1. Spirit Fanfics >
  2. The Vengeful >
  3. Sequestrou meu filho.

História The Vengeful - Sequestrou meu filho.


Escrita por: Estrelinhalinda

Notas do Autor


Hey mais uma vez aqui para postar um capítulo. Espero que gostem e que me perdoem se tiver algum erro.
Boa leitura. <3

Capítulo 27 - Sequestrou meu filho.


Fanfic / Fanfiction The Vengeful - Sequestrou meu filho.

No capítulo anterior:

“Eu assim esperava...”

Zayn P.O.V.

Ainda estava sentado onde fui deixado por todos aqueles que amava, olhando fixamente para o lugar em que minha melhor amiga tinha acabado de me dizer que eu morri para ela. Onde ela e todos acabaram com meus sentimentos, destruíram tudo aquilo que sentia e demorei tanto para demonstrar.

Claro que eles não tinham culpa, como teriam se eu quem estava errado desde o começo? Se fui eu quem fui idiota de acreditar que Lauren me aceitaria de volta sem querer se vingar. Ela também tinha todo o direito de ter feito isso comigo, eu tentei matá-la, tirei a chance dela de ser mãe, por que ela teria pena de mim? Por que ela iria querer me ter? Claro que isso não faria sentido, eu e meus sentimentos idiotas que acreditavam que poderíamos tentar.

E pensar que quando viajamos achei que estávamos conectados, que estávamos mesmo tendo algo. Que os sentimentos de Lauren por mim eram os mais puros e que ficaríamos bem... Como eu estava enganado. Eu sabia que ela não estava errada, eu realmente não culpava ela, não totalmente, mas mesmo assim ainda me sentia destruído com tudo que tinha acabado de escutar.

Louis já tinha me magoado, talvez ter me matado teria doído menos do que suas palavras porque eu não esperava por aquilo. Eu não esperava compreensão, claro, pensando agora que Liam sempre soube de tudo ficava óbvio o porquê dele ter ficado tão amargurado nesses três anos. Mas eu também não esperava essas palavras que sinceramente tocaram onde eu demorava muito pra mostrar.

Eu senti todos os baques quando cada um virou as costas para mim, senti como se uma faca estivesse entrando no meu coração, mas nenhum doeu mais como o de Ciara. Ela, minha melhor amiga, falando aquilo foi o que mais me machucou. Eu quis por muitas vezes contar para ela o que tinha feito, ter falado o monstro que eu era e fui, mas me deixei levar. Fui um covarde e agora estava aqui sem ela... Sem ninguém.

“Você morreu pra mim Zayn, morreu!”

Aquelas palavras nunca mais sairiam da minha mente, aquilo me perseguiria para sempre como um fantasma. Como Lauren quando deixei a mesma pra morrer três anos atrás. Mas ela voltou e tinha acabado com tudo que eu gostava, com tudo que eu amava, assim como eu disse que era o meu motivo de atirar nela.

Eu não merecia perdão e depois de hoje, estava claro que ninguém teria me entendido no passado, como também não entenderam agora...

[...]

Passei o dia todo ali, naquele sofá remoendo tudo o que tinha escutado dos meus amigos, tudo que vivi com Lauren nesse tempo e cada vez mais com vontade de sumir para nunca mais voltar. Eu me culpava por tudo, afinal eu tinha mesmo culpa, não era santo e sabia as consequências dos meus atos. Porém doía e muito pensar que não veria mais eles aqui. Que não teria mais as brincadeiras do Louis, ou o apoio de Ciara, simplesmente porque tinha sido o maior babaca de todos.

Mas eu tive que sair dessa fossa que eu estava para focar em uma coisa importante que demorei um dia inteiro para perceber. Matt e Susan tinham saído ontem e até agora não tinham voltado, nem dado sinal algum de vida e eu já liguei várias vezes para ela que não me atendia também.

Fiquei calmo é claro, não podia ter acontecido algo com eles não é mesmo? Com certeza Susan apenas o levou para sua casa e ficou sem bateria. Porque tenho certeza que o único meio de contato que Susan tem é o celular dela.

A quem eu queria enganar? Eu estava totalmente desesperado, liguei para todos aqueles que nesse momento me ajudariam, mas ninguém me atendia. Eu esperava por isso, não me surpreendi quando ninguém, ninguém mesmo me atendeu. Mas tentei a última pessoa que eu tinha esperança de me ajudar nesse momento.

