msg cobrando explicações. Eu nem sei o q está acontecendo”

“e vcs são tão priminhos assim para ele te mandar msg?”

“deixa de graça Lauren, vc encontrou com ele e disse que éramos namorados?”

“e se falei qual é o problema?”

“qro entender o pq, pelo q entendi vc qr deixar nossa relação em aberto”

“posso te contar, mas n por msg”

“e eu vou ter que esperar vc chegar pra me contar?”

“n... vou te ligar”

“vc qr conversar comigo por telefone?”

“sim o q tem? N vou conseguir dormir por agr, qro ouvir sua voz”

“hum tá”

Sorri, com Zayn falando comigo por telefone era quase cem por cento de certeza que ele pararia de conversar com Hailee. Liguei para ele rapidamente que me atendeu no terceiro toque.

- Demorou para quem estava com o celular na mão.

- Não estou aqui só para você Lauren.

- Deveria, estou com saudades.

- Está nada. – sorri, se ele soubesse que era verdade. – E então? Que história é essa de namoro?

- Para você entender melhor vou te contar do começo. Estávamos fazendo nosso trabalho, tudo estava indo bem quando encontrei sua ex peguete Lorena no banheiro.

- Lorena? Nossa nunca mais ouvi falar dessa aí, ela está bem?

- E por que está interessado? Por algum acaso ainda quer ela?

- Claro que não, perguntei por perguntar.

- Hum... Continuando, conversamos e ela me perguntou de você.

- E isso você não achou estranho?

- Achei um pouco, ela do outro lado dos Estados Unidos, depois de três anos perguntando sobre você, claro que achei estranho. Aí eu disse que você estava bem, ela perguntou como estávamos e disse que namorando.

- Não era mais fácil dizer que apenas sei lá ainda morava comigo?

- Não vi problema em dizer que namorávamos, você não estava aqui para negar então aproveitei. – certeza que ele tinha revirado os olhos. – Não revira os olhos.

- Como...

- Te conheço muito bem. Enfim, disse que estávamos namorando e você acredita que ela disse que casou?

- Ela? Casada?

- Pois é, fiquei surpresa também, mas ela me surpreendeu mais quando me chamou para uma suruba. – Zayn ficou em silêncio por um segundo antes de começar a rir. Falei que ele acharia graça daquilo. – Não dê risada. – mas também queria rir.

- Isso só pode ser brincadeira, ela te propôs isso mesmo?

- Só faltou chamar o marido dela para o banheiro e te obrigar a vir até aqui.

- Isso é uma loucura. – Zayn foi se acalmando. – O que você disse para ela?

- Que veríamos, que talvez fosse legal. – ele riu mais ainda, era bom vê-lo daquela forma. – Não ria, seria mesmo legal.

- Se você quiser eu vou, não vejo problema.

- Não me testa que ligo para ela e aceito.

- Pode fazer isso. – rimos com isso, Avan se mexeu ao meu lado, mas não acordou. – Lorena sempre foi doida mesmo.

- Estava mais doida do que nunca, mas não cheguei na melhor parte. Depois que já tinha feito minha parte no plano, estava pronta para sair com Liam, quem me aparece de novo?

- Lorena.

- Ela mesmo, querendo me apresentar ao tal marido dela.

- Doida e inconveniente como sempre.

- Tive que concordar em ir para a mesa dela senão Liam nunca sairia de lá com nosso alvo.

- E então? O marido dela era pelo menos bonito?

- E põe bonito isso, ele era de matar. – provoquei antes de dizer que era seu primo.

- Hum... Então valeria a pena né? – ele parecia enciumado

- Talvez, será que você ainda iria querer?

- Não sei, podemos pensar nisso depois. – sorri. – Ainda não entendi onde meu primo se encaixa nisso.

- É agora que ele se encaixa, o marido dela era seu primo.

- O que?

- Isso mesmo, Borhan está casado com Lorena. Ou pelo menos fingindo, foi isso que ele me disse.

- Ele casou com essa doida, os dois são loucos por suruba, nos chamaram para isso e eu não estava nem no mesmo estado para presenciar? Me sinto fora de lugar. – ri com aquilo. – Não ria, você vivenciou toda essa loucura.