- Atende, atende, atende! – falava enquanto ligava para Ciara. – Atende, por favor atende. – falei desesperadamente. Ela era minha última opção, eu precisava dela.

- O que você quer? – perguntou do outro da linha, mas não era Ciara.

- Eu preciso falar com a Ciara. – não estava com tempo pra discutir com ele

- Mas você é muito cara de pau mesmo né? Depois de tudo que você fez com ela? O tanto que você machucou ela ainda tem coragem de pedir isso? – falou debochado. Apertei meu celular me controlando para não gritar com ele.

- É sério Will, eu preciso falar com ela urgentemente.

- Mas ela não quer falar com você, então deixa ela em paz. – ele ia desligar, mas chamei por ele. – O que é?

- Eu estou desesperado... O Matt sumiu. – a linha do outro lado ficou muda. – Eu preciso saber se Ciara sabe de algo, se Susan falou algo. Eu estou desesperado, ninguém me atende, o celular da Susan está desligado e eu não sei mais o que fazer. – falei sem me importar de mostrar pra ele o quão desesperado eu estava. – Eu só quero saber do meu filho.

- Eu... Eu acho que Ciara não sabe onde ele está. – ele ficou mudo mais uma vez, mas percebi que estava andando. – Amor? Hey amor... – ele falava tranquilamente, acho que estava acordando ela. – Sabe onde o Matt possa estar? – não ouvi nada em resposta. – Tudo bem. É ela não sabe onde ele está. – respondeu pra mim

- Will, por favor me deixa falar com ela.

- Não, você já descobriu o que queria agora deixa ela em paz.

- Por favor... – sussurrei quase chorando. Eu estava mesmo desesperado. – Por favor me ajuda, eu não sei mais quem chamar. Eu só quero meu filho de volta, por favor... Me ajuda. – a linha ficou muda mais uma vez por alguns segundos.

- Estou indo para sua casa, chego em quinze minutos aí. – falou bem sério e logo desligou. Pude respirar um pouco melhor, pelo menos alguma ajuda eu teria.

Onde você está meu filho? Onde foi que você se meteu?

[...]

Realmente quinze minutos depois Will estava tocando a campainha. Fui correndo atender e ele me olhou dos pés à cabeça, eu sabia que estava horrível, mas não me importava, eu queria apenas meu filho.

- Pode entrar. – ele entrou e fechei a porta. – Obrigado por vir, eu não tinha mais ninguém para chamar.

- Não é pra menos né? Mas enfim, qual foi a última vez que viu ele?

- Ontem, de manhã, quando Susan o estava levando para passear. Aconteceu tudo aquilo e não me lembrei disso, não me dei conta. Porém quando chegou hoje percebi que eles não tinham voltado desde ontem. Estou ligando para ela, mas não atende e vai direto para caixa postal. Já liguei para todos seus filhos e eles disseram que ela não dava notícias desde ontem também.

- Isso é estranho. Já ligou para polícia?

- Você sabe que não posso fazer isso...

- É por isso que eu não me envolvo nessa merda. – falou bem bravo. Ele respirou fundo e falou: – Ok, isso não é sobre essa vida do crime e sim sobre um desaparecimento. Para onde eles iam quando foram passear?

- Susan costuma levá-lo ao parque, as vezes ao supermercado para fazer umas comprinhas.

- Tá, vamos dar uma olhada por aí, ver se ninguém viu eles ou algo assim. Se nada funcionar eu vejo se consigo entrar em contato com a polícia. – assenti um pouco perdido. – Sei que não somos os melhores amigos do mundo, mas vamos conseguir encontrar ele não se preocupa ok? – assenti mais vez. – Vamos.

- Vamos. – fomos para fora e entramos no seu carro, ele deu partida direto para o parque e fiquei olhando para todos os lados para ver se achava algum sinal deles, mas nada.

Chegando lá, descemos do carro e começamos a rodar o parque procurando pistas, perguntando para as pessoas se tinham visto algum deles, mas nada também. Voltamos para o carro mais uma vez e fomos para o mercado, onde resultou a mesma coisa que o parque.

Enquanto voltávamos para o carro, comecei a chutar tudo com raiva.

- Hey calma! – falou Will me segurando. – Vamos encontrar eles, calma!

- Eu não sei mais onde eles possam estar, eu não sei! Eu tenho medo de estarem torturando eles agora... – falei desesperado ficando sem forças.

Meu celular começou a tocar e peguei correndo para ver quem era. Na tela aparecia o nome Susan e uma foto dela com Matt. Atendi rapidamente.

- Alô? Susan? Onde vocês estão? Me fala. – falei tudo com pressa, estava nervoso.

- Zayn... – ela tossiu – Por favor, nos ajuda. Estamos presos em um galpão... – ela tossiu mais vez e estava ficando mais nervoso. – Ela está com a gente, ela quer nos torturar Zayn.

- Susan, por favor fala o local de vocês eu preciso saber. – Will me olhou apreensivo

- Eu não sei direito. Mas está meio claro, o teto parece meio quebrado e... – ela parou de falar. - O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO? – ouvi uma voz ao fundo gritar. – Larga esse celular agora! – ouvi os gritos de Susan, pareciam que estavam brigando.

- SUSAN! SUSAN! – comecei a gritar. – SUSAN ME RESPONDE!

- Vem aqui sua vadia. – falou aquela voz. Comecei a ouvir um choro e não era qualquer choro, era o choro do Matt, do meu filho. Comecei a ficar mais nervoso. – Agora você vai aprender uma lição. – foi a última coisa que ouvi antes que a ligação caísse.

- SUSAN! - gritei mais uma vez em vão

- O que foi? O que aconteceu? – perguntou Will

- Eles... Eles estão em um galpão, ela ia me falar mais coisa, mas parece que pegaram ela. – olhei para ele. – Eu ouvi ele, ouvi o Matt, ele estava chorando. – só de imaginar me sentia fraco

- Calma, calma, vamos encontrá-los. Sabe de algum galpão abandonado por aqui?

- Conheço alguns, porém até acharmos o certo poderíamos perder tempo demais.

- Me dá seu celular. – olhei confuso pra ele. – Sei fazer rastreio de outros aparelhos, mesmo com eles quebrados. – assenti meio confuso, mas mesmo assim entreguei o celular para ele. – Só preciso fazer umas coisas e logo encontraremos eles. – falou enquanto abria algo no meu celular.

Fiquei olhando atentamente para ele, vendo como agia e ele estava tenso, mas sob controle. Acabei por ver muito do Charles ali, o que me fez perguntar o porquê não querer ser igual ao pai.

- Porque isso não é certo. – talvez tenha falado alto. – Eu nem consigo imaginar o que seria de mim nesse meio. – ele ainda estava concentrado no celular

- Você parece ele demais dessa forma. – Will me olhou por alguns segundos e logo voltou para o celular

- Antes eu me sentiria feliz de ser comparado a ele, mas agora...

- É só por conta dele ser do crime? Ou envolve outras coisas?

- O principal é ele ser do crime, isso acabou com nossa família. – assentei. – Ele era um bom pai, devo admitir, mas depois que descobrimos essas coisas... Bom, nos separamos.

- Por que você não aceita igual ao seu irmão Eliot? – ele pareceu refletir muito sobre aquilo

- Eu era mais apegado ao meu pai do que Eliot, e quando tudo isso veio à tona foi um choque para mim.

- Ele sente muito sua falta.

- E eu a dele, porém eu simplesmente não consigo entende? Tem algo que me prende, que me faz sentir raiva toda vez que penso nele.

- Tem muita mágoa dentro de você ainda. – não sei o que me deu, mas acabei por falar:  – Perdi meus pais e irmãs em um incêndio. – estava olhando um ponto fixo no chão, mas senti seu olhar sobre mim. – Por isso entrei para esse mundo, por vingança e depois que entra é muito difícil sair.

- Eu... Sinto muito.

- Está tudo bem, só quero dizer que seu pai pode ter algum motivo, talvez ele possa contar se você se interessar em saber. – ele ficou me olhando por alguns segundos, mas foi atrapalhado por um bipe do meu celular. – O que foi?

- Parece que encontrei Susan e Matt. – falou olhando para o celular. – Vamos! – entramos no carro rapidamente e ele dirigiu para o local indicado.

Estacionou um pouco longe para não dar na cara que estávamos ali e observamos o lugar. Era um galpão muito abandonado, não tinha nada aos arredores e estava tudo silencioso, não via nem carro, nem sinal de pessoas.