- E foi maravilhoso, mas agora estou contando tudo para você aproveitar também. O que acha de nos juntarmos a eles?

- Você ficou louca, nunca que eu deixaria ele transar com você. – sorri feliz com aquela proteção. – E você disse para ele que estávamos namorando?

- Sim, sustentei a mentira até o final porque era melhor. Ele agora também sabe que somos parceiros e que estamos com Charles.

- Com certeza não gostou nem um pouco.

- Não mesmo, antes estava me propondo sexo depois só faltava me expulsar da mesa.

- É melhor mesmo, esse idiota não precisa voltar para sua vida.

- Isso é ciúmes Malik? – isso eu falei um pouco mais baixo para não chamar atenção de ninguém. Vendo daqui Hailee parecia adormecida, sem conversar com ninguém.

- Não, você sabe que odeio ele com ou você no meio.

- Comigo no meio seria mais gostoso.

- Sem graça. – ri mais uma vez. – Casado e com Lorena, quem diria.

- Pois é, que mundo louco né?

- Realmente, só queria estar presente para ver isso.

- Quem sabe numa próxima. Segunda você já está de volta, animado?

- Não sei na verdade, esse tempo com Matt foi muito bom.

- Entendo, quando fico com minha família também não quero mais voltar. Aliás meus irmãos com certeza estão enchendo minha mãe falando de você e de Matt.

- Somos incríveis mesmo.

- Matt sim você apenas sonha com isso.

- Está dizendo isso, mas está louca para me ver. – ele tinha razão, estava mesmo.

- Aí que você está sonhando mesmo. Espero que sua mão tenha te ajudado muito nessa semana.

- E como ajudou. – só de imaginar aquilo me senti quente, queria muito poder transar com ele. – Teve dia que ajudou mais de uma vez.

- Anda com tanto tesão assim?

- Você não faz ideia.

- Talvez faça...

- Se você estivesse aqui agora, acho que não teria mais roupa.

- Você não quer fazer isso agora né?

- O que?

- Me deixar excitada.

- Você ficaria mais aliviada com esse sexo por telefone.

- Não pretendo fazer, quero você. Pele com pele, e logo.

- Se quiser vir direto para minha casa assim que chegar não verei problema. – pensei na possibilidade, seria uma boa ideia.

- Vou pensar no seu caso.

- Só não chega de surpresa pulando em mim.

- Você gosta que eu sei.

- Gosto quando estou dentro de você isso sim.

- Vou desligar antes que você comece. – Zayn riu com aquilo. – Tchau baby até mais.

- Não me chama assim.

- Somos namorados, precisamos de apelidos.

- Você usa esse para me provocar.

- E você não usa nenhum, então estamos iguais. Beijos baby. – desliguei antes que ele pudesse falar algo.

Com isso consegui uma possível transa e que ele parasse de falar com minha melhor amiga. Realmente Zayn estava na minha mão.

Lauren P.O.V.

Zayn P.O.V.

Lauren acabou por não vir atrás de sexo e nem nos vimos nos dois dias seguintes a isso. Com certeza veria ela hoje na empresa e estava agradecendo por minha volta, eu gostava muito de trabalhar, essas duas semanas foram maravilhosas, mas sentia falta da ação.

“de volta à ativa hj”

“e estou mt feliz com isso, n aguentava mais ver sua cara feia”

“vou me lembrar disso qnd me pedir para cuidar de Matt”

“sabe q eu te amo né Ciara”

“agr a conversa já mudou né”

“idiota”

“vou te dar block”

“se atreva a fazer isso e n vamos naquela viagem q estou marcando no seu aniversário”

“agr pegou pesado”

“foi o q eu pensei”

“preferia vc antes qnd precisava de mim”

“sempre vou precisar de vc”

Ela mandou um coração e ri com aquilo. Finalmente estava voltando ao trabalho e minha vida ao normal. Estava torcendo para que nada do que aconteceu antes pudesse acontecer de novo, porque com certeza não aguentaria mais um dia longe do trabalho.

Quando cheguei na empresa percebi que alguns da minha equipe já tinham chegado, só por seus carros estacionados. Fui direto para o andar que geralmente nos reuníamos e encontrei Louis, Niall, Shawn, Avan e Harry na sala conversando sobre algo.