- É aqui mesmo? – perguntei ainda olhando o local

- Sim... Precisamos entrar. – assenti sem desviar o olhar. Ele abriu o porta-luvas e tirou uma pistola de dentro. Olhei para ele surpreso. – O que foi? Acha que sou santo?

- Não, mas também não esperava isso. Você sabe usar?

- Claro que sei, não sou nenhum puritano Zayn.

- Tudo bem, então vamos. – saímos do carro e fomos nos aproximando do galpão aos poucos. – Você entra por esse lado e eu entro por esse. – falei baixo para ele ouvir enquanto indicava com o dedo.

- Tá. – Will foi para onde indiquei e eu fui para onde deveria

- No meu sinal nós entramos. – ele assentiu. – Um... Dois... Três! – entramos com tudo e ele apontou a arma enquanto eu me preparava para lutar, mas não encontramos ninguém ameaçador. Pelo contrário, encontramos apenas Susan e Matt no local.

- Papai! – ele gritou assim que me viu. Corri em direção a ele que estava preso em uma pedra grande que tinha ali. – Papai... – falou mais uma vez agora chorando.

- Hey, hey calma papai está aqui ok? – perguntei olhando pra ele procurando algum ferimento. – Está tudo bem agora, eu estou aqui. – comecei a desamarrar ele daquela pedra e respirava fundo para não chorar junto com meu filho. Precisava ser forte. – Calminha o papai está aqui. – falava bem tranquilo.

Quando soltei ele, Matt foi bem rápido vindo para meus braços chorando mais ainda. Peguei ele no colo e fiz carinho em suas costas o consolando, falando que o amava e que já estava ali para cuidar dele.

- Nada mais vai acontecer tudo bem? Está tudo bem. – sussurrei em seu ouvido enquanto ele ainda chorava. – Papai não vai te deixar nunca mais tá bom? – ele apenas chorou mais

- Zayn... – me virei para Will que estava ao lado do corpo de Susan no chão. – Ela precisa ir para o hospital agora. – me aproximei deles para olhar mais de perto e vi Susan cheia de sangue no rosto.

- Quando eu encontrar a pessoa que fez isso eu vou matá-la. – falei bem sério

- Pensa nisso depois, precisamos salvar ela. – assenti e ele pegou ela nos braços e fomos saindo daquele galpão. Porém antes que saísse por completo, pisei em uma coisa e olhei pra baixo.

Me surpreendi com aquilo, não podia ser possível... Não, isso não podia ser real. Claro que não.

Zayn P.O.V.

Lauren P.O.V.

- Escuta o que estou falando para vocês, ele saiu muito estranho e não me atende de jeito nenhum. – falou Ciara, explicando o que tinha acontecido com Will, porque estávamos achando estranho tudo aquilo.

- E quem era na linha? – perguntou Luana

- Esse é o estranho, fui ver nas chamadas recentes e era Zayn o último que tinha ligado. – por alguns segundos todos olharam para mim e logo voltaram a olhar pra Ciara.

- E o Will sairia estanho por causa de Zayn? – perguntou Barbara confusa, também não conseguia entender.

- Será que aconteceu algo com Charles? – perguntou Niall

- Não, nós saberíamos primeiro que ele. – respondi

- E além do mais, ele tinha me perguntado sobre Matt, e depois respondeu a pessoa no telefone e logo depois falou que quinze minutos estava lá.

- Perguntou o que sobre Matt? – perguntou Liam um pouco confuso

- Se eu sabia onde ele estava. – fiquei um pouco preocupada, como assim?

- Por que o Will iria querer saber sobre o Matt? – perguntou Avan

- Pelo jeito não era o Will e sim o Zayn. Será que aconteceu algo? – perguntou Harry. Todos ficaram se olhando sem falar nada por alguns segundos. – Zayn tinha me ligado hoje de manhã. – falou parecendo refletir. – Achei que era pra pedir desculpa sobre aquilo de ontem ou sei lá.

- Pra mim também. – respondeu Louis, Liam e Niall juntos. Ok, aquilo era estranho.

- E se não foi para isso? E se... Ele precisasse de ajuda? – perguntou Luana. – Se Matt estivesse sumido é claro que ele iria pedir ajuda para vocês. – todos ficaram quietos novamente. Será que tinha acontecido isso mesmo? Será que Matt tinha sumido e ninguém estava lá para ajudar Zayn?

Olhei para Avan que me olhou de volta e assentiu. Ele pensava o mesmo que eu, o que me fez sentir mais preocupação ainda.

- Cadê ela? Quero saber cadê ela? – perguntou uma voz bem conhecida por mim. Olhamos para entrada da sala e vimos Zayn bem descabelado, com as roupas de ontem ainda.

Ele estava com olheiras profundas, parecendo que não tinha dormido nada. Seus olhos estavam vermelhos, talvez por falta de sono, e ele parecia muito bravo, ainda mais quando seu olhar pousou em mim.

- Zayn... O que aconteceu? – perguntou Liam

- Pergunta pra ela o que aconteceu. – falou, não tirando os olhos de mim. Todos se viraram para mim, confusos. – Pergunta pra ela que tinha que continuar sua vingança perfeita, mexendo com tudo aquilo que amo. – falou se aproximando

- Eu não sei do que você está falando. – falei bem séria

- Ah não? Você não sabe do que eu estou falando? – perguntou debochado. – Não sabe que eu estou falando que você sequestrou meu filho e a babá dele por causa dessa maldita vingança contra mim? – fiquei chocada. Que?

- Espera... Como assim? Do que você está falando? – pergunta Luana

- A Lauren sequestrou meu filho porque ela me odeia. – falou bem alto pra todos escutarem. – Ela quis acabar com minha vida de todas as maneiras possíveis.

- Eu não fiz nada disso. Eu não sei de onde você tirou isso, mas eu seria incapaz de fazer uma coisa dessas. – falei bem séria. Zayn sorriu sarcasticamente para mim e tirou algo do bolso de sua calça. Ele jogou para mim e peguei ficando chocada. – O que é isso?

- O que é isso? Não está óbvio? A tornozeleira que te dei três anos atrás. – ele estava sorrindo, mas sem humor algum. – Foi muito estranho encontrar isso no chão do galpão onde achei Matt e Susan. Mas aí no hospital eu refleti, claro que você faria isso para se vingar de mim, por que não?

- Zayn eu não...

- Você não tinha o direito de fazer isso. – falou bem sério. – Eu entendia isso de vingança, entendia seu lado e eu sabia que merecia. Poderia acabar com minha vida, acabar com minhas amizades, poderia até ter me matado se possível, mas mexer com o Matt, mexer com meu filho passou todos os limites.

- Eu-eu não fiz isso... – falei ficando desesperada, isso não era justo eu não tinha feito aquilo.

- Me poupe de suas mentiras. Para mim já deu Lauren, já deu de tudo isso. Eu cansei, achei que depois de ontem você não poderia me destruir mais, porém vejo que me enganei. – ele negou com a cabeça. – Parabéns! Você conseguiu tudo o que queria, me despedaçou inteiro e me tem longe de você. Eu não aguento mais nada disso, fazemos mal um para o outro e isso já está claro.

- Zayn, eu...

- Chega Lauren, chega! Você mexeu com a única coisa que não deveria e isso já é demais para mim. Se sua preocupação era que eu ficasse o mais longe de você, pode ficar tranquila eu também não quero te ver mais. – ele ia embora, mas Ciara chamou.

- Onde o Will está? – Zayn se virou para ela. – Ele estava com você?

- Sim, porque incrível como a vida mostra que as pessoas que menos esperamos nos ajuda. Foi ele quem encontrou os dois para mim.

- E-e onde ele está agora?

- No hospital cuidando de Matt e Susan.

- Você vai pra lá agora?

- É claro, preciso ficar o mais perto do meu filho.

- Eu vou com você. – falou levantando rapidamente indo ficar perto dele. – Eu preciso ver o Will e... E ver o Matt. – Zayn não falou nada, apenas deu uma leve assentida e os dois se foram.

O silêncio reinou na sala e sentia os olhares pesarem sobre mim, mas eu não conseguia falar nada. Eu não tinha feito aquilo, eu não seria capaz de ir tão longe para que eu quebrasse o Zayn a esse ponto, não era tão fria aquele ponto. Eu sabia qual era o limite de Zayn e não mexeria com Matt por conta de uma vingança, nunca faria isso.

- E o que fazemos agora? – perguntou Niall

- Quero saber como Matt está. – falou Barbara preocupada

- Eu também. – falou Luana. – Será que machucaram ele?