- Mas olha quem está de volta. – comentou Niall assim que me viu

- Agora que ele chegou já posso tirar férias. – falou Louis brincando. – É bom que você tenha voltado idiota.

- Digo o mesmo, não aguentava mais ficar em casa. – me sentei ao lado de Harry. – Já estou pronto para ação.

- Que bom ouvir isso Zayn. – olhamos para porta e lá estava Charles. – Fico feliz que esteja de volta, espero que mais tranquilo.

- Pode ter certeza que sim. – ele sorriu e entrou indo se sentar na cadeira de frente para todos, como um verdadeiro chefe. – Que foi, ainda não se resolveu com a Luana? – perguntei para Harry. Eles tinham brigado por alguma coisa que não entendi muito bem, Ciara me explicou correndo porque Luana estava convocando ela e as outras para uma festa das garotas do nada.

- Mais ou menos, ainda estamos meio que afastados. – falou parecendo chateado

- E brigaram por que mesmo? Ciara falou algo de ex amigo, não entendi nada.

- Um passado da Luana que vire e mexe faz a gente brigar.

- Relaxa, logo vocês se resolvem e estão transando que nem coelhos por aí. – Harry sorriu

- Me dando conselhos assim estou quase achando que Ciara entrou no seu corpo.

- Deixa de graça, Ciara nem sabe dar conselho. – brinquei. Ela com certeza era uma das pessoas que mais sabiam fazer aquilo.

- Se ela souber que você falou isso... – Harry foi interrompido por um grito vindo da porta

- Zayn você voltou! – senti braços me envolveram pelo pescoço e fiquei confuso. – Que bom que está de volta, você fez falta. – sorri quando percebi que era Hailee quem me abraçava e falava animada sobre minha volta.

- Se fosse eu você me receberia assim? – perguntou Avan

- Claro que não Avan, ela quer pegar o Zayn não você. – falou Lauren atrás da sua melhor amiga. Hailee se afastou de mim e pude ver Lauren se sentando parecendo brava.

- E depois dizem que não tem nada, olha essa recepção. – comentou Louis. – Com certeza ninguém receberia esse abraço, só Zayn é merecedor.

- Deixem de ser idiotas. – falei. – Obrigado Hailee, fico feliz que pelo menos alguém além do Charles tenha ficado feliz com minha volta.

- Claro que sua namoradinha ia ficar feliz. – comentou Lauren. Hoje ela estava com a língua afiada.

- Não somos namorados, só fiquei feliz com a volta dele. Além do mais se eu tivesse aproximação com outra pessoa como eu tenho com Zayn agiria igual, inclusive com você Lauren. – rebateu Hailee se sentando ao meu lado

- Mas eu nunca vou ficar semanas afastadas, eu sei ouvir quando falam comigo. – me alfinetou. Olhei para ela que devolveu o olhar.

- Não comecem crianças. – falou Charles. – É bom ter vocês em uma segunda-feira de manhã porque já torna a semana bem melhor.

- Esse velho nos ama. – falou Liam entrando na sala. – Bom dia pessoal.

- Bom dia. – respondemos

- Amar talvez não, mas vocês são agradáveis. – falou Charles, mas claro que ele estava brincando.

- Sem nós você não vive, pode falar. – falou Shawn

- Sem você ele pode viver, sem mim é que ele não vive. – brincou Louis, todos rimos com a cara que Charles fez. – Esse velho me ama.

- Depois conversaremos sobre quem ama quem senhor Tomlinson. Nesse momento vamos ao que interessa. Vocês têm um trabalhinho para hoje à noite.

- É trabalhinho mesmo ou você só está querendo nos comprar? – perguntou Hailee

- Não é nada de tão complexo assim, mas exige agilidade de vocês.

- Temos de sobra. – falou Niall

- Ótimo. – Charles ligou o telão atrás dele. – Quero que matem esses três homens para mim. Eles estarão em um jogo de poker então é melhor já ir pensando quem vai entrar para a roda hoje. Com certeza terão mais pessoas nesse jogo, podem matar, mas não são obrigações além desses três aqui. Entenderam?

- Fácil demais. – falou Liam

- Estou entregando algo leve porque quarta vocês viajam. – mas já? Ciara iria jogar na minha cara as mensagens de uma hora atrás. – E já vou passar as informações porque quero vocês bem preparados para essa.

- Ouviu né Zayn? – perguntou Lauren me olhando, apenas mostrei o dedo do meio para ela. – Olha como ele é ousado.

- Parem com isso. – falou Hailee. – Continua Charles.

- Obrigado Hailee. Como eu ia dizendo quero que vocês viajem para um trabalho um tanto difícil não para ser executado e sim porque estamos meio que em uma aposta. – olhamos um pouco surpresos para ele. – Bom, não resisti quando a empresa do meu querido irmão desafiou a gente para matar umas pessoas em um evento que vai ter na Itália.

- Você e seu irmão nunca conseguem ficar sem se provocar né? – perguntou Shawn. – Mas já estou dentro, quais são as regras? – aquilo parecia recorrente e eu também tinha me interessado, amava um desafio.

- Temos dez alvos iguais, não sei como aconteceu isso, mas temos. Quem matar mais ganha. – assentimos. – Eu já estou com o plano na cabeça e já separei o que cada um irá fazer. Sei que vocês gostam da liberdade de escolher, mas dessa vez quero acabar com aquele idiota.

- Amamos uma treta de família, não é problema nenhum seguir seu comando dessa vez. Com certeza você saberá o que fazer. – falou Harry e concordamos de novo, Charles era um gênio em estratégias.

- Isso é muito bom, estou confiando meu melhor time nisso.

- Não nos bajule e vá logo ao ponto velho. – falou Avan

- Tudo bem, o evento é de moda. Será um desfile de cinco dias, o que será bom para não atrair muita atenção... Porém eu quero que chame atenção. – olhamos confusos para ele. – Quero que vocês ajam no terceiro dia do evento.

- E isso por quê? – perguntei confuso

- Com certeza o time do meu irmão não vai demorar para tentar agir no dia que começar os desfiles. Vocês, é claro, irão impedir a todo custo para nada dar certo. Eles acham que vamos agir discretamente, mas vamos surpreendê-los no terceiro dia onde se possível vocês matarão seis logo, o que nos tornará campeões.

- Eu estou cada vez mais interessado. – falou Harry. – E o que seremos dessa vez?

- É aí que vocês vão chamar mais atenção ainda, o que não vai causar suspeita em nada, já que as câmeras sempre estão ao nosso favor. – sorrimos com aquilo. – Louis será o apresentador, ele sabe entreter como ninguém. – meu amigo sorriu enquanto olhávamos para ele. – Liam, Avan e Niall ajudantes do querido e novo estilista Paul, ou devo dizer Harry.

- Maravilha! – comemorou ele

- Shawn estará na plateia, como um verdadeiro interessado em moda.

- Espero que você saiba fazer as coisas direito Styles, porque sou bem crítico. – brincou o idiota com Harry.

- Vocês três serão modelos. – falou olhando diretamente para mim, Lauren e Hailee. – Lauren e Zayn são um casal, loucos por moda e que se alguém perguntar se conheceram nessa vida de desfiles e casaram há dois anos. Hailee uma das modelos mais novas no mercado, mas que já está sendo requisitada para vários eventos, irmã mais nova e inseparável de Lauren. Os três tem uma relação muito boa, então por isso estão dormindo no mesmo quarto. – aquilo com certeza seria estranho. – Vocês só terão apenas dez minutos para matar essas pessoas, quando as luzes apagarem. – as fotos no telão mudaram e apareceram dez rostos, sendo seis mulheres e quatro homens. – Decorem bem, se conseguirem matar seis desses com certeza a recompensa será grandiosa.

- Tudo bem, isso com certeza é algo pessoal que vamos trazer para você chefinho. – falou Niall

- Estou muito feliz por ouvir isso. Lembre-se, é fazer isso e agir depois como senão tivesse acontecido nada. Quero que ajam da forma mais natural possível.

- Deixa com a gente, somos ótimos atores. – falou Hailee. – Estou animada, eu vou ser modelo. – sorri com sua fofura

- Vocês viajam quarta, o evento começa sexta, ou seja, o plano precisa acontecer na segunda entenderam?