- Não devemos pensar isso, vamos torcer para que ele esteja bem. – falou Harry

- Vamos esperar Ciara falar o que aconteceu ou o que? – Luana perguntou olhando todos

- Será melhor, deixa tudo esfriar um pouco e logo saberemos o que aconteceu. – respondeu Harry. Louis levantou do nada e foi embora sem dizer nada. – Cabeça dura.

- O que houve? – perguntou Barbara

- Com certeza foi atrás do Zayn saber sobre Matt. – falou Liam. – Ele protege quem ama. – ficamos em silêncio mais uma vez.

Eu só queria saber o que tinha acontecido e provar que não era culpada de nada.

Lauren P.O.V.

Zayn P.O.V.

- Eu fiquei muito preocupada com você. – ouvi Ciara dizer um pouco baixo para Will. Os dois estavam sentados um do lado do outro um pouco afastados. O braço dela estava por cima dos ombros dele como se fosse um abraço. – Você saiu tão depressa sem falar nada.

- Me desculpa, eu não tinha muito tempo.

- Você está bem? Não se machucou?

- Não, pode ficar tranquila. – eles deram um selinho.

- Você poderia ter pedido minha ajuda.

- Eu saí com pressa e você estava perdida em sono ainda.

- Eu sei, mas era para eu ir de qualquer forma porque ele ligou para mim. – senti seu olhar rapidamente sobre mim.

- Amor está tudo bem agora, já resgatamos eles e nada aconteceu. Estou bem, eles estão bem.

- Você foi toda ajuda que ele tinha, isso sem se gostarem.

- Gosto do Matt e me preocupei. – dessa vez senti o olhar de Will sobre mim. – Além do mais, não foi só eu quem ajudou quem não gosta hoje.

- O que quer dizer? – perguntou Ciara confusa

- Nada... Só que me abriram os olhos para algumas coisas sobre a vida. – sabia do que ele estava falando e fiquei feliz por isso.

- Eu te amo muito.

- Eu também te amo muito. – ele respondeu e eles se beijaram. Pelo menos eles estavam bem.

- Papai. – olhei para Matt que estava no meu colo. Ela estava com os olhinhos um pouco inchados depois de tanto chorar. Só queria tirar toda essa dor dele.

- O que foi meu filho? – perguntei bem calmo para ele

- A Susan está mal? – respirei fundo antes de falar. Os médicos disseram que ela ia se recuperar, era só questão de tempo. Porém eu não podia deixar mais ela nisso, Susan pagou por algo que não tinha nada a ver.

- Sim, ela está um pouco dodói.

- E o que ela tem? Foi por causa do monstro? – ele começou a chamar a pessoa que estava com eles no galpão assim. Se ele soubesse que era a tão querida tia Lauren dele...

- Sim, foi por causa do monstro, mas logo ela vai ficar boa e sair daqui.

- Ela vai ficar aqui muito tempo?

- Alguns dias talvez, depois ela vai para casa descansar.

- Pra nossa?

- Sim talvez, vai depender do que ela quiser.

- Espero que seja a nossa, vamos cuidar muito dela né? Fazer sopa e dar vários beijinhos pra ela melhorar. – sorri e assenti

- Sim vamos encher ela de beijinhos para melhorar logo. – beijei sua testa e o abracei, não poderia perdê-lo de jeito nenhum.

- Nossa que abraço gostoso, será que mereço também? – perguntou Ciara sentando ao meu lado enquanto olhava Matt. Ele se afastou de mim e olhou para ela. Percebi como ela ficou um pouco triste vendo os olhos dele.

- Tia Ciara! – ele foi para o colo dela e a abraçou

- Oi meu amor. – Ciara apertou um pouco ele. – Eu te amo muito Matt.

- Eu também te amo tia. – eles ficaram alguns segundos ou até mesmo um minuto daquele jeito até Will chamar Matt pra comer alguma coisa.

Ele não queria ir de primeira, falando que não queria sair de perto de mim, mas prometi para ele que não sairia dali e ficaria esperando ele até ele voltar. Ainda falei que ele poderia trazer qualquer coisa para que eu comesse, ele amava fazer isso com Susan.

Matt foi mais animado depois disso, dando a mão para Will, indo em direção a mini praça que tinha no hospital para comer. Ciara e eu ficamos apenas olhando eles irem em silêncio, sabia como estávamos pra tentar puxar qualquer assunto agora.