- Sim. – respondemos

- Lembrando que somos assassinos, mas temos limites. Porém devo alertá-los que quase certeza que o time do meu irmão não será assim, então atentos a tudo.

- Está no papo. – falou Lauren

- Ótimo, sobre o trabalho de hoje vocês podem decidir como vai ser. Tem imagens do local passando para os lados para vocês se planejarem melhor porque não vai poder entrar todos. Boa sorte. – Charles se levantou e se foi, nos deixando para resolver as coisas.

- Alguém sabe jogar poker? – perguntou Avan e logo começou a passar as imagens do local para olharmos

- Liam sabe. – respondi. – E ele é muito bom nisso.

- Então o Payne está dentro da roda deles. – meu melhor amigo assentiu. – Lauren, acompanhante do Liam tudo bem?

- Sim.

- Aja como uma verdadeira sedutora que você é. – Lauren sorriu gostando do elogio. – Quem é péssimo no poker além de mim?

- Eu. – respondeu Louis. – Sou muito expressivo então não presta.

- Ótimo, você e eu por sermos ruins seremos alvos que chamarão atenção como alvo fácil. Vamos envolver os que estarão no salão de fora para não chamar atenção para o que estiver rolando nessa sala. – olhamos para a imagem do telão. – Só entra de duas formas aqui, pela porta principal ou pelo teto de vidro.

- Dois já vão entrar pela porta principal. – falou Shawn. – Três de nós podemos entrar pelo teto e matar os alvos, logo depois todos iremos embora pelo teto igual nos filmes. – falou parecendo animado, quase revirei os olhos.

- Ótima ideia. – falou Louis. – Quem faria isso?

- Eu posso fazer. – falou Hailee

- E eu também. – falou Shawn. Eu já não iria, agora com ele não iria mesmo.

- O terceiro eu voto no Zayn. – falou Lauren, olhei para ela confuso.

- E desde quando se abriu essa votação?

- Só estou falando que voto em você para fazer isso, tem algum problema? – perguntou parecendo me provocar. Sim eu tinha um problema com aquilo, mas nunca que eu admitiria.

- Não, só não quero ir.

- Mas como assim? Estamos em um trabalho, é simplesmente dizer não quero e pronto? Que profissional você.

- Olha aqui Lauren, não quero e pronto. Vai me obrigar?

- Pelo jeito ficar duas semanas em casa não adiantou de nada para você né? Por que todos tem algo para fazer sem reclamar, mas você tem que ser do contra?

- Só não quero entrar nessa merda pelo teto, está difícil de entender?

- E por quê? Não é nada demais. – ela definitivamente estava me testando. Se sabia qual era o meu problema eu não sei, mas que ela estava me provocando estava. – É apenas pular para dentro e matar, nunca fez isso? – debochou

- Não quero fazer isso. – falei já ficando bravo. Os outros nos olhavam atentamente.

- Você não sabe trabalhar em equipe pelo jeito. Quer ser sempre os centros das atenções e tudo mais. Que foi, quer jogar poker no lugar do Liam? Ou melhor, por que não fala que você que está comandando o evento?

- Deixa de palhaçada, apenas não quero entrar no prédio pelo teto e ponto.

- E por que Zayn? Merecemos uma explicação. – falou me olhando bem fundo nos olhos. – Ou o príncipe não vai dar explicações para seus plebeus.

- Para de falar merda Lauren, qual seu problema? Não posso falar não para suas ideias, é isso?

- Você está dizendo não ao grupo todo na verdade e sem motivo. Qual o problema de você pular?

- O PROBLEMA É QUE TENHO MEDO DE ALTURA! – gritei perdendo a paciência. – Satisfeita? – me senti totalmente um idiota com aquilo, ainda mais com os olhares sobre mim. Lauren parecia bem feliz com minha reação, claro que tinha feito aquilo de propósito para me provocar.

O silêncio que teve tornou tudo pior, me sentia um pouco humilhado talvez. Odiava falar sobre meus medos e da forma que falei ficou pior ainda. Lauren com certeza armou isso, ou simplesmente quis me ferrar mais uma vez, e ela estava de parabéns porque conseguiu.

- Se você não quiser não precisa pular Zayn. – falou Louis. Nem ele sabia daquele meu medo, eu realmente não gostava de contar isso para ninguém. – Podemos trocar e...

- Eu faço não precisa me tratar como um bebê. – falei mal humorado

- É Louis, aqui não tem nenhuma criança. – falou Lauren. – Bom, acho que Harry e Niall então podem ser os seguranças.

- Acho que já vão ter seguranças. – falou Harry

- Vocês podem substituir eles se é que me entendem. – os dois assentiram. – Então é isso, acho que resolvemos tudo.

- Sim... – falou Niall e ficamos mais uma vez em silêncio, sem saber o que falar. Sentia alguns olhares se desviarem para mim.

- O que foi? Perderam algo? – perguntei, mas logo saí da sala extremamente estressado. Lauren tinha acabado de me humilhar na frente da equipe inteira

- Zayn! – ouvi Hailee chamar, mas ignorei continuando a ir para o elevador. – Zayn, espera.

- Não estou querendo pena agora Hailee.

- Zayn não estou com pena de você, estou bem longe disso na verdade. – parei e olhei para ela. – Obrigada, andar em saltos altos novos é difícil. – era difícil ficar bravo quando ela estava por perto. – Zayn tudo bem ter medos.

- Não quero falar sobre isso. – ia me virar, mas ela segurou meu pulso.

- Não fuja, está tudo bem mesmo Zayn. Todo mundo tem um você não é um idiota por sentir medo de altura ou qualquer que for o medo.

- Obrigado Hailee, mas sério não quero falar sobre isso. Estou me sentindo um idiota por explodir daquela forma lá dentro.

- Não foi nada demais... Só me assustou um pouco, mas está tudo bem. – sorri não conseguindo evitar

- Desculpa se te assustei.

- Tudo bem, olha quando você quiser falar sobre... O tal medo estarei aqui.

- Obrigado, você é uma fofa. – apertei sua bochecha no automático e ela revirou os olhos. – É difícil não fazer isso.

- Bobo. Mas vamos arrasar hoje à noite, você vai se sair bem como sempre faz.

- Você também, e parabéns por conseguir ser modelo você tem jeito de uma mesmo.

- Você acha? – Hailee desfilou na minha frente e acabei rindo. – É acho que levo jeito para coisa.

- Você é muito fofa mesmo, com certeza vai ser a modelo que mais vai chamar atenção.

- É esse o plano né? Vamos ver no que dá, enquanto isso não acontece vamos tomar um café cunhadinho?

- Por mim tudo bem cunhadinha, tem uma cafeteria aqui perto maravilhosa.

- Ótimo, estou com tanta fome. – fomos indo para o elevador

- Não tomou café?

- Geralmente eu acordo e venho direto para cá, pego qualquer coisa para vestir e pronto.

- Linda desse jeito apenas acordando e vindo direto? Nossa, parabéns. – vi que ela sorriu um pouco envergonhada

- É, nasci assim fazer o que? – tentou brincar para esconder sua vergonha

- Com certeza parte muitos corações por aí.

- Acho que não. – entramos no elevador. – Não sou muito de reparar nisso.

- Ah, mas com certeza você chama atenção, você é linda demais Hailee.

- Para com isso, você me deixa envergonhada quando me elogia.

- Se é a verdade eu preciso dizer.

- Você só gosta de me ver envergonhada.

- Talvez... Você é fofa, não me aguento.

- Algum dia quando eu te der uma rasteira você vai aprender a parar de falar isso.

- Agora fiquei com medo. – rimos logo em seguida. – Vou tentar parar de te chamar de fofa.

- Obrigada. Vamos, estou com uma vontade de comer croissant. – falou saindo do elevador

- Vamos coisa fofa. – falei para brincar com ela, Hailee apenas me olhou feio e ri.

Pelo menos ela me ajudava a tirar Lauren da cabeça, ainda mais agora que só pensava em esganar ela depois do que me fez.

Zayn P.O.V.

Lauren P.O.V.

Continua...


Notas Finais


Olha... É isso!
Então fiquem com Deus.
Até o próximo!
Beijos Beijos.

Link 2ª Temporada Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/160320701-the-vengeful


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...