- Ele é tão esperto. – falou ela ainda olhando pra onde os dois estavam antes de sumirem virando o corredor. – Será difícil de esconder algumas coisas dele daqui um tempo. – sabia do que ela estava falando

- Eu sei, e pode ter certeza que quando o momento chegar eu contarei tudo. – ela ficou calada, mas assentiu. – Me desculpa. – falei e eu sabia que ela entenderia o porquê.

- Não precisamos falar disso agora.

- Só quero pedir desculpa por tudo que te fiz sentir. Eu-eu sei que você não vai acreditar, mas tudo que eu falei era verdade, tudo aquilo que eu senti foi verdade.

- Zayn...

- Eu sei que você não vai acreditar em mim, mas tudo bem. Eu, mesmo sabendo o que tinha feito, sentia a falta dela, sentia cada momento saudade do que tínhamos passado. Ela tinha marcado minha vida, e eu fiz aquilo porque senão fosse eu seria outra pessoa. Eu amava ela e não queria perdê-la como perdi minha família... – fiquei quieto por um momento. – Eu sou uma merda, mereço tudo que estou passando, mas estou aqui pedindo que você me desculpe. – sorri sem humor. – Eu sou o pior tipo de ser humano que existe.

- Hey... – ela segurou minha mão. – Sim estou muito chateada com você. Preciso de um tempo para me recuperar de todas essas informações, com toda certeza não vai ser hoje nem amanhã, mas eu sei que vou me recuperar. Pelo jeito vejo a cada dia o porquê de Will não querer estar nesse mundo. Não sou nenhuma justiceira para te punir ou nada disso, além do mais a vida já está fazendo isso com você. – falou com certo humor o que me fez sorrir junto com ela. – Eu te amo muito Zayn, nossa amizade é muito valiosa, não quero perdê-la. Por favor, esqueça aquilo que te disse. Claro que você não morreu para mim e pode ter certeza que se fosse eu que tivesse atendido no lugar do Will eu te ajudaria sem pensar duas vezes.

- Eu sei. – apertei de leve sua mão. – Eu também te amo. – ela deitou em meu ombro e coloquei minha cabeça sobre a dela. – Vou ter que fazer tanta coisa para você me perdoar. – ela riu o que me fez sorrir

- Pode ter certeza que sim, começando por nunca mais me esconder nada e pagando um ano de SPA quando eu precisar. E claro que várias outras viagens para Grécia.

- Isso vai me sair muito caro.

- Pode apostar. – sorri e apertei ela mais para o meu lado. Eu sei que precisava recuperar a confiança dela de novo e faria de tudo para isso, eu não queria perder a amizade dela de jeito nenhum.

- Papai! Papai! – olhei para Matt que vinha correndo um pouco torto ainda por não saber andar completamente, com o Will atrás o seguindo. – Olha o que eu trouxe para você. – mostrou quando ficou em minha frente. Ele segurava um sanduíche bem enrolando em um plástico. – O tio Will disse que é bom e saudivel... O que é saudivel papai? – sorri com aquilo e peguei o lanche da sua mão.

- Saudável?

- Isso! – falou animado por eu falar a palavra certo.

- É pra ficar bem forte.

- Eu quero ficar forte então. – falou mais animado

- E a tia aqui? Não pode ficar forte também? Não trouxe nada para mim. – falou se fingindo de triste

- O tio Will disse que ia trazer.

- E aqui está. – falou entregando um sanduíche pra ela também. – E dois sucos de laranja para cada um. – falou entregando um pra mim e o outro pra ela. – Matt quem escolheu.

- É bom, a Susan me dá.

- E você está certinho. – falou Ciara, fazendo Matt sorrir pra ela.

- Agora vem aqui e me alimente, o papai está muito fraquinho. – coloquei ele no meu colo. Matt gostava de fazer isso também, então tudo que pudesse animar ele agora e tirar aquela coisa da sua cabeça eu faria.

- Você vai ter que comer tudo em papai? – perguntou igual Susan perguntava pra ele

- E se eu me comportar eu vou poder comer algum doce?

- Sim! E eu também. – rimos com aquilo e começamos a comer.

Eu realmente não poderia perder essa criança.

Zayn P.O.V.

Lauren P.O.V.

Continua...


Notas Finais


Olha... É isso!
Então fiquem com Deus.
Até o próximo!
Beijos Beijos.

Link 2ª Temporada Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/160320701-the-vengeful


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